| Com que personagem vocês se casariam? *-* | |
|
+35Ská Roxxi Hoshina-chan Rin Wildcat17 SeraphicLady Seraphic_Charm Lucia Amu Chan Hinamori-sill Hoshina_Utau Rima_Mashiro^^ Ita-Chan Sakuranbo Akaisuzimaki Ran-Chan Yammy ! Ru-chi Michiro NanaS.Hotori Amu - Chan XissDee kinho MiaSan Dia Miiya-chan Asuka~ kagome_chan Tsuki Rima Utau hitsugaya L-chi Niinah Yumi LaHaine 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hoshina_Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Freya Itusumika
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sáb maio 15, 2010 2:02 pm | |
| Ò-Ó você está levantando a hipotése de rouba-lo? *soltando fumaça pelas narinas sou ciumenta eu sei *apanha
ele é meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu some ! larga! u.u | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Qui maio 20, 2010 11:04 pm | |
| Sem sombra de dúvidas eu casaria com o Ryuu de Faster Than a Kiss. O Maa-kun é muito emo. O irmaõ dele poderia até ser (não lembro o nome da criança). E com o Leo de Beast Master, ele é muito lindo! *-* Eu já pensei em casar com o Luxus de Fairy Tail, porque ele é muito fodão, mas é meio orgulhoso demais. Antes, eu tinha dito que casava com o Kazehaya de Kimi ni Todoke, mas ele é muito viado. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sex maio 21, 2010 12:04 am | |
| Aoi Kiriya - Kare First Love- Por ele ser romantico e perfeito em todos os sentidos. (amoo) Misaki Takahashi - Junjou Romantica - Ele é very very Kawaii e bem inocente em alguns sentidos. Fooofo. Edward Elric - Fullmetal Achemist - Forte e corajoso, corpicho lindo AHUSUAHSHUA' (proteje eu ) Tsukiyomi Ikuto - Shugo Chara (não jura? )- Super bad boy, tem estilo e é misterioso > presisa mais? Lol. |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sex maio 21, 2010 7:22 pm | |
| Comecei a jogar a serio a route do Haruki-sensei de StaSka, e a serio, eu comecei a achar muito fofo o chibi-sensei, o homeroom teacher da protagonista <3 Nao traduzi everything porque e hard, mas adorei o brilho do sol Haruki. Mesmo <3333 - Citação :
- `ごめん...今までありがとう` ~陽日先生
Own *-*. Momento fofao e sad esse D8 Ah sim, momentos tristes porque relacao professor-aluno e hard. Mas eu me casaria com ele mermo assim, OE/ | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Seg maio 31, 2010 4:24 am | |
| O Izaya e o Sizuo de Durarara são muito LINDOS! | |
|
| |
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Seg maio 31, 2010 5:49 pm | |
| Oh, my God. Tipo I love my Zero but, ás vezes o Ikuto é super seduçãoo! O.O omfg. Sou gamada em caras estilo Bad boy babaaa! O Zero é seco já o Ikuto é um .-. que enche o saco da Amu porque ele a amaaa! Acho que apesar de tudo, esses '' Bad Boys'' são assim porque gostam demais das garotas e tipo, omfg, isso é seduçãooo LOL Se bem que o Zero tem cabelo Branco XDDDD Acabou o lápis de cor LOL O Zero sofreu tanto tadinho... e ele tem umas caras hiper sexyes O.O baba Enphim, acho que me casaria com o Zero *--* e o Ikuto seria meu amante XD Ou não .-. | |
|
| |
Amu Chan Shugo Chara!
Idade : 24 Shugo Chara favorito : Dia,Pepe,Kusu Kusu,Rhythm e Kiseki
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Seg maio 31, 2010 9:22 pm | |
| Muito dificil escolhe.. Mas se pude coloca mais de um...minha lista vai fica gigante Com o Tadase (Shugo Chara (a opção q eu mais gosto)) ou com o Ranma (Ranma 1/2) ou com o Negi (Mahou Sensei Negima)
Última edição por Amu Chan em Dom Jul 25, 2010 8:57 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Seg maio 31, 2010 9:36 pm | |
| VICIEI EM DURARARA! Eu quero o Izaya pra mim! E o Shizuo também! O Kida é até bonitinho, mas é chato demais. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Seg maio 31, 2010 10:05 pm | |
| Durarara é mesmo bom, Dia-tan!
