| Com que personagem vocês se casariam? *-* | |
|
+35Ská Roxxi Hoshina-chan Rin Wildcat17 SeraphicLady Seraphic_Charm Lucia Amu Chan Hinamori-sill Hoshina_Utau Rima_Mashiro^^ Ita-Chan Sakuranbo Akaisuzimaki Ran-Chan Yammy ! Ru-chi Michiro NanaS.Hotori Amu - Chan XissDee kinho MiaSan Dia Miiya-chan Asuka~ kagome_chan Tsuki Rima Utau hitsugaya L-chi Niinah Yumi LaHaine 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Dom Set 06, 2009 2:38 am | |
| Sei lá. Eu gosto de personagens meio obscuros, misteriosos, evils, silenciosos... mas quando isso está no extremo, pah, é chato. *aponta o Kaname*
Eu acho o Yahiro muito fofo... no fundo, ele tem um bom coração <3 *aiquegay* O bom de gostar do Kazuya é que não tem concorrência (H)
SIM, O SHIKI É MEU PERFEITOSO. *agarra Shiki e foge* | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Dom Set 06, 2009 11:29 am | |
| - L-chi escreveu:
Eu acho o Yahiro muito fofo... no fundo, ele tem um bom coração <3 *aiquegay*
Yahiro é um garino que merece carinho, concordo totalmente com a L-chi. Anyways deixo ele contigo, L-chii. Snif *^* | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Dom Set 06, 2009 3:04 pm | |
| Cada dia meu harém particular tá mais cheio /ho Obrigada por ceder-me o Yahiro, meigo-chan *^* Vou cuidar bem dele /ho
| |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sex Set 11, 2009 9:30 pm | |
| Eu me casaria com varios xD bRINKS Casaria comm...... .................................. Ikuto *_* Ou Naruto *_* | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sex Set 11, 2009 9:49 pm | |
| Naruto ? Uii! Talvez eu me casasse com ... o Aidou-Senpai! Ele é tão fofo! Mas o Shiki é mais! -se esconde da L-chi- | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sex Set 11, 2009 11:18 pm | |
| Aidou is mine ;-; *foge com ele*
Anyway não me lembro se já postei aqui,mas casaria com o meu Shaoran meu Otani,o meu Gilbert,o Kaji e o meu Tadase <3 |
|
| |
NanaS.Hotori Shugo Chara!
Idade : 31 Shugo Chara favorito : Ran,Su,Miki,Dia,Yoru,Temari,Kiseki,Yoru
A tua personagem Nome: Nari Nahoto
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sex Set 11, 2009 11:24 pm | |
| Txii o.o Bem vamos começar
Tamaki Suoh - Ouran High School Host Club Tadase Hotori- escusado dizer de onde xD Ikuto Tsukiyomi -idem Nagihiko Fujisaki- idem Sebastian Michaelis- Kuroshitsuji Len Tsukimori- La Corda D'oro Yunoki Azuma- La Corda D'oro Kiryu Zero - VK Kuran Kaname- VK Shiki Senri- VK Aidou Hanabusa-VK Hikaru e Kaoru- OHSHC Ciel Phantomhive- Kuroshitsuji Ryuzaki- DN Inuyasha :$ Shin- Nana
e acho que não há mais x'D | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sex Set 11, 2009 11:25 pm | |
| xD Eu tb tenho muitos mais se for dizaerr...... IKUTO S2 TADASE S2 | |
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sex Set 11, 2009 11:46 pm | |
| Aiai... Quem não gostava de ter um marido como o Sebastian de Kuroshitsuji?... aiai *suspiro* XD O príncipe Soma também é cute <3
Ah, o Yogi e o Hirato de Karneval também davam bons maridos 8D~ E claro com o SHIKI DE VAMPIRE KNIGHT *olha para L-chi e começa a correr* /istofoisóparaairritarlol | |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sáb Set 12, 2009 1:09 am | |
| Eu vou escolher os dois que eu mais queria me casar: Takuto - Full Moon Wo Sagashite E Kuukai - Shugo Chara Esses são os dois que eu queria me casar mas tenho muito mais que encheria essa lista. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sáb Set 12, 2009 1:15 am | |
| Tai uma boa opção! O Kuukai é muito fofo! Isso me lembra outra pessoa .... Kaito! E também o Inuyasha! E outro ... Asakura Hyo! Ele é taum fofo! | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sáb Set 12, 2009 2:22 pm | |
| Ui, eu seria com muitos, que tiha que ir a minha lista, mas nao sei onde esta, por isso vou dizer uns poucos:
Gokudera Hayato, Hitsugaya, Akaito ou o Kaito >.>, Death the Kid, Naruto, Belphegor, etc... | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sáb Set 12, 2009 5:17 pm | |
| - Yaya escreveu:
- Aidou is mine ;-; *foge com ele*
Anyway não me lembro se já postei aqui,mas casaria com o meu Shaoran meu Otani,o meu Gilbert,o Kaji e o meu Tadase <3 Hum.. vamos cá esclarecer uma coisa.. tás a falar do Ootani de Lovely Complex? Ou é impressão minha? ^^ Se calhar até é XDD Hum....Kuukai é lindo, ~end! Também gostaria de me casar com ele! Mas com tantas mulheres, mais vale convence lo a converter se ao islamismo, para ser aceite como sua mulher 8DDD | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sex Out 30, 2009 6:57 pm | |
| Gente, apareceu mais caras Sexy nos animes! *.* Eu me casaria com o ... Lelouch - Code Geass Gino - Code Geass Gray - Fairy Tail (KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA) Kakeru - 11 Eyes Junpei - Nyah Koi | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sáb Out 31, 2009 1:17 am | |
| - kagome_chan escreveu:
- Yaya escreveu:
- Aidou is mine ;-; *foge com ele*
Anyway não me lembro se já postei aqui,mas casaria com o meu Shaoran meu Otani,o meu Gilbert,o Kaji e o meu Tadase <3 Hum.. vamos cá esclarecer uma coisa.. tás a falar do Ootani de Lovely Complex? Ou é impressão minha? ^^ Se calhar até é XDD
Hum....Kuukai é lindo, ~end!
Também gostaria de me casar com ele! Mas com tantas mulheres, mais vale convence lo a converter se ao islamismo, para ser aceite como sua mulher 8DDD Sim,o Otani/At-chan de Love CoM xD Meu Otani <3 |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sáb Out 31, 2009 1:53 am | |
| - Dia escreveu:
- Ele é tão fofo! Mas o Shiki é mais! -se esconde da L-chi-
ò_o *ameaça com rabanete* - NanaS.Hotori escreveu:
- Shiki Senri- VK
ò_ó *afia o rabanete* - LaHaine escreveu:
- E claro com o SHIKI DE VAMPIRE KNIGHT *olha para L-chi e começa a correr* /istofoisóparaairritarlol
Ò____________________________________Ó *saí correndo átras de todas com o rabanete afiado* *E nunca mais houveram notícias das três raparigas.* - Spoiler:
SHIKI IS MINE, gotcha? DDDDDDD8< Levam tau-tau se disserem o contrário, hmpft >:
SHIIIIIIIIIIIIIIIIIKI, MY MARIDO AMADO. Te protegerei de todas as pessoas que ameaçarem sua pureza >: *stares* Menos do Ichijou, podes se divertir à vontade com ele. Ou comigo.
Só que, now, Shiki me divide com o Sync *3* E of course, MÁI WAIFU 2. | |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sáb Out 31, 2009 2:46 am | |
| ~Kaito ~Kuukai ~Talvez *só colocarei para irritar a l-chi mas não é minha escolha o sync , mas não está incluido em parenteses* o Ikuto | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sáb Out 31, 2009 2:54 pm | |
| O ikuto não irritaria a waifu não o_o
Agora, se alguma alma disser Remilia Scarlet
MORRE | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sáb Out 31, 2009 4:41 pm | |
| ª 3ª eu e o Ikuto já somos casados *mostra desenho feito de caneta no dedo* tsutsustsu He is meu (L). omg eu casaria com a minha lista toda (L). E depois dava uma party com coca-cola para todos. Cuidado com a niinah | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sáb Out 31, 2009 8:12 pm | |
| uhhu, fazias uma festa, e eu era a madrinha que levava ao lado o Eliot a fazer de meu rabanete enfeitado <33 e os outros todos. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Ter Dez 08, 2009 9:18 pm | |
| Sem sombra de dúvidas eu me casaria com o Kazehaya de Kimi ni Todoke, ele é tão lindo! - Spoiler:
O Gauche de Letter Bee também é muito fofo! - Spoiler:
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Ter Dez 08, 2009 9:58 pm | |
| Eu também não me importava com o Kazehaya uhuh XD |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Qua Dez 09, 2009 12:01 am | |
| Gente, somos 3 aqui, e ele é tão feliz e se importa com os outros Ç_Ç É horrivel não cinhecer nenhum menino assim o_ó | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Qua Dez 09, 2009 12:11 am | |
| - Niinah escreveu:
- Gente, somos 3 aqui, e ele é tão feliz e se importa com os outros Ç_Ç
É horrivel não cinhecer nenhum menino assim o_ó Eu conheço um assim, MORRA DE INVEJA! Ò_Ó -taparei O Lag eu também me casaria, ele é muito foufoso! - Spoiler:
Qualquer semelhança com Lass de GC é pura conhecidência
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Qua Dez 09, 2009 2:05 am | |
| - Dia escreveu:
- Niinah escreveu:
- Gente, somos 3 aqui, e ele é tão feliz e se importa com os outros Ç_Ç
É horrivel não cinhecer nenhum menino assim o_ó Eu conheço um assim, MORRA DE INVEJA! Ò_Ó -taparei
O Lag eu também me casaria, ele é muito foufoso!
- Spoiler:
Qualquer semelhança com Lass de GC é pura conhecidência
Surtei. Passa toda a ficha deste rapaz, por favor ^^ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* | |
| |
|
| |
| Com que personagem vocês se casariam? *-* | |
|