|
| Fic - Um Novo Dia Para Amar | |
|
+5XissDee X-Dia Tadase L-chi Dia 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Sex Ago 07, 2009 2:11 am | |
| Meu mundo caiu eu nao vou ler mais esta fic D:
tinha que ter de tudo eu vo chorar D:
tem de tudo no nigaten e flor no bosque D:
NYAAAH
Odeio NyaTen *chuta* *pega Ten e foge*
Todo mundo pensou numa coisa:
Dia pensou no Grand Chase L-chi desta do Umineko
Eu pensei num demonio aquatico de uma fic yaoi que eu li! OPAKSPAOKSAOPKS xD
Mas pah .-. |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Sex Ago 07, 2009 10:49 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Meu mundo caiu eu nao vou ler mais esta fic D:
NYAAAH
Mas pah .-. Fica muito difícil escrever uma história assim. L-chi quer TeNya. Hana quer AmyTen. Fica complicado escrever e pensar num modo de agradar ambas. --" | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Qui Ago 13, 2009 3:04 am | |
| - Dia escreveu:
- Hana Suzumika escreveu:
NYAAAH
Mas pah .-. Fica muito difícil escrever uma história assim. L-chi quer TeNya. Hana quer AmyTen. Fica complicado escrever e pensar num modo de agradar ambas. --" Só botar os dois sem esquecer do casal principal ^_^ não é o caso? :3 Falando nisto, e a continuação?? u_u - Spoiler:
isto de triangulos e quadrados e confusões amorosas não são secxy, Dia? (H)
|
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Qui Ago 13, 2009 2:17 pm | |
- Dia escreveu:
- Hana Suzumika escreveu:
NYAAAH
Mas pah .-. Fica muito difícil escrever uma história assim.
L-chi quer TeNya.
Hana quer AmyTen.
Fica complicado escrever e pensar num modo de agradar ambas.
--" Só botar os dois sem esquecer do casal principal ^_^
não é o caso? :3
Falando nisto, e a continuação?? u_u
- Spoiler:
isto de triangulos e quadrados e confusões amorosas não são secxy, Dia? (H)
É que eu tô sem idéias pra continuar, mas se eu não escrever hoje, escrevo amanhã! | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Qui Ago 13, 2009 9:08 pm | |
| Capítulo 12 - Spoiler:
- Bolo; Carne; Pudim; Sorvete; Salada de Frutas; Torta; Arroz; Yakisoba; Curry; Filé; Bacon; Mel; Biscoito; Suco de Maçã; Banana; Charlotte; Donuts; Waffles; Sopa; Maçãs Desidratadas; Sashimi de Cavalo; Almôndegas; Tripas de Peixe Salgadas; Cebolas em Conserva; Creps; Salada de Atum; Entulho Doce; Feijões Cozidos; Ovos; Arroz Marrom; Batatas; Erva do Mar; Baleia; Sukiaki; Entulho Triturado; Atum Cru; Bife Assado; Torta de Limão; Geléia de Morango; Musse; Melancia; Abóbora; Castanha ...
- EU NÃO AGUENTO MAIS! EU NÃO QUERO PASSAR O RESTO DA ETERNIDADE DIZENDO O NOME DE TODAS AS COISAS QUE EU NÃO POSSO COMER. - Ten já estava desesperado e batia a cabeça contra as paredes de pedra.
- A vida é dura não ? - Pórem, Amy parecia muito calma diante daquela situação. Foi ai que bem na sua frente apareceu uma corda. Sem saber o qeu fazer, ela segurou a corda e num piscar de olhos ela estava do lado de fora do buraco. Lass, Nya e Hollie tinham lhe puxado para fora do buraco. Foi ai que puviram o Ten gritar:
- VOCÊS NÃO VÃO ME TIRAR DAQUI NÃO ?
- Você parece pesado Ten .... - Nyamo parecia desiteressada em jogar a corda para ele, até ele gritar novamente.
- EU NÃO SOU PESADO, JOGUE ESSA CORDA AGORA! - Contra a propria vontade, Nyamo joga a corda e ele logo está fora do buraco. - Por que vocês demoraram tanto ?
- Por que tivemos que dar um nó em duas cordas e o nó caia o tempo todo por que ALGUÉM AQUI NÃO SABE DÁ NÓS! - Nyamo olhava com muita raiva para Hollie.
