| Com que personagem vocês se casariam? *-* | |
|
+35Ská Roxxi Hoshina-chan Rin Wildcat17 SeraphicLady Seraphic_Charm Lucia Amu Chan Hinamori-sill Hoshina_Utau Rima_Mashiro^^ Ita-Chan Sakuranbo Akaisuzimaki Ran-Chan Yammy ! Ru-chi Michiro NanaS.Hotori Amu - Chan XissDee kinho MiaSan Dia Miiya-chan Asuka~ kagome_chan Tsuki Rima Utau hitsugaya L-chi Niinah Yumi LaHaine 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Qua Jul 29, 2009 4:03 am | |
| - Dia escreveu:
- Ren
O vampiro mais homo de todos <3 XD Just kidding~ Também gosto dele XDD Queria ter um irmão assim 8D~ Anyway~~ Descobri este site há uns anos atrás~ Quando ele ainda estava na moda XD Dá pra casar com personagens reais ou ficticios. Lembrei-me dele no outro dia, quando estava a ler este tópico XD' Mas parece que agora está uma confusão... Dantes, não era assim @__@ Só podiamos criar uma página sobre 1 anime, por exemplo. Mas parece que há umas 3498383488383904590 só para Vampire Knight lmao XD É este ---> http://www.myfconline.com Agora é oficial <3 Casei-me com os meus bishies 8D eu e mais 94324083248032482340348 pessoas. Só que acho que não tem o meu mais novo bishie: Kurama Mutsuki ;A; | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Qua Jul 29, 2009 4:26 am | |
| Que legal este site, pena que eu não entendo nada, não sei inglês 8D~
O vampiro mais homo de todos <3 XD Just kidding~ Também gosto dele XDD [2]
Hm, eu andei passeando por ai, e lembrei-me de um bom candidato: Meguro Tasuku
AOSDKAPODKPOASDK QUE GAROTO SECSY <33333
Meu Lass primeiro 8D |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Qua Jul 29, 2009 1:04 pm | |
| - LaHaine escreveu:
- Dia escreveu:
- Ren
O vampiro mais homo de todos <3 XD Just kidding~ Também gosto dele XDD Queria ter um irmão assim 8D~
Anyway~~ Descobri este site há uns anos atrás~ Quando ele ainda estava na moda XD Dá pra casar com personagens reais ou ficticios. Lembrei-me dele no outro dia, quando estava a ler este tópico XD' Mas parece que agora está uma confusão... Dantes, não era assim @__@ Só podiamos criar uma página sobre 1 anime, por exemplo. Mas parece que há umas 3498383488383904590 só para Vampire Knight lmao XD É este ---> http://www.myfconline.com
Agora é oficial <3 Casei-me com os meus bishies 8D eu e mais 94324083248032482340348 pessoas.
Só que acho que não tem o meu mais novo bishie: Kurama Mutsuki ;A; Tipo, eu não ueria um irmão vampiro que quer "dormir" com a mãe do seu melhor amigo e aproveitar para sugar seu sangue. E com certeza, tbm tem o Kiba de Wolf's Rain. ELE É MUITO SEXY! | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Qua Jul 29, 2009 1:21 pm | |
| Oi, minna.. Vim aqui dizer que adorei o site da Haine-chan e que me casei com inúmeras personagens \o/
Também me casei com o Shiki, mas depois divorciei-me porque a L-chii foi tão simpática a lidar comigo e com a minha "paixoneta" com este anime boy que decidi, com muito muito esforço, ceder-lho!
A ela e a mais nenhuma Ò_Ó
E agora.. como dou atenção a cada um deles? oO Just kidding. ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Qua Jul 29, 2009 7:20 pm | |
| - kagome_chan escreveu:
- Oi, minna.. Vim aqui dizer que adorei o site da Haine-chan e que me casei com inúmeras personagens \o/
Também me casei com o Shiki, mas depois divorciei-me porque a L-chii foi tão simpática a lidar comigo e com a minha "paixoneta" com este anime boy que decidi, com muito muito esforço, ceder-lho!
E agora.. como dou atenção a cada um deles? oO Just kidding. ^^ Me ensina a usar este site? Eu não sei *cry* |
|
| |
MiaSan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Nessa
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Qua Jul 29, 2009 8:27 pm | |
| Eu casava-me com o Kaname ou o Edward Cullen *.* | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Qua Jul 29, 2009 8:38 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- kagome_chan escreveu:
- Oi, minna.. Vim aqui dizer que adorei o site da Haine-chan e que me casei com inúmeras personagens \o/
E agora.. como dou atenção a cada um deles? oO Just kidding. ^^ Me ensina a usar este site?
