|
| Fic - Um Novo Dia Para Amar | |
|
+5XissDee X-Dia Tadase L-chi Dia 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Fic - Um Novo Dia Para Amar Sex Jul 10, 2009 10:54 pm | |
| Título: Um Novo Começo (Continuação de: Me Apaixonei Pelos Teus Olhos) Gênero: Romance - Aventura - Suspense Sinopse: Agora Amy tem tudo o que sempre quis. Amigos - Família Unida - e o amor da sua vida. Ela segue sua vida escola com seus amigos, Nyamo - Ten - Lass. Na maior parte do tempo, sua vida parece comum, mas algo está acontecendo as escuras, sem que ninguém perceba e alguém trama contra Amy e Lass. P.S: Para entender esta Fic, você precisa ler antes Me Apaixonei Pelos Teus Olhos P.S².: Eu não vou colocar imagens AINDA, então, preencha essa história com a sua imaginação. Capítulo 01 - Spoiler:
-AHHHHHHHHH, JÁ É TARDE! - Holie dá um pulo da cama e se veste para a escola correndo. - Vou me atrasar para o primeiro dia de aula!
- Ai, todo dia é a mesma coisa. - Seu irmão mais novo entra no quarto, com um ar sonolento.
- É que ontem eu fiquei durante muito tempo na Internet e acabei não dormindo direito! Mas agora que vou começar o 1º ano numa escola nova, se eu chegar atrasada, vou ser a piada do ano!
- Mana ...
- O QUE É QUE VOCÊ QUER CODY ?
- Você vai de pijama para a escola ? - Ela se olha no espelho e persebe que só vestiu a parte de cima do uniforme. Ela se troca, ainda corrnedo e desce. Sem tempo de tomar o café, ela pega uma maçã e sai correndo de casa. Ela corria para o colégio mas acaba esbarrando em outros dois alunos que estvam correndo, assim como ela, para não chegar atrasada.
- Olha por onde anda sua estúpida! Você está querendo arrumar encrenca, é ? - Holie começa a se assutar.
- NYAMO, NÃO TEMOS TEMPO PRA ISSO, O SINAL JÁ VAI TOCAR!
- Tem razão! - Ten e Nyamo saem correndo para a escola.
- EU JÁ DISSE, CORRER NÃO VAI MUDAR EM NADA, JÁ ESTAMOS ATRASADOS MESMO! - Amy seguiu os dois, caminhando normalmente e ignorou existência de Holie, caia no chão, que observava a cena. Lass se abaixa a dá a mão para Holie, que fica encantada com ele. Ela,s em pensar, dá a mão e ele a ajuda a levantar.
- Vocêe está bem ? - Ela, ainda encantada, afirma com a cabeça. Lass solta sua mão e sai andando, atrás dos outros três. Sem perceber, ela fica parada, até não poder mais vê-lo e se lembrar que está atrasada e siar em disparada.
Última edição por Dia em Sex Jul 10, 2009 11:41 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Sex Jul 10, 2009 11:22 pm | |
| NYAAAAAH! QUE FOFO!!!!! *sai correndo que nem uma louca* A entrada da Nyamo foi fantástica, 'Olha por onde anda, estúpida'. Adorei xD Segunda temporada *--* Meu Ten diário vai voltar *___* - Spoiler:
Apesar que pelo que bem entendi, a Holie é que vai ser a assim citada: 'alguém trama contra Amy e Lass.' v.v
Btw, espero que tenha NYATEN! Meow, os dois tão sempre juntos? <3' Faz isso pra titia L-chi, vai? Sua mosqueteira preferida <33'
Aguardo a continuação ^-^ (Já vou a responder a pm :33)
| |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Sex Jul 10, 2009 11:40 pm | |
| - L-chi escreveu:
- NYAAAAAH!