Depois de descançar um pouco continuaram caminhando. Pelo túneo onde entraram, estava cada vez mais escuro e nem mesmo as lanternas ajudavam muito.Quando menos esperaram, as pilhas das lanternas acabaram e estava escuro demais para procurar as resevas. Além do mais, eles não conseguiam enxergar nada além do seu nariz. Apesar disso, continuaram andando. Parar não era uma opção viavél.
Mas, de uma hora para outra, havia uma coisa: outro buraco. Mas esse era diferente. Não era um buraco. Era um lago. Por que eles cairam nu buraco lotado de água e não pararam de cair, como se algo os puxasse para baixo. Mas não demorou e eles começaram a subir, do nada.
Quando finalmente sairam da água notaram uma coisa. Tinha acabado de sair de um lago. Estavam do lado de fora da Caverna. E dava até para ouvir o barulho do acampamento. Quando todos estavam fora da água, completamente ensopados, Ten olha para o relógio e nota algo impressionante. Só se passou 1 hora. Por que .. pareceu BEM MAIS tempo.
Desculpa pelo capítulo pequeno mas eu tava morrendo de preguiça! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Qui Ago 13, 2009 9:32 pm | |
| POAKASPOKSPOAKSAPOKSAPOSKPOK
Foi bem mais tempo.
Teeeennn, você não é pesado tah? *-* *hugs*
Dia: se não está com vontade de escrever, não force, pois fica horrivel a história. Se bem, que como TenAmy é secxy, eu fiquei quieta <3' |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Qui Ago 13, 2009 9:52 pm | |
- POAKASPOKSPOAKSAPOKSAPOSKPOK
Foi bem mais tempo.
Teeeennn, você não é pesado tah? *-* *hugs*
Dia: se não está com vontade de escrever, não force, pois fica horrivel a história. Se bem, que como TenAmy é secxy, eu fiquei quieta <3' Por isso que eu não voltei antes! Eu tava morrando de preguiça --" e TeNya rules Mas era esse desfecho que eu tava com preguiça de escrever. Agora vou voltar ao normal! | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Qui Ago 13, 2009 11:36 pm | |
| Hum, que rápido que eles saíram do buraco '-' Mesmo não gostando muito de AmyTen, esperava um pouco mais de... ação.*leva muitos socos* Enfim, good chapter. E sim, Dia-chan, A tênia rula >D *Apelido carinhoso para TeNya* Estou com um monte de teoria depois que você disse do que ia acontecer *w*~ - Spoiler:
Sobre o futuro momento Tenya >.< - Citação :
- "Outro buraco. Mas esse era diferente. Não era um buraco.''
Hah, mara 8D~ Continua? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Sex Ago 14, 2009 12:07 am | |
| - L-chi escreveu:
- Hum, que rápido que eles saíram do buraco '-'
Mesmo não gostando muito de AmyTen, esperava um pouco mais de... ação. *leva muitos socos*
Enfim, good chapter. E sim, Dia-chan, A tênia rula >D *Apelido carinhoso para TeNya* Estou com um monte de teoria depois que você disse do que ia acontecer *w*~- Spoiler:
Sobre o futuro momento Tenya >.<
- Citação :
- "Outro buraco. Mas esse era diferente. Não era um buraco.''
Hah, mara 8D~
Continua? A´PSASKAPOSKAPOSKksdpoakspok *se desata a rir* Tenia?!?! - Spoiler:
Você diz esta coisa chamada Tenia? ASPOKAPOSAKPOSK *cof* Droga, eu não gosto de TenNya u_u Oooohhh vida cruel, mas pah. Tendo AmyLass ta bom @_@ - Spoiler:
LassHana *w* (do gc)
@Dia Tudo bem! Foi legal :DDD :3 |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Sex Ago 14, 2009 11:43 am | |
| Capítulo 13 - Spoiler:
Quando eles chegaram ao acampamento, estavam exausto. Menos a Hollie. Ela não tinha feito nenhum esforço. Não tinha puxado a corda para Amy e Ten sairem do buraco. Tinha dormido por duas horas antes do desmoronamento. Estava super relaxada. Mas os outros estavam exaustos. Além do que, Amy parecia a pior. Estava ficando mais pálida que o normal.
Felizmente, não tardou para passar a tarde e todos voltaram para casa. Assim que ela chegou, ela caiu direto na cama e dormiu, sem ao menos desarrumar a mochila. No dia seguinte, ela mal saiu do quarto, a não ser umas 4 ou 5 vezs para comer. Nyamo ficou o dia todo treinando. Ten passou o dia jogando e atarzanando o Lass, que pretendia estudar, sem sucesso já que Ten o o deixava em paz.
De manhã, para ir para aula, chuva. Por isso, sairam mais cedo que o normal. Mas o tempo todo, Ten olhava para Amy e notava que, cada vez mais ela parecia um cadavér de tão pálida. Ela também estava muito calada.
- Amy, você não parece bem ? Aconteceu alguma coisa ? - Ten perguntou, num tom meio preocupado.
- Hã, o que ? Não, não se preocupe, está tudo bem!
- Mas você parece tão pálida! - Nyamo observou.
- Talvez seja por causa da chuva! Está fazendo tanto frio!
- Se você diz ... - Nyamo logo mudou de assunto, para o alívio da Amy. Esperava que eles não percebessem. Mas agora, o importante era não causar confusão! Mas para piorar a sua sua situação, as aulas se arrastavam e parecia que ão iam acabar mais. Mas seus problemas realmente começaram na aula de geometria.
No quadro, a professora começou a desenhar diversas formas geometricas e mostrava as fórmulas para calculá-las. Mas só de ver todos aqueles trângulos e circulos, estava ficando tonta. Ela fechou os olhos um instante mas logo a professora começou a gritar.
- Amy, a senhorita poderia continuar a fórmula que eu estava escrevendo. Venha até o quadro. - Como um sacrifício, ela se levantou e andou até o quadro e seguou o pincél para escrever o restante da fórmula.
Agora que estava bem próxima do quadro, todos os números e letras estavam embaçados. A figuras geometricas eram tão grandes que pareciam saltar do quadro. Depois de forçar um pouco a vista, ela conseguiu ver a fórmula e, para seu espanto, ELA NÃO SABIA DE NADA.
Aquela era uma revisão do ue viram no ano passado e, no ano passado, Ten e Nyamo estavam na sua sala, de forma que ela nunca prestava atenção nas aulas, já que era impossivel se concentrar. Ela devolvel o pincél para a professora e disse:
- Sinto muito, mas não consigo completar esta fórmula.
- Eu deveria mandar você se sentar quietinha no seu canto com um zero bem redondo, mas ocê não parece muito bem. Não quer ir a enfermaria ? - Ela entrou em pânico. Enfermaria era o último lugar que ela iria neste dia infeliz e chuvoso.
- Não! Não precisa, eu estou ótima!
- Se você diz ... volte pro seu lugar e preste atenção na aula! - Ela voltou aliviada. Quanto mais demoraria para o dia terminar ?
| |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Sex Ago 14, 2009 2:13 pm | |
| Tá cools õ/ Tipo, continua tendo os erros de português, mas já tem uma boa melhora :3~ O legal é que a professora e a Nya combiram de falar a mesma coisa 8D~ Enfim, o final foi sem suspense... mas eu quero o próximo *3* @Hana: Sim, meu trocadilho foi com essa tênia mesmo 8D~ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Sex Ago 14, 2009 10:11 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Tá cools õ/
Tipo, continua tendo os erros de português, mas já tem uma boa melhora :3~ O legal é que a professora e a Nya combiram de falar a mesma coisa 8D~ Enfim, o final foi sem suspense... mas eu quero o próximo *3* @Hana: Sim, meu trocadilho foi com essa tênia mesmo 8D~ Me proporcionou 45 minutos rindo seguidamente e todo mundo olhando para minha cara, mas pah xD Eu achei que isto é um enche linguiça u_u mas pah Ryyaaan! Para de atazanar o Lass!!! u_u Deixa ele ficar em paz para fugir pela janela e vir pro meu quarto 8D Ele toma a pirula gecêniana e vira Lass fodastico do GC pra mim Ò_Ó POAKPOSAKSPOAK *morre* Massa, agora... Amy a parecer um cadaver... ela já é bem "prateada" com aqueles cabelos prateados e se não me engano os olhos dela são cinzas neh? Então, ela deve estar assustadora o.o quero o mais *-* |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Sex Ago 14, 2009 10:12 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Tá cools õ/
Tipo, continua tendo os erros de português, mas já tem uma boa melhora :3~
O legal é que a professora e a Nya combiram de falar a mesma coisa 8D~
Enfim, o final foi sem suspense... mas eu quero o próximo *3*
@Hana: Sim, meu trocadilho foi com essa tênia mesmo 8D~ Erros de português me matam mesmo! Ontem eu tive uma aula de ciências e a professora tava falando de tênias ? Conhecidêcia ? E L-chi, quais as teorias que você criou depois que eu te msotrei AQUELA imagem ? EDIT: Hana-chan, você bebeu ? A Amy tem cabelos loiros eós olhos vermelhos! O Lass disse isso no antepenultimo capitulo! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Sex Ago 14, 2009 10:18 pm | |
| - Dia escreveu:
- L-chi escreveu:
- Tá cools õ/
Tipo, continua tendo os erros de português, mas já tem uma boa melhora :3~
O legal é que a professora e a Nya combiram de falar a mesma coisa 8D~
Enfim, o final foi sem suspense... mas eu quero o próximo *3*
@Hana: Sim, meu trocadilho foi com essa tênia mesmo 8D~ Erros de português me matam mesmo!
Ontem eu tive uma aula de ciências e a professora tava falando de tênias ? Conhecidêcia ?
E L-chi, quais as teorias que você criou depois que eu te msotrei AQUELA imagem ? EDIT: Hana-chan, você bebeu ? A Amy tem cabelos loiros eós olhos vermelhos! O Lass disse isso no antepenultimo capitulo! Mas posta-tes uma imagem dela desta aparencia mesmo! E nao lembro disto O.o Olhos vermelhos? Isto é pra agradar a L-chi? Mas é mara! Loira... loira = burra = Lire. *odeia cabelo loiros* |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Sex Ago 14, 2009 10:46 pm | |
| Oras... eu tive aquelas teorias que eu te disse, Dia-tan... E mais algumas, mas elas são S-E-G-R-E-D-O OwOb *imitando Shuichi de Gravitation* A Amy tem olhos vermelhos? VERMELHOS? KYAAAAAAH, QUE FOUFOOOO °(>___________<)° Heh, eu imaginava ela loira de olhos cinzas, o que é cool too. MAS TUDO QUE TEM VERMELHO É MAIS >D Ahh, sua professora tava falando de tênias? Olha só, mais uma adepta á nossa gangue da tênia - Hana Suzumika escreveu:
- Me proporcionou 45 minutos rindo seguidamente e todo mundo olhando para minha cara, mas pah xD
Que bom que te proporciono diversão Tá, parei. Anyways, Dia-tan, quais seus planos pros próximos capítulos? A Mew vai aparecer denovo pra atazanar o Lass? *___* Kyaah õ/ | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Sáb Ago 15, 2009 1:15 am | |
| Capítulo 14 - Spoiler:
As aulas proceguiram uma-a-uma, sempre demorando o que pareciam hora para passar. Finalmente, Amy ficou aliviada quando chegou a hora da Aula de Estudos. A maior parte do tempo, ela ficou com a cabeça baixa, olhando para a mesa.
- Amy, tenho certeza de que você não está bem! - Ten colocou a cara bem na frente da dela e ela tomou um tremendo susto.
- Do que está falando, Ten ? Eu não poderia estar melhor! - Ela logo tentou desfazer aquela ideia, mas parecia cada vez mais difícil arrumar uma desculpa.
- Fala sério, você está branca que nem uma folha de papel! - A essa altura, até Nyamo estava ficando desconfiada.
- É verdade está tudo bem comigo!
- Então por que não vai a enfermaria ? Se não é mesmo nada, eles vão te liberar. - Depois disso, Amy não tinha como inventar uma desculpa. Lass ainda não tinha dito uma palavra sobre o assunto. Só olhava para eles com uma cara de indiferença.
- Se vocês insistem ... - Ela não tinha outra opção. Mas no momento em que se levantou, Ten lhe uxou pelo braço e ela logo ficou tonta, na hora em que os dois estavam saindo pela porta ela érdeu o equilibrio e se segurou no braço de Ten, mas acabou caindo no chão e desmaiando. A Nyamo correu em sua direção preocupada, mas Lass continuou sentando, encarando tudo aquilo com uma grande indiferneça, como se não fosse de nenhuma importância.
Depois disso, muita gente apareceu paar ver o que tinha acontecido. Pareciam mais corvos num cemitério cheio de cadáveres! Nyamo e Ten arrastaram, litaralmente, Amy até a enfermaria. Lá, a enfermeira colocou um termômetro na Amy e disse o que que Amy tentará esconder o dia inteiro. Ela estava com 39º graus de febre. Ela estava sozinha lá, por que Nya e Ten foram obrigados a voltar para a aula. A a enfermeira disse que ela devia descançar um pouco e depois voltar para casa. No horário do almoço os três foram visitá-la na enfermaria.
- Amy, se você não estava bem, por que não disse logo ? - Ten continuava preocupado.
- Porque vocês iam ficar preocupados comigo ...
- Sua tonta, ficamos muito mais preocupados quando você desmaiou! Você é burra ou o que ? - Nyamo estava muito aborrecida. Mas Lass não dizia nada e continuava com a sua expreção de indiferença. Ela também não respondeu mais nada e, quando tocou novamente para eles voltarem para aula, ela saiu da enfermaria e, vencida pelas reclamações da Nya e do Ten, ela pegou os livro e foi para casa. Na hora em que ela estava saindo da sala, ela começou a se sentir mal de novo. Ela passou pelos ármarios e continuava tonta até que, quando ela perdeu o equilibrio e ia desmaiar no chão, Lass a segurou.
Naquelas condições, seria impossível chegar em casa. Ainda mais, por que estava chovendo. Por isso memso que ele a colocou nas costas e a carregou até em casa, mesmo chovendo. No meio do caminho ela acordou por causa do frio e das gostas de água que caiam no seu rosto.
- Você é estupida. - Foi a primeira vez que Amy o ouviu falar naquele dia.
- Você sabia esse tempo todo ?
- Claro que eu sabia! Só um idiota não perceberia que você está doente!
- E por que não disse nada ao Ten e a Nya ?
- Queria ver até onde você ia levar essa mentira. - Ao dizer isso, ela não perguntou mais nada. Apenas encostou a cabeça nas suas costas e fechou os olhos.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Sáb Ago 15, 2009 2:02 am | |
| - Citação :
- - Amy, tenho certeza de que você não está bem! - Ten colocou a cara bem na frente da dela e ela tomou um tremendo susto.
AAIIN <3333 - Citação :
- Ten lhe uxou pelo braço e ela logo ficou tonta,
na hora em que os dois estavam saindo pela porta ela érdeu o equilibrio e se segurou no braço de Ten, mas acabou caindo no chão e desmaiando. AIOSJAIOJSAOIJSA AAAAIIIINNN <33333 - Citação :
- Naquelas condições, seria impossível chegar em
casa. Ainda mais, por que estava chovendo. Por isso memso que ele a colocou nas costas e a carregou até em casa, mesmo chovendo. No meio do caminho ela acordou por causa do frio e das gostas de água que caiam no seu rosto. [...] Ao dizer isso, ela não perguntou mais nada. Apenas encostou a cabeça nas suas costas e fechou os olhos. POAKSPOKAPSKPAOKS AJIODSAHDA AIAAININININININIAIAIAIANAISHNAISNAS AAAAAAAAAHHHHHHHHH KYYYYYYYYYYYYYYUUUUUUUNNNNNNNNNNNN~ Capitulo perfeito. Amy, você poderia ficar doente mais vezes! TenAmy e LassAmy num mesmo capitulo! EU NAO MEREÇO TANTO AIAIAAIAIIAN <333 Digo: eu mereço isto e muito mais <3' Adorei, perfect, nota 10, good job! |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Sáb Ago 15, 2009 2:17 pm | |
-
- Citação :
- - Amy, tenho certeza de que você não está bem! - Ten colocou a cara bem na frente da dela e ela tomou um tremendo susto.
