| Com que personagem vocês se casariam? *-* | |
|
+35Ská Roxxi Hoshina-chan Rin Wildcat17 SeraphicLady Seraphic_Charm Lucia Amu Chan Hinamori-sill Hoshina_Utau Rima_Mashiro^^ Ita-Chan Sakuranbo Akaisuzimaki Ran-Chan Yammy ! Ru-chi Michiro NanaS.Hotori Amu - Chan XissDee kinho MiaSan Dia Miiya-chan Asuka~ kagome_chan Tsuki Rima Utau hitsugaya L-chi Niinah Yumi LaHaine 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Qua Dez 09, 2009 3:59 pm | |
| Com o MEOW SASUKE Mesmo sendo um assasino dumal, ele é perfeito, Naruto seria a segunda opção. |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Qua Dez 09, 2009 5:22 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Surtei. Passa toda a ficha deste rapaz, por favor ^^
- Spoiler:
Lag Seeing, 7 anos, teimoso e chorão, é a última encomenda de Gauche. Acho que o Ryuu de Kimi ni Todoke não seria uma má opção, mas aquele cabelo dele é horrível! >.< | |
|
| |
Rima Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Dia, Miki, Kusu Kusu, Eru & Nana
A tua personagem Nome: Karin Hanazono
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Qui Abr 08, 2010 5:24 pm | |
| Deixem-me alterar o que eu disse. Agora caso-me com o Kazune Kujyou. (L) | |
|
| |
Yammy ! Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Qui Abr 08, 2010 10:08 pm | |
| OMG, tantoooos...
Satsuki, de Aishiteruze Baby... Nachi, de Full Moon wo Sagashite... KUUUUUKAAAAAAAII *--------------* Negi, de Mahou Sensei Negima... Esses são apenas alguns *-* | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Qui Abr 08, 2010 11:59 pm | |
| Sieghart, é claro, ele é o o meow cara perfo. E com a Michiro <33 - Spoiler:
Epaa, eu já sou casada com ela xD
|
|
| |
Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sex Abr 09, 2010 4:32 pm | |
| Nachi,Takuto e Izumi de Full Moon wo Sagashite
Última edição por Ran-Chan em Sáb Ago 28, 2010 3:52 pm, editado 5 vez(es) | |
|
| |
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sex Abr 09, 2010 9:02 pm | |
| HUUUM....
- Prince 1º Jackson. Filho mais velho do Michael Jackson que por sinal nasceu 3 dias depois de mim weeeeh, eu so mais velha XD Eu gosto dele pq ele eh parente do MJ
-Jacob Black. Pois ele eh meu lobaum degustador.
-Ikuto. pois ele ser gato e misterioso.
-Hiro-kun. pois ele eh fofuuue lindo
PS: naum ta na ordem, menos o Prince, pq ele ser primeiro | |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sex Abr 09, 2010 9:09 pm | |
| Se pudesse ter 10 maridos todos os lugares estavam preenchidos haha x9 1st ~ Com o meu Arata perfeitoso de MK «3 2nd ~ Adam Gontier de 3DG *ooo* OWN 3rd ~ Kamina de Gurren Lagann <3 obviously. é exemplo de um homem a serio 8D | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sáb Abr 17, 2010 8:44 am | |
| Eu casar-me-ia com o Mizobata Junpei (Akai Ito), com Jung Yong Hwa e Jang Geun Suk (You're beautiful) e com, se ele ja nao estivesse casado, o Mizushima Hiro (zettai kareshi)! Todos personagens de Doramas. ^^ | |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sáb Abr 17, 2010 1:26 pm | |
| - kagome_chan escreveu:
- Eu casar-me-ia com o Mizobata Junpei (Akai Ito), com Jung Yong Hwa e Jang Geun Suk (You're beautiful) e com, se ele ja nao estivesse casado, o Mizushima Hiro (zettai kareshi)!
