|
| Vossos Animes mais Detestáveis! | |
|
+25Wildcat17 Axel xaninha Hoshina-chan Yammy ! Ran-Chan Ita-Chan Amu - Chan NanaS.Hotori Michiro Ru-chi creed Rima Miiya-chan Yumi kagome_chan LaHaine Niinah Utau SenseMiki Butterfly Tadase L-chi XissDee Dia 29 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Qua Set 09, 2009 9:35 pm | |
| Ah, uns que eu não gosto mesmo, são Mermaid Melody, Love Hina, DearS... D: acho que são só esses o-o eu sou meio cautelosa na hora de escolher animes pra assistir,( o único que eu "me joguei de cara" pra assistir, foi SC mesmo. 8D) entao, os que eu assisto eu normalmente gosto. -q |
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Qua Set 09, 2009 10:07 pm | |
| Tambem nunca me opus a ver esses três animes, mas a mim não me pega, eu sou kind off Tomboy, e coisas girlys como essas nao vai... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Qua Set 09, 2009 11:40 pm | |
| OMG! xD nossa, realmente.. um anime quando é girly demais, tipo Mermaid Melody, deve ser meio chato. .-.' DearS por causa do ecchi, ( ok, eu gosto um pouco de ecchi, mas sei lá... o_o) já Love Hina, eu não gostei por causa desse harem com garotas D: o último anime com harem que eu lembro de ter gostado, foi Rosario+Vampire. Mas, apesar de eu não gostar dos animes em si, eu gosto das opening's, ending's etc.. |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Qui Set 10, 2009 12:49 am | |
| Não fui com a cara de Rosario+Vampire, mas não posso dizer nada, já que só li um pouco do mangá. Mas O-D-E-I-O Love Hina. É bom saber que não sou a única.
Mermaid Melody é foufoso ;w; Só vi até onde legendaram, entretanto. Então, não sei se piora ou melhora, ou coisa do tipo. Normalmente não gosto muito de animes mahou shoujo em geral... Pouquissimas excessões, como CCS e SC *o*
Naruto anda muito ruim, mesmo. Eu gostava da Akatsuki, mas agora anda uma batataiada. Todo mundo morre, revive e blá-blá-blá. Anda díficil de ler, a sério. E o anime, sem comentários. Só vale pelas músicas, porque tem umas legaizinhas. (Mas não me venha com Distance, eu não gosto D8)
Mas bem, de ódio mortal mesmo, Trigun e Shakugan no Shana no poder D8 | |
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Qui Set 10, 2009 12:52 am | |
| Exactamente, Naruto agora tornou-se sei lá, repetitivo? Mas enfronha ali muita coisa, no meio. - Spoiler:
Finalmente, vão matar o Sasuke! -Aleluiha-
| |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Qui Set 10, 2009 12:56 am | |
| Naruto estava um saco, mas estou vendo umas melhoras ( não supera bleach mas tudo bem xD). Estou dizendo isto pelo anime- não acompanho " naruto" pelo manga". *Batalhas nestes estilos de animes é essencial, quanto mais melhor* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Qui Set 10, 2009 1:18 am | |
| Eu gosto de love hina, seus chatos ;w;
Só pq eu nunca vi um cap 8D *mentira, eu vi em português na televisão.. eu gostei, da "dobragem" -morrederir-* |
| | | Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Qui Set 10, 2009 1:30 am | |
| - Ru-chi escreveu:
- Exactamente, Naruto agora tornou-se sei lá, repetitivo?
Mas enfronha ali muita coisa, no meio.
- Spoiler:
Concordo - Spoiler:
Aleluia , Aleluia , Aleluiaaaaaaaa... Eu odeio naruto | |
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Qui Set 10, 2009 1:32 am | |
| - Michiro escreveu:
- Ru-chi escreveu:
- Spoiler:
Concordo
- Spoiler:
Aleluia , Aleluia , Aleluiaaaaaaaa... Eu odeio naruto Eu nao disse que odiava TOTALMENTE Naruto... -Pega em todas as armas americanas possíveis- | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Qui Set 10, 2009 1:37 am | |
| - Ru-chi escreveu:
- Michiro escreveu:
- Ru-chi escreveu:
- Spoiler:
Concordo
- Spoiler:
Aleluia , Aleluia , Aleluiaaaaaaaa... Eu odeio naruto Eu nao disse que odiava TOTALMENTE Naruto...
