| Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP | |
|
+6Miiya-chan Niinah Ritsu L-chi SenseMiki Tadase 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP Ter Jul 07, 2009 7:13 pm | |
| Olá! Eu estava pensando em fazer um Fandub de Haruhi Suzumiya no Yuutsu ou a Melancolia de Haruhi Suzumiya,quem se candidata?
Mikuru:-Dia-Kun (Eu) Haruhi:-Su Kyon:-MoonB Irmã do Kyon:- Nagato:-Dia-Kun(Eu) Emiri Kimidori: Arakawa: Koizumi: Keiichi Tamaru: Kiyosumi Morimura: Kunikida: Mai Zaizen: Miyuki Enomoto:Mizuki Okajima: Okabe-sensei: Ryouko Asakura:-SenseMiki Shamisen: Sonou Mori: Takako Nakanishi: Taniguchi: Tsuruya-san:Nina-chan Yutaka Tamaru: Yuusuke Suzuki: Presidente do Club de Infor. 2 Membros do Club de Infor:-
Podem escolher 2 pois tem muita gente!
Última edição por Dia-Sama!~ em Qua Jul 08, 2009 12:12 pm, editado 3 vez(es) |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP Ter Jul 07, 2009 7:21 pm | |
| Ryouko Asakura e Kyon PLEASE! | |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
A tua personagem Nome: Natsuko Umiko
| Assunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP Ter Jul 07, 2009 7:23 pm | |
| coool! mas... dia-kun, não és um rapaz? consegues fazer a voz de uma rapariga tão cute como a mikuru? mas eu gostava também de experimentar a nagato, ou a haruhi (apesar de não saber se faria um bom trabalho) ou aquela psicopata de cabelo azul... SIM, SIM! EU QUERO É ESSA!!!!! *-------------------* QUERO SER A DE CABELO AZUL QUE TENTA MATAR O KYON! ELA É TÃO FIXE!!!!! *O* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP Ter Jul 07, 2009 7:25 pm | |
| Eu não quero magoalos mas vc são de PT e eu SP a dublagem vai ficar zuada... mas so se vcs falarem em Portugues SP... pq se n não da... |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP Ter Jul 07, 2009 7:26 pm | |
| | |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
| Assunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP Ter Jul 07, 2009 7:27 pm | |
| só se houver uma fandub para portugal e outra para o brasil! ^-^ e porque não? UMA COMPETIÇÃO!!!! *w* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP Ter Jul 07, 2009 7:27 pm | |
| @SenseMiki:-Consigo sim imitar a voz de Mikuru e de Nagato ^^.
Mas tipo. as palavras... vamos supor.... RAPARIGA. vocês teriam que falar Menina. porque é aqui de são paulo brasil ^^. |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP Ter Jul 07, 2009 7:35 pm | |
| Well... vou me intrometer.
Esse fórum e de Portugal, logo... brasileiros, como eu, são mais "raros", sacas? Não acho certo excluir nesse caso...
Ah sim, com o tanto de pessoas ativas do fórum, terá de ter 2 pessoas dublando. Mas cá eu acho que, pra um personagem principal, um menos importante. Supondo: X vai dublar Ryoko e um dos membros do clube de informática. Acho melhor do que dois personagens principais de mesma voz... não imagino, supondo... a Haruhi e a Mikuru com a mesma voz.
Outra coisa... acho melhor dividir por: meninos dublam meninos e meninas dublam meninas. É infantil, e tem muito anime por aí que meninos são dublados por meninas. Mas tem outra coisa: o sotaque. Por isso acho melhor dividir assim.
E as vozes... opnião minha, podias basear nos dubladores oficiais do anime, e nisso escolher as pessoas. É muito melhor encontrar uma voz cute parecida a da Mikuru, para dublar a Mikuru do que essa mesma dublar a Haruhi, por exemplo.
Nhay, mas eu fico feliz. Postar aqui é melhor do que postar no tópico de cantar *-*
Me economiza trabalho, hahaha E boa sorte pra dublagem ^_^ Posso procurar raws se for o caso, mas não vou baixar =x E se achar, acho que é mais fácil de SHNG do que SHNY.
Última edição por L-chi em Ter Jul 07, 2009 8:50 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ritsu Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Chiharu
| Assunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP Ter Jul 07, 2009 8:30 pm | |
| Concordo com a L-chii :3 E, já agora, posso fazer de Haruhi? Consigo fazer voz cute e grave, mas dá-me mais jeito grave soo xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP Ter Jul 07, 2009 8:31 pm | |
| Concordo com tudo o que a L-chi disse ^-^ E têm de ter noção que fandubs não é tão fácil como parece...não se escolhe a personagem favorita para dobrar,mas sim a personagem da qual se consegue fazer a voz decentemente.Por exemplo a minha favorita é a minha Mikuru,mas se não soubesse fazer voz minimamente parecida à dela,óbvio que não seria eu a fazer dela. E por aí em diante =) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP Ter Jul 07, 2009 8:53 pm | |
| - Yaya escreveu:
- Concordo com tudo o que a L-chi disse ^-^
E têm de ter noção que fandubs não é tão fácil como parece...não se escolhe a personagem favorita para dobrar,mas sim a personagem da qual se consegue fazer a voz decentemente.Por exemplo a minha favorita é a minha Mikuru,mas se não soubesse fazer voz minimamente parecida à dela,óbvio que não seria eu a fazer dela. E por aí em diante =) KKKKk Caguei-me de rir. Dobrar... Dublar mas tudo bem. Então aceitei os Istrangeiros.Agente explica que eles são de intercambio. Quem quiser se escreva! |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP Ter Jul 07, 2009 9:02 pm | |
| mas eu quero ser a rapariga psicopata de cabelo azul! ^-^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP Ter Jul 07, 2009 9:11 pm | |
| É aquela sua que ta marcada |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP Ter Jul 07, 2009 9:22 pm | |
| não quer dizer que mereça ficar com ela.... o que significa que tenho de provar que sou capaz! mas....... fazer os downloads é tão chato.... T^T | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP Ter Jul 07, 2009 9:28 pm | |
| Well... Dia-sama, às vezes é bom ler os posts .-.
Como já disse, minha opnião, e de mais da metade das pessoas que VÃO escutar... O melhor mesmo são vozes parecidas com as originais, não os personagens preferidos... a Yaya já disse tudo, vey. Vê se escuta. Não é uma coisa: 'Eu vou ser essa personagem! Tú vais ser essa outra! Weeee!'. É uma coisa séria, um compromisso com quem aceitar, e de continuar o anime inteiro, de preferencia u_u
Tem que achar RAW. Primeiro fato. Fandub com legenda é a mesma coisa que nada. Perda de tempo, sinceramente. DEPOIS de já ter o material necessário -episódios em raw, programas, etc- se tira o som de algumas partes do vídeo, ou seja, as falas que serão dubladas. Aproveitando essa hora, escutas bem a voz dos personagens. Então, começamos a escolher os 'candidatos' com as melhores vozes para interpretar os personagens, ou as vozes mais parecidas com tais. Porque se dublar por cima, vai ficar rídiculo. Escolhido os dubladores? Agora é a hora de fazer o fandub, e isso eu não sei como é que faz. Não sei muita coisa, é fato, mas já legendei alguns episódios de VK, então outro fato, eu entendo algumas coisinhas, não muitas.
Ok, agora já não falo mais nada.
