|
| Vossos Animes mais Detestáveis! | |
|
+25Wildcat17 Axel xaninha Hoshina-chan Yammy ! Ran-Chan Ita-Chan Amu - Chan NanaS.Hotori Michiro Ru-chi creed Rima Miiya-chan Yumi kagome_chan LaHaine Niinah Utau SenseMiki Butterfly Tadase L-chi XissDee Dia 29 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Seg Ago 31, 2009 7:42 pm | |
| - Nina-chan escreveu:
- Hm...talvez magic knight rayearth.
Não gosto nada daquilo G_G Hikaru é demasiado perfeita e amada, irrita-me para caraças. Umi é a unica aceitavel e Ferio também. Acho um anime irritante e talvez um pouco patetico. Enfim, gostei de ver a primeira vez mas quando voltei a ver...Hell no <.<
Acho que é só, apesar de também não gostar de School Days. Concordo, quando vi no canal Panda nem sequer vi até ao fim x33 | |
| | | Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Seg Ago 31, 2009 9:05 pm | |
| - kagome_chan escreveu:
- Nina-chan escreveu:
- Hm...talvez magic knight rayearth.
Não gosto nada daquilo G_G Hikaru é demasiado perfeita e amada, irrita-me para caraças. Umi é a unica aceitavel e Ferio também. Acho um anime irritante e talvez um pouco patetico. Enfim, gostei de ver a primeira vez mas quando voltei a ver...Hell no <.<
Acho que é só, apesar de também não gostar de School Days. Concordo, quando vi no canal Panda nem sequer vi até ao fim x33 Também fiz isso. Vi uma vez e depois foi uma ... *não dizer*. Bem... também gosto de SM, mas PT é secante. | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Seg Ago 31, 2009 9:29 pm | |
| Death Note! É um anime muito legal mas no fim, é um saco. Eu já acho a segunda temporada um lixo! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Seg Ago 31, 2009 9:34 pm | |
| Hmm segundo a sugestão da kagome_chan,mangas então também...Tsubasa,AR~Forgotten Summer,Allumage v_v Arghhh*esgana* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Seg Ago 31, 2009 10:44 pm | |
| Para mim Naruto , sério que anime mais intediante , Corrector Yui tambem é de tirar a paciência,Bakugan tambem é outro , oque que tem graça naquele anime ? Só Shun *¬*,o mangá é melhor que o anime,e tambem Ninja Scroll,por enquanto só esses |
| | | Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Ter Set 01, 2009 9:19 am | |
| Se agora contêm mangas, então: acho o Naruto um bocado secante em manga, mas na série vá que não vá. Corrector Yui, tem me tira a paciência. (vi só uma vez e depois BYE!) Por enquenato só estes. | |
| | | Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Ter Set 01, 2009 11:16 am | |
| - Moon-chan escreveu:
- Corrector Yui, me tira a paciência.
Me tira a paciência. [2] Vi alguns episodios na Zona Animax do AXN e bye bye ~~ Detective Conan também não achei piada pelo que vi ._. | |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Ter Set 01, 2009 11:44 am | |
| Eu por acaso gostei de "Correcto Yui", quando n tinha nada para fazer até era interessante. E a "Lei de Ueki" também.
^^ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Ter Set 01, 2009 8:28 pm | |
| my melody até é fofo mas... a coelha irritame profundamente
♦ ♥♠♣♪ ★ x3 amu chan x3 ★ ♪♣♠♥ ♦ |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Ter Set 01, 2009 9:09 pm | |
| - amulet_heart«3 escreveu:
- my melody até é fofo mas... a coelha irritame profundamente
♦ ♥♠♣♪ ★ x3 amu chan x3 ★ ♪♣♠♥ ♦ Concordo, nem consigo ver. É por demais irritante \o/ | |
| | | Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Ter Set 01, 2009 9:17 pm | |
- E a "Lei de Ueki" também.
Eu adorava esse *o* mas não me lembrava do nome DX arigatou, kagome-chan :'33 My melody nunca vi o: | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Ter Set 01, 2009 9:48 pm | |
| - Yumi escreveu:
- kagome_chan escreveu:
- E a "Lei de Ueki" também.
Eu adorava esse *o* mas não me lembrava do nome DX arigatou, kagome-chan :'33
My melody nunca vi o: De nada, ainda bem q pude ajudar mesmo n sabendo xD Nunca viste? http://blog.sanriotown.com/files/2007/01/my-melody.jpg | |
| | | Rima Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Dia, Miki, Kusu Kusu, Eru & Nana
A tua personagem Nome: Karin Hanazono
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Ter Set 01, 2009 9:51 pm | |
| Naruto. Não suporto aquilo. | |
| | | Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Ter Set 01, 2009 9:59 pm | |
- Nunca viste?
http://blog.sanriotown.com/files/2007/01/my-melody.jpg
nem nunca verei xD | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Qua Set 02, 2009 12:25 am | |
| e.e Somos duas , nunca gostei de My Melody , sério que troço é aquele, acho muito prego 8D [off] Eu também só vi Corrector Yui uma vez , o pior que foi no Cartoon Network , nossa Dublagem Horripilante , que voz era aquela - -‘[/off] |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Qua Set 02, 2009 12:59 am | |
| Naruto- Não suporto aquilo [2]! Bakugan- estranho demais!- tentando imitar YU-GI-OH! | |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Qua Set 02, 2009 4:07 pm | |
| - creed escreveu:
- Bakugan- estranho demais!- tentando imitar YU-GI-OH!