-Pega em todas as armas americanas possíveis- Pois. Eu não gosto muito de naruto também! Nem assisti nem nada, o que eu vi na tv foi o suficiente pra eu ter certeza o que eu queria ver. Só gosto de naruto pelos doujins yaoi de SasuNaru e derivados 8D *morre* Agora, antes de matar ela... como faz pra carregar tantas armas? 8D Tem vectos nas costas igual a Lucy? 8DDD |
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Qui Set 10, 2009 1:39 am | |
| Agora é que morres!!!
YAOI, em Naruto, para mim, NAO EXISTE! So gosto mesmo da 1º temporada, eu amo, Naruto, mesmo com aquela porcaria de coiso, agora.
E tava a gozar contigo, eu nao mato pessoas assim do meio do nada. | |
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Qui Set 10, 2009 1:41 am | |
| Ufa .... ...Se matasse , seria uma assina , ainda bem... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Qui Set 10, 2009 1:47 am | |
| - Ru-chi escreveu:
- Agora é que morres!!!
YAOI, em Naruto, para mim, NAO EXISTE! So gosto mesmo da 1º temporada, eu amo, Naruto, mesmo com aquela porcaria de coiso, agora.
E tava a gozar contigo, eu nao mato pessoas assim do meio do nada. Euuu??? Sou uma yaoi fangirl!! Querias o que!?!?! XDDD Homo-homo~ *imita Tamaki* Tudo bem que não existe, pra você, pra mim, aonde tem Yaoi tem amor ;w; *foge* Eu sei *////* Eu sei que você me ama tanto quanto eu amo você! *abraça* - Michiro escreveu:
- Ufa ....
...Se matasse , seria uma assina , ainda bem... Verdade!! Estou salva! Odin! Obrigada! Odin! Thor!! Freya!! Fricca! Baldur e derivados... obrigada! nemri -q @Tropic Não consigo pensar em um que fiquei com tanto ódio, mas tem um pouco só... O Grand Chas TEM o manhwa (mangá coreano), logo tem certo? Então, o que eu mais odeio neste mangá o casal LassxLire. É DEFINIDAMENTE A COISA QUE MAIS ODEIO - aproveitando que o Inimigo Secreto, já passou xDDDD É a coisa que mais odeio, odeio, odeio... e é MANGÁ, então está tudo bem dizer, right? Uma coisa foufa que tem por lá é o RyanxArme, acho eles tão foufos <3 *morre* |
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Qui Set 10, 2009 1:54 am | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Ru-chi escreveu:
- Agora é que morres!!!
E tava a gozar contigo, eu nao mato pessoas assim do meio do nada. Euuu??? Sou uma yaoi fangirl!! Querias o que!?!?! XDDD
Homo-homo~ *imita Tamaki*
Tudo bem que não existe, pra você, pra mim, aonde tem Yaoi tem amor ;w; *foge*
Eu sei *////* Eu sei que você me ama tanto quanto eu amo você! *abraça*
- Michiro escreveu:
- Ufa ....
...Se matasse , seria uma asasina , ainda bem... Verdade!! Estou salva! Odin! Obrigada! Odin! Thor!! Freya!! Fricca! Baldur e derivados... obrigada!
nemri -q
@Tropic
Não consigo pensar em um que fiquei com tanto ódio, mas tem um pouco só...
O Grand Chas TEM o manhwa (mangá coreano), logo tem certo? Então, o que eu mais odeio neste mangá o casal LassxLire.
É DEFINIDAMENTE A COISA QUE MAIS ODEIO - aproveitando que o Inimigo Secreto, já passou xDDDD
É a coisa que mais odeio, odeio, odeio... e é MANGÁ, então está tudo bem dizer, right?
Uma coisa foufa que tem por lá é o RyanxArme, acho eles tão foufos <3 *morre* Denada , alem disso quando vai ser o proximo amigo e inimigo secreto.Eu sei algumas coisinas que a ninnah odeia , e ela tambem sabe algumas coisinhas que eu odeio (além de que eu odeio mais o velho tarado de ranma 1/2 , odeio - o). | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Qui Set 10, 2009 2:00 am | |
| Sem off-topic e flood, pessoas. Deletarei qualquer outro que venha a seguir.... - Spoiler:
YAOI FTW ~ E eu só vi umas páginas do manhwa do GC, mas não fui com a cara D8 | |
| | | NanaS.Hotori Shugo Chara!