QUE FOFO!!!!! *sai correndo que nem uma louca*
A entrada da Nyamo foi fantástica, 'Olha por onde anda, estúpida'. Adorei xD
Segunda temporada *--* Meu Ten diário vai voltar *___*
- Spoiler:
Apesar que pelo que bem entendi, a Holie é que vai ser a assim citada: 'alguém trama contra Amy e Lass.' v.v
Btw, espero que tenha NYATEN! Meow, os dois tão sempre juntos? <3' Faz isso pra titia L-chi, vai? Sua mosqueteira preferida <33'
Que bom que gostou! É parece que eu não perco a mania de começar uma FanFiciton com um cap. pequeno XDD Sim, minha msoqueteira preferida! Agora ... Fofo ? Não saquei ... EDIT: Próximo Capitulo só amanhã! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Sex Jul 10, 2009 11:55 pm | |
| MARAAAAAAA~!!!!!!!!!!
Legal, barreiras, por incrível que pareça, adorei a Holie *.*
Line-oneechan! Estou a me fartar de você! MY TEN MY TEN MY TEN~ NYAAAAHH ONEE-CHAN! *chuta*
Que massa! Adorei! E ainda odeio NyaTen! Sou mais AmyTen! *.* |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Sáb Jul 11, 2009 1:21 am | |
| Fofo a parte da Lass e da Holie... cutxie! xD
Sempre adoro aqueles desentendimentos.. não na vida real, of course... mas em histórias, fics, filmes e tales, é mara ^-^ Por isso, vou começar a torcer pra HolieLass :~ E continuar, of couse, pra Tenya =P
OMOUTO-CHAN! Ten is mine already ò_ó *but sem briga-flood, eu apago :~*
Eu sou sua mosqueteira preferida, Dia-chan, nyaaah! *hugs*
[OFF] Que meta é essa, Hana-chi? o.o "[ ]Conseguir mais mensagem que a Line-oneechan que está no top 1º. [ ]Encher o forum de floods e acabar com as três mosqueteiras."
Se aproivetando da minha viagem... não é justo, fairless! ;w; Omouto-neechan ;w; | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Sáb Jul 11, 2009 2:16 am | |
| Capítulo 02 - Spoiler:
Para a primeira aula, Lass e Amy tinham História. Tene Nyamo tinham Redação. A professora se chamava Tsubaki. Parecia uma senhora de 50 anos, que tinha os cabelos tão longos quantos os da Nyamo, embora fossem completamente brancos. Ela tinha uma regua que devia ter uns 30 ou 40 centímentos de largura, que ela não parava de bater na palma da propria mão. A aula começou da seguinte maneira:
- Bem, aqui é o meu primeiro dia com vocês. Meu nome é Tsubaki. Quero que cada um de vocês se apresentem. - um a um eles foram se apresentando. Depois a professora começou a falar das regras que eles deveriam seguir em sala de aula e falu num tom bem severo: - Atrasos não serão permitidos e quem chegar atrasado, ficará fora da minha aula. Fui bem clara Senhor e Senhorita Mianoshita ?
No almoço:
- QUEM AQUELA MOCREIA PENSA QUE É ? "Atrasos não serão permitidos e quem chegar atrasado, ficará fora da minha aula. Fui bem clara Senhor e Senhorita Mianoshita ?". Me deu uma vontade tão grande de mandar ela vê se eu tava lá na esquina e que ficasse por lá!
- Já eu não saia onde enfiar a cara. Que mico!
- Grande coisa. Depois da sua ridícula aparição no Baile d Formatura, ninguém se supreende mais com você.
- Deviamos pensar no que vamos fazer. SEMPRE estamos atrasados e, como a nossa primeira aula sempre será a dela, vamos perder muitas aulas, tirar notas baixas e ficaremos de recuperação!
- Grande coisa! É Redação! Quem é que fica de recuperação em Redação ? Além do mais você sempre passa de ano!
- E você sempre reprova!
- É, mas eu nunca tenho nada para fazer no verão mesmo!
Holie estava passando pelo jardim quando viu os quatro conversando. Ela não conseguia tirar os ohos do Lass. Ficou encantada com a sua gentileza e os olhos negros. Será que ela tinha se apaixonado por ele ? Mas eles notaram que ela os observavam e ela saiu correndo de vergonha.
- Vocês não acham ela estranha ? - Ten parecia despreocupado com o fato dela os observar.
- Eu achei ela mal-encrada. Não gostei dela. - Nyamo lgo ficou com a cara toa emburada.
- Vocês a conhecem, qual o nome dela ?
- A Nyamo esbaroru nela hoje de manha. O nome dela é Mollie ou Collie ...
- SUA ANTA! Collie é uma raça de cachoro. É Hollie estúpido. E eu não esbarrei nel. Ela que se jogou em cima de mim!
- Tá, tanto faz ... tenho uma memória limitada. Se eu for me lembrar dos nomes de todos no colégio, vou esquecer o número do meu armário!
Eu ia postar só amanhã, mas só falta 40 minutos para amanhã! ^^ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Sáb Jul 11, 2009 2:44 am | |
| Vai lá Holie, da um pau na Amy e pode ficar com o Lass, a Amy é enjooada *.*
Gostei xD
Esta professora é lol, batam nela na saida >3~ |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Sáb Jul 11, 2009 3:26 am | |
| Nyamo, eu ando adorando ela nessa segunda fase. Gosto bastante do jeito tomboy e descarado dela >D Principalmente quando ela e o Ten brigam. Awww <3 Foufo indeed. Ah sim, adorei o capítulo. QUERO MAIS, CUNHADA-CHAN! <3'' Vai lá Holie, da um pau na Amy [2] E sim, desgostei da professora completamente :~ | |
| | | Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Sáb Jul 11, 2009 7:21 am | |
| OMG!! HÁ CONTINUAÇÃO!! Adorei ^^ *espero a continuação* | |
| | | X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Dom Jul 12, 2009 9:55 pm | |
| WHEEEEE, CONTINUAÇÃO! - L-chi escreveu:
- NYAAAAAH!
QUE FOFO!!!!! *sai correndo que nem uma louca*
A entrada da Nyamo foi fantástica, 'Olha por onde anda, estúpida'. Adorei xD
Segunda temporada *--* Meu Ten diário vai voltar *___*
- Spoiler:
² Mas eu queroque continue AmyLass! Não gostei da Hollie. A Hollie podia ficar com o Ten (na história, na vida real, seria comigo). Nyamo fica pra titia! | |
| | | XissDee Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Dom Jul 12, 2009 10:14 pm | |
| Ficou bem legal vitt, parabéns, e feliz aniversário também .-. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Dom Jul 12, 2009 11:04 pm | |
| Capítulo 03 - Spoiler:
O continuou sem maiores problemas. Sem problemas .. até a Educação Física. Hollie e Amy ainda estavam na turma da Nyamo. Nyamo não se importava mais com os erros críticos da Amy nos esportes. Mas a Hollie ... ia sofrer nas mãos daquela imperdoavél criatura perfeita aos olhos humanos.
- SUA BESTA AO QUADRADO, POR QUE NÃO PEGOU AQUELA BOLA! ESTAVA DO SEU LADO! Sinceramente, não vejo qual o seu problema! Era só dar dois passos para o lado. Não é muito difícil. Ou é ? RESPONDE, OU O GATO COMEU SUA LINGUA ?
- Me desculpe, eu prometo que vou me esforçar mais! - Hollie parecia ser a nova vítima da Nyamo. Amy não podia fazer nada. Jogar lenha na fogueira? Nem pensar! No fim do dia, os quatros voltarm paar casa. Nyamo passou a tarde no grupo de Teatro. Eles tinham que revisar novos roteiros para as peças. Ten passou o dia treinando na seleçõa de futebol, que agora tinha um novo técnico.
Amy e Lass passaram o dia juntos.
Ora no teatro, ora no campo, ora sozinhos, conversando. Hollie ficou no colégio, conhecendo os lugares, mas sempre observando de longe o Lass. Ela já imaginava que estava apaixonada por ele, mas como seria aceita. De acordo com algumas pessoas, ele era o garoto mais descolado da escola.
Apesar disso, era sempre os mesmo amigos. Ela não imaginava como pudesse se aproximar. Mas acreditava que, se tivesse que ser, seria. Mesmo assim, não podia evitar de lhe ficar lhe olhando. Já em casa, eles jantaram e depois foram fazer o DEVER DE CASA.
- Eu não acredito, primeiro dia de aula e eles nos enchem de dever de casa. O que aconteceu com o papo de não prescionar a gente ? - Ten, só de pensar já parecia exausto.
- Eu estou LOTADA de biologia e eu não sei de NADA. Eu não prestei atenção numa só palavra do professor. - Amy, por outro lado, estava ficando louco com tanta matéria.
- E isso lá é novidade ? - Lass, no entanto, parecia muito despreocupado.
Risada geral. Para facilitar os estudos, eles se reuniram para estudar juntos. Eles começaram a fazer os dever de casa. Depois de 10 minutos, Ten se lvanta e anuncia:
- Eu já terminei, agora, se não se importam, o Nintendo DS me espera.
- DROGA! Eu ainda estou na minha segunda questão de Física e ele já terminou!
- Esse é o Ten! - Lass concluiu, voltando aos estudos.
Tudo parecia bem e normal. Dever de Casa, , o Ten brigando com a Nyamo, Aulas, Professores, o Ten brigando com a Nyamo, Aulos Novos, o Ten brigando com a Nyamo. Infelizmente, sem que os quatro pudessem imaginar, alguém planejava algo terrível. Num impulso de egoísmo e solidão, era imposssível de imaginar que tal coisa pudesse acontecer. Mas era a terrivél realidade. Quando as epssoas morrem, ela não vão para o céu. Essa é a triste relidade e tmeos que aprender a conviver com ela. Infelizmente, alguém não se conformava com isso, e não pararia até onseguir o que queria.
Estava disposta a fazer tudo o que fosse preciso. Nem que para isso, tivesse que ir para o Inferno, ela o faria. O Lass, tinha que a todo custo ser dela. E a melhor forma seria convense-lo a fazer isso espontanêamente.
Como ? Muito simples. Semeando a discódia entre ele e a família. Principalmente, a Amy. Ela era seu principal alvo de destruição.
| |
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Dom Jul 12, 2009 11:07 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Seg Jul 13, 2009 10:56 am | |
| Howa! Istu tudo é como a Holie pensa? OH NOES, VAI LA HOLIE <333 Verdade, na hora que o Lass disse: "Ele é o Ten!", veio-me a cabeça: Dez Ten é dez em inglês, right? EU SEMPRE SOUBE QUE O TEN É 10 |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Seg Jul 13, 2009 1:27 pm | |
| Capítulo 04 - Spoiler:
- ESSA NÃO! ESTOU ATRASADA DE NOVO! POR QUE A DROGA DO DESPERTADOR TINHA QUE FALHAR JUSTO HOJE ? - Hollie se levnata da cama num pulo e começa a se arrumar.
- Atrasada de novo ? - Se irmão entra no quarto, com o café da manhã na mão.
- Não enche! - Depois de se vestir, ela come o café da mnhã corrnedo e vai paar a escola. Já entrada, ela ainda corria, consiente de que chegaria atrasada. No portão do colégio, ela esbarra em alguém, mas, dessa vez não cai no chão, pois uma mão gelada a segura antes que ela atingisse o chão. Quando ela abre os olhos se deculpando apressadamente, ela percebe que está segurnaod a maõ de Lass de novo.quando ela ia agradacer, Nya e Ten apareceram correndo e o carrengaram pelo brçao paar dentro do colégio, ignornado a existencia da Hollie. Amy vinha logo atras, sem pressa nenhuma. Não estava nem ai em chegar atrasada. Quem liga para a História? Para quem vai viver pelo resto da etenidade, História não é nada. Quando ela passou pela Hollie, ela acabou falando com ela:
- Desculpem aqueles dois, estão sempre com pressa! - Hollie olhou bem para Amy e percebeu que ela tinha um rosto amigável. Aquela tinha sido a primeira pessoa que tinha sido legal com ela. - O meu nome é Amy! Se precisar de alguma coisa, peça! Agora vamos, ou chegaremos mais atrasadas do que nunca. - Ela saiu andando, deixando Hollie parada, admirada. Na sala de aula, hora da chamada.
- Nyamo e Ryan Mianoshita? O que, eles estão atrasados ?
- NÃO ESTAMOS ATRASADOS! - Nyamo abriu a porta duma vez. Ela e o Ten entraram e foram explicar (mentir) por que eles tinham chegado tão atrasados. Eles diceram que seu pai tinha batido o carro, um acidnete terrível. Hoje eles tiveram que vir a pé para a escola e como sua casa era MUITO longe, eles acabaam se atrasando.
- Senhorita Mianoshita, eu trabalho como professora no Ensino Médio a 27 anos e eu sei reconhecer muito bem quanod uma aluna acorda tarde e inventa uma desculpa para mim.
- Mas eu não acordei tarde!
- Visivélmente que não, mas o laço do seu uniforme está troto e uma garota que usa esse tipo de saptos finos nunca deixaria o laço do uniforme torto a menos que viesse correndo paar a escola e esquecesse esse impressindivél detalhe.
- Isso não faz o menos sentido!
- Não para a uma aula. Os dois, Diretoria. - Não foi preciso tanto. No momento em que Tsubaki afirmou isso, a Diretora entrou na sala.
- Estou incomodando em alguma coisa ?
- Claro que não Diretora. Muito pelo contrario eu estava enviando os irmãos Mianoshita para a Diretoria agora mesmo.
- Podem se sentar. O motivo da minha vinda aqui é sobre as aulas extars que vocês terá amanhã. A escola está disponibilizando seus alunos para uma semana de trabalho voluntário para comunidades públicas. - Ouve um grande tulmuto na sala. - Hoje no intervalo, vocês assinaram uma lista paar que sejam encarregados do devido trabalho, de acordo om o número na lista. TODOS devem comparecer as suas obrigações, ENTENDEU BEM SENHORITA MIANOSHITA ?
- Que Diretora mais estúpida! Eu ? EUZINHA, fazendo trabalho volúntário ? Em que planeta ela vive?
- No planeta em que, se você não obedecê-la, vão chamar a Elena. - Lass comia seu almoço, sem se importar muito com os problemas pessoais da Nyamo.
- E dai ?
- Será que não se lembra ? Ela não faz ideia do que significa escola. Muito menos trabalho comunitário. Da última vez que ela veio aqui, ela entrou nossa sala pergurtando onde ficava a saída da escola. A menos que você queira ser a pessoa mais ridícula do mundo, acho melhor fazer oque a Diretora mandou. - Ten ficava até com medo de se lembrar dauele dia infeliz. Mas a coitada não teve culpa de nascer numa cidade onde não havia educação. Todos os quatro foram na lista que havia no corredor principal para ver em que tabalho iam ficar. Nyamo quase tem um treco em saber que sua equipe era: Lass - Amy - ten - Nyamo - Hollie. E paara piorar a asituação, amanhã eles teriam que ir cuidar de um bando de velhos.
- Eu nãoa credito que vmaos cuidar dum bando de velhos!
- Velhos não Nyamo, idosos! - Amy lembrou a Nyamo, mais umavez, que era falata de educação chamá-los assim.
- Tanto faz! Só de pensar eu já me sinto velha.
- Inferior, memso que eu fosse um humano comum, eu nunca teria esse problema! - Ten tinha um ar triunfante sobre a Nyamo.
- E como ?
- Muito simples. Quando eu compeltasse 30 anos eles já teriam decoberto a cura para a velhice. Se não, eu ira congelar o meu corpo até isso.
- MUUITO inteligente! - E assim, voltaram para a classe. O dia amanhã seria bem cheio.
| |
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Seg Jul 13, 2009 1:55 pm | |
| Está de mais <3 Cda vez melhor | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Qua Jul 15, 2009 12:32 am | |
| Capítulo 05 - Spoiler:
No dia seguinte, como o hospital era muito longe da sua casa, eles foram até a cidade para pegar um ônibus. No dia antior, Amy tinha avisado paar Hollie se encontrar com eles na parada do ônibus. Depois de uma hora esperando, ela finalmente chega, correndo. Todos os cinco entraram no ônibus. Hollie ficava fermelha só de imaginar que ia passar o dia trabalhando com com o Lass. Mas o rsoto do Ten apareceu bem na sua frente quando ele disse, alegremnete: "Oi, pode me chamar deTen!". Nyamo o puxou para o banco, afirmando que ele estava assutando a garota.
Quando eles chegaram lá, a recepsionista disse que o garotos ficariam encarregados de distribuir o almoço para os Idosos, quanto a meninas iam fazer as unhas das senhoras. Infelizmente, ela fez da Hollie sua escrava e a mandava buscar tudo que precisava. Passaram-se horas, quanto Nyamo só rodenava e Amy e Hollie faziam tudo sozinhas (mais ainda a Hollie). Nyamo simpelsmente oferecia as cores para as clientes. Depois de sair do penúltimo quarto, ela não apra de reclamar.
- Você viu o que aquela velhota disse ? "Querida, você não tem gosto pra cor!"
- É Nyamo, não é todo mundo que gosta de rosa!
- Quem não gosta ? Ainda temos mais um quarto, esse eu voud eixar por conta de voces, estou exausta. - Quando estraram no quarto, houve uma bela supresa. Tudo ali era rosa. Carpete rosa, apredes rosa, cama rosa. Nyamo correu e pegurntou:
- Ah, parece que nós temos muito em comum. Amy, me traz um refrigerante e Hollie, eu preciso de mais algodão! - Ambas sairam do quarto, rindo da mudança de personalidadeda Nyamo. Do outro lado, alguém não se dava muito bem. Ten não conseguia fazer o velho comer a comida dele.
- Droga! Tem alguma coisa que eu faça paar ele abrir a boca ? - Ten já etsava ficando irritado.
- Quem sabe se você comer um pouco, talvez ele se sinta mais a vontade.
- Você tá zoando comigo, né ? - Ten olha pro velinho na cama que afirmava com a cabeça. Ele provou a comida e percebeu por que ninguém queria comer. Era horrivél! Mas o Senhor começou a rir da cara de nojo do Ten.
- Tem sempre um idiota que come!
- Já chega, por isso, vai ficar sem sobremesa!
- Ohh, você partiu meu coração! - Ironicamente, o Senhor abre a gaveta e tira uma barra de chocolate. Depois de muita briga, Ten e Lass sairam do quarto, completamente ensopados de carne.
- DEVIA TER DEIXADO ELE COMER O DOCE! - Lass, parecia bem irritado.
- O que ? Depois do que ele fez ?
- ELE TEM 80 ANOS, QUAL A SUA DESCULPA ?
Nyamo conversava muito com a velha Senhora e esta lhe dizia que tinha sido muito famosa. Nyamo olhou para o lado e viu uma foto sua com os amigos. Ela perguntou onde eles estavam mas a Senhora não soube responder. Depois da fama, ela não tinha mais tempo para eles. Esperava que ainda estivessem juntos. Nyamo retrucou, dizendo que ela tinha sido famosa e feliz. Ela concordou, mas daria tudo paar aestar com os amigos agora. No fim do dia, os 5 se encontraram na recepção e foram para o ponto de ônibus.
- Vamos logo pessoal, eu pago o de todo mundo! - Depois de dizer isso, ela saltou para dentro do ônibus.
- Eu acho que o cheiro do esmalte não fez bem a cabeça dela. - Amy começou a rir do jeito simpático da Nyamo. Todos entraram. No ônibus, duas meninas não paravam de olhar paar o Ten e rir muito. Ele começou a se achar, dizendo que, ninguém resiste ao sue charme! - E por acaso, seu charme é essa redinha na cabeça ? - Nyamo havia percebido o pequeno detalhe. Ten tirou imediatamente, envergonhado. Todos começam a rir, menos Hollie, que não entende a situação.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Qua Jul 15, 2009 2:25 am | |
| Teeeen! my Ten!! Somos dois por Chocolate nehh?!??! ;w; *abraça* Eu tenho bastante chocolate lá em casa x3~ *risada maléfica*
Adorei o capitulo~! s2
Rosa... eu gosto de laranja, mas rosa é assim: MARA Dx |
| | | X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Qua Jul 15, 2009 2:31 pm | |
| AMEII! Ten, vem fazer "trabalho voluntário" no meu cquarto. Juro que não dou trabalho! *risada maléfica* | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Qua Jul 15, 2009 4:13 pm | |
| Pervertidas! E rosa não é MARA! Não é feliz! É triste! I Hate Pink! E pq v6 acham que a Hollie é a pessoa do mal ? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Qua Jul 15, 2009 8:48 pm | |
| - Dia escreveu:
- Pervertidas!
E rosa não é MARA! Não é feliz! É triste! I Hate Pink! E pq v6 acham que a Hollie é a pessoa do mal ? 1-) SOMOS MERMOS (H) 2-) Tenho culpa que é minha cor fav? >_> Mas já que insite, Laranja rula também s2 3-) Não.. só vejo que é egoista o suficiente para querer o Lass só para ela, sem deixar ele ter vida social(ele tem?) xD |
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Qua Jul 15, 2009 9:56 pm | |
| ADOREI O CAPITULO!! E por issoa que digo que esta fic devia de continuar até... Bem, espero com muito gosto o NEXT! | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Qui Jul 16, 2009 1:33 pm | |
| Capítulo 06 - Spoiler:
No dia seguinte, aula normal. Por um milagre, Nyamo consegue chegar em cima da hora, mas não atrasada desta vez. Aulas normais, dias normais seguiam, sem nenhum acontecimento digno de nota. Havia uma aula, em que todos os 5 participavam.
Uma aula de estudos, onde as pessoas simplesmente passavam a aula estudando. Mas como dificilmente a professora estava acordada para vigialos, as pessoas ficavam fazendo absolutamente NADA. Amy ficava escrevendo no caderno. Ten e Nya arranjavam um motivo idota para discutir. Lass fazia as tarefas, enquanto era constantemente observado pela Hollie.
Quando eles estavma saindo do colégio, comecou a chover de repente. Mas a chuva estava muito fraca.
- DROGA, ninguém aqui trouxe guarda chuva!
- Mas a chuva tá fraca. Se a gente correr, dá tmepo de chegar em casa. - Eles sairam correndo, mas no meio do cmainhou a chova ficou muito forte e eles estavam ensopados, de forma que se abrigaram em baixo de uma árvore no parque.
- "Se a gente correr, dá tempo de chegar em casa." Satisfeito Ten ? Olha só pro meu cabelo ?
- Tadinha, vai gastar um balde de Champoo pra lavar esse cabelão! Já pensou em meter a tesoura nesse cabelo ?
- LOGICO QUE NÃO! Um cabelo grande e perfeito como e meu merece ser tratado como tal! Além do mais, levaria um ano para crescer de novo.
- Não devia se preocupar com isso Nya, você tem MUUUITO tempo pela frente! - Amy riu muito da piada. Os outros também. O clima de Harmonia nunca esteve melhor. Depois de algum tempo, o tempo melhorou e eles voltaram para casa.
Num parque que estava fechado para construção, uma garota entrou e ficou andando por lá. Quano ela chegou a extremidade do parque, havia um penhasco. Não era muito grande, devia ter uns 4 metros de altura, visto de baixo. Não havia nenhuma placa falando do abismo. Ela se sentou a beira do abismo e ficou pensando, formulando um plano. Como misturar um abismo e a Amy, poderia trazer desconfiança entre ela e o Lass ? Então, um homem chegou do seu lado e afirmou.
- Eii, você não pode ficar ai, é perigoso, não viu os avisos na entrada ?
- Ah, me desculpe, já vou embora. - Ela se levantou, ainda olhando para o penhasco e teve a idéia perfeita. Se aquilo não funcionasse, nada mais funcionaria. Ela afirmou para si mesma:
- Aqui dá uma queda e tanto.
- Hã ?
- Não nada não. - Ela não tinha percebido que o Homem ainda estava do seu lado. Mesmo assim, ela sussurrou:
- Vai ser perfeito!
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Qui Jul 16, 2009 2:22 pm | |
| NODA!1!! Já sei! - Spoiler:
Vai jogar a Amy, right!?!? *___*
NODA NODA! Oh nois, adoro <3' Ten é mara! Eu quando está chuvendo ou sou pega pela chuva eu começo a cantar: "Vou dançando na chuva~ Pois não sou de açucar~ lalala" xD |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Qui Jul 16, 2009 3:40 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- NODA!1!!
Já sei!
- Spoiler:
Vai jogar a Amy, right!?!? *___*
NODA NODA!
Oh nois, adoro <3'
Ten é mara! Eu quando está chuvendo ou sou pega pela chuva eu começo a cantar:
"Vou dançando na chuva~ Pois não sou de açucar~ lalala"