Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP

Ir para baixo 
+6
Miiya-chan
Niinah
Ritsu
L-chi
SenseMiki
Tadase
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP - Página 2 EmptyQua Jul 08, 2009 12:17 pm

Atualizando a Lista:

Mikuru:-Dia-Kun (Eu)
Haruhi:-Su
Kyon:-MoonB
Irmã do Kyon:-
Nagato:-Dia-Kun(Eu)
Emiri Kimidori:
Arakawa:
Koizumi:
Keiichi Tamaru:
Kiyosumi Morimura:
Kunikida:
Mai Zaizen:
Miyuki Enomoto:
Mizuki Okajima:
Okabe-sensei:
Ryouko Asakura:-SenseMiki
Shamisen:
Sonou Mori:
Takako Nakanishi:
Taniguchi:
Tsuruya-san:Nina-chan
Yutaka Tamaru:
Yuusuke Suzuki:
Presidente do Club de Infor.
2 Membros do Club de Infor:-
Ir para o topo Ir para baixo
SenseMiki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
SenseMiki

Feminino
Sagitário Cachorro
Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...

A tua personagem
Nome: Natsuko Umiko

MensagemAssunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP - Página 2 EmptyQua Jul 08, 2009 12:51 pm

eu vou tentar fazer uma prova amanhã em português e inglês então (eu sei que não é para gravar em inglês, but I just love english fandubs)
Niinah
Admin
Admin
Niinah

Feminino
Câncer Búfalo

MensagemAssunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP - Página 2 EmptyQua Jul 08, 2009 1:13 pm

Bom,não me agradou a escolha das pessoas que vai fazer as vozez,como a marida disse,é melhor personagens femininos terem dubladores/dobradores femininos e o mesmo para dubladores/dobradores masculinos,outra coisa: não acho que seria bom uma pessoa dublar/dobrar 2 personagens,pois só aumentará seu trabalho e a possibilidade de erros,outro problema é que se juntar portugueses e brasileiros e portugueses num fandub vai ser ruim,com sotaque e vocabulário diferente piorará as coisas.Desculpa,mas não sou a favor desse projeto,pois não gosto de fandubs,mas não os impedirei de fazer,desejo-os boa sorte.Mas treinem um tanto,pois tem muito a aprender

Spoiler:
XissDee
Shugo Chara!
Shugo Chara!
XissDee

Masculino
Sagitário Porco
Shugo Chara favorito : Ran Very Happy

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP - Página 2 EmptyQua Jul 08, 2009 1:39 pm

quero fazer o presidente do clube de informatica Very Happy
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP - Página 2 EmptyQua Jul 08, 2009 1:59 pm

Concordo com a Niinah...
E tipo Dia..devias fazer uma 'audição' como todos os outros antes de se decidir quem fica com quem..agora meteres-te logo na Yuki e Mikuru,não acho bem ^^''
E concordo com isso,tipo rapaz dobram rapazes,raparigas fazem de raparigas.Sei que imensas personagens masculinas têm seiyuus femininas,mas isso é diferente,já são profissionais com anos de experiência.
Eu cá acho que tipo se podia tirar umas frases do anime de cada personagem e depois quem quisesse entrar gravava essas falas com a sua voz,logo se via a qual se adequava...
Utau
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Utau

Feminino
Câncer Cachorro
Shugo Chara favorito : Eru ; Kiseki

A tua personagem
Nome: Sanada Mayumi

MensagemAssunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP - Página 2 EmptyQua Jul 08, 2009 2:26 pm

Como fandubber, e após ter trabalhado com diversas pessoas... Acho que vocês não têm noção do trabalho que dá fazer uma fandub. Vou começar por dizer-te aquilo que tens de ter antes de arranjares as vozes:
- SFX;
- OST do anime em questão para teres as BGM necessárias para fazer a fandub como deve ser.
- RAW do episódio/episódios que pretendes fazer.
- Script da cena/episódio que queres, com respectivas correcções e adaptações, para que as falas estejam coerentes com o movimento da boca dos personagens.

