| Umineko no Naku Koro ni | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Umineko no Naku Koro ni Qua Jul 08, 2009 4:16 pm | |
| Umineko no Naku Koro Ni era um anime que eu tinha pancas vontade de conhecer! E assisti hoje, o primeiro episódio... e já como não vi nenhum tópico sobre tal... resolvi criar >.< Sinopse: - Spoiler:
No ano de 1986, durante os dias 4 e 5 de Outubro, numa pequena ilha isolada de seu nome Rokkenjima. Kinzō Ushiromiya é o dono de uma grande herança, e tem em sua posse a ilha e uma grande mansão; só que também se encontra às portas da morte. Assim, os seus onze descententes reúnem-se na ilha para discutir a divisão da herança. Mal chegam ao destino, um furacão enclausura os 11 descendentes, mais os servos de Kinzō Ushiromiya, na pequena ilha. É a partir desse instante que misteriosas mortes se começam a suceder na ilha de Rokkenjima, e o mistério consiste basicamente em tentar descobrir a origem por detrás dessas mortes, se é mão humana, ou algo sobrenatural. Tirei do Armazém Clamp ~desu.
Well , aqui está uma lista de personagens. Com o tempo, eu coloco imagens... mas são TANTOS, que eu fico com preguiça :~ Mas aguardem, aguardem... - Spoiler:
~ Ange-Beatrice/Gretel (White Witch) ~ Ange Ushiromiya (Ushiromiya Family) ~ Asmodeus (Seven Stakes of Purgatory) ~ Battler Ushiromiya (Ushiromiya Family) ~ Beatrice (Endless Witch) ~ Beelzebub (Seven Stakes of Purgatory) ~ Belphegor (Seven Stakes of Purgatory) ~ Chyio Kumasawa (Relative to Ushiromiya Family) ~ Eva Beatrice (New Endless Witch) ~ Eva Ushiromiya (Ushiromiya Family) ~ Frederica Bernkastel (Miracle Witch) ~ Gaap (Demon) (Summon) ~ Genji Ronoue (Relative to Ushiromiya Family) ~ George Ushiromiya (Ushiromiya Family) ~ Gohda Toshirou(Relative to Ushiromiya Family) ~ Goldsmith (Witch) ~ Hideyoshi Ushiromiya (Ushiromiya Family) ~ Jessica Ushiromiya (Ushiromiya Family) ~ Juuza Amakuza (Relative to Ange?) ~ Kanon(Relative to Ushiromiya Family) ~ Kinzo Ushiromiya (Ushiromiya Family) ~ Klauss Ushiromiya (Ushiromiya Family) ~ Kyrie Ushiromiya (Ushiromiya Family) ~ Lambdadelta/34 (Centainty Witch) ~ Leviathan (Seven Stakes of Purgatory) ~ Lucifer (Seven Stakes of Purgatory) ~ Mammon (Seven Stakes of Purgatory) ~ MARIA (Witch) ~ Maria Ushiromiya (Ushiromiya Family) ~ Nanjo Terumasa (Relative to Ushiromiya Family) ~ Natsuhi Ushiromiya (Ushiromiya Family) ~ Okonogi Tetsuro (???) ~ Pendragon (???) ~ Ronove (Demon) (Summon) ~ Rosa Ushiromiya (Ushiromiya Family) ~ Rudolf Ushiromiya (Ushiromiya Family) ~ Sakutarou (Stuffed Animal) ~ Satan (Seven Stakes of Purgatory) ~ Shanon (Relative to Ushiromiya Family) ~ Siesta 00 (Siesta) ~ Siesta 45 (Siesta) ~ Siesta 410 (Siesta) ~ Siesta 556 (Siesta) ~ Virgilia (Old Endless Witch) (Summon) ~ Personagem desconhecida do 5EP (The end of the Golden Witch).
