| Shugo Chara!! Character Song Collection 2 | |
|
+7L-chi Niinah Tadase kagome_chan Tsuki Butterfly Utau 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Shugo Chara!! Character Song Collection 2 Sáb Jul 11, 2009 1:44 pm | |
| "Shugo Chara!! Character Song Collection 2" Data de lançamento: 05/08/2009 Artistas: Itou Kanae (Hinamori Amu), Mizuki Nana (Hoshina Utau), Nakamura Yuuichi (Tsukiyomi Ikuto), Takagi Reiko (Hotori Tadase), Chiba Saeko (Fujisaki Nagihiko), Yahagi Sayuri (Mashiro Rima), Nakamura Tomoko (Yuiki Yaya) & Kugimiya Rie (Sakurai Yua). Tracklist: 1. Colorful Heartbeat (03:54) - Hinamori Amu (Itou Kanae) 2. Secret Princess (04:00) - Sakurai Yua (Kugimiya Rie) 3. Chiisana Hoshi ~The Little Prince~ (04:34) - Hotori Tadase (Takagi Reiko) 4. Itsuka ha Romansu (05:14) - Mashiro Rima (Yahagi Sayuri) 5. Ookiku Naare! (04:07) - Yuiki Yaya (Nakamura Tomoko) 6. Hana Tegami (04:25) - Fujisaki Nagihiko (Chiba Saeko) 7. Tsukiyo no Marionetto (03:56) Tsukiyomi Ikuto (Nakamura Yuuichi) 8. Taiyou ga Niau yo (03:16) - Hoshina Utau (Mizuki Nana) 9. Secret Princess Amu ver. (03:58) - Hinamori Amu (Itou Kanae) --- Após o primeiro Character Song Collection somente com a Utau e a Amu (e os charas), finalmente vamos poder ouvir uma maior diversidade de personagens a cantar. Estou um pouco desapontada em geral por não termos uma track do Kairi e do Kuukai, mas fazer o que. Estou com uma expectativa grande, principalmente porque a Saeko Chiba não me costuma desiludir com canções, Rie Kugimiya desde que mantenha a voz a um tom razoável, sempre agradável de ouvir. Ouvir o Ikuto a cantar soa estranho, mas vejamos o que sai dai. Quanto a capa. Meu, por mais que me babe por cima do Ikuto, ainda acho que ficou um pouco estranha a parte dele (não deixa de estar sexy). Gosto especialmente da Utau na capa (quero umas pernas dessas), da Yua e da Yaya + Rima. Alguém de umas calças a Amu por favor. Quais as vossas expectativas para este álbum? (Se quiserem depois fazer um tópico com todos os albums tudo bem, mas como não havia nenhum, tomei a liberdade de criar um para o que vai sair.)
Última edição por Utau em Sáb Jul 18, 2009 2:06 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Shugo Chara!! Character Song Collection 2 Sáb Jul 11, 2009 2:05 pm | |
| Eu ja tinha visto essa imagem! =D (vamos ignorar o facto de ter ficado a ver se dava para por maior para ver o Ikuto todo sexy em grande plano.)
Eu babei-me xD E a Utau está tão pretty >w<
Então era a capa de um CD! 8D A ver se encontro em ponto grande xD
É pena não ter do Kuukai e do Kairi....
Je quer ouvi-los a cantar >.< *espera ansiosamente por dia 5 de Agosto* | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara!! Character Song Collection 2 Sáb Jul 11, 2009 2:09 pm | |
| - Butterfly escreveu:
- Eu ja tinha visto essa imagem! =D (vamos ignorar o facto de ter ficado a ver se dava para por maior para ver o Ikuto todo sexy em grande plano.)
Eu babei-me xD E a Utau está tão pretty >w<
Então era a capa de um CD! 8D A ver se encontro em ponto grande xD
É pena não ter do Kuukai e do Kairi....
Je quer ouvi-los a cantar >.< *espera ansiosamente por dia 5 de Agosto* xD Deixa estar eu também procurei em maior para por o Ikuto e a Utau no meu desktop. Acho pouco provável haver em grande por enquanto, porque o álbum ainda não saiu e essa imagem seria somente um preview. @_@ - Spoiler:
Eu queria um dueto entre os Tsukiyomis, snif.
| |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Shugo Chara!! Character Song Collection 2 Sáb Jul 11, 2009 3:45 pm | |
| Ikutoooooooooooo *baba-s* (okok já chega x3). @Kairi:Alguém de umas calças a Amu por favor. <- apoiado Ikuto a cantar? uau acho que vai soar mesmo estranho. Yaya + rima - Minah capa fv. Apsar de não gostar da utau gosto muito da imagem dela x3 | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Shugo Chara!! Character Song Collection 2 Sáb Jul 11, 2009 8:21 pm | |
| Uaaaauuu, eu a pensar que este era um tópico antigo, mas afinal... eu também quero que chegue dia 5... nao só por ele, mas como também por outra coisa.. mas que n interessa aqui, right?? Eu queria ouvir o Kuukai a cantar *snif* *snif* Yaya e Rima ftw ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Shugo Chara!! Character Song Collection 2 Sáb Jul 11, 2009 9:15 pm | |
| Que legal!