E isso seria somente o básico. Avancemos agora.

Estão a decidir vozes conforme as vossas personagens favoritas..? Isso é egoísta, imbecil, sem lógica nenhuma e absolutamente fruto de uma pessoa que não tem o mínimo pensamento de quem quer uma fandub como deve ser. No caso de personagens extras e figurantes, a proximidade de voz não é importante, mas no caso de personagens principais, não mete sentido algum meter uma voz aguda na Haruhi, ou uma voz extremamente grave na Mikuru.

Na escolha de vozes de personagens, deve-se proceder na escolha de uma pessoa que possua a voz mais próximo do original. Não é escolher uma personagem de que gostemos e pimba, esta feito. As vozes identificam uma personagem e são um ponto importante da sua personalidade.

Façam uma audição para cada personagem. Cada pessoa grava umas linhas e demonstra as suas capacidades para tal personagem. Depois escolhe-se a mais adequada.

Alem disso, passemos a outra parte. Todos vocês tem microfone? Com mínima qualidade? Uma coisa que afasta as pessoas de uma fandub são péssimas qualidades de gravação. No entanto, se souberem mexer num programa tudo bem, da para remover o ruído principal.

O que nos leva a... Quem vai coordenar a parte do timming dos sons? Algum de vocês tem programas para tal? Experiência?

Ao contrario do que vocês parecem pensar, uma fandub não é "Hmm, que giro, apetece-me fazer.". Uma fandub é um processo complicado que exige muito trabalho, profissionalismo e não surge da noite para o dia. Dependendo daquilo que querem gravar, podem esperar muito trabalho. Uma cena no máximo até 5 minutos pode levar umas semanas para fazer o mixing de tudo, enquanto um episódio pode levar meses. Logo se quiserem fazer fandub do anime inteiro, juro-vos que para fazerem um trabalho decente vão levar anos ou muitos meses pelo menos.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP - Página 2 EmptyQua Jul 08, 2009 2:53 pm

Obrigado Utau você da uma boa diretora.
Bom vou gravar algumas coisas entrem no Youtube e procurem Mikuru Beam vou fazer uma gravação. Utau se tiver E-mail, eu te mostro a minha Fandublagem de alguns personagens pode me passar seu e-mail. ai agente debate por lá.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP - Página 2 EmptyQua Jul 08, 2009 3:15 pm

UTAU, THNAK YOU! *___*
*hugs*
Você fez o Dia-kun escutar *___*
Eu já estava perdendo a paciência *___*
Thank, thank you >__<'
Você não sabe o que eu ia acabar postando, porque já seria a quarta vez que eu falava e ele não escutava.

Ah sim, Dia-kun, eu te passei alguns links de raws ali em cima. É só baixar eles... eu te expliquei como. E o resto, a Utau-chan falou, eu, a Yaya e a Marida. Leia e aprenda a ser menos egoísta, a sério. Você precisa ter alguma noçãozinha do que fazer. Não é só escolher os personagens e prontos.

Você já fez algum fandub, Utau-chan? *___*
De quê? I want to see now *___*
Eu só fiz alguns fansubs, mas eles estão no fundo do meu computador... eu tinha parado por falta de raws .-.
É muito ruim quando não se acha... but whatever now.

@Dia-kun: Que bom que você escutou alguém :3
Fico feliz pela evolução. Mas enfim, se precisar de ajuda, I'm here.
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP - Página 2 EmptyQua Jul 08, 2009 3:23 pm

Dobram kkkkk...
@Yaya:-Nem sempre os meninos dublam meninos e as meninas dublam meninas.
Por exemplo Naruto = Ursula Bessera = Mulher.
Inuyasha = Esqueci o nome = Mulher.
Ash = Mulher.

