Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP

Ir para baixo 
+6
Miiya-chan
Niinah
Ritsu
L-chi
SenseMiki
Tadase
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP Empty
MensagemAssunto: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP EmptyTer Jul 07, 2009 7:13 pm

Olá! Eu estava pensando em fazer um Fandub de Haruhi Suzumiya no Yuutsu ou a Melancolia de Haruhi Suzumiya,quem se candidata?

Mikuru:-Dia-Kun (Eu)
Haruhi:-Su
Kyon:-MoonB
Irmã do Kyon:-
Nagato:-Dia-Kun(Eu)
Emiri Kimidori:
Arakawa:
Koizumi:
Keiichi Tamaru:
Kiyosumi Morimura:
Kunikida:
Mai Zaizen:
Miyuki Enomoto:Mizuki Okajima:
Okabe-sensei:
Ryouko Asakura:-SenseMiki
Shamisen:
Sonou Mori:
Takako Nakanishi:
Taniguchi:
Tsuruya-san:Nina-chan
Yutaka Tamaru:
Yuusuke Suzuki:
Presidente do Club de Infor.
2 Membros do Club de Infor:-

Podem escolher 2 pois tem muita gente!

Última edição por Dia-Sama!~ em Qua Jul 08, 2009 12:12 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tadase
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Tadase

Masculino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Amu-chan e Ikuto-kun :3

A tua personagem
Nome: Angelican Star

MensagemAssunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP EmptyTer Jul 07, 2009 7:21 pm

Ryouko Asakura e Kyon

PLEASE!
SenseMiki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
SenseMiki

Feminino
Sagitário Cachorro
Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...

A tua personagem
Nome: Natsuko Umiko

MensagemAssunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP EmptyTer Jul 07, 2009 7:23 pm

coool! mas... dia-kun, não és um rapaz? consegues fazer a voz de uma rapariga tão cute como a mikuru?
mas eu gostava também de experimentar a nagato, ou a haruhi (apesar de não saber se faria um bom trabalho) ou aquela psicopata de cabelo azul... SIM, SIM! EU QUERO É ESSA!!!!! *-------------------*
QUERO SER A DE CABELO AZUL QUE TENTA MATAR O KYON! ELA É TÃO FIXE!!!!! *O*
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP EmptyTer Jul 07, 2009 7:25 pm

Eu não quero magoalos mas vc são de PT e eu SP a dublagem vai ficar zuada... mas so se vcs falarem em Portugues SP... pq se n não da...
Tadase
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Tadase

Masculino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP EmptyTer Jul 07, 2009 7:26 pm

Eu falo PT-PT
SenseMiki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
SenseMiki

Feminino
Sagitário Cachorro
Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP EmptyTer Jul 07, 2009 7:27 pm

só se houver uma fandub para portugal e outra para o brasil! ^-^ e porque não? UMA COMPETIÇÃO!!!! *w*
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP EmptyTer Jul 07, 2009 7:27 pm

@SenseMiki:-Consigo sim imitar a voz de Mikuru e de Nagato ^^.

Mas tipo.
as palavras... vamos supor....
RAPARIGA. vocês teriam que falar Menina. porque é aqui de são paulo brasil ^^.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP EmptyTer Jul 07, 2009 7:35 pm

Well... vou me intrometer.

Esse fórum e de Portugal, logo... brasileiros, como eu, são mais "raros", sacas?
Não acho certo excluir nesse caso...

Ah sim, com o tanto de pessoas ativas do fórum, terá de ter 2 pessoas dublando. Mas cá eu acho que, pra um personagem principal, um menos importante. Supondo: X vai dublar Ryoko e um dos membros do clube de informática.
Acho melhor do que dois personagens principais de mesma voz... não imagino, supondo... a Haruhi e a Mikuru com a mesma voz.

Outra coisa... acho melhor dividir por: meninos dublam meninos e meninas dublam meninas. É infantil, e tem muito anime por aí que meninos são dublados por meninas. Mas tem outra coisa: o sotaque. Por isso acho melhor dividir assim.

E as vozes... opnião minha, podias basear nos dubladores oficiais do anime, e nisso escolher as pessoas. É muito melhor encontrar uma voz cute parecida a da Mikuru, para dublar a Mikuru do que essa mesma dublar a Haruhi, por exemplo.