Idade : 31 Shugo Chara favorito : Ran,Su,Miki,Dia,Yoru,Temari,Kiseki,Yoru
A tua personagem Nome: Nari Nahoto
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Sex Set 11, 2009 2:44 pm | |
| Naruto: simplesmente embirrei com o anime >.< só não embirrei como sasuke xD Princess Tutu: O final... coise :S não presta :X To Love Ru: Idem Loveless: : X nem digo xD
Tenho mais alguns mas deixo-me ficar por aqui xD | |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Sex Set 11, 2009 6:35 pm | |
| Mangas: A Princesa Pêssego.
Não suporto. Por amor de Deus, que tenho eu a ver com uma criança que se transforma em furão ou assim? :X | |
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Sex Set 11, 2009 6:39 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Sex Set 11, 2009 10:38 pm | |
| - NanaS.Hotori escreveu:
- Naruto: simplesmente embirrei com o anime >.< só não embirrei como sasuke xD
Princess Tutu: O final... coise :S não presta :X To Love Ru: Idem Loveless: : X nem digo xD
Tenho mais alguns mas deixo-me ficar por aqui xD O Anime foi lindo até o final. Juro, que o meu mundo caiu quando aconteceu aquilo. Meus sonhos foram tudo para o lixo... *snif* |
| | | NanaS.Hotori Shugo Chara!
Idade : 31 Shugo Chara favorito : Ran,Su,Miki,Dia,Yoru,Temari,Kiseki,Yoru
A tua personagem Nome: Nari Nahoto
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Sex Set 11, 2009 11:17 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- NanaS.Hotori escreveu:
- Naruto: simplesmente embirrei com o anime >.< só não embirrei como sasuke xD
Princess Tutu: O final... coise :S não presta :X To Love Ru: Idem Loveless: : X nem digo xD
Tenho mais alguns mas deixo-me ficar por aqui xD O Anime foi lindo até o final.
Juro, que o meu mundo caiu quando aconteceu aquilo.
Meus sonhos foram tudo para o lixo... *snif* Hai eu também gostei até ao final,e aquele mocinho de cabelo branco que agora não me lembro o nome era memso kawai...mas depois no final...bah :s estragou mesmo tudo ._. | |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Sáb Set 12, 2009 3:00 pm | |
| BAH, amo TLR D:
LOVELESS É MARA, TEM O MELHOR ENCERRAMENTO DE ANIMES EVER *O*
De naruto, só gosto do time da areia(temari, gaara e kankurou), rock lee, jiraiya, kiba e deidara. De resto(em especial, sakura), morre ¬¬' | |
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Sáb Set 12, 2009 3:06 pm | |
| VOU-TE ESTRIPAR NIINAH! E DEPOIS DAR-TE DE COMIDA AOS CÃES!! E AOS PORCOS! (sorry o caps)
Ninguem, mas ninguém, mata a minha Sakura!
E não sei o que Loveless tem de especial... E também um dos piores yaois que ja vi, foi no money, agora nao me lembro no nome em japones. >.> | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Sáb Set 12, 2009 3:34 pm | |
| - Ru-chi escreveu:
- VOU-TE ESTRIPAR NIINAH! E DEPOIS DAR-TE DE COMIDA AOS CÃES!! E AOS PORCOS!
(sorry o caps)
Ninguem, mas ninguém, mata a minha Sakura!
E não sei o que Loveless tem de especial... E também um dos piores yaois que ja vi, foi no money, agora nao me lembro no nome em japones. >.> Sakura go the hell, yeees *hohohoh* Deixa ela mandar, eu ajudo '-' Nem eu, nem assisto. Money? Eu já vi sobre, mas tbm nunca assisti 8D |
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Sáb Set 12, 2009 3:49 pm | |
| >.> -suspicious eyes- Ummm... -espeta os dedos nos olhos da hana-
No money é horrivel... É mais Lemon, mas eu nao gosto... Há um que é seme demais, e há outro que é uke demais... | |
| | | Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! Sáb Set 12, 2009 6:42 pm | |
| Simpleasemente amo anime nauh tem um que nauh odeie =x mais vou pensar amm....................................... Ja Sei Soul Eater = nauh gosto muito... mais as vezes eu odeio bastante esse anime xD | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vossos Animes mais Detestáveis! | |
| |
| | | | Vossos Animes mais Detestáveis! | |
|