Finalmente alguém que me entende *OOOOOOOOOOOOOOOOOO*~ Bakugan, como aquela joça pode ser denominada anime? ¬¬' História PÉSSIMA, gráficos PÉSSIMOS, personagens MUITO MAL ELABORADOS (menos o Shun, gosto dele por algum motivo) E tá virando modinha já ¬¬' | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Qua Set 02, 2009 7:13 pm | |
| BAKUGAN É UM LIXO! Eu morri quando eu assiti! Quenrendo imitar meu perdeito Yu-Gi-Oh! Fiquei com ódio desta série! Dinossauro Rei = completamente estranho. Querendo imitar Pokemon, não vejo diferença! Capturar dinossaouros = Capturar Pokemons Gangue Alfa = Equipe Rocket Max, Zoey e Rex = Ash, Mist e Brook Eu não vejo nenhuma diferença! E eu acho que o sgnifica de "escova de cabelo" da Zoey é completamente nulo! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Qua Set 02, 2009 9:49 pm | |
| - Dia escreveu:
- BAKUGAN É UM LIXO! Eu morri quando eu assiti! Quenrendo imitar meu perdeito Yu-Gi-Oh! Fiquei com ódio desta série!
Dinossauro Rei = completamente estranho. Querendo imitar Pokemon, não vejo diferença!
Capturar dinossaouros = Capturar Pokemons Gangue Alfa = Equipe Rocket Max, Zoey e Rex = Ash, Mist e Brook
Eu não vejo nenhuma diferença! E eu acho que o sgnifica de "escova de cabelo" da Zoey é completamente nulo! Pessoas que me entendem , no mundo [2] Bakugan aquilo é pior que lixo, aquilo é o lixão de lixo =_=’ É totalmente chato ,o pior que eu gostava no começo ! Sim , só assistia por Shun *¬* , mais depois nem por Shun assisti , encheu o saco ,Dinossauro Rei também é Horrível , tipo , os nomes dos personagens são de dinossauros , Rex- Ei Rex vem cá pega a bolinha Rex , pega ! -_-‘ Isso não existe , ainda tem gente que assiste . |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Qua Set 02, 2009 10:03 pm | |
| Well, eu gosto do dinossauro rei, mas simplismente por causa do Seth e da Mihasa(Shier), sem eles via anime altamente podre ever '-'
Zoe? Ela é uma bitch desgraçada que não sabe de nada ¬¬'
ZOE É DO TIPO DE GAROTA QUE EU MAAAAAIS DETESTO NO MUNDO. Odeeeeeio quem se exibe para um garoto. No ep 33, ela já foi se achando uma princesa e mandando nos outros, ridículo ¬¬ Ep 7, vê o quarto sujo e começa a mandar em todos para limpar, MAS ELA NEM MORA LÁ E JÁ VAI MANDANDO NOS OUTROS, ridículo ¬¬ O jeito que ela tratou o cara que gostava dela (mas não sei por que), aquilo foi terrível a´te pra ele ¬¬ No ep 34 ela vai se exibir toda pro Rex, rídiculo ¬¬ E Seth é beeeeeem melhor que o Rex '-' Chamar a Úrsula de velha senhora, ridículo ¬¬' Isso me faz gostar mais do Rex, pois ele só chama a Úrsula de velha senhora se for quando precisa de força. Zoe faz mesmo porque ela acha ela velha, agora, só faltam me dizer que ela é educada o_o' Ainda não deve ter passado aqui, mas tem o ep que o Max e Rex se apaixonam por uma garota e ela fica P da Vida só porque não prestam atenção nela, como se o mundo girasse em torno dela ¬¬ Antes que comece a falar mais mal(apesar dela merecer muiiiito), vou parar por aqui
Ah, se pensarem em fazer um set delas, vão perder o mundo rapidinho :3 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Ter Set 08, 2009 11:53 pm | |
| Eita , tambem não gosto de School Days , o sangue era preto? O que eu vi era vermelho mesmo ,mais tipo , eu achei triste o final e.e , mais eu não gosto porque simplismente não entendi , ela matou o cara , e a outra garota mata ela , e porque ela matou ele , sinceramente não entendi o porque , e oque tinha na bolsa , bem simplismente por isso que não gostei Õ.O ,e parece que tem final alternativo , e OVA G.G ,meeedo de ver , eu vi o começo do final aternativo a aqui no Youtube , tipo , a menina se joga do predio, que tem de bom nisso? É por isso que eu não gosto acho o anime sem sentido, o nome não tem nada haver com a historia, só que eles são estudantes . |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Qua Set 09, 2009 4:52 pm | |
| - Amu-chii escreveu:
- Eita , tambem não gosto de School Days , o sangue era preto? O que eu vi era vermelho mesmo ,mais tipo , eu achei triste o final e.e , mais eu não gosto porque simplismente não entendi , ela matou o cara , e a outra garota mata ela , e porque ela matou ele , sinceramente não entendi o porque , e oque tinha na bolsa , bem simplismente por isso que não gostei Õ.O ,e parece que tem final alternativo , e OVA G.G ,meeedo de ver , eu vi o começo do final aternativo a aqui no Youtube , tipo , a menina se joga do predio, que tem de bom nisso? É por isso que eu não gosto acho o anime sem sentido, o nome não tem nada haver com a historia, só que eles são estudantes .