Ufa. Não demorei taaanto tempo pra fazer a lista, mas tinha personagens que eu não sabia como 'classificar'. Esses, eu coloquei um monte de interrogação do lado e__e (Se alguém souber, me avise fachabor ~) Em falar nisso, as 'classificações' eu coloquei em inglês, dá um ar mais xook. Ah sim, acho que coloquei todos os personagens até agora conhecidos... mas posso ter me esquecido de alguém. Notando, avise-me.
E por último... 'Frederica' está riscado porque, mesmo no EP4, ainda não temos confirmação de seu nome .-.
Última edição por L-chi em Sex Ago 07, 2009 3:36 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Yey, lista de personagens õ/) | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Umineko no Naku Koro ni Qua Jul 08, 2009 4:20 pm | |
| Tenho de começar a ver D: É tão cool,já ouvi falar um tempo | |
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Umineko no Naku Koro ni Qua Jul 08, 2009 4:59 pm | |
| HOHOHO~~~ Eu usei essas personagens como modelos para a minha fic XD' Adoro Umineko x3 Quer dizer... Adoro todas as séries "no naku koro ni" XD No site oficial tem imagens das personagens *o* -> http://umineko.tv/web/main/character/index.html | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Umineko no Naku Koro ni Qua Jul 08, 2009 5:54 pm | |
| Parece ser legal, vou ver!! =D |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Umineko no Naku Koro ni Qua Jul 08, 2009 6:33 pm | |
| Gostei do epi 1,nunca peguei no mangá.Não posso comentar muito dado que ainda só saiu um epi portanto xD Mas a Jessica parece-me interessante,e o Battler ^-^ |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Umineko no Naku Koro ni Qua Jul 08, 2009 8:03 pm | |
| ADOREI o epi. 1 mas o mangá nunca peguei e nem tenho intenssoes para pegar | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Umineko no Naku Koro ni Qui Jul 09, 2009 1:17 am | |
| Eu só vi o primeiro episódio também... mas tenho vontade de ver o mangá ;3
Adorei, adorei. A animação é muito boa também. Se Umineko for pelo menos metade do que Higurashi foi, vai ser extremamente honorável *u* Mas estou gostando muito mesmo. Beatrice e Kanon são uns cools >_<
~~ Thank you, Haine-chan *o* Adicionei o link :3
EDIT: Lançou o raw do segundo episódio :3 O Darksoul-subs* ainda não o legendou, mas pra quem quiser... eu achei na página inicial do Nyaa! agora que fui procurar uns animes @__@ How I love Nyaatorrents *-* [HERE] ou [HERE]
*Quer dizer, tirando esse, tem também o Hatsuyuki, SEACATS, entre outros mais. Realmente há muitas pessoas interessadas em fansubbar UNNKR.
Última edição por L-chi em Qui Jul 09, 2009 3:40 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Notícia \õ/) | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Umineko no Naku Koro ni Qui Jul 09, 2009 2:27 pm | |
| Por favor mais animes desses nao please Ja parei por uns dias de ver higurashi no nako koro ni kai por causa dos pesadelos e agora aprece outro anime *medo* Aii nao sei primeiro vou ter que acabar higurashi se conseguir G_G | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Umineko no Naku Koro ni Qui Jul 09, 2009 6:43 pm | |
| Não dá tanto medo assim... ainda =3 Eu só tenho medo da Beatrice, hahaha. Ela me dá medo G_G Mas eu gosto dela <33' Btw, ainda está bem no começo... faz muito pouco tempo que lançaram o raw do 2o episódio ^^ -e ainda nem legendado foi. Apesar que não posso falar nada... parei de ver Higurashi um pouco também G_G' *scary* | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: Umineko no Naku Koro ni Qui Jul 09, 2009 8:17 pm | |
| Já estou a ver o 2º É lindo <3 | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
| Assunto: Re: Umineko no Naku Koro ni Sex Jul 10, 2009 2:29 pm | |
| bem mas há um site inde já há o ep.1 e 2 mas eu ainda nao vi -.- | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: Umineko no Naku Koro ni Sáb Jul 11, 2009 7:33 am | |
| Agora falta esperar pelo 3º Mas a opening é lindo <3 AMEI !! @ | |
|
| |
Minto-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Mimi Yohara
| Assunto: Re: Umineko no Naku Koro ni Dom Jul 12, 2009 1:15 pm | |
| Eu tenho que ver!! Quando acabar Higurashi eu vejo! Parece ser tão fixe!! | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Umineko no Naku Koro ni Dom Jul 12, 2009 1:43 pm | |
| Eu gostei deste episódio. Foi bom ver um desenvolvimento depois de umas vinte mil apresentações de personagens. E coitado do George. Snif.
