| Shugo Chara!! Character Song Collection 2 | |
|
+7L-chi Niinah Tadase kagome_chan Tsuki Butterfly Utau 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Shugo Chara!! Character Song Collection 2 Sáb Jul 18, 2009 10:21 am | |
| As músicas parecem ser cooles *o*
O titulo tem a ver com cada personagem >_<
Estou mesmo ansiosa de ouvir <3 (as que tou mais curiosa são a da Utau, do Ikuto, da Rima e o Nagi) | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Shugo Chara!! Character Song Collection 2 Sáb Jul 18, 2009 1:16 pm | |
| Tmabém eu. E já sabia de essa informação. As musicas têm a ver com cada personagem XD | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Shugo Chara!! Character Song Collection 2 Sex Ago 07, 2009 6:49 pm | |
| Nana Mizuki... casa-te comigo.
Para os interessados, arranjei um download para o Character Song Collection 2. Here: http://www.megaupload.com/?d=HPXOOO9E | |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Shugo Chara!! Character Song Collection 2 Sex Ago 07, 2009 6:52 pm | |
| Oh oh, je quer *o* *faz download*
Thanks Kairi <3
Estou ansiosa por ouvir <3
Última edição por Butterfly em Sex Ago 07, 2009 8:28 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Shugo Chara!! Character Song Collection 2 Sex Ago 07, 2009 8:26 pm | |
| Minhas tracks favoritas são do Nagihiko (amén à parte do início, aishiteru Nadeshikoooooo), Utau (Mizuki Nana <3) e do Tadase. De resto... Ikuto, fica-te pelo violino. | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Shugo Chara!! Character Song Collection 2 Sex Ago 07, 2009 8:45 pm | |
| Agora n posso, q me estou a despedir do forum por 2 loooooongas semanas... Mas depois faço o download e digo a minha opiniao <33 | |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Shugo Chara!! Character Song Collection 2 Sex Ago 07, 2009 8:48 pm | |
| Minha opinião sobre as músicas.
1- Eu já tinha ouvido a Amu a cantar por isso não era das que eu tava mais ansiosa mas mesmo assim foi giro, a Itou Kanae tem uma voz agradável ^-^
2- Já tinha ouvido no anime ms nunca na full version... a voz dela é cute e tranquila mas acho um pouco silenciosa demais comparada com a voz de falar dela... mas a música é engraçadita ^-^
3- É giro ouvir o Tadase cantar mas nao parecia bem a voz dele xD Deve ser por ser a cantar e não a falar... eu habituo-me xD
4- So cute *o* A voz da Rima a cantar é tão fofa e soft >_<
5- Já era algo que esperava a Yaya. Uma voz bem happy e cutesy. Não é definitivamente das melhores mas combina com a Yaya. ^-^
6- A voz da/o Nadeshiko/Nagihiko é beautiful *o* Deve ser das minhas preferidas. Adorei a transição de vozes. A seyuu é sugoi <3
7- Não achei assim tão mau Kairi. Eu até nem desgostei ._.
8- A Utau rula tanto como sempre <333 Nana Mizuki rocks >.< Já tinah tido uma preview da musica naquele episodio mas na full version dá para ter uma ideia melhor <3
9- Eu gosto mais da versão da Amu que da Yua. Acho mais happy ^-^
And that's it xD | |
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Shugo Chara!! Character Song Collection 2 Sáb Ago 08, 2009 2:22 am | |
| Estava eu à espera que aparecessem seeds para fazer download do torrent e afinal já havia um link do megaupload ;A; Crueldade! Dx Mas well... Finalmente acabou xD E.... A voz da Amu é muito irritante XD Não gostei mesmo nada >_<' O mesmo para a Yaya... A Yua canta mt baixinho XDDD A Rima tem uma voz fofa <3 Mas o ritmo faz dormir 8D A do Tadase tem um ritmo engraçado XD E A.D.O.R.E.I. a do Nagihiko 8D É a minha preferida ;D A da Utau... Bem.... Mizuki Nana maravilhosa como sempre ;D Não é a minha preferida dela, mas gosto na mesma x3 Quanto ao Ikuto... A Utau tem razão... Ikuto, fica-te pelo violino. [2] A voz dele é sexy mas não serve para cantar XD Mas pelo menos o ritmo não é tão infantil como as outras xD | |
|
| |
kawai lua Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yume Tsukino
| Assunto: Re: Shugo Chara!! Character Song Collection 2 Sáb Ago 08, 2009 5:53 pm | |
| Colorful Heartbeat - musica irritante ¬¬
Chiisana Hoshi - eu ri muito xD
Itsuka ha Romansu - muito fofa <3
Ookiku Naare! - tambem é fofa <3
Hana Tegami - amei realmente a minha preferida <33 no Marionetto - gosto mas do ikuto tocando o violino xD
Taiyou ga Niau yo - amei ^^
Secret Princess - gostei das duas versões ^^ | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Shugo Chara!! Character Song Collection 2 Dom Ago 09, 2009 9:23 am | |
| uhuh...vou fazer o download agora...anciosa :3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Shugo Chara!! Character Song Collection 2 | |
| |
|
| |
| Shugo Chara!! Character Song Collection 2 | |
|