Por acaso, agora que penso nisso, que raio de nome para um anime assim x33 Eu n vou ver o OVA, nem morta! xDDD Então bem... - Spoiler:
Ela matou o Makoto porque ela tinha dito que estava grávida dele e ele mesmo assim voltou para a Kotonoha e largou-a. Traiu-a tantas vezes e ela fez tanto por ele que ela depois ficou desesperada, acho que foi por isso.
A Kotonoha matou-a por vingança, disse que era para ver se ela tinha lá algum feto dentro, e espetou-lhe uma faca.
O conteúdo da mochila dela era bastante fácil. Não viste a Kotonoha a pegar na faca cheia de sangue, quando viu que o Makoto estava morto? A mochila tinha lá dentro a cabeça decepada dele, não viste que a Sekai (a amiga) até pôs a mão na boca, com repulsa e que no final a Kotonoha aparece num barco com a cabeça dele ao peito? Pois, foi por isso.
Que raio de anime, n estava mesmo à espera. Mas pensando bem, acho que até dou uma espreitadela pelo OVA. Para vr se também tem esssas partes mórbidas -_- | |
| | | Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Qua Set 09, 2009 7:20 pm | |
| Tinha esse anime na minha lista de espera, mas tou a ver que nem vale a pena assistir >0< | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Qua Set 09, 2009 8:40 pm | |
- Amu-chii escreveu:
- Eita , tambem não gosto de School Days , o sangue era preto? O que eu vi era vermelho mesmo ,mais tipo , eu achei triste o final e.e , mais eu não gosto porque simplismente não entendi , ela matou o cara , e a outra garota mata ela , e porque ela matou ele , sinceramente não entendi o porque , e oque tinha na bolsa , bem simplismente por isso que não gostei Õ.O ,e parece que tem final alternativo , e OVA G.G ,meeedo de ver , eu vi o começo do final aternativo a aqui no Youtube , tipo , a menina se joga do predio, que tem de bom nisso? É por isso que eu não gosto acho o anime sem sentido, o nome não tem nada haver com a historia, só que eles são estudantes .
Por acaso, agora que penso nisso, que raio de nome para um anime assim x33 Eu n vou ver o OVA, nem morta! xDDD
Então bem...
- Spoiler:
Ela matou o Makoto porque ela tinha dito que estava grávida dele e ele mesmo assim voltou para a Kotonoha e largou-a. Traiu-a tantas vezes e ela fez tanto por ele que ela depois ficou desesperada, acho que foi por isso.
A Kotonoha matou-a por vingança, disse que era para ver se ela tinha lá algum feto dentro, e espetou-lhe uma faca.
O conteúdo da mochila dela era bastante fácil. Não viste a Kotonoha a pegar na faca cheia de sangue, quando viu que o Makoto estava morto? A mochila tinha lá dentro a cabeça decepada dele, não viste que a Sekai (a amiga) até pôs a mão na boca, com repulsa e que no final a Kotonoha aparece num barco com a cabeça dele ao peito? Pois, foi por isso.
Que raio de anime, n estava mesmo à espera. Mas pensando bem, acho que até dou uma espreitadela pelo OVA. Para vr se também tem esssas partes mórbidas -_- É mesmo agora entendi faz sentido , eu sabia que ela estava grávida , agora não sabia o porque ela matou ele , e ela estava agarrando a cabeça dele? Que doente eu pensava que ele tinha sobrevivido e tava viajando com ela eita que viagem depois de uma quase morte , bem foi oque eu achei --' |
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Qua Set 09, 2009 9:21 pm | |
| Nao uns quantos na minha lista, sei que alguem me vai odiar... But anyway...
Vampire Night!! Não suporto!!! E não faz o mínimo de sentido.
Naruto Shippuden, a parte de mais à frente, claro que AMO Naruto, mas era só a primeira parte, e um pouco da 2º.
E agora não me lembro de muito mais. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! | |
| |
| | | | Vossos Animes mais Detestáveis! | |
|