Eu prefiro o ED em relação ao OP, mas gosto dos dois. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Umineko no Naku Koro ni Qua Jul 22, 2009 3:07 am | |
| Really, Coitado do George, snif snif. Eu gostava bue da Shanon também ;w; - Spoiler:
Oh well, espero que a Frederica e a Ange apareçam logo *o*
Well, estou esperando o episódio quatro agora. Battler está se mostrando mais útil do que no começo... ganhas um pouco mais de minha adoração. Fico happy do Kanon estar a aparecer mais, e a Maria está mais cool do que antes. Beatrice, apareças logo de uma vez ;w; Bem, digamos que não gosto muito do ending, mas amo o opening <33' Por algum motivo, me lembra o tema One Winged Angel *___* Ah, enfim. Estou bem ansiosa pro próximo episódio. Não faço muita idéia do que vai acontecer... alguém faz? ;w; - Spoiler:
Eva Beatrice, Virgilia, Sakutarou, Ange, Frederica ;w; Apareçam, coisas felizes ;w; Anyway, espero que subem mais rápido o quarto episódio.. até a GG-subs demorou no terceiro, me fazendo ver o raw primeiro D< By the way, é optimo porque com os raws eu posso fazer um amv <33' | |
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Umineko no Naku Koro ni Sex Jul 24, 2009 8:19 pm | |
| É impressão minha ou a Maria é filha do Light Yagami de Death Note? D= Porque naquele episódio, na parte em que ela desenha aquele simbolo, faz-me lembrar do Kira a escrever no Death Note XD OH GOD, Maria killed Michael Jackson Q_Q E... a Maria estava a ver Higurashi no naku koro ni XD LOL!!! Então foi assim que ela aprendeu a ter aquele olhar de louca da Rena de Higurashi XDD E o Battler faz-me lembrar o Phoenix Wright XD O Kanon lembra-me o Lelouch de Code Geass Q_Q | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Umineko no Naku Koro ni Sex Jul 31, 2009 4:46 am | |
| Nyay, Maria é fan da Rika *Q* Very happy, mas minha Frederica te preferência <333 Well, hoje assisti o Umineko 4, legendado. E sem codec, assisti em ROSA E VERDE. Lindo, tazáver? Anyway, Como sempre, amei. Kanon apareceu bastante, até que - Spoiler:
ELE MORREU >___< NÃO KANON, SEU W00T DE BOINA, NÃO VÁ ;w;
Em falar nisso, mesmo sendo imensamente triste... foi minha parte preferida do episódio <3 VENHA LOGO, EPISÓDIO 5 Ò_Ó E que tenha mais Beatrice /o/ E flashbacks do Kanon ;w; /nope [OFF]Maria, filha do Kira, lol. Euri xD Ninguém nunca desconfiou que ela tem a ajuda do Chuck Norris? i_i | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Umineko no Naku Koro ni Sex Jul 31, 2009 1:17 pm | |
| Hmm, apos ver o episodio 5... Frederika parece-me interessante, e suponho que pelas palavras dela, "para tornar mais interessante", - Spoiler:
ela vai ajudar o Battler contra a Beatrice.
Argh, tudo aquilo foi culpa do Battler malditooooo. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Umineko no Naku Koro ni Sex Jul 31, 2009 7:59 pm | |
| Frederica é minha personagem preferida ali <3 (Tirando o Kanon) O ruim é que... bem, eu estou viajando, e é complicado ver os episódios. So vi até o quatro por causa disso, ughhhhh. E estou num frio de -7ºC TT_TT Battler no começo e o achava meio... idiota. Mas passei a gostar dele com o tempo. Alguém aqui reparou que a Rika Furude é MUITO parecida com a Frederica Bernkastel? Beatrice é deveras interessante, também. | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Umineko no Naku Koro ni Dom Ago 02, 2009 8:37 pm | |
| Hmm...acabei de ver o ep 5 - Spoiler:
a morte do Kanon foi a the best *-*
Beatrice ftw.Achei-a muito bem feita,Frederika parece ser cool. Sinceramente,o Battler no início era legal,agora ele ficou mais útil e mais irrtante u_u Cara,pelo que vi no ep 6,devo adorar - Spoiler:
A Jessica vestida de Marisa(touhou).Amei *OOOOOOOOO*
Parece que há uma possibilidade de ela ficar com o Kanon afinal o3o O Kanon lembra um pouco o Ciel. Mas,marida,conhece o armazém clamp? *-* | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Umineko no Naku Koro ni Sex Ago 07, 2009 3:39 am | |
| - Spoiler:
KANON NÃO PODE TER MORRIDO DUAS VEZES SEGUIDAS D<
Adorei o 'Mad Tea Party' do episódio 5 <3 *tá, eu sei que não foi a Mad Tea Party* Acho que daqui a pouco a Ange aparece. QUE COOL. Frederica my Bernkastel cosplayada de Rika, you are f*cking cute ekfgekfglekglke. So interesting. Anyway, Beatrice é MARA. Admitam. ADOREI a entrada dela no episódio 5. Yay, o EP5 é o 'End of Golden Witch' ;w; Mas enfim, um ponto alto foi a Jessica imitando a Maria xD ''All hail Beatrice \õ/'' [OFF] Marida: Conheço sim ^-^ Tenho vontade de entrar lá, mas tenho preguiça xD *as always* EDIT: Adicionado lista de personagens. Sei que ninguém lê aquilo, mas se virem algum erro me avisem ~
Última edição por L-chi em Sex Ago 07, 2009 3:40 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Avisando a lista de personagens pra não dar double ~) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Umineko no Naku Koro ni Sex Out 23, 2009 2:07 am | |
| *tira tropico da terceira pagina* - Spoiler:
TENHO QUE CONTAR QUE EU VI UMA MOE BEATRICE EM ALGUM EP Q EU ESQUECI
E UM BATTLE DE QUATRO, NU, ACORRENTADO!!!!
MOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE~
Desculpa, não resisti. 8D |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Umineko no Naku Koro ni Qui Dez 17, 2009 11:31 pm | |
| OMGÊ. Eu quero me casar com o hinata-sou. Lá da pra baixar os eps sem censura *w*
E, cara, tá acabando, e a visual novel ftw <3
BETOOOOOOOOO <33 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Umineko no Naku Koro ni Sex Jul 30, 2010 9:43 pm | |
| Qro perguntar como vai isto ç~ç Eu vejo cada vez mais personagens quando procuro por Umineko, mas não reconheço nenhum!
Comolidar? @_@ |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
| Assunto: Re: Umineko no Naku Koro ni Seg Set 13, 2010 8:01 pm | |
| XDD eu ri com os comentarios ao anime. Eu vi mas demorei muito tempo pois depois dos primeiros ep's eu fiquei com trauma tal como em higurashi. e cool à sua maneira. gosto pessoalmente do Kanon e da Shanon, Eva e Rosa sao malucas O.O e Beatrice e Maria ate que sao cool madness rula XD Battler torna-se um pouco irritante e aquela bruxa a Bernkastel?? ou lá como se chama é uma bruxa hipermegacooL! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Umineko no Naku Koro ni | |
| |
|
| |
| Umineko no Naku Koro ni | |
|