@Miki-chan: Olha, a voz da Ryoko tem no Youtube, procurando por trechos do anime, ou alguma música dela, tem uma que eu amo *-* E tipo... pra escolher bem, ainda acho que podias nos mostrar sua voz ^_^ | |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP Ter Jul 07, 2009 9:33 pm | |
| bem... eu vou tentar fazer um pequeno fandub de partes da Ryoko para vos mostrar. mas só daí a uns poucos dias. à noite não posso porque a minha mãe está em casa e tenho vergonha U^^ amanhã tenho o dia toda ocupada. e não sei se depois disso... vou para a madeira no próximo domingo =S | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP Ter Jul 07, 2009 9:41 pm | |
| L-nessan Seja nossa diretora botando ordem neste Tópico? |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP Ter Jul 07, 2009 9:43 pm | |
| Tem eu e a moo-chan também,não deixe o trabalho só para a marida ¬¬ good luck,façam bom proveito de minha Yuki | |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP Ter Jul 07, 2009 9:45 pm | |
| wow... até podíamos fazer mais de que uma série em português... AI O MEU ADORADO CLANNAD!!!!!! *-----------------* | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP Ter Jul 07, 2009 9:51 pm | |
| Adoraria ajudar, mas diretora... it's quite hard. Indeed. Não me sujeitaria a fazer isso se sei que não cumprirei bem meu papel, entendo um pouco de fansub, não de fandub.... mas, posso ajudar por fora, como na escolha de vozes e essas coisas :3 Ou então, posso procurar raws em sites de torrents, então passaria o link pra você... mas não sei se acharia SHNY como disse antes. Depois que um anime acaba, achar raws é praticamente impossivel... Apesar que de SHNG é quase certeza de achar, tenho meus contatos ^^
E sim, apenas uma pessoa não consegue fazer tudo. Concordo com a marida. E é claro, dividir funções pra cada um. Nisso, organização é fundamental. *L-chi fala isso, mas é pancas desorganizada*
Well... sobre a idéia de fazer outras séries, é interessante se feito corretamente e sem desistir no meio =B E por já, acho que seria melhor de SC! além do mais, é um fórum de SC!. Entretanto, é muito longo, e trabalhos menores primeiros. SHNY ou SHNG é popular e não é muito longo, o que é bom ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP Ter Jul 07, 2009 10:07 pm | |
| Para mais informações pergunta pra Sakuranbo ela me escutou via MSN e diz que dublo bem a Mikuru. |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP Qua Jul 08, 2009 5:23 am | |
| Well... estava procurando pelo episódio de Umineko no Naku Koro Ni, quando achei todos os raws de HSNY. Raws são episódios originais, em japonês ^_^ E normalmente eu só acho pra fazer download por torrent ^_^ Ah, pois bem, o que eu achei: - Spoiler:
Lá no NyaaTorrents tem mais links, mas acho que esses aqui já servem ^_^
Tamanho pequeno -704x396, codec Divx, no formato avi. Pack com 14 episódios - cerca 595 mb [Bem pouco pra raws, então duvido que seja uma qualidade muito boa] [AQUI]
Tamanho pequeno - 848x480, DVD-Rip, no formato mkv. Pack com 14 episódios, mais abertura e encerramento sem créditos, e ending special - cerca de 4Gb [AQUI]
Flr-raws, tamanho médio/grande - 1280x720, codec H264, no formato mkv. Tem a série até o episódio 11, só que em packs separados. Cerca de 300mb cada. 1 [AQUI] 2 [AQUI] 3 [AQUI] 4 [AQUI] 5 [AQUI] 6 [AQUI] 7 [AQUI] 8 [AQUI] ou [AQUI] 9 [AQUI] 10 [AQUI] 11 [AQUI]
Aqui, estão os links dos raws do Leopard, em qualidade melhor. Desculpa a incoveniência de trocar de raw-finder, mas estava fazendo a lista do FLR, quando percebi que só tinha até o 11 ;w; Mas escolhi um que tinha ao menos o mesmo codec ^^
12 [AQUI] 13 [AQUI] 14 [AQUI]
Não testei nenhum deles, mas acho que todos funcionam... confio no Nyaa, pelo menos.
E pra fazer o download deles, precisas de um programa que leia TORRENT. Azureus/Vuze, BitComet, uTorrent... algum você vai gostar mais. Eu uso o Vuze ^^ *preguiça de procurar mais links -sono* Well, espero que tenha ajudado, e que ao menos leiam isso =O Não coloquei os codecs de audio, já que boa parte vocês iriam tirar ^_^ | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP Qua Jul 08, 2009 11:06 am | |
| Uma competição era excelente. E depsois via-mos de qual as equipas era o melhor ou PT-SP ou PT-PT | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP Qua Jul 08, 2009 11:56 am | |
| Não tem essa de competição priminho agente vai gravar PT-SP e PT-PT. ^^ eu tenho o DVD vou baixar o programa pra gravar. Também tem lá no AnimeScenter mas deve ta incompleto como sempre.
Última edição por Dia-Sama!~ em Qua Jul 08, 2009 12:11 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP Qua Jul 08, 2009 12:09 pm | |
| Nya x3 Concordo com o a que L-chii disse... acho que será muito dificil...mas pronto. Se poder ajudar, a voz que se adpta melhor a mim é mesmo a Tsuruya, ela tem uma voz alegre e cheia de energia ^^ Apesar da minha favorita ser a minha Ryoko...mas pronto, não posso escolher conforme a que gosto mais mas sim a que se adpta mais ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP | |
| |
|
| |
| Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP | |
|