E Izaya é muito pegável. <333 Se bem que prefiro o Shinra, adoro a personalidade dele. *-* Shinra é um doctor fofo e tudo mais. E seria um bom marido, hoho. /ounão
Eu também me casaria com a divona da Celty. | |
|
| |
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Seg maio 31, 2010 11:28 pm | |
| Oh, dúvida cruel! meu casamento está marcado na sexta alguém tem que ser ! XDD | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sáb Jul 24, 2010 10:09 pm | |
| O Kida é fofo. E por um motivo tosco parei Durarara! Eu gostava do jeito animado e mulherengo dele, mas agora ele ficou 'mau' daí eu parei, além de Durarara! ser muito sério para mim. x__x Nunca considerei o Mikaido *assim que se escreve? Esqueci* o protagonista e sim a Celty e aquele 'médico' já que a história é sobre ela. xD Mas enfim. Com quem eu casaria? TSUNA! TSUNA! TSUNA! <3 *só a Lucia mesmo para querer casar com ele* Também casava com o Kuukai, né? ;D Razões? Personalidade, na verdade porque eles são eles. Tsuna pode ser medroso e fofo, mais me protegeria. *¬* Eu sinceramente nunca casaria com um sadista. >__< Já tem tantos sadistas na minha escola que querem me ver sofrendo. ç___ç *esses garotos nubs* É por isso que não casaria com um bad guy. xD Eu NUNCA casaria com o Izaya. O_O E nem com o Hibari. >__> Com um tsundere? Tudo bem. Eu casaria com o Gokudera. *o* | |
|
| |
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sáb Jul 24, 2010 10:24 pm | |
| Na verdade já estou casada xD Com o teito e o Labby eo Seichii tbm, nham *w* O Labby eu divido apenas a L-chi. Me processe. u.u mikageestámortoentãonãomecaseicomele i--i @Tsuki eu vi sua assinatura XDD , pode ficar com Ikuto, não vou interfirir. - Spoiler:
tbm, né, casada com 3. comofas? xD
| |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sáb Jul 24, 2010 10:26 pm | |
| - Lucia escreveu:
- O Kida é fofo. E por um motivo tosco parei Durarara! Eu gostava do jeito animado e mulherengo dele, mas agora ele ficou 'mau' daí eu parei, além de Durarara! ser muito sério para mim. x__x Nunca considerei o Mikaido *assim que se escreve? Esqueci* o protagonista e sim a Celty e aquele 'médico' já que a história é sobre ela. xD
Mas enfim. Com quem eu casaria? TSUNA! TSUNA! TSUNA! <3 *só a Lucia mesmo para querer casar com ele* Também casava com o Kuukai, né? ;D Razões? Personalidade, na verdade porque eles são eles. Tsuna pode ser medroso e fofo, mais me protegeria. *¬* Eu sinceramente nunca casaria com um sadista. >__< Já tem tantos sadistas na minha escola que querem me ver sofrendo. ç___ç *esses garotos nubs* É por isso que não casaria com um bad guy. xD Eu NUNCA casaria com o Izaya. O_O E nem com o Hibari. >__> Com um tsundere? Tudo bem. Eu casaria com o Gokudera. *o* Desculpa honey mas o Gokudera já está casado comigo por isso, no chance. Eu casava-me com o Izaya, hells yeah e nós os dois brincávamos juntos com as pessoas. -evil side- >.> Casava-me sem duvida com o Mariya, ele é lindo~ Mesmo vestindo-se de gaja casava-me sim! COM O AMÉRICA! Com aquele pedaço quem não casaria? Se o Arashi não estivesse ocupado com a doceefofa Miwako casava-me com ele. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sáb Jul 24, 2010 10:28 pm | |
| O código é demais né~ ? adoro aquilo na assinatura~
Eu tive casamento com o meu Ikuto no maidland~ antes de maidland morrer ah poiséeeeeee~ Casaria-me com tudo o que está no meu spoiller~ os meus amore sjjyfjhd Menos a Ookami(poragorasógostodogeitodela) | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sáb Jul 24, 2010 11:09 pm | |
| - Citação :
- Desculpa honey mas o Gokudera já está casado comigo por isso, no chance.
Eu casava-me com o Izaya, hells yeah e nós os dois brincávamos juntos com as pessoas. -evil side- >.> Casava-me sem duvida com o Mariya, ele é lindo~ Mesmo vestindo-se de gaja casava-me sim! COM O AMÉRICA! Com aquele pedaço quem não casaria? Se o Arashi não estivesse ocupado com a doceefofa Miwako casava-me com ele. No problam. Eu caso com o Tsuna, isso ninguem me impede. ò.ó (Mas o Gokudera, e sua obssessão pelo o Tsuna, pode me impedir. <3 *fã de TsunaGoku*) Tsuna é meu marido animalistico. -s *fangirl* Eu casava com o Kida, quando ele voltar a ser o mulherengo de sempre. xD Sem contar que ele é lindo. *.* Quando euvi os personagens de Durarara! eu tinha certeza que ia gostar dele. xD Ele agora ele quer vingança. ç__ç | |
|
| |
Hinamori-sill Shugo Chara!
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Dom Jul 25, 2010 12:34 am | |
| Eu mudei de opinião: Eu sem duvida me casaria com Lelouch de Code Geass, ou Zero de Vampires Knight! xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Dom Jul 25, 2010 12:53 am | |
| Zero de Vampire Knight é bem concorrido. Dica | |
|
| |
Seraphic_Charm Shugo Chara!
- Yoru;
- Kiseki;
- Iru;
- Miki;
- Ran;
- Pepe-chan;
- Su;
- Eru;
- KusuKusu;
- Dia;
- Temari;
- Daichi;
- Rythim;
- Nana;
- Hotaru.
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Dom Jul 25, 2010 2:11 am | |
| hmmm...eu cá casar...casar...não sei... *porque eu também só gosto de bad guys*....tal como a Hoshina_Utau... Mas...como agora me viciei em Kaichou wa maid-sama....digo sem dúvida alguma Usui...*.*...OMG...ele é tão perfect... pralém de lindo de morrer, provocador, e rico *embora nem fosse preciso ser rico*, ele ainda é protector...aiii e tão sexy...*já disse isso...hehe...* È claro que também não diria que não ao Ikuto... outro badboy lindo de morrer, e super-provocador... Nem ao Kaname...sorry mas aquele vampiro apanhou-me... ou eu é que o quero apanhar Mas pronto...claro que tenho preferências, por agora, pelo Usui... *tapada da Misaki, não o quer, quero-o eu*Mas, eu só gosto dos badboys, porque eles andam sempre a provocar as raparigas, mas estão sempre a tentar protegê-las ao mesmo tempo... | |
|
| |
Amu Chan Shugo Chara!
Idade : 24 Shugo Chara favorito : Dia,Pepe,Kusu Kusu,Rhythm e Kiseki
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Dom Jul 25, 2010 9:06 pm | |
| Atualizei minha lista dai fico assim: Com o Tadase (Shugo Chara (a opção q eu mais gosto)) ou com o Ranma (Ranma 1/2) ou com o Negi (Mahou Sensei Negima) ou com o Saito (Zero no Tsukaima) ou com o Tsuna (Katekyo Hitman Reborn) ou com Yugi (Yame) (Yu-gi-oh) | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Dom Jul 25, 2010 9:13 pm | |
| - Citação :
- Eu tive casamento com o meu Ikuto no maidland~ antes de maidland morrer ah poiséeeeeee~
Lá também tenho memórias do meu casamento com o Shiki, d'aaaw *-* Mas pessoas, vocês são modestas. -Q Se casam com poucas pessoas -QQ Eu nem sei o nome de todos os meus maridos. /tiromaster Mas divido todos com a população, não sou ciumenta. -q | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Dom Jul 25, 2010 9:46 pm | |
| Lass, Elesis, Nikaidou e Meguro.
Acho que nunca tive uma lista tão pequena óò
ela já foi menor |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Dom Jul 25, 2010 10:00 pm | |
| Remilia Scarlet [isso é oficial, ok? -wtf], Alois Trancy, HUUUUUUMPHREY, deixo o Larsen pra minha amiga. Also, Nanami Kanata + Masaomi Kida = Ibuki Fuko as my peluuuuuche. O resto é um harém de lolis e ukes. :3 | |
|
| |
SeraphicLady Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Dom Jul 25, 2010 10:25 pm | |
| Até nem me importava de casar com o Ikuto!! *-* Porque... porque... Gosto das suas atitudes... E é giro! Gosto da sua personalidade! | |
|
| |
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Dom Jul 25, 2010 10:34 pm | |
| Ah, sim o Alois snif. T^T - Spoiler:
eu fiquei tão gamada nele *--* só que eu descobri que ele é gay -Q foi tão triste. Eu me traumatizei. Precisei de um tempo sozinha. i--i masaqueleszoioaindameseduz nham *w*
| |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Seg Jul 26, 2010 1:22 am | |
| Nyah deixa eu ver minha listinha: - Tougu Takanari (Meu ele é muito perfo , e é só meu <3) - Senri Shinki - Takuma Ichijou - Kaname Kuran - Souma Kuukai - Shido Soichiro (Aka Nachi de Full Moon Wo Sagashite , morra de inveja yammy sei o nome inteiro do nosso amado haha) - Gilbert Nigthtray - Arata (Moe Kare)
E só | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* | |
| |
|
| |
| Com que personagem vocês se casariam? *-* | |
|