Quero ouvir canções, noda *.*~
Ikuto está sexy ali, nyyaaain, mas eu queria continuação do Nagihiko naquela foto 8D *unicaqueprestouatençãonorapaz*
Noda~ *incorporeiaPurin...* |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Shugo Chara!! Character Song Collection 2 Sáb Jul 11, 2009 9:19 pm | |
| Eu quero ver como o Ikuto canta xD Deve de cantar LINDAMENTE !!! A Uatu nem se fala, e um dueto com a Rima ficava lindo x.x | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Shugo Chara!! Character Song Collection 2 Sáb Jul 11, 2009 9:43 pm | |
| Tipo,quem é aquela menina que aparece alí? O-o Bom,não deve ser mais decepcionante que SCDoki,visto que os seiyuus tem uma voz boa:3 | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Shugo Chara!! Character Song Collection 2 Sáb Jul 11, 2009 9:46 pm | |
| - ninah:0 escreveu:
- Tipo,quem é aquela menina que aparece alí? O-o
Se falas sobre a ruivinha que não é a Yaya é a Sakurai Yua. *bosquei no tópico da Utau* Não sei nada sobre a Sakurai Yua só mesmo o nome ^^'. | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara!! Character Song Collection 2 Sáb Jul 11, 2009 9:47 pm | |
| Qual? A de cabelos azuis? Não sei quem é? ... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Shugo Chara!! Character Song Collection 2 Sáb Jul 11, 2009 9:51 pm | |
| - Amu_chan escreveu:
- ninah:0 escreveu:
Se falas sobre a ruivinha que não é a Yaya é a Sakurai Yua. *bosquei no tópico da Utau* Não sei nada sobre a Sakurai Yua só mesmo o nome ^^'. Eu sei que eu adoro a vós dela *-* Não lembro que cap ela aparece... a Chara dela é taum cute :~ - Moon-chan escreveu:
- Qual?
A de cabelos azuis? Não sei quem é? ... De bebelo azul no canto não é o Nagihiko?! É sim :~ Eu gosto muito do Nagihiko >3 |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara!! Character Song Collection 2 Sáb Jul 11, 2009 9:54 pm | |
| Quer dizer, não percebi muito bem...mas como estou num computer escuri não se percebe muito bem... A cor fica mais escura e não se percebe. Bem, mas aagoira vê-se que e o Nagihiko | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Shugo Chara!! Character Song Collection 2 Sáb Jul 11, 2009 10:04 pm | |
| Nhaaay, quero escutar logo *___* Adoro essas coisas, e pensar que já teve o primeiro e nem soube '-' Adorei as capas.... mas, alguém dê uma calça pra Amu [3] Estranho o Ikuto cantar, verdade... mas sei lá. Acho que deve cantar bem, ao menos... Fiquei ansiosa pelo Nagihiko a cantar *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Shugo Chara!! Character Song Collection 2 Sáb Jul 11, 2009 11:05 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Nhaaay, quero escutar logo *___*
Adoro essas coisas, e pensar que já teve o primeiro e nem soube '-' Adorei as capas.... mas, alguém dê uma calça pra Amu [3] Estranho o Ikuto cantar, verdade... mas sei lá. Acho que deve cantar bem, ao menos... Fiquei ansiosa pelo Nagihiko a cantar *-* Outra!! Pensei que o Nagihiko estivesse sendo deixando para trás ;w; Nikaidou, Nagihiko e Ikuto aqui ♥ xD Também estou curiosa a ver o Ikuto cantar =O Como será que ficará? x3 |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Shugo Chara!! Character Song Collection 2 Sáb Jul 11, 2009 11:13 pm | |
| A capa está simplesmente babosa ;_; Gostei muito... Ouvir o Ikuto a cantar vai ser deveras estranho, mas já tenho uma pequinissima ideia(Tomoya a cantar dango *o*). Ouvir a Mizuki Nana é sempre agradavel. Yaya e Rima será deverás foufo *o* E Nagihiko >.< gosto bastante da voz dele por isso. Coise...Nagihiko merecia o resto da cara ali, mas pronto, está bem sexy! Hm...a Amu está com uma cara mas atrevida xDD Mas coise...estou anciosa! | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara!! Character Song Collection 2 Dom Jul 12, 2009 12:46 am | |
| - ninah:0 escreveu:
Bom,não deve ser mais decepcionante que SCDoki,visto que os seiyuus tem uma voz boa:3 Yua é a única personagem filler decente (para mim) de SC! Doki. Identificam-na como uma amiga de infância da Amu, ela tem o sonho de conseguir cantar e tal. Suponho que a música dela que venha aí seja a "Secret Princess" em versão completa. | |
|
| |
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Shugo Chara!! Character Song Collection 2 Dom Jul 12, 2009 3:46 am | |
| gente, e uem não assistiu ainda? brigaram comigo pq eu contei uma coisinha so de episodios que pessoas naum assistiram e eh melhor botar em spoiler ok? | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara!! Character Song Collection 2 Dom Jul 12, 2009 8:03 am | |
| Bem, cá em Portugal quando é que sai? Estou ansioso para o ouvir ;D | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Shugo Chara!! Character Song Collection 2 Dom Jul 12, 2009 10:28 am | |
| Achas que em Portugal confins do Universo vai sair? Vai sonhando xD
Eu vou ouvir é no Tubas (Youtube) ou ver se encontro para fazer o download.
Sin, porque para teres cá em Portugal so se comprares no Ebay xD | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara!! Character Song Collection 2 Dom Jul 12, 2009 10:29 am | |
| Era isso que eu pansava. Só no Ebay é que consegues ter o CD. Mesmo assim... | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Shugo Chara!! Character Song Collection 2 Dom Jul 12, 2009 11:34 am | |
| Sobre a Yua, sinceramente a voz dela irrita-me um pouco, não tenho nada contra ela, mas a voz da seiyuu certas vezes irrita-me ;_; Já tive a minha dose com Shana e Louise, mas isso é outra coisa xDD Voltando ao topic. Mas vamos ver como vai sair a voz dela >.< Até que não desgostei quando ela cantou um pouco. Ikuto está deverás sexy x33 Go Ikuto! | |
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara!! Character Song Collection 2 Ter Jul 14, 2009 4:05 am | |
| UAU IKUTO 8D Que imagem sexy! *-* Pena ser tão pequena D:
E para aqueles que querem ouvir o "Ikuto" a cantar, Yuuichi Nakamura (o seiyuu dele) é um cantor XD A voz dele é muito "soft" XD Sexy mas não foi feita para cantar XD
Anyway, fiz o upload das músicas do Yuuichi Nakamura no SCfansite para quem quiser ouvir. É só ir no menu do lado esquerdo em Downloads > Músicas > Outros. O nome do artista é Yuuichi Nakamura e as músicas são estas (estão mesmo no fim da página):
Mission Complete (é a mais famosa) Mission Complete (higher pitch - ele soa melhor aqui xD) Your Freedom I'm Here (minha preferida xD) Break Your Destiny
Enjoy x3 | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara!! Character Song Collection 2 Ter Jul 14, 2009 10:16 am | |
| Yuuichi Nakamura nao seria exactamente um cantor, essas canções que indicaste são de outros Character Albuns, logo simplesmente canções que ele cantou para isso. o.o
Mas vai ser interessante ouvir, vamos ver. Obrigado por partilhares, algumas dessas não conhecia. | |
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara!! Character Song Collection 2 Ter Jul 14, 2009 10:43 am | |
| - Utau escreveu:
- Yuuichi Nakamura nao seria exactamente um cantor, essas canções que indicaste são de outros Character Albuns, logo simplesmente canções que ele cantou para isso. o.o
Mas vai ser interessante ouvir, vamos ver. Obrigado por partilhares, algumas dessas não conhecia. Eu disse que ele era cantor como um sarcasmo XD porque ele canta mesmo mal XD (sorry, mas eu sinceramente só gosto da música I'm Here o-o). Eu já conhecia este seiyuu de Neo Angelique Abyss (um dos meus animes e jogos preferidos) portanto eu já o tinha ouvido cantar para o Character Album desse anime e achei que era bom partilhar XD | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara!! Character Song Collection 2 Sáb Jul 18, 2009 2:08 am | |
| Ah, desculpa, não tinha entendido o sarcasmo. xD
Anyway, actualizei o post principal com a tracklist, para quem estiver interessado. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Shugo Chara!! Character Song Collection 2 | |
| |
|
| |
| Shugo Chara!! Character Song Collection 2 | |
|