Nhay, mas eu fico feliz. Postar aqui é melhor do que postar no tópico de cantar *-*
Me economiza trabalho, hahaha
E boa sorte pra dublagem ^_^
Posso procurar raws se for o caso, mas não vou baixar =x
E se achar, acho que é mais fácil de SHNG do que SHNY.

Última edição por L-chi em Ter Jul 07, 2009 8:50 pm, editado 1 vez(es)
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Ritsu
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ritsu

Feminino
Gémeos Rato
Shugo Chara favorito : Ran

A tua personagem
Nome: Chiharu

MensagemAssunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP EmptyTer Jul 07, 2009 8:30 pm

Concordo com a L-chii :3
E, já agora, posso fazer de Haruhi? Consigo fazer voz cute e grave, mas dá-me mais jeito grave soo xD
http://www.vampireknight.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP EmptyTer Jul 07, 2009 8:31 pm

Concordo com tudo o que a L-chi disse ^-^
E têm de ter noção que fandubs não é tão fácil como parece...não se escolhe a personagem favorita para dobrar,mas sim a personagem da qual se consegue fazer a voz decentemente.Por exemplo a minha favorita é a minha Mikuru,mas se não soubesse fazer voz minimamente parecida à dela,óbvio que não seria eu a fazer dela.
E por aí em diante =)
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP EmptyTer Jul 07, 2009 8:53 pm

Yaya escreveu:
Concordo com tudo o que a L-chi disse ^-^
E têm de ter noção que fandubs não é tão fácil como parece...não se escolhe a personagem favorita para dobrar,mas sim a personagem da qual se consegue fazer a voz decentemente.Por exemplo a minha favorita é a minha Mikuru,mas se não soubesse fazer voz minimamente parecida à dela,óbvio que não seria eu a fazer dela.
E por aí em diante =)

KKKKk Caguei-me de rir.
Dobrar... Dublar
mas tudo bem.
Então aceitei os Istrangeiros.Agente explica que eles são de intercambio.
Quem quiser se escreva!
SenseMiki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
SenseMiki

Feminino
Sagitário Cachorro

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP EmptyTer Jul 07, 2009 9:02 pm

mas eu quero ser a rapariga psicopata de cabelo azul! ^-^
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP EmptyTer Jul 07, 2009 9:11 pm

É aquela sua que ta marcada
SenseMiki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
SenseMiki

Feminino
Sagitário Cachorro

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP EmptyTer Jul 07, 2009 9:22 pm

não quer dizer que mereça ficar com ela.... o que significa que tenho de provar que sou capaz! mas....... fazer os downloads é tão chato.... T^T
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP EmptyTer Jul 07, 2009 9:28 pm

Well... Dia-sama, às vezes é bom ler os posts .-.

Como já disse, minha opnião, e de mais da metade das pessoas que VÃO escutar... O melhor mesmo são vozes parecidas com as originais, não os personagens preferidos... a Yaya já disse tudo, vey. Vê se escuta. Não é uma coisa: 'Eu vou ser essa personagem! Tú vais ser essa outra! Weeee!'. É uma coisa séria, um compromisso com quem aceitar, e de continuar o anime inteiro, de preferencia u_u

Tem que achar RAW. Primeiro fato. Fandub com legenda é a mesma coisa que nada. Perda de tempo, sinceramente.
DEPOIS de já ter o material necessário -episódios em raw, programas, etc- se tira o som de algumas partes do vídeo, ou seja, as falas que serão dubladas. Aproveitando essa hora, escutas bem a voz dos personagens.
Então, começamos a escolher os 'candidatos' com as melhores vozes para interpretar os personagens, ou as vozes mais parecidas com tais. Porque se dublar por cima, vai ficar rídiculo.
Escolhido os dubladores? Agora é a hora de fazer o fandub, e isso eu não sei como é que faz.
Não sei muita coisa, é fato, mas já legendei alguns episódios de VK, então outro fato, eu entendo algumas coisinhas, não muitas.

Ok, agora já não falo mais nada.