Eu não sei *cry* yep, eu ensino.. manda-me por MP o teu mail e eu digo passo a passo, para n tar a fazer off-toppic ^^ | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sex Ago 14, 2009 12:33 am | |
| Gente, eu me apaixonei! *.* Me apaixonei PELO KAORU! - Spoiler:
Diga se ele não é a coisa mais FOFA que o mundo já viu ? Tbm acho o Tamaki lindo, mas ele é meio idiota! - Spoiler:
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sex Ago 14, 2009 12:39 am | |
| - Dia escreveu:
- Gente, eu me apaixonei! *.* Me apaixonei PELO KAORU!
- Spoiler:
Diga se ele não é a coisa mais FOFA que o mundo já viu ? Tbm acho o Tamaki lindo, mas ele é meio idiota!
- Spoiler:
Ela não gosta de bad boy '-' Tamaki e Kaoru é secxy aeaeae <3 - Spoiler:
Kyoya e Hikaru tbm <3''
|
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sex Ago 14, 2009 12:51 am | |
| Cra, eu tbm me casaria como Takashi! Ele é sexy com aquela cara de mau! Eu não gosto do Hikaru! Ele deixou a Haruhi sozinha! Kaoru Ruleia vidas! EDIT: Tava conversando com meu amigo e ele disse que se casaria com a Konara! --" | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sex Ago 14, 2009 1:11 am | |
| - Dia escreveu:
- Cra, eu tbm me casaria como Takashi! Ele é sexy com aquela cara de mau! Eu não gosto do Hikaru! Ele deixou a Haruhi sozinha! Kaoru Ruleia vidas!
EDIT: Tava conversando com meu amigo e ele disse que se casaria com a Konara! --" Sozinha? Diz no cap 16? É porque ele tava com ciumes -rs Kaoru é um uke -bjs RSRS MARIDAAAA!1! Fica arrumando montes de maridos e esquece de mim ;w; *vai pro cantinho* Vou casar com a Hanazono Karin ¬3¬ |
|
| |
kinho Shugo Chara!
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sex Ago 14, 2009 1:13 am | |
| eu casava com a haruhi, com a yuuki, com a rima(i love her) e com a utau claro | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sex Ago 14, 2009 1:15 am | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Dia escreveu:
- Cra, eu tbm me casaria como Takashi! Ele é sexy com aquela cara de mau! Eu não gosto do Hikaru! Ele deixou a Haruhi sozinha! Kaoru Ruleia vidas!
EDIT: Tava conversando com meu amigo e ele disse que se casaria com a Konara! --" Sozinha? Diz no cap 16? É porque ele tava com ciumes -rs
Kaoru é um uke -bjs
RSRS
MARIDAAAA!1! Fica arrumando montes de maridos e esquece de mim ;w;
*vai pro cantinho*
Vou casar com a Hanazono Karin ¬3¬ Marida, num te esqueci não! -abraça- Mas estou falando de animes. E pliz, não começe a criar cogumelos no meu armário igual o Tamaki! Acho que eu me casaria com o Sasuke só pq ele é gostoso! | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sex Ago 14, 2009 10:38 am | |
| Também me casava sem duvida com o Yano de Bokura ga Ita...snif *^* *hugs* Ele é um foufo. | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sex Ago 14, 2009 1:21 pm | |
| Miiya-chan, abdicaste o Tomoya, huh? It means que eu posso ficar com ele também, certo? *kidnaps* Well, I'm happy. CASADA COM O SHIKI, EKGELKFEKLGKLKFL <3 Lovely <3 E a minha titia Kagome cedeu-me ele *^* Muchas gracias, estamos nos divertindo agora, tazáver? 8D~ *pensa perverso* *cof cof* Mas bem, parece que eu tenho uma inimiga. Uma determinada pessoa irritante de cabelos castanhos. Uuuuugh Yuuki, go to hell fast Ò_Ó *indignada com a cena do spoiler da minha sain* Se não me casasse com meu eternal beloved Shiki, me casaria com o L <3 L de Death Note, awww, I love him too. | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sex Ago 14, 2009 5:51 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Miiya-chan, abdicaste o Tomoya, huh?
It means que eu posso ficar com ele também, certo? *kidnaps*
Yeah...é uma longa história xD..But no...não o kidnapas nada G_G Ele é casado com a Sarah, eu sou SÓ a amante...uhuh | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sex Ago 14, 2009 9:54 pm | |
| - Dia escreveu:
- Hana Suzumika escreveu:
- Dia escreveu:
EDIT: Tava conversando com meu amigo e ele disse que se casaria com a Konara! --" Sozinha? Diz no cap 16? É porque ele tava com ciumes -rs
Kaoru é um uke -bjs
RSRS
MARIDAAAA!1! Fica arrumando montes de maridos e esquece de mim ;w;
*vai pro cantinho*
Vou casar com a Hanazono Karin ¬3¬ Marida, num te esqueci não! -abraça- Mas estou falando de animes. E pliz, não começe a criar cogumelos no meu armário igual o Tamaki! Acho que eu me casaria com o Sasuke só pq ele é gostoso! Ta bom. Eu não crio cogumelos, eu crio hortencias *w* Eu adoro hortencias! *----* Sas uke é sim! Mas eu acho ele emo aka gay 8DD E não gosto de Naruto 8DD Pah e_e EU CASO COM O LASS E O RONAN! FIM! *foge com Lass e Ronan pro quarto* |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sex Ago 14, 2009 10:38 pm | |
| - Nina-chan escreveu:
- L-chi escreveu:
Yeah...é uma longa história xD..But no...não o kidnapas nada G_G Ele é casado com a Sarah, eu sou SÓ a amante...uhuh É, quando te vi no tópico de casamentos do Maidland, pensei logo que ias se casar com o Tomoya õ/ Levei um susto quando vi que não era ele, desu '-' Tá, tá, eu cedo o Tomoya pra vos. Mas eu posso ficar com ele de vez em quando, néeee? 8D~ *leva tapa* | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sáb Ago 15, 2009 7:02 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Nina-chan escreveu:
- L-chi escreveu:
Yeah...é uma longa história xD..But no...não o kidnapas nada G_G Ele é casado com a Sarah, eu sou SÓ a amante...uhuh É, quando te vi no tópico de casamentos do Maidland, pensei logo que ias se casar com o Tomoya õ/ Levei um susto quando vi que não era ele, desu '-'
Tá, tá, eu cedo o Tomoya pra vos. Mas eu posso ficar com ele de vez em quando, néeee? 8D~ *leva tapa* Podes G_G Mas só porque estou de bom humor, trata bem dele senão levas com a maçaneta da porta. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Qua Ago 26, 2009 10:42 pm | |
| SHIKIIIIIII! - pega ele e foge da Line-chan- Também me casaria com o Ryuu e o Takishima de Special A! Ou com o Yuichi de Hanbun no Tsuki ga Noburu Sora! | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Qui Ago 27, 2009 12:00 pm | |
| - Dia escreveu:
Também me casaria com o Ryuu e o Takishima de Special A! QuÊEEEEE??? O meu Ryuuu? E o meu Reiii???? Naaaa, eu n deixo Ò-Ó Bem, quer dizer, podes ficar com o Takishima. Eu caso-me com o Ryuu e vamos ter uma data de animais -_- | |
|
| |
XissDee Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sáb Ago 29, 2009 8:33 pm | |
| Talvez a Robin de One Piece .-. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Dom Set 06, 2009 2:05 am | |
| - XissDee escreveu:
- Talvez a Robin de One Piece .-.
A Robin, que horror! Duas palavras para descrever a perfeição: Ayanokoji Kyoshiro! | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Dom Set 06, 2009 2:17 am | |
| Kyoshiro é bonito... sei lá. Prefiro o Kazuya. ... Mas o Shiki ainda é melhor. *leva paulada* Nunca me casaria com a Robin (duh), mas ela é cools. Ah, eu também me casaria com o Yahiro. Muito perfeitoso <3~ | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Dom Set 06, 2009 2:33 am | |
| Yahiro é meio .. chato! E é obvio que o Shiki é pefeito! -se esconde da l-chi- Mas o KAZUYA ? Eu odeio ele! Prefiro o outro irmão do Kyoshiro, o Sojiro! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* | |
| |
|
| |
| Com que personagem vocês se casariam? *-* | |
|