@L-neesan:primeiramente não sou egoísta eu li oque você falou.
Mas é por chute que coloco as coisas.
SE NÃO DER por acaso eu mudo.
Pega leve.
Entre no MSN para eu poder fazer o teste de VOZ.
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP - Página 2 EmptyQua Jul 08, 2009 3:29 pm

Dia-Sama!~ escreveu:
Dobram kkkkk...
Ash = Mulher.

Pega leve.

...e que é que eu disse no meu post?Exacto,que há raparigas a fazer de rapazes*por exemplo seiyuu do Shaoran é mulher,do Yukito também* mas essas pessoas são profissionais,têm experiência.
Aleluia Kairizinha/Utau disse tudo v_v
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP - Página 2 EmptyQua Jul 08, 2009 3:31 pm

Dia-Sama!~ escreveu:
Dobram kkkkk...
Ash = Mulher.

Pega leve.

Well... eu tinha te falado isso, no meu primeiro post .-.
Fato que tem meninas dublando meninos, mas é outra questão, sotaque e essas coisas. Vozes brasileiras ou portuguesas, se não me engano, são muito mais... como posso dizer, 'fortes'. Fora isso... profissionais. Por exemplo, o Near de DN quem dubla é uma mulher, mas eu achei muito mara o resultado!
Mas enfim, nunca soube de um menino que dubla uma menina. Talvez, em algum personagem tomboyish, mas eu não vi.

Vou me esforçar pra entrar no msn, mas eu tenho preguiça ;w;
Btw, eu tenho que entrar pra entregar um capítulo de fic pra minha amiga, então acho que de noite eu entro...
Ah sim, e não seria melhor postar a voz aqui? Tipo... assim, muito mais pessoas poderiam colocar sua opnião.

Mas tipo... antes ainda. Você tem algum programa de audio como o Audacity? É importante, acho eu. Pra remover ruídos e coisa assim ^_^
Programa pra fazer timing de voz com o vídeo eu já não conheço... conhecia alguns que fazia isso, mas com legendas, e é diferente ^^
Outra coisa... tens programa de torrent? Creio que a única maneira que vai achar raws é assim ^^
Niinah
Admin
Admin
Niinah

Feminino
Câncer Búfalo

MensagemAssunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP - Página 2 EmptyQua Jul 08, 2009 3:33 pm

Dia-Sama!~ escreveu:
Dobram kkkkk...
Ash = Mulher.

Pega leve.
Sim,muitos dubladores/dobradores de meninos são meninas,mas eles tem talento(quando são japoneses),se dublagem brasileiras são assim rídiculas imagina crianças e adolescentes dublando,se pensar bem não daria certo...
É só um conselho e quero ver um fandub da kairi *-*

off:L-chi don't forgete my pm's marida D:
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP - Página 2 EmptyQua Jul 08, 2009 3:37 pm

Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP - Página 2 534102 Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP - Página 2 534102 Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP - Página 2 534102 Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP - Página 2 534102 Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP - Página 2 534102 Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP - Página 2 534102 Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP - Página 2 534102.
Eu avisei... vocês não lêem?
EU TENHO AUDACITY! E TORRENT SIM.
Acho que vou ter um piri-paque.
É verdade estou Chorando de Raiva Here.
Niinah
Admin
Admin
Niinah

Feminino
Câncer Búfalo

MensagemAssunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP - Página 2 EmptyQua Jul 08, 2009 3:42 pm

Dia-Sama!~ escreveu:
Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP - Página 2 534102 Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP - Página 2 534102 Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP - Página 2 534102 Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP - Página 2 534102 Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP - Página 2 534102 Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP - Página 2 534102 Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP - Página 2 534102.
Calma,sou totalmente contra fandub,etm esse motivo ._.
Estamos te dando conselhos e não te impedindo de fazer
O que eu quero dizer é que precisa ter muita prática para fazer o que *eu acho* que vocês ainda não tem,por isso acho que não dará tão certo assim ._.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP - Página 2 EmptyQua Jul 08, 2009 3:52 pm

ninah:0 escreveu:
Dia-Sama!~ escreveu:
Calma,sou totalmente contra fandub,etm esse motivo ._.
Estamos te dando conselhos e não te impedindo de fazer
O que eu quero dizer é que precisa ter muita prática para fazer o que *eu acho* que vocês ainda não tem,por isso acho que não dará tão certo assim ._.
Sim sim, eu também dou conselhos, mas eu não sei falar delicadamente, entao me desculpe por isso. Fato, eu sou uma pessoa que gosta de ajudar, mas não tem paciência, e quando dá conselho, parece mais crítica. Eu sei disso, mas não consigo melhorar D=
Só estamos te avisando algumas coisas que podem ajudar... fato.
Se fui grossa demais, gomen D=