Todos personagens de Doramas. ^^ E comigo nao te casas? DDDDD'': | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sáb Abr 17, 2010 2:38 pm | |
| Heeeeey o Yong Hwa é só meu ò.ó
Eu casar-me-ia com o Li Shaoran, Otani Atsushi, Komiyama Yoh, Mine Kouichi :3
De personagens de doramas, com o meu Jeremy-interpretado-pelo-meu-Hongki e com o meu Shinwoo-interpretado-pelo-meu-YongHwa <3 Ah e com a Jolie 8D..mas anyway já estou casada com o Hongki e YongHwa à séculos ~ |
|
| |
Ita-Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sáb Abr 17, 2010 3:01 pm | |
| SAITO <33
É O GAJO MAIS LINDO E COM A PERSONALIDADE MAIS QUERIDA E PREVERSA QUE EU JA VI *O*
AMO AMO AMO AMO *___________*
(PS: o mais querido que ja vi é o Oz , mas Saito é melhor xD)
Em segundo escolheria o Kuukai xD Depois provavelmente o Ryou , de resto é melhor nao falar (Y) | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sáb Abr 17, 2010 3:04 pm | |
| - Yumi escreveu:
- kagome_chan escreveu:
- Eu casar-me-ia com o Mizobata Junpei (Akai Ito), com Jung Yong Hwa e Jang Geun Suk (You're beautiful) e com, se ele ja nao estivesse casado, o Mizushima Hiro (zettai kareshi)!
Todos personagens de Doramas. ^^ E comigo nao te casas? DDDDD'': Cpontigo ja me casei, é meeesmo oficial;D E tu és humana e minha conhecida muahahahahh e o tópico nao quer isso >.< MAS SIM, EUUUUU TOU CASADAA COM A YUMII! Yaya-chan, pensava que o teu deus era só o jeremy x3 mas nao te preocupes, gosto mais do Suk;D | |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sáb Abr 17, 2010 11:16 pm | |
| - kagome_chan escreveu:
- Contigo ja me casei, é meeesmo oficial;D
E tu és humana e minha conhecida muahahahahh e o tópico nao quer isso >.<
MAS SIM, EUUUUU TOU CASADAA COM A YUMII! HMPF. levavas uma tapona na fucinha | |
|
| |
Rima_Mashiro^^ Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Dom maio 09, 2010 2:14 pm | |
| eu me casaria com o jesse, do livro a mediadora
Com o zero e com o ikuto!! | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Dom maio 09, 2010 8:48 pm | |
| Usui de Maid-Sama! E o Gray de Fairy Tail! De Soul Eater, casaria com o Stein! Ele é muito perfeito. E com o Justin também, ele é muito lindo! | |
|
| |
Hoshina_Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Freya Itusumika
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Dom maio 09, 2010 8:57 pm | |
| Ikutoooo! Mas se ele ficar com a Amu tudo bem tenho um reserva e não vou dizer qual é. HÁ. hehe ^^' é o Zero O.o | |
|
| |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Dom maio 09, 2010 9:13 pm | |
| kkkk!! Sabia desde o começo hoshina!! | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sáb maio 15, 2010 2:15 am | |
| Break de Pandora Hearts! ELE É MUITO BEUTIFULL! Adoro a risada dele! O Gilbert é muito fofo quando já tem 25 anos, mas quando ele tinha 15, ele parecia um retardado mental. O Oz é muito estranho. Mano, Belphegor, Viper, Colonello, Fon, Fran de Katekyo Hitman Reborn, EU PEGAVA TODOS! | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sáb maio 15, 2010 12:16 pm | |
| Além do meu Shiki, hot, pegael, super cool, only mine e da Dia e da titia KC (L) Tenho mais nomes a lista, de StaSka. 8D Tsubasa Amaha, Iku Mizushima, Kotarou Hoshizuki e Hayato Aozora.
Marry me ~ | |
|
| |
Hinamori-sill Shugo Chara!
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sáb maio 15, 2010 1:27 pm | |
| Sem duvida, so me casaria com: Kyo de Fruit Basket! Lindo! - Spoiler:
| |
|
| |
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sáb maio 15, 2010 1:33 pm | |
| O.O gostei da foto mas não se preocupe que não pretendo rouba-lo de você ^.^ Bom , eu já decidi. Ikuto bye-bye. e seja MUITO bem-vindo...
ZEROOOOOOOOOOOOO!!!
IKUTO QUE FIQUE COM A AMU OU SEI LÁ.se vira! Zero é meu ! meu! *fã fanatica u.u
Última edição por Hoshina_Utau em Sáb maio 15, 2010 1:56 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sáb maio 15, 2010 1:50 pm | |
| Hoshina_Utau, faz o favor de editar tua mensagem e diminuir consideravelmente os numeros de letras "O"? Desconfigurou a página. |
|
| |
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sáb maio 15, 2010 1:56 pm | |
| Gomen Hana-chan ^^''' eu já arrumei. assim está melhor? | |
|
| |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* Sáb maio 15, 2010 1:59 pm | |
| Bom eu achu mesmo que eu e Hoshina devemos ter os mesmos gostos... já que eu também me casaria com ele... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Com que personagem vocês se casariam? *-* | |
| |
|
| |
| Com que personagem vocês se casariam? *-* | |
|