AAIIN <3333
- Citação :
- Ten lhe uxou pelo braço e ela logo ficou tonta,
na hora em que os dois estavam saindo pela porta ela érdeu o equilibrio e se segurou no braço de Ten, mas acabou caindo no chão e desmaiando. AIOSJAIOJSAOIJSA AAAAIIIINNN <33333
- Citação :
- Naquelas condições, seria impossível chegar em
casa. Ainda mais, por que estava chovendo. Por isso memso que ele a colocou nas costas e a carregou até em casa, mesmo chovendo. No meio do caminho ela acordou por causa do frio e das gostas de água que caiam no seu rosto. [...] Ao dizer isso, ela não perguntou mais nada. Apenas encostou a cabeça nas suas costas e fechou os olhos. POAKSPOKAPSKPAOKS AJIODSAHDA AIAAININININININIAIAIAIANAISHNAISNAS
AAAAAAAAAHHHHHHHHH
KYYYYYYYYYYYYYYUUUUUUUNNNNNNNNNNNN~
Capitulo perfeito.
Amy, você poderia ficar doente mais vezes!
TenAmy e LassAmy num mesmo capitulo!
EU NAO MEREÇO TANTO AIAIAAIAIIAN <333
Digo: eu mereço isto e muito mais <3'
Adorei, perfect, nota 10, good job! Foi a única forma que eu encontrei de agradar você e a L-chi ao mesmo tempo! XP | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Sáb Ago 15, 2009 11:28 pm | |
| Gostei õ/ Foi em si meio irrevelante à saga principal (?!), mas está bom. LassAmy <3 É bom mesmo que eles fiquem juntos, assim eles não atrapalham a tênia >D Tá, eu gosto desse casal anyway <3 Mas qual vai ser o suspense, a saga avassaladora desta temporada? *w*~ Vai ter a Mew junto? *w* MEEEEEEEEEEEEEEEEEEW, ÁI LUV IUUUUUUU <3 Quero um fanclube da Nyamo >.< | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Qua Ago 19, 2009 8:23 pm | |
| Capítulo 15 - Spoiler:
Assim que chegou em casa, Lass levou Amy até o quarto dela e a colocou na cama. Ela havia dormido. Devia estar cansada. Ele se sentou no chão e ficou do lado dela e lá ficou, durante um bom tempo. Não pareci nem um pouco interessante observá-la enquanto dormia, mas ficou parado, sem fazer nada.
- "Por que tenta parecer forte ... quando você não é ?" - Esse pensamento não lhe saia da cabeça. Depois de uma hora, ela acordou.- Você dormiu demais. - Assim que disse isso, colocou a mão na testa dela, o que a fez ficar vermelha. - Você ainda está com febre. Descanse.
- Você não precisa ficar comigo se não quiser!
- Se preocupe apenas consigo mesma agora!
- É sério, eu estou bem! - Ela estava sentada na cama e ia se levantar, quando Lass puxou sua mão para que sentasse novamente.
- Pare de fingir que você é forte quando você não é! A quem está tentando enganar ? Pode até enganar os professores, o Ten e até a Nyamo, mas não pode me enganar! - Amy olhava para baixo, com um olhar de culpa, quando começou a se sentir fraca novamente. Ele fechou os olhos por um segundo e acabou desmaiando novamente. Como estava sentada na beirada da cama, acabou caindo no chão, sendo segurada pelos braços do Lass, que a colocou novamente na cama, depois de ficar alguns minutos om ela nos braços.
A tarde passou rapidamente para Amy, que ficou o tempo todo dormindo. Quando ela acordou novamente, estava sozinha no seu quarto e já era 6 da noite. Se levantou, mais relaxada e foi tomar um banho, uma vez que ainda estava com a farda do colégio. Mas enquanto ela tomava banho não podia esquecer o que Lass havia dito para ela. "... não pode me enganar ... " O que ele queria dizer com isso ? Depois de ficar meia hora mergulhada dentro da banheira, ela finalmente saiu e se sentou na beirada da cama. Ainda com a toalha em cima da cabeça, ela ficou parada por um tempo, pensando. O que realmente ele queria dizer, foi ai que alguém bateu na porta. Ela logo pensou que fosse o Lass, mas era a Nyamo.
- Ei, você já está melhor ? - Ela se sentou ao seu lado na cama.
- Já. Eu me sinto bem melhor agora.
- Que bom! Tome - Ela entregou para Amy seu caderno. - aqui tem toda a matéria que você perdeu!
- Obrigada, mas acho que vou precisar mais do que anotações para recuperar a matéria que eu perdi! - Ela fez um pequeno sorriso forcado. Nyamo sorriu também e saiu do quarto. Lgo depois que ela saiu, Lass entrou novamente no quarto, com um copo na mão. Assim como a Nyamo, ele se sentou ao seu lado e perguntou se ela já estava melhor e ela respondeu a mesma coisa. Foi ai que ele entregou para ela o copo que tinha uma espécie de chá dentro, embora tivesse um cheiro horrível. Ela logo colocou a mão no rosto, perguntando: - O que é isso ? - Apenas beba, vai se sentir melhor. - Mas tem um cheiro horrível! - Se você consegue comer o Ensopado de Legumes do Ten, consegue beber esse chá! - Mesmo sem muita fé naquelas palavras, ela bebeu o chá de cheiro repugnante, que tinha um gosto tão ruim quanto o cheiro, mas a fez se sentir melhor e mais animada. Mesmo assim, para não dar uma impressão muito frágil, ela disse logo: - Esse chá tem um gosto horrível e, além do mais, não fez nenhuma diferença! - Ele apenas pegou o copo e se levantou, quando ele já ia saindo pela porta, ele afirmou, meio que rindo um pouco: - Está mentindo! Boa Noite. - Será que ela não podia mesmo enganá-lo ? L-chi - Que quis dizer com: "Foi em si meio irrevelante à saga principal", não entendi .... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Qua Ago 19, 2009 10:20 pm | |
| Que foufo.
*hugs Lass e foge* |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Qui Ago 20, 2009 7:31 pm | |
| O que eu quis dizer com 'irrevelante'? Bem... acho que aquela parte foi cool, mas que não tem directamente relação com a história em si. Algo como fillers x_x Mas é um filler foufo, já adianto <3 Este capítulo: Que foufo. [2] Tomare que a Amy consiga enganar o Lass 8D~ Será que ele lê mentes? hmmm... *pensa em mais teorias* Quero o próximo, desuuu ~ Boku wa Ojou, Kimi wa Tobousha, Unmei Wakatsu Kanashiki Futago ;________;
*cantarola* | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Qui Ago 20, 2009 8:06 pm | |
| - L-chi escreveu:
- O que eu quis dizer com 'irrevelante'?
Bem... acho que aquela parte foi cool, mas que não tem directamente relação com a história em si. Algo como fillers x_x Mas é um filler foufo, já adianto <3
Este capítulo:
Que foufo. [2]
Tomare que a Amy consiga enganar o Lass 8D~ Será que ele lê mentes? hmmm... *pensa em mais teorias*
Quero o próximo, desuuu ~
Boku wa Ojou, Kimi wa Tobousha, Unmei Wakatsu Kanashiki Futago ;________;
*cantarola* É que nessa segunda fic, eu decidi mostrar um pouco mais a vida deles de estudantes do que só os acontecimentos da história! Fillers, no caso .... Ler mentes ... isso é muito .... Edward! | |
| | | Loki Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Kouta Shinobi
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Sáb Ago 22, 2009 1:15 am | |
| Voltei! Estava com um vírus no pc por isso fiquei tanto tempo sem entrar! Demorou, MAS EU CONSEGUI! Levei anos para ler a outra e esta nova fic. Foi legal o final da outra! Gostei da Hollie. Ela é feliz! E a Amy num era imortal ? Como é que ela ficou doente ? | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar Sáb Ago 22, 2009 1:17 am | |
| - Loki escreveu:
- Voltei! Estava com um vírus no pc por isso fiquei tanto tempo sem entrar! Demorou, MAS EU CONSEGUI! Levei anos para ler a outra e esta nova fic. Foi legal o final da outra!
Gostei da Hollie. Ela é feliz!
E a Amy num era imortal ? Como é que ela ficou doente ? Que ótimo, a peste voltou! Já estava me acostumando com uma calma no fórum .... E ela ser imortal não tem anda haver com ela ficar doente! Off-topic: To achou aquele troco que tu tava procurando no Sana ? Ah, tu nem conheceu a L-chi e a Niinah, MORRA DE INVEJA! Era um troço de bleach que tu tava procurando, né ? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fic - Um Novo Dia Para Amar | |
| |
| | | | Fic - Um Novo Dia Para Amar | |
|