Quanto a parte de prática, eu posso funcionar como uma Raw-finder ;3
Eu adoro procurar raws. Menos quando eu procurava raw de VK5 e nunca achava, mesmo achando de todo o resto D=
Posso ser também uma daquelas pessoas que podem ajudar na escolha de voz... I think. Enfim, no que der pra ajudar.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP - Página 2 EmptyQua Jul 08, 2009 3:59 pm

To baixando o primeiro episódio Raw que vc passou L-chi,to mais calmo.
Bom assim que terminar de baixar {Amanhã} eu começo a Dublar.
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo
Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T

A tua personagem
Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki

MensagemAssunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP - Página 2 EmptyQua Jul 08, 2009 4:08 pm

o dia-kun eh muito bom pra fazer a mikuro, ele me mostrou!
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP - Página 2 EmptyQua Jul 08, 2009 4:25 pm

Então ele podia mostrar aqui no tópico para receber mais opiniões,acho que seria o melhor ^-^
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP - Página 2 EmptyQua Jul 08, 2009 4:32 pm

Como coloco som aqui?
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP - Página 2 EmptyQua Jul 08, 2009 5:15 pm

Podes usar por exemplo o www.4shared.com tens é de criar conta.
Ou então o www.mediafire.com ,assim podemos sacar para o nosso pc e ouvir.
Ou então o www.imeem.com também tens de criar conta,mas também dá para meter a ouvir logo aqui ^-^
Butterfly
Moderadores
Moderadores
Butterfly

Feminino
Câncer Porco
Shugo Chara favorito : Dia e Yoru <333

A tua personagem
Nome: Ange (Anjô)Shiroibara

MensagemAssunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP - Página 2 EmptyQua Jul 08, 2009 6:04 pm

@Utau: kairi-sama *o* *ajoelha-se* Finalmente alguém que escreveu o que eu pensava!

Tipo, eu acho que estão a ver uma fandub como algo muito simples e não têm noção do trabalho que dá.

Mas bem, já foi tudo dito e não vou insistir mais.
A ideia é vossa, o problema é vosso, divirtam-se.
Ritsu
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ritsu

Feminino
Gémeos Rato
Shugo Chara favorito : Ran

A tua personagem
Nome: Chiharu

MensagemAssunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP - Página 2 EmptyQua Jul 08, 2009 8:29 pm

Epa, question: Estão a pensar em fazer uma fandub de uma musica ou do anime? ô.o
http://www.vampireknight.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP - Página 2 EmptyQua Jul 08, 2009 8:35 pm

Anime ^^.
Tadase
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Tadase

Masculino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Amu-chan e Ikuto-kun :3

A tua personagem
Nome: Angelican Star

MensagemAssunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP - Página 2 EmptyQua Jul 08, 2009 8:36 pm

Mas qual?
Utau
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Utau

Feminino
Câncer Cachorro
Shugo Chara favorito : Eru ; Kiseki

A tua personagem
Nome: Sanada Mayumi

MensagemAssunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP - Página 2 EmptyQua Jul 08, 2009 9:01 pm

Moon-chan escreveu:
Mas qual?

Acho que isso estaria explicito no titulo do tópico. Suzumiya Haruhi no Yuutsu. E continuo a achar que esta ideia não vai muito longe... mas boa sorte com isso.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP   Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP - Página 2 Empty

Fandub - Suzumiya Haruhi no Yuutsu BR - SP
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte