|
| Fic - Um Novo Dia Para Amar | |
|
+5XissDee X-Dia Tadase L-chi Dia 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Qui Jul 16, 2009 4:02 pm | |
| - Dia escreveu:
- Hana Suzumika escreveu:
- NODA!1!!
Já sei!
- Spoiler:
Vai jogar a Amy, right!?!? *___*
NODA NODA!
Oh nois, adoro <3'
Ten é mara! Eu quando está chuvendo ou sou pega pela chuva eu começo a cantar:
"Vou dançando na chuva~ Pois não sou de açucar~ lalala"
xD Por que a Amy ? Ameii a música! Porque eu odeio ela, Fim. Que baum x3 Eu adoro cantar ela~! xD |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Seg Jul 20, 2009 2:05 am | |
| Nyaaah, que foufos :3 Trabalho voluntário, hohoho. *olhar smexy para Ten* Tem que ter TenNya, pah D< Eles estão o tempo todo juntos, não é mesmo? ~_~ Enfim, eu adoraria que a Amy fosse jogada do penhasco também >D - Spoiler:
A menina que aparece no final me lembrou a Mew '-' Btw, teoria ainda.
Continua? :3~ | |
| | | Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Seg Jul 20, 2009 8:37 am | |
| O capitulo 6, está bom ! Espero que o pró~ximo seja melhor xD | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Qui Jul 23, 2009 11:31 pm | |
| Cepítulo 07 - Spoiler:
Sábado. Os alunos se acumulavam em frente ao portão do colégio para um acampamento. Um acampamento valendo notas extras em Educação Física. Era tudo o que Amy e Hollie precisavam. No momento em que chegaram lá, eles tinham que pegar o material para uma maratona. Para certificar de que não iam se perder dessa vez, a Nyamo ficou com o mapa e a bússola. Ela só não gostou muito da idéia da Hollie ter que ficar no mesmo grupo que o seu.
- Posso saber o que deu na sua cabeça para colocá-la no nosso grupo ?
- Não havia mais nenhum grupo de 4 pessoas senão o nosso. Não havia outro em qu ela pudesse entrar, mas ainda não entendi o por que de tanta raiva, Nya. - Amy parecia pouco preocupada com as crises histéricas da Nyamo. Tudo isso, só por que a Hollie estava no seu grupo.
- É qu eu não gosto dela, mas já que não temos opção, é melhor irmos logo! - Eles começaram a fazer o trajeto que a Nyamo achava correto, até que o Ten cochichou uma coisa para Lass, que olhou para ele pouco entusiasmado.
- Você não pode estar falando sério!
- Por que não, vai ser divertido. - Ten obrigou a todos a formarem duas equipes e fez com que todo mundo começasse a caminhar jogando Jo-Kei-Po! Pórem, depois de meia hora.
- ISSO, NÓS GANAHMOS DE NOVO! - Amy estava ficando animada, já que a Nyamo e Ten não ganhavam a 7 rodadas seguidas. Foi ai que o Ten começou a suspirar.
- Eii, o que foi Ten ? Para com isso, levanta a cabeça.
- Se você não tivesse escolhido tesoura, nós teriamos empatado e avançado. Ah, acho que entendi, você queria era ficar sozinha comigo!
- Claro que não, eu só perdi mesmo.
- Ah, eu tô començando a achar que a genet é amaldiçoado mesmo.
- Sua personalidade que é uma maldição! - Assim eles foram para mais uma rodada, emq ue perderam de novo.
- Vencemos mais uma vez!
- Amy, você é boa memso nesse jogo! - Hollie se virou e comentou, envergonahda.
- É, eu só craque nisso!
- Isso não é justo, eu tô começando achar que vocês estão roubando. Eu nem consigo mais ver a Amy. Não dá nem pra saber se ela está trapaceando! - De repente, uma neblina passou e era muito densa. eles não conseguiam ver nada.
- TEN, PARA DE PASSAR A MÃO EM MIM! - Imediatamente, ela dá um tapa na cara do Ten, mas ele alega que não tinha sido ele.
- Tem alguém me puxando! - Amy afirmou assutada. Lass dá um soco em alguém mas não consegue enxergar nada. Mais uma vez, o Ten alega que não tinha sido ele. Quando a neblina passou, eles viram que estavam todos ali e o Ten estava sentado no chão.
- POSSO SABER POR QUE VOCÊS COMEÇARAM A ME BATER QUANDO AQUELA NEBLINA CHEGOU AQUI ?
- Alguém passou a mão em mim! - Nyamo olhava desconfiadamente para o Ten.
- E alguém rasgou a manga do meu casaco.
- ISSO NÃO SIGNIFICA QUE TENHA SIDO EU! - Dito isso, começou a chover.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Sex Jul 24, 2009 1:48 am | |
| LASS DA FIC DA DAIA(é mais daora falar Daia que Dia q) E MALDITA NYAMO! *olhares ferozes*
*saca foice* LONGE DO MEU TEN! SE AJOELHEM E PESSAM DESCULPAS! GRRR~
Okay, foi grande este! Mas sem praticamente conteudo nenhum.. não vi continuação a história, só q.
Gostei tanto, tirando a parte que o MEO Ten apanha ¬¬'
Oras Dia, não demores tanto para fazer os capitulos, ou então me mata de curiosidade, não aguento ficar muito tempo sem o meu Ten!
*pega Ten e esconde anes da Line-oneechan vir pega-lo* |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Sex Jul 24, 2009 1:56 am | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- LASS DA FIC DA DAIA(é mais daora falar Daia que Dia q) E MALDITA NYAMO! *olhares ferozes*
*saca foice* LONGE DO MEU TEN! SE AJOELHEM E PESSAM DESCULPAS! GRRR~
Okay, foi grande este! Mas sem praticamente conteudo nenhum.. não vi continuação a história, só q.
Gostei tanto, tirando a parte que o MEO Ten apanha ¬¬'
Oras Dia, não demores tanto para fazer os capitulos, ou então me mata de curiosidade, não aguento ficar muito tempo sem o meu Ten!
*pega Ten e esconde anes da Line-oneechan vir pega-lo* 1-) Essa é a intenção, CURIOSIDADE! 2-) É que eu escrevi o capítulo inteiro, mas não gostei e apaguei, quando fui escrever dnovo, a net caiu quando eu tava terminando e não salvou, por isso eu demorei. E eu passei a tarde de ontem vendo Death Note. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Sex Jul 24, 2009 3:38 pm | |
| NHAAAY, NYATEN *---* Um dia terá NyaTen <33' Já que eu entrar na história é complicado u__ú E a Mew TEM DE APARECER DE NOVO Ò_Ó ****** - Spoiler:
- Amy, você é boa mesmo nesse jogo! - Hollie se virou e comentou, envergonhada. - É, eu sou craque nisso! - Isso não é justo, eu estou começando achar que vocês estão roubando. Eu nem consigo mais ver a Amy. Não dá nem pra saber se ela está trapaceando! - De repente, uma neblina passou e era muito densa. eles não conseguiam ver nada.
- TEN, PARA DE PASSAR A MÃO EM MIM! - Imediatamente, Nyamo, que intencionava dar um tapa no Ten, percebe que ele já não está mais lá - T-ten...? Onde...?
Não se escutava mais nada, silêncio forte. Na neblina, eles mal viam a si mesmos, e, sem Nyamo para ficar gritando ou tagarelando (com o Ten)... o clima parecia ainda mais estranho.
- O que foi, Nya? - perguntava Amy, cautelosa.
- Ten... não tá aqui. - dizia meio tensa - Ele estava do meu lado, e agora não está mais.
A neblina enfim, abaixava-se. E revelava o que Nyamo desconfiara: Ten havia desaparecido.
- Ele só deve ter saído pra pegar comida. - Lass falava indiferente com a preocupação de Nyamo. Hollie o encarava com uma cara de idiota.
Entretanto, Nyamo começou a chorar. Amy nunca havia a visto chorar. Lass, poucas vezes. Mas por algum motivo... chorava. Naquele dia, em que Cher praticamente o matou... fazendo-o sangrar, apenas surtiria efeito em um humano. Ela sabia que ele nunca acabaria daquele jeito. Ele era imortal. Continuaria vivo, junto com ela, não... com todos. Mas desaparecendo, do nada... era pior que isso.
E chorava mais. Nyamo chorava tanto, que Amy foi consolá-la. Lass indiferente, enquanto encarava a seu redor, então... Mew. Ele não acreditava naquilo... Mew. Mew estava lá, TINHA de estar lá! Ainda sentado, apenas começou a encará-la, enquanto a mesma dizia algumas palavras como num sussuro, seguido de um sinal de silêncio. Ele não entendeu nada, apenas... ''juntos''.
Algum dia, teria de contar sobre Mew para todos, sabia disso. Mas... esse dia estava longe. Logo, pensou: ela havia planejado tudo isso. E apenas ele, poderia acabar com isso, não é mesmo? ''Juntos''. Essa era a resposta. Levantou-se num pulo.
- Lass? Onde está indo? - Hollie parecia preocupada.
Pensou. Não poderia contar a verdade para ela. Apenas... despistá-la.
- Procurar Ten.
- Irei junto, então. Vai ser mais fácil. - Hollie se apressava, a fim de Amy não perceber seus planos com Lass.
Admitam, eu escrevo bem.Nyaaa. Aguardo o próximo. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Sex Jul 24, 2009 4:05 pm | |
| - L-chi escreveu:
- NHAAAY, NYATEN *---*
Um dia terá NyaTen <33' Já que eu entrar na história é complicado u__ú E a Mew TEM DE APARECER DE NOVO Ò_Ó
******- Spoiler:
- Amy, você é boa mesmo nesse jogo! - Hollie se virou e comentou, envergonhada. - É, eu sou craque nisso! - Isso não é justo, eu estou começando achar que vocês estão roubando. Eu nem consigo mais ver a Amy. Não dá nem pra saber se ela está trapaceando! - De repente, uma neblina passou e era muito densa. eles não conseguiam ver nada.
- TEN, PARA DE PASSAR A MÃO EM MIM! - Imediatamente, Nyamo, que intencionava dar um tapa no Ten, percebe que ele já não está mais lá - T-ten...? Onde...?
Não se escutava mais nada, silêncio forte. Na neblina, eles mal viam a si mesmos, e, sem Nyamo para ficar gritando ou tagarelando (com o Ten)... o clima parecia ainda mais estranho.
- Ten... não tá aqui. - dizia meio tensa - Ele estava do meu lado, e agora não está mais.
A neblina enfim, abaixava-se. E revelava o que Nyamo desconfiara: Ten havia desaparecido.
- Ele só deve ter saído pra pegar comida. - Lass falava indiferente com a preocupação de Nyamo. Hollie o encarava com uma cara de idiota.
Entretanto, Nyamo começou a chorar. Amy nunca havia a visto chorar. Lass, poucas vezes. Mas por algum motivo... chorava. Naquele dia, em que Cher praticamente o matou... fazendo-o sangrar, apenas surtiria efeito em um humano. Ela sabia que ele nunca acabaria daquele jeito. Ele era imortal. Continuaria vivo, junto com ela, não... com todos. Mas desaparecendo, do nada... era pior que isso.
E chorava mais. Nyamo chorava tanto, que Amy foi consolá-la. Lass indiferente, enquanto encarava a seu redor, então... Mew. Ele não acreditava naquilo... Mew. Mew estava lá, TINHA de estar lá! Ainda sentado, apenas começou a encará-la, enquanto a mesma dizia algumas palavras como num sussuro, seguido de um sinal de silêncio. Ele não entendeu nada, apenas... ''juntos''.
Algum dia, teria de contar sobre Mew para todos, sabia disso. Mas... esse dia estava longe. Logo, pensou: ela havia planejado tudo isso. E apenas ele, poderia acabar com isso, não é mesmo? ''Juntos''. Essa era a resposta. Levantou-se num pulo.
- Procurar Ten.
- Irei junto, então. Vai ser mais fácil. - Hollie se apressava, a fim de Amy não perceber seus planos com Lass.
Admitam, eu escrevo bem. Nyaaa. Aguardo o próximo. EU RI LITROS! E a Amy já viu a Nyamo chorar sim! Naquele capitulo em que elas conversaram dps da Educação Fisica, e depois disso, ela começou a se afastar do Lass, lembra não ? XDD | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Sex Jul 24, 2009 8:51 pm | |
| - Dia escreveu:
- L-chi escreveu:
- NHAAAY, NYATEN *---*
Um dia terá NyaTen <33' Já que eu entrar na história é complicado u__ú E a Mew TEM DE APARECER DE NOVO Ò_Ó
******- Spoiler:
- Procurar Ten.
Admitam, eu escrevo bem. Nyaaa. Aguardo o próximo. EU RI LITROS! E a Amy já viu a Nyamo chorar sim! Naquele capitulo em que elas conversaram dps da Educação Fisica, e depois disso, ela começou a se afastar do Lass, lembra não ? XDD ² Tsc, NyaTen, eu sou contra. AmyTen eu sou a favor (H) Lembrando que o meu casal favorito é HanaTen |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Sáb Jul 25, 2009 1:35 pm | |
| Awww, eu só quero que a Mew volte ;w; E que tenha NyaTen >___< (Mesmo que eu prefira L-chiTen/YuuTen) Hehehe, acho que eu me esqueci que a Nya já chorou e_e' É que tem tantos capítulos, em todo caso @__@ Anyways, espero o próximo <3 E que a Amy caia do penhasco <33' | |
| | | hitsugaya Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Sáb Jul 25, 2009 2:07 pm | |
| Gostei, li só os 2 primeiros capitulos e gostei mais ainda tenho que ler o resto mais só com o primeiro eu ja tinha gostado! *Continue Please* | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Dom Jul 26, 2009 1:43 am | |
| Capítulo 08 - Spoiler:
Para se abrigar da chuva, que ficava cada vez mais forte. Lá a Nyamo disse que estava cansada e que era melhor se uma pessoa ficasse de guarda. Ten logo se ofereceu para ser o primeiro.
- A ficar de Guarda ?
- Claro que não, A Dormir! Me acorde quando a chuva passar. - Dito isso, ele se deitou e encosotou a cebça na mochila. Nyamo perguntou para Amy se havia algum problema caso ela ficasse de guarda, mas ela disse que não havia problema nenhum. Nyamo e Hollie fizeram o mesmo que o Ten e não demorou muito até que adormecessem.
Ela acendeu uma fogueira e fica perto dela, já não tinha mais casaco e estava morrendo de frio. De repente, ela começou a espirar, de uma hora para outra. - Toma. - Ela se virou e viu Lass segunrando o seu casaco. - É melhor você usar isso senão vai acabar ficando resfriada.
- Não se preocupe comigo ... atchim! - Ele e se levantou e andou em sia direção, afirmando:
- Bom, parece que você já está resfriada.
- Não é nada. Alguém deve estar falando de mim! - Ele se senta ao seu lado, colocando a mão na sua testa e afirmando, meio irritado:
- Sua boba, ninguém falaria mal de você! - Ele coloca a mão sobre a pórpia testa e afirma. - Parece que não tem febre. - Ela enconsta a cabeça no seu ombro, fechando os olhos e sussurrando:
- Obrigada por cuidar de mim. - Ela fica ali parada sem dizer nada e não demora muito até adormecer. Lass fica de guarda, quase imovél, para que Amy não despertasse, já que ela havia encostado a cabeça em cima do seu braço. Já haviam se passado mais ou menos 2 horas mas a chuva não cessava.
Apesar de ainda estar de tarde, o céu estava escuro e parecia que a noite estava com mais pressa de chegar do que o de costume.
Começaram a cair raios e mais raios sobre o céu e não demorou muito para que um deles atingisse a caverna. Amy acordou num pulo e os dois perceberam que muitas pedras caiam, tapando a entrada da caverna. Hollie e Nyamo também acordaram, somente Ten ficou dormindo. Depois que elas se levantaram, a entrada estava completamente fechada.
- E agora, o que nós vamos fazer ? - Hollie andava de um lado prar o outro anciosa. Nyamo já tinha acordado o Ten, ou melhor, chutou seu braço para ele acordar. Depois que estavam todos acordados, Nyamo pergou uma lanterna e apagou a fogueira. - Ai, por que apagou a fogueira ? Era melhordo que essa lanterna. - Estamos numa caverna fechada e fogo nescessita de oxigênio. Não vai demorar muito até que o oxigênio aqui dentro acabe, então temos que arranjar uma solução rápida. - Poderia cavar uma saída, tirando as pedras do caminho! - Hollie estava meio que se achando, pensando ter dito aa idéia mais brilhante do mundo. - Não vai dar certo. Nós somos cinco e se todos nos esforçassemos muito, o oxigênio vai acabar mais rápido e não vamos conseguir sair daqui. Qualquer esforço assim vai ser em vão. - Vejam isso! - Amy era a única que não estava prestando atenção na conversa. Ela tinha pegue sua lanterna na sua mochila e tinha notado uma coisa. Num canto da caverna, havia um pequeno, buraco, mas que dava para eels pasarem. - Se a gente entrar aqui, talvez ache uma saída! - Ou se perca mais ainda! - Nyamo, novamente tinha rejeitado a idéia.
- Parados aqui é que não vamos conseguir nada! - Dito isso, ela pegou a mochila e entrou caverna a dentro. Ten seguiu quase imadiatamente. Sintia um cheiro da aventura. Ou talvez fosse o cheiro de sepultura misturado com o de terra dnetro daquela caverna que o fazia imaginar uma coisa divertida. Lass entrou pelo buraco e hHollie o seguiu. Nyamo pegou a mochila e se perguntou: - Será que só eu tenho bom senso aqui ? - Assim, entrou.
Hana: Viu ? Estou me esforçando para errar menos. EU LI O TEXTO dessa vez! Hitsugaya: Obrigada, vou me esforçar! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Dom Jul 26, 2009 2:48 am | |
| Momento falido de glória para Nyamo! Urru ^_^
Mesmo pelo o seu esforço Dia, achei vários erros, um foi quase que presente pra entender tudo errado, mas eu sou mara e entendi o recado! xD
Legal, Hollie boba, joga Amy do penhasco logo Dx
Aguardo o proximo.
PS: ler uma vez só não resolve, lia duas ou três vezes xD |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Dom Jul 26, 2009 6:53 pm | |
| Ok ok, mas eu li dnovo e não vi erros! Gomene! | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Seg Jul 27, 2009 10:26 pm | |
| Capítulo 09 - Spoiler:
Ten andava na frente, enquanto era seguido pelos outros no meio da escuridão. Era uma passagem bastante estreita.
- Temos que ficar de olhos bem abertos, ficar aqui pode ser perigoso. - Da forma que ele falava, estava óbvio que queria parecer O responsável.
- Meus olhos estão arregalados mas eu ainda não enxergo anda. - Hollie estava numa tentativa de melhorar o clima ...
- Por que estamos numa caverna GÊNIO! - ... mas o humor da Nyamo não estava dos melhores!
- Tomem muito cuida... AHH! - Ele tinha a intenção de dizer "cuidado" mas foi na hora que escorregou para dentro de um burraco e, se não fosse segurado pelo Lass e pela Amy, teria sido uma queda e tanto.
- O que estava dizendo ? - Lass estava sendo sarcatisco e adorava tirar onda com a cara do Ten, principalmente quando ele estava errado.
- A gente vai descer isso. - Nyamo afirmou isso com tanamnha naturalidade que Ten até achou que ela estivesse brincando, mas ela começou a tirar uma corda imensa de dentro da mochila.
- Você não pode estar falando sério! Você pelo menos sabe quantos metros de profundidade tem essa coisa ? - Nyamo pegou uma mini lanterna que tinha mas que estava quebrada. Ela jogou e ficou esperando até ouvir o barulho da lanterna caindo no chão. Quando ouviu um pequeno "pleim", ela começou a fazer calculos em voz baixa até afirmar:
- Tem aproximadamente 250 metros de profundidade. - Ela começou a amarrar cordas na cintura dela mesma e depois deu a corda para a Amy que a passou para os outros. Assim foram fazendo até começarem a descer.
- Pensei que tivesse medo dessas coisas Nyamo. - Amy estava rindo e nem ligava para a situação atual, onde ela se encontrava amarrada por uma corda descendo um buraco que dava sabe deus aonde.
- Eu tenho medo de altura e não de descer um buraco.
- Eu nunca me imaginei numa situação assim. - Hollie era a única que parecia preocupada. - Descendo um buraco assim, a ponto de morrer. eu e mais quatros pessoas.
- Bem vinda ao meu mundo! -Lass disse isso, ironicamente, enquanto descia pela corda. Ele tinham que segurar as mãos na corda e apoiar os pés na parede e assim, descer até o fim. Mas no emio do caminho, quase sem enxergar, Ten pisa dentro de um buraco e acaba soltando a corda.
Como estavam todos presos uns aos outros, Nyamo começou a subir involuntáriamente e Amy começou a desçer. A corda da Hollie esatava formando um nó na corda do Lass e a Nyamo, disse:
- Ten, você tá puxando todo mundo pra cima, eu vou ter que cortar a sua corda!
- NÃO, VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO!
- Quando eu disser três! - Ela ignorou o que o Ten disse e pegou um canivete do bolso. Ela o levantava para cima, pronta para cortar a corda. - Um!
- NYAMO! - Ten gritava desesperadamente. Não pro que tivesse medo de morrer, uam vez que isso é impossivel. Mas Hollie estava lá. Uma queda daquelas e se ele não morresse, ela decobriria seu segredo.
- Dois!
- PARA COM ISSO NYA!
- Três! - Dito isso, cortou a corda.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Ter Jul 28, 2009 5:01 pm | |
| Cortado!
Para surpreender a Hollie dia: vi na TV uma mulher que levou 6 tiros na cabeça e nal morreu(fato real), um homem se afogou, estavam chorando pois ele tinha morrido e.... acordou!(fato real) e blá blá bla.
E ai o caso do Ten vai ser justificado, bla bla bla blá.
Não pode copiar hein Dia, isto é ideia minha *risada maléfica*
Divertido, bue divertido *.*
Ten!! TEEEN! FIQUE CALMO! VOCÊ IRÁ CAIR NOS MEUS BRAÇOS!!! *-----------* ~
*esperando Ten chegar lá embaixo pra pegar ele e sair correndo q*
Continua? <3 |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Seg Ago 03, 2009 10:55 pm | |
| Capítulo 10 - Spoiler:
Assim que a Nyamo gritou "Três", sua voz ecoou um pouco então, quando todos olharam para baixo, Ten tinha acabado de cair no chão. Na verdade, seu cxorpo não estava a mais que uns 30 centimetros de distância do chão e Nyamo soltou a corda e desceu rapidamente. Ten, ainda ofegante, perguntou:
- Fala sério Nyamo, se você não soubesse que eu tava perto do chão, você teria cortado a corda ? - Nyamo aprenas riu da sua cara e começou a puxar a corda. Rapidamente, os outros desceram e ela começou a amarrar a corda para guardar dentro da mochila e continuou rindo, fazendo com que Ten ficasse agoniado. - Hein ? Nyamo ...
No fundo do buraco, havia um corredor bem mais largo, por onde eles continuaram andando. Eles encontraram alguns equipamentos, parecidos com computadores antigos e grandes placas com diversos botões. Na primeira oportunidade, Ten apertou um botão e todas as luzes se acenderam, revelando uma escavação subterrânea antiga e abandonada.
- Eu já estudei sobre esse lugar! - Hollie parecia super animada em poder ajudar em alguma coisa! - Aqui é uma antiga mina de escavação que foi abandonada nos anos 70 por ser perigosa demais. Houve um acidente aqui, um deslise de terra e quase todas as pessoas morrerão.
- Sei que vou me arrepender de perguntar, mas quantas pessoas sobreviverão ? - Nyamo tinha até medo da resposta.
- Acho que ... Um!
- UM ?!
- Pra mim um tá ótimo eu vou na frente! - Ten saiu correndo, procurando alguma coisa útil. Nyamo saiu em disparada atrás dele, o chamando várias vezes de incompetente! Quando ele voltou, tinha trazido um carrinho onde os minéiros colocavam o que extraiam e disse que tinha mais três na no final.
- Ten, não é seguro você usar essas coisas! Sabe a quanto tempo estão ai ? - Hollie tinha medo que outra tragedioa acontecesse, mas Amy e Lass já tinham voltado trazendo os outros dois carrinhos e por último, Nyamo trazia o terceiro. Lass ficou no primeiro carrinho, Nyamo e Amy no segundo, Hollie no terceiro e o quarto, ficou Ten, que empurrava os outros. No começo, foi meio difícl, mas eles começaram a pegar velocidade, de forma que a Nyamo fechou os olhos.
- Ten, tá vendo aquele luz ali no final ?
- Tô!
- Se não for a luz do sol eu não quero saber! - Nyamo continuava de olhos fechados.
- Nya ... acho que não é a sua luz o sol ... - Depois de dizer isso, os carrinhos se separaram, mas já tinham velocida para continuar muito a frente. Eles continuaram assim por alguns minutos até os carrinhos se encontrarem de novo, já que tinha uma parede de pedra enorme e ele não podia passar. Todos desceram do carrinho mas Amy escuta um barulho estranho quando Ten pisa em cima de uma pedra.
- Que barulho foi esse ? - Ela se aproximou do Ten, que estava um pouco afastados dos outros mas o chão desmoronou e ambos cairam para dentro de um imenso buraco.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Ter Ago 04, 2009 3:19 am | |
| Eu tinha lido antes, na hora que me chamou no msn, pra ser exata, mas eu tava no turn, como eu falei <3'
Teen, eu disse que eu estava lá e estava tudo bem, eu mandei uma mensagem de telesinética(algumacoisadogenero) pra Nyamo e ela pegou e resolveu tirar onda com você!
Mas eu pego ela <3
Mas tinha que cair em outro buraco, aeaeae xD
Que divertido, estou é me peguntando aonde isto vai dar.
E ó, na parte dos carinhos, lembrei de Mario Bros.... Mario Kart.. AEAEAE õ/ |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Qui Ago 06, 2009 12:52 am | |
| XOOK! (H) Li os três capítulos agora õ/ Well, ainda acho que poderia ser eu caindo junto com o Ten, ou então a Nya. Mas whatever <33 Tá cools, apesar que tem uns errinhos (por exemplo, o passado é -am, e você usou -ão, que é futuro), mas sem muitos problemas. Também recomendo-te a reduzir um pouco as 'falas', porque narração no meio dela é um tanto mal >;< Mas enfim, estou com certas teorias pro próximo. - Spoiler:
Amy e Ten, no fundo de um buraco?
*cof cof* Eu quero que a Mew apareça *cof cof* Anyways, progrediste bastante *-* Os capítulos estão maiores e a narração está melhor õ/ E, além disso, Ten está aparecendo mais All hail Ten \õ/ Continua? | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Qui Ago 06, 2009 9:34 am | |
| Capítulo 11 - Spoiler:
No fundo do burraco, muito maior do que o outro, ambos estavam desmaiados no chão. Ten, depois de poucos minutos se levantou e demorou um pouco a perceber Amy desmaiada no chão, com a respiração fraca. Ele ficou meio preocupado e ficou imaginando: "Se acontecer alguma coisa com a Amy, o Lass nunca vai me perdoar!" E era verdade. E por mais que ele chamasse por ela, ela não acordava.
Ela estava distante e se via numa biblioteca, muito antiga e empoeirada. Lá, ela viu uma menina de cabelos esverdeados e brilhantes como uma esmeralda. Ela usava um vestido da cor de gelo com diversos detalhes. Tinha uma grande gargantilha e tinha os cabelos amarados por uma liga. Ela estudava com atenção um pergaminho antigo. No momento em que Amy se aproximou dela, ela imediatamente fechou o pergaminho e a olhou com um sorriso convencido no rosto e perguntou:
- Você é a Amy não é ?
- Sou ... por que ?
- E ainda adimite ?! É mais burra do que eu pensei. Matar-lhe não vai ser um problema muito grande .
- Me matar ? ... - Amy não compreendia nada. E ela mesma sabia que não podia ser morta. Então ... do que aquela garota estaria falando ? Por que uma garota que ela nunca viu na sua vida, muito menos lhe fez mal, tinha intanção de matá-la ?
- Tudo o que fez agora foi me atrapalhar, então, acho que devo cortar o mal pela raiz! Acho bom você ler isto ... - ela lhe entregou o pergaminho. - .. já que este será seu atestado de morte. - Dito isso, desapreceu. Puff, como mágica. Amy não tinha compreendido absolutamenete nada e sem nem perceber, abriu o pergaminho e leu. Estava tão admirada com o que tinha lido, que arregalou os olhos. Ela deixou o pergaminho cair de suas mãos e deu alguns passos para trás, ainda sem acreditar no que tinha lido.
- Então ... ela pode mesmo me matar! - Ela começou a ouvir uma voz lhe chamando e tudo que estava a sua volta, começou a desaparecer. como numa imagem que é refletida pela água até alguém atirar uma pedra, a imagem fica meio turva e desaparece por completo. Depois, a voz daquela garota começou a latejar na sua cabeça: "Matar-lhe não será um problema!" E ela ouviu essas vozes várias vezes, aése encontrar num lugar completmente branco, onde só pode ver a mesma garota da biblioteca.
- O que voê quer de mim ? - ela perguntou meio assutada.
- Nada. Agora ouça com atenção. O que você leu, jamais deve ser repetido e nem você se lembrará disso. Agora, ordeno que ACORDE! - Num salto ela se levantou assutando Ten. Ela estava ofengante e suava muito, como se tivesse acabado de sair de uma maratona. - O que aconteceu ?
- Caimos num buraco. - Ten olhava para cima com tristeza. - Afinal, por que você estava tão assutada ?
- Não sei ... não lembro. - E não era mentira. Ela realmente não lembrava do que tinha sonhado. - Só lebro que estava num lugar branco, compelamente branco.
- Ah, você se viu no Kanna.
- No Kanna ?
- É. No Nada. Lá é um lugar onde não há Nada. Isso dá medo em qualquer um. Lá, é onde morram seus piores pesadoles. Por acaso viu um espelho lá ?
- Não me lembro de nenhum espelho.
- E uma menina de cabelos brancos ?
- Também não.
- Ótimo, melhor que continue assim.
| |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Qui Ago 06, 2009 10:57 am | |
| Juro que, quando li 'cabelos verdes' me veio a Leviathan na cabeça 0_0 Adorei. Então, se bem entendi... todos eles passam pelo tal de 'Kanna', certo? E pra cada um deles, aparece alguém diferente? Hum, sounds interesting. Um pouco de suspense, how good. Apesar que bem que aquela menina podia ser a MEW, mas prontos. - Spoiler:
AHH, eu tenho mais teorias, se matem. Se eles não se lembram do que acontece no Kanna, e cada pessoa que te 'recebe' no Kanna é diferente, a do Lass podia muito bem ser a Mew... hum...
Ignore os comentários do spoiler e_e Continua? ^_^ | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Qui Ago 06, 2009 12:16 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Juro que, quando li 'cabelos verdes' me veio a Leviathan na cabeça 0_0
Adorei. Então, se bem entendi... todos eles passam pelo tal de 'Kanna', certo? E pra cada um deles, aparece alguém diferente? Hum, sounds interesting.
Um pouco de suspense, how good. Apesar que bem que aquela menina podia ser a MEW, mas prontos.
- Spoiler:
AHH, eu tenho mais teorias, se matem. Se eles não se lembram do que acontece no Kanna, e cada pessoa que te 'recebe' no Kanna é diferente, a do Lass podia muito bem ser a Mew... hum... Ignore os comentários do spoiler e_e
Continua? ^_^ Cada pessoa pode passar pelo Kanna qualquer hora, mas como o Ten disse, lá moram seus piores pesadelos e não é bom ver o "Espelho". -Suspence - Não não podia, pois a Mew não é seu pior pesadelo! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Qui Ago 06, 2009 8:08 pm | |
| - Dia escreveu:
- L-chi escreveu:
Adorei. Então, se bem entendi... todos eles passam pelo tal de 'Kanna', certo? E pra cada um deles, aparece alguém diferente? Hum, sounds interesting.
Um pouco de suspense, how good. Apesar que bem que aquela menina podia ser a MEW, mas prontos.
- Spoiler:
AHH, eu tenho mais teorias, se matem. Se eles não se lembram do que acontece no Kanna, e cada pessoa que te 'recebe' no Kanna é diferente, a do Lass podia muito bem ser a Mew... hum... Ignore os comentários do spoiler e_e
Continua? ^_^ Cada pessoa pode passar pelo Kanna qualquer hora, mas como o Ten disse, lá moram seus piores pesadelos e não é bom ver o "Espelho". -Suspence - Não não podia, pois a Mew não é seu pior pesadelo! Quando eu também ia dizer: "Interessante!" Isto não me passa de capitulo-enche-linguiça ;w; Eu quero ação ;w; Eu quero suspence ;w; Eu quero história! E o AmyTen foi lindo *----* E porque grudaste na Mew? Você fala Mew eu lembro de Tokyo Mew Mew! Pra ser exata, na Zakuro! xD Okay, Adoray, só podia ter um Kiss! *------* *apanha muito* - L-chi escreveu:
Eu acho que isto é uma coincidencia, mas pah: de onde tiraste este nome? Quero ver se é mesmo, pois eu ja vi este nome =D[/quote] |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Qui Ago 06, 2009 10:18 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Dia escreveu:
- L-chi escreveu:
- Spoiler:
Continua? ^_^ Cada pessoa pode passar pelo Kanna qualquer hora, mas como o Ten disse, lá moram seus piores pesadelos e não é bom ver o "Espelho".
-Suspence -
Não não podia, pois a Mew não é seu pior pesadelo! Quando eu também ia dizer: "Interessante!"
Isto não me passa de capitulo-enche-linguiça ;w; Eu quero ação ;w; Eu quero suspence ;w; Eu quero história! E o AmyTen foi lindo *----*
E porque grudaste na Mew? Você fala Mew eu lembro de Tokyo Mew Mew! Pra ser exata, na Zakuro! xD
Okay, Adoray, só podia ter um Kiss! *------* *apanha muito*
- L-chi escreveu:
Eu acho que isto é uma coincidencia, mas pah: de onde tiraste este nome?
Quero ver se é mesmo, pois eu ja vi este nome =D O nome Leviatan veio daquele lugar no Grand Chase (Pântano do Leviatã). E a Mew, pelo menos na minha mente, ela não tem nada a ver com a Zakuro. E AmyTen não tem nada a ver. Ten não gosta da Amy e vice-versa. Vou logo avisnado, vai ter TeNya! | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Qui Ago 06, 2009 11:31 pm | |
| Não, Leviathan [aka Envy, uma das Seven Strakes of the Purgatory] é de Umineko >D - Spoiler:
Nesse link, ela é a de cabelos verdes
Mas bem, VAI TER TENYA! ÒwÓ E isso me deixa imensamente feliz, cof cof. Anyways, espero o próximo. Não gosto muito de AmyTen, prefiro AmyLass mesmo xD E espero suspense, desu ~ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar | |
| |
| | | | Fic - Um Novo Dia Para Amar | |
|