Assunto: Zero no Tsukaima Qua Jul 08, 2009 11:07 pm
[Vi que não tinha e criei ;3]
Saito Hiraga é um rapaz comum, que pegou seu laptop no conserto, em Tokyo e vê um portal e toca nele por curiosidade e é sugado por ele 8D~ Ai ele acorda com uma garota la que diz que ele é familiar dela, e blá blá blá.
É a história feliz dele no mundo dos magos 8D
Adoro a Louise, ela é tão foufa
São três temporadas, se tiver mais uma me avisem ;3
Ah, isto é 10 xD
Quando ela se veste de gatinha, eu rimuitoalto no ep xD
Última edição por Hana Suzumika em Qua Jul 08, 2009 11:10 pm, editado 2 vez(es)
Assunto: Re: Zero no Tsukaima Qui Jul 09, 2009 9:10 am
Eu vi as primeiras duas temporadas >.< A segunda no meu ver é a melhor, mas a primeira é deveras foufa. A terceira temporada tenho medo de ver, pois dizem que baixou de qualidade quanto a história. Hm...personagens favoritas Kirche(rapariga de cabelos vermelhos) sempre gostei tanto dela >.< e a Charlotte. Nya x3 Charlotte tem personalidade parecida com a Yuki de SHNY >.< É um anime em si muito interessante, as personagens são boas e a história também é foufa >.<
Convidad Convidado
Assunto: Re: Zero no Tsukaima Qui Jul 09, 2009 7:23 pm
É que conforme vai avançando.. vai ficar pervertido...
muito extranho, a 3º temporada começa com dois na cama 8D
Assunto: Re: Zero no Tsukaima Qui Jul 09, 2009 8:50 pm
eu já vi as 3 temporadas! é um anime muito engraçado, mas ao mesmo tempo é muito fofinho! tal como a nina disse, a segunda é a melhor.... e a terceira de facto piorou. parece que deu mais relevãncia à parte eichii! se bem que seja talvez aquela que mais me fez rir! xD
Niinah Admin
Assunto: Re: Zero no Tsukaima Dom Abr 11, 2010 11:33 pm
Assunto: Re: Zero no Tsukaima Seg Abr 12, 2010 4:45 pm
Zero no Tsukaima. *-*
É legal, e sim, Louise é fofa. <3
Eu ainda nem sei se ZnT é shoujo ou shounen, mas deve ser shoujo, na verdade, até pode ser mahou shoujo, já que os personagens usam magias. xD
Niinah Admin
Assunto: Re: Zero no Tsukaima Seg Abr 12, 2010 11:33 pm
O que tem de tão legal numa tsundere dando uma de louca e batendo num cara que nem uma maluca e ele um simples objeto sem sentimentos numa história que considero completamente fail? Sinceramente, nada. Tanto que tá no meu top 5 de animes mais odiados.
Assunto: Re: Zero no Tsukaima Sex Abr 16, 2010 4:01 am
Nunca vi esse Anime ._. Mas já ouvi falar, talvez vá baixar ^.^
Com as vossas dicas, vou baixar sim :3
That's So Cool And Spatial *^*
Convidad Convidado
Assunto: Re: Zero no Tsukaima Sex Abr 16, 2010 11:28 pm
Niinah escreveu:
Hana Suzumika escreveu:
Niinah escreveu:
FAIL.
Flood.
Flood aonde? Simplismente é uma opinião sobre o anime, e é só isso que tenho de falar.
Se dissermos no tropico sobres os garotos, na área anime: "Amo o Ikuto, prefiro-o <3" o tropico é deletado por não conter uma justificativa justa.
Por mais que seja sua opnião, é um post com menos de 5 palavras, mas posso considerar caracteres como 5, já que, o ponto conta como caractere, não como palavra.
Niinah, te amo, agora, agora mesmo, me da um besho, na bochecha se preferir. *piscadela*
Niinah Admin
Assunto: Re: Zero no Tsukaima Sáb Abr 17, 2010 2:49 am
Hana Suzumika escreveu:
Niinah escreveu:
Hana Suzumika escreveu:
Niinah escreveu:
FAIL.
Flood.
Flood aonde? Simplismente é uma opinião sobre o anime, e é só isso que tenho de falar.
Se dissermos no tropico sobres os garotos, na área anime: "Amo o Ikuto, prefiro-o <3" o tropico é deletado por não conter uma justificativa justa.
Por mais que seja sua opnião, é um post com menos de 5 palavras, mas posso considerar caracteres como 5, já que, o ponto conta como caractere, não como palavra.
Niinah, te amo, agora, agora mesmo, me da um besho, na bochecha se preferir. *piscadela*
Bah, vejo como coisas diferentes. (Personagem: flood. Anime/Manga: (não)Recomendar), nao vejo como flood. D: Eu te amo também <3 E para não virar flood, não arrisquem em ver a 3ª temporada, horrível. A não ser que amem um ecchi ^_____^
Convidad Convidado
Assunto: Re: Zero no Tsukaima Ter maio 18, 2010 12:43 am
Gosto bastante, porem nem terminei a 1ºtemp. e estou com preguiça de terminar ¬¬'
Hoshina-chan Shugo Chara!
Assunto: Re: Zero no Tsukaima Seg maio 24, 2010 1:16 am
eu assisti, eu gostei. Porem, achei que poderia ser mais, principalmente na terceira temporada, terminou de um jeito mto...WTF??? E até agora nada de quarta temporada...então...como a Niinah disse...FAIL
Assunto: Re: Zero no Tsukaima Dom Set 05, 2010 7:34 pm
Vi a primeira temporada, e a segundo...mas tenho medo de ver a terceira G__G Dizem que é tipo "horrivel" nao quero ficar desiludida porque até gostei bastante da segunda <3~
Hoshina-chan Shugo Chara!
Assunto: Re: Zero no Tsukaima Qui Set 16, 2010 11:36 pm
alguem sabe dizer se realmente vai haver a quarta temporada? embora a terceira seja decepcionante como eu ja mencionei, eu assistiria a quarta se tiver
hinamori-sempai Shugo Chara!
Idade : 26 Shugo Chara favorito : Os meus shugos charas favoritos são a Ram,Dia,ksu ksu,daichi yoru e pepe.
Assunto: Re: Zero no Tsukaima Qua Nov 03, 2010 3:22 pm
eu adorei este anime e o meu 4º anime fv. as minhas personagens fv são louise e o saito e a irmã da louise a mais parecida. não gostei da 3º temporada ameiiiiii a 2º temporada e gostei da 1º temporada