@Miki-chan:
Olha, a voz da Ryoko tem no Youtube, procurando por trechos do anime, ou alguma música dela, tem uma que eu amo *-*
E tipo... pra escolher bem, ainda acho que podias nos mostrar sua voz ^_^
SenseMiki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
SenseMiki

Feminino
Sagitário Cachorro

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP EmptyTer Jul 07, 2009 9:33 pm

bem... eu vou tentar fazer um pequeno fandub de partes da Ryoko para vos mostrar. mas só daí a uns poucos dias. à noite não posso porque a minha mãe está em casa e tenho vergonha U^^
amanhã tenho o dia toda ocupada. e não sei se depois disso... vou para a madeira no próximo domingo =S
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP EmptyTer Jul 07, 2009 9:41 pm

L-nessan Seja nossa diretora botando ordem neste Tópico?
Niinah
Admin
Admin
Niinah

Feminino
Câncer Búfalo

MensagemAssunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP EmptyTer Jul 07, 2009 9:43 pm

Tem eu e a moo-chan também,não deixe o trabalho só para a marida ¬¬
good luck,façam bom proveito de minha Yuki
SenseMiki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
SenseMiki

Feminino
Sagitário Cachorro

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP EmptyTer Jul 07, 2009 9:45 pm

wow... até podíamos fazer mais de que uma série em português...
AI O MEU ADORADO CLANNAD!!!!!! *-----------------*
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP EmptyTer Jul 07, 2009 9:51 pm

Adoraria ajudar, mas diretora... it's quite hard. Indeed.
Não me sujeitaria a fazer isso se sei que não cumprirei bem meu papel, entendo um pouco de fansub, não de fandub.... mas, posso ajudar por fora, como na escolha de vozes e essas coisas :3
Ou então, posso procurar raws em sites de torrents, então passaria o link pra você... mas não sei se acharia SHNY como disse antes. Depois que um anime acaba, achar raws é praticamente impossivel... Apesar que de SHNG é quase certeza de achar, tenho meus contatos ^^

E sim, apenas uma pessoa não consegue fazer tudo. Concordo com a marida. E é claro, dividir funções pra cada um. Nisso, organização é fundamental.
*L-chi fala isso, mas é pancas desorganizada*

Well... sobre a idéia de fazer outras séries, é interessante se feito corretamente e sem desistir no meio =B
E por já, acho que seria melhor de SC! além do mais, é um fórum de SC!.
Entretanto, é muito longo, e trabalhos menores primeiros. SHNY ou SHNG é popular e não é muito longo, o que é bom ^^
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP EmptyTer Jul 07, 2009 10:07 pm

Para mais informações pergunta pra Sakuranbo ela me escutou via MSN e diz que dublo bem a Mikuru.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP EmptyQua Jul 08, 2009 5:23 am

Well... estava procurando pelo episódio de Umineko no Naku Koro Ni, quando achei todos os raws de HSNY.

Raws são episódios originais, em japonês ^_^
E normalmente eu só acho pra fazer download por torrent ^_^

Ah, pois bem, o que eu achei:
Spoiler:

E pra fazer o download deles, precisas de um programa que leia TORRENT. Azureus/Vuze, BitComet, uTorrent... algum você vai gostar mais. Eu uso o Vuze ^^
*preguiça de procurar mais links -sono*

Well, espero que tenha ajudado, e que ao menos leiam isso =O
Não coloquei os codecs de audio, já que boa parte vocês iriam tirar ^_^
Tadase
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Tadase

Masculino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP EmptyQua Jul 08, 2009 11:06 am

Uma competição era excelente.
E depsois via-mos de qual as equipas era o melhor ou PT-SP ou PT-PT
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP EmptyQua Jul 08, 2009 11:56 am

Não tem essa de competição priminho agente vai gravar PT-SP e PT-PT. ^^ eu tenho o DVD vou baixar o programa pra gravar.
Também tem lá no AnimeScenter mas deve ta incompleto como sempre.

Última edição por Dia-Sama!~ em Qua Jul 08, 2009 12:11 pm, editado 1 vez(es)
Miiya-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Miiya-chan

Feminino
Aquário Cachorro
Shugo Chara favorito : Kiseki; Nana~

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP EmptyQua Jul 08, 2009 12:09 pm

Nya x3
Concordo com o a que L-chii disse...
acho que será muito dificil...mas pronto.
Se poder ajudar, a voz que se adpta melhor a mim é mesmo a Tsuruya, ela tem uma voz alegre e cheia de energia ^^

Apesar da minha favorita ser a minha Ryoko...mas pronto, não posso escolher conforme a que gosto mais mas sim a que se adpta mais ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP Empty

Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte