|
| Fan Made de Charas | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Fan Made de Charas Sex Jul 17, 2009 4:39 pm | |
| Aqui está meu Fan Made, se quiserem coloquem seus charas como eles seriam A primeira se chama Cake (<) A do centro se Chama Hiika (^) E a do Lado de Lá (>) é a Yuki. Hehehe |
| | | ~Sarah~ Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fan Made de Charas Sex Jul 17, 2009 6:38 pm | |
| Chara + Vocaloid = So cute *o* Eu até ponha os meus, se soubesse fazê-los ^^' | |
| | | Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Fan Made de Charas Sex Jul 17, 2009 7:57 pm | |
| Também ponha se soubesse fazer ^^' Se me disseram eu faço. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fan Made de Charas Sex Jul 17, 2009 9:05 pm | |
| Desenhar eu e Hana e Kumorai vai ser taum daora 8D
Oh! Hana é uma, Tati é outra ;3
Vou tentar ir no photoshop, depois volto *_*
lol |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fan Made de Charas Sex Jul 17, 2009 11:02 pm | |
| loooooooooooool mesmo. É só procurar no google... Alguma coisa chibi... Que pareça uma chara...
|
| | | LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fan Made de Charas Sex Jul 17, 2009 11:33 pm | |
| Dá pra usar um simulador de personagens? o-o Porque eu não sei desenhar e não consigo encontrar nenhum chibi parecido D: Então aqui vai: . . . Da esquerda pra direita: Kurohime, Nekohime, Alihime e Zayon Para quem quiser usar, o link é esse (simulador de personagens de LaTale): http://roman.sakura.ne.jp/fukuo/index.html Cliquem no lado esquerdo para personagens femininas. Lado direito para masculinas. Continuem a dar refresh até a página abrir :v às vezes o servidor falha... Para guardar no vosso computador, têm que fazer "PrintScreen" no vosso teclado e colar a imagem (CTRL+V) no paint, photoshop ou onde vocês quiserem xD Para quem não percebe como funciona: - Spoiler:
Em "Information"
O primeiro link salva a imagem no browser. O segundo link abre uma imagem que vocês guardaram. O terceiro link apaga o vosso trabalho. O quarto é o link para a imagem. O quinto é para mandar um e-mail para o criador. O sexto é a cara de um rapaz, é para mudar o sexo do personagem. O sétimo é para sair.
Em "Charactor" (tá mal escrito xD):
Primeiro -> Cabelo (os que estão a azul só têm uma cor.) Segundo -> Muda a cor do cabelo (se escolheste um que estava a azul, não podes mudar a cor) Terceiro -> Cara Quarto -> Cor dos olhos Quinto -> Cor da pele e textura Sexto -> Cor da parte de cima da roupa (não serve para nada, ignorem :v) Sétimo -> Cor dos calções (não serve para nada, ignorem :v)
Em "Select" (cliquem nas setas):
Lado esquerdo:
Primeiro -> Parte de cima da roupa (a cor que escolheste em "Charactor" não tem influência nisto) Segundo -> Parte de baixo da roupa (a cor que escolheste em "Charactor" não tem influência nisto) Terceiro -> Acessório (asas, caudas, etc.) Quarto -> Luvas e Pulseiras Quinto -> Sapatos Sexto -> Meias Sétimo -> Armas (cliquem nos icons de cima para mudar o estilo da arma: Garras, Facas/Punhais, Espadas, Lanças/Tridentes, Machados, Arcos, Varinhas, Espadas de duas mãos, Pistolas, Orbs (coisos que ficam a voar :v), Guitarras, Malas, Robots) Oitavo -> Escudos
Lado direito:
Primeiro -> Chapéus e derivados Segundo -> Óculos Terceiro -> Máscaras e símbolos para colocar na testa Quarto -> Brincos Quinto -> Espírito Guardião (Affinity) Sexto -> Pet Sétimo -> Fundo
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fan Made de Charas Sáb Jul 18, 2009 12:43 am | |
| Se quiserem Postem o Chara Nari tmb |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fan Made de Charas Sáb Jul 18, 2009 12:51 am | |
| Resolvi pegar uma imagem que eu comecei e larguei aqui no pc e continuei >_> Nunca mais faço desenhos assim, eles são dificil e ficou um lixo KKKKK *a base de base* - Spoiler:
Ainda desenho normal sem isto 8D base: https://2img.net/r/ihimizer/img139/8166/hana16.png |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fan Made de Charas Sáb Jul 18, 2009 12:54 am | |
| Biitoooooooooooooooooo! HEHHHHEHEHE Façam fichas para suas Charas com
Nome: O que faz: Descreva a Chara Nari: Aspecto:
Nome:Yuki O que faz:Me ajuda no Armário Descreva a Chara Nari:Eu fico igual a ela só que em meu corpo Aspecto: Ela é Feliz.
Nome:Hiika
O que faz:Me ajuda a ter alto estima
Descreva a Chara Nari:Eu fico igual a ela só que em meu corpo.
Aspecto: Ela é Feliz.
Nome:Cake
O que faz:Me faz bolos :3
Descreva a Chara Nari:Eu fico igual a ela só que em meu corpo.
Aspecto: Ela é Feliz.
Hehaushe minhas charas são trigêmeas... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fan Made de Charas Sáb Jul 18, 2009 1:02 am | |
| @Haine-oneechan
Adorei a segunda! ^^
Vou tentar ver se monto o Kumo-chan e a Hana-tan ai ^^
@Dia-kun
Acho que isto.. bom, bota "na sua personagem".. sei lá.. e ta muito desorganizado o testo, oe xD |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Fan Made de Charas Seg Jul 20, 2009 1:43 am | |
| Hum... aqui pode ser fan made de charas, mas não vejo a menor necessidade pra postarem fichas, e se postarem, bem... ao meu ver, pareceria mais off-topic {Fichas normalmente são usadas pra algumas fanfics ou rpgs, fora isso não vejo qual seria a utilidade das mesmas} E como a Hana jah disse, temos 'A Tua Personagem', e não precisas postar tais fichas pelo fórum.
Enfim... vou a fazer meu chara (ou a versão feminina do meu, porque me bateu vontade *u*) e depois eu edito aqui :3 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fan Made de Charas Sáb Nov 28, 2009 2:50 am | |
| - LaHaine escreveu:
- Dá pra usar um simulador de personagens? o-o Porque eu não sei desenhar e não consigo encontrar nenhum chibi parecido D:
Então aqui vai:
. . .
Da esquerda pra direita: Kurohime, Nekohime, Alihime e Zayon
Para quem quiser usar, o link é esse (simulador de personagens de LaTale): http://roman.sakura.ne.jp/fukuo/index.html
Cliquem no lado esquerdo para personagens femininas. Lado direito para masculinas. Continuem a dar refresh até a página abrir :v às vezes o servidor falha...
Para guardar no vosso computador, têm que fazer "PrintScreen" no vosso teclado e colar a imagem (CTRL+V) no paint, photoshop ou onde vocês quiserem xD
Para quem não percebe como funciona:
- Spoiler:
Em "Information"
O primeiro link salva a imagem no browser. O segundo link abre uma imagem que vocês guardaram. O terceiro link apaga o vosso trabalho. O quarto é o link para a imagem. O quinto é para mandar um e-mail para o criador. O sexto é a cara de um rapaz, é para mudar o sexo do personagem. O sétimo é para sair.
Em "Charactor" (tá mal escrito xD):
Primeiro -> Cabelo (os que estão a azul só têm uma cor.) Segundo -> Muda a cor do cabelo (se escolheste um que estava a azul, não podes mudar a cor) Terceiro -> Cara Quarto -> Cor dos olhos Quinto -> Cor da pele e textura Sexto -> Cor da parte de cima da roupa (não serve para nada, ignorem :v) Sétimo -> Cor dos calções (não serve para nada, ignorem :v)
Em "Select" (cliquem nas setas):
Lado esquerdo:
Primeiro -> Parte de cima da roupa (a cor que escolheste em "Charactor" não tem influência nisto) Segundo -> Parte de baixo da roupa (a cor que escolheste em "Charactor" não tem influência nisto) Terceiro -> Acessório (asas, caudas, etc.) Quarto -> Luvas e Pulseiras Quinto -> Sapatos Sexto -> Meias Sétimo -> Armas (cliquem nos icons de cima para mudar o estilo da arma: Garras, Facas/Punhais, Espadas, Lanças/Tridentes, Machados, Arcos, Varinhas, Espadas de duas mãos, Pistolas, Orbs (coisos que ficam a voar :v), Guitarras, Malas, Robots) Oitavo -> Escudos
Lado direito:
Primeiro -> Chapéus e derivados Segundo -> Óculos Terceiro -> Máscaras e símbolos para colocar na testa Quarto -> Brincos Quinto -> Espírito Guardião (Affinity) Sexto -> Pet Sétimo -> Fundo
Achei o jogo! http://latale.ogplanet.com/main.og Quem diria, eu passeando pelo animefodas, cliko por curiosidade na publicidade e encontro o site onde montou as bonequinhas xD! Eu adoro o site que você passou, eu adoro brincar nele :B |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fan Made de Charas | |
| |
| | | | Fan Made de Charas | |
|