| Com que personagem vocês se casariam? *-* | |
|
+35Ská Roxxi Hoshina-chan Rin Wildcat17 SeraphicLady Seraphic_Charm Lucia Amu Chan Hinamori-sill Hoshina_Utau Rima_Mashiro^^ Ita-Chan Sakuranbo Akaisuzimaki Ran-Chan Yammy ! Ru-chi Michiro NanaS.Hotori Amu - Chan XissDee kinho MiaSan Dia Miiya-chan Asuka~ kagome_chan Tsuki Rima Utau hitsugaya L-chi Niinah Yumi LaHaine 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Seg Jul 26, 2010 8:29 pm | |
| Usagi TsukinoPela sua personalidade! Pela sua forma de ser! Pela sua aparência banal, mas igualmente um abrasa | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| |
| |
Rin Admin
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Seg Jul 26, 2010 9:53 pm | |
| Hum~ Hatsune Mikuo - Spoiler:
Kagamine Len - Spoiler:
KAITO - Spoiler:
E... OBVIAMENTE~ Ian Somerhalder (Ou Damon Salvatore)- Spoiler:
MELDELS~ OLHA PRA ESSA CARA DE MALVADO DELE~ ljslajçdjaçhçdfhçhfd *tendo ataque cardíaco* | |
|
| |
Hoshina_Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Freya Itusumika
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Seg Jul 26, 2010 11:36 pm | |
| Esse carinha aqui ó : - Spoiler:
foraolabbyeoteito Seichii *--* > personagem da hist de una amigue minha. téparecequeeleassimmasenfimfingamqueé Ele é meu 3 marido precioso. esse daí não divido com ninguem mesmo, me processe u.u | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Ter Jul 27, 2010 10:47 am | |
| - Rin escreveu:
- Ian Somerhalder (Ou Damon Salvatore)
- Spoiler:
MELDELS~ OLHA PRA ESSA CARA DE MALVADO DELE~ ljslajçdjaçhçdfhçhfd *tendo ataque cardíaco* EXTREME! DAMON É SUCH UM SEXY GOD SEDUTOR (LLLLLLLLLLLL) *nosebleed* Marry me *-*~ | |
|
| |
Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Ter Jul 27, 2010 11:18 pm | |
| me casaria com a Utau, minha diva <3 ela é determinada, tentar mostrar ser durona mas é gentil e mto doce, é linda, talentosa e confiavel | |
|
| |
Roxxi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Qua Jul 28, 2010 5:47 pm | |
| Em todos os animes que vejo há sempre um personagem que tenho grande pancada e sei isso porque sonho com eles... xD Houve uma altura que estive apaixonada pelo Danny dos McFly... xP
Mas quem eu me casaria, neste momento, era com o Ikuto (não me matem, as fãs dele... :S) ^-^' xD | |
|
| |
Rin Admin
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Qua Jul 28, 2010 6:30 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Rin escreveu:
- Ian Somerhalder (Ou Damon Salvatore)
- Spoiler:
MELDELS~ OLHA PRA ESSA CARA DE MALVADO DELE~ ljslajçdjaçhçdfhçhfd *tendo ataque cardíaco* EXTREME! DAMON É SUCH UM SEXY GOD SEDUTOR (LLLLLLLLLLLL) *nosebleed*
Marry me *-*~ EU DISSE QUE IA CASAR COM ELE PRIMEIRO~ O_Ó Tu fica com o irmãozinho leso dele. u.ú | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| |
| |
Ská Shugo Chara!
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sex Ago 27, 2010 11:19 pm | |
| Quem me casaria mesmo seria o Claude Faustus. <3 Ou o Jason Lewis aka V'lane (Meh. V'lane é de um livro, mas imagino sempre ele como o Jason. Só falta o cabelo comprido...). SHOW ME SOME LOVE. ( 8 ) Usui Takumi:- Spoiler:
Claude Faustus:- Spoiler:
Eee... Não me posso esquecer da minha nova "descoberta". 8D Jason Lewis:- Spoiler:
[/Até metia uma foto dele a pousar para a Vodka... Mas pensado melhor é melhor não...]
Eee. É melhor parar por aqui. D: 'Nuff said. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sex Ago 27, 2010 11:32 pm | |
| Ok, antes eu não dizia nada, mas agora é serio.
Eu caso-me com o Yuu Nikaidou, e estou monopolizando ele aqui e agora, é tudo <3 |
|
| |
Saya Shugo Chara!
Yoru
Miki
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sáb Ago 28, 2010 2:01 am | |
| Bem, em cada anime que eu vejo, ha sempre um ou dois que me fascinam mesmo muito *.* -Shugo Chara: Ikuto e Kuukai -Naruto: Hatake Kakashi -D.Gray-man: Lavi e Allen -Fullmetal Alchemist: Edward Elric -Blood+: Haji e Solomon -Death Note: L -Inyasha: Com o proprio ;P -Soul Eater: Com o proprio - Spoiler:
Sim... Se pudesse, casaria-me com eles todos xD
| |
|
| |
xaninha Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : utau, yaya, amu, x-dia, dia, kukai e ikuto
chara nari:
lunatic charm
clown drop
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sáb Ago 28, 2010 9:30 am | |
| kukai, ikuto, usui (kaichou wa maid-sama) | |
|
| |
Baazinha,* Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hoshimaru Elle
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Dom Set 12, 2010 6:40 pm | |
| Axoo q eu poderia tem 21 casamentos -.- ou melhor casava com 1 e passava 55 horas i mi separava q nem a Britney Spears ai eu i casava com o proximo da lista *O* | |
|
| |
hinamori-sempai Shugo Chara!
Idade : 26 Shugo Chara favorito : Os meus shugos charas favoritos são a Ram,Dia,ksu ksu,daichi yoru e pepe.
A tua personagem Nome: hinamori amu
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sáb Jan 14, 2012 7:22 pm | |
|
Última edição por hinamori-sempai em Dom Jan 15, 2012 3:43 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sáb Jan 14, 2012 8:03 pm | |
| Ano Hana:Jitan. Naruto:Sasuke. Pokémon:Ash. Bakugan:Dan. Shugo Chara:Ikuto. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* | |
| |
|
| |
| Com que personagem vocês se casariam? *-* | |
|