| Quizzes. | |
|
+42Amulet Clover Agatah Hoshina-chan Amu Chan Ran-Chan Yammy ! Sakuranbo Akaisuzimaki Amu - Chan XissDee creed Tadase SenseMiki Dia Yoobin Yaya-chan kagome_chan Yumi Rainbow L-chi kawai lua ikuto-san Ritsu ~Sarah~ Niinah Nadeshiko Miiya-chan Butterfly Suu_Doki! Amu Hinamori icecoldmoon kuukai Tsuki 100%Amu Temari .Amu. Hinamori Lucia Amu .Dran. Rima_chan Lumi Utau 46 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Quizzes. Dom Mar 08, 2009 3:16 am | |
| Uhuuu, troca de sexos xDD
Eu continuei menina, mas me sinto uma alien ;___;
NINGUÉM tira a coitada da Misaki --' *toda vez eu falo isso >_>*
Kairi is cool /o/ I like sim so so \o/ | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Quizzes. Dom Mar 08, 2009 11:02 am | |
| Who is Misaki? O_o *apanha*
A ver se faço o teste outra vez e espero que nao volte a dar a Amu --' | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Quizzes. Dom Mar 08, 2009 2:16 pm | |
| Nyaaah >_<
Ninguém sabe quem eu sou ;____; *leva tapa*
Bem, a Misaki é aquela menina chata e energética que aparece logo nos primeiros episódios... ela não sabia se gostava do Kuukai, do Tadase e assim vai .____.
Bem, prefiro ser ela do que ser a Saya =P | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Quizzes. Dom Mar 08, 2009 3:50 pm | |
| Ah! Já me lembro =D
Eu até gosto dela ^-^ | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Quizzes. Dom Mar 08, 2009 6:33 pm | |
| sempre a achei engraçada... a ponto de ser estupida^^ bem... ela é pior que amu para mim^^ | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Quizzes. Dom Mar 08, 2009 7:52 pm | |
| Valeu, titio Ikuto >_< *emburra*
Mas bem, ela é cute /o/
Sobre: O que eu acho irritante nela, é que ela se apaixona por todo mundo que vê x_x'' Bem, eu não sou assim. Fico confusa quanto à isso, mas é mais porque eu sou bem fria nesse sentido =P
Quanto á ela ser energética e talz, somos idênticas /o/ | |
|
| |
Yoobin Shugo Chara!
| Assunto: Re: Quizzes. Sáb Abr 04, 2009 5:30 pm | |
| 1- Miki! You are hopeless at anything artistic, or haven't been able to put the image in your head on paper the way you imagined it. But never fear, Miki will help you become that artist that you strive to be.
2-You're....Utau! You are cold,lonelly and you dont trust anyone. Even if there are so many people who wants to be together with you, you still have a feeling of lonelyness and that everybody are using you. Your other personality is a totally fangirl who always is in love with someone. You will fall in love with: a very charming boy, he is the dram prince all the girls want, but try to not act so crazy when you see him, just relax and calm down .. and be yourself :3
quanto ao 1º...eu até não desenho mal, senão não tava a estudar artes de certeza XD quanto ao 2º hmm Utau é capaz de ser a personagem mais parecida comigo, sim o.o embora eu na verdade não seja "cold", tenho é uma aparência "cold" indeed XD | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Quizzes. Sáb Abr 04, 2009 8:34 pm | |
| quero ver foto^^ quero ver foto^^ quero ver foto^^ quero ver foto^^ quero ver foto^^ huaarararararrarara utau com miki acho que ficaria interesante^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quizzes. Seg Abr 13, 2009 12:33 pm | |
| 1 - Your guardian character is: Yoru
2 - You are .... Misaki! |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Quizzes. Sáb Abr 25, 2009 5:10 pm | |
| 1-) Your guardian character is:Ran!
You with you could express what you are truly feeling a lot, but find yourself too shy. Ran is your would-be self, and can help you become that character"
2-) You are .... Utau! You are cold,lonelly and you dont trust anyone. Even if there are so many people who wants to be together with you, you still have a feeling of lonelyness and that everybody are using you. Your other personality is a totally fangirl who always is in love with someone. You will fall in love with: a very charming boy, he is the dram prince all the girls want, but try to not act so crazy when you see him, just relax and calm down .. and be yourself :3 | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Quizzes. Dom Abr 26, 2009 12:20 am | |
| 1-Your guardian character is: Kiseki! You may seem cool and people admire how humble you are, however on the inside you are laughing as you know you are one step closer to ruling over them. Alongside Kiseki you two will rule the world.
ótimo,mais um passo para dominar o mundo xD 2-You are .... Nikaidou!
You are evil,mysterius and you can make people fell uncontromple just by saying few words. You have the power too control everybody. You always hang aurond with the bad guys but your inner personality is different. Your inner personality is cute and clumsy. try to listen more to your inner personality. The person you will fall in love with: One day someone will find out your inner personality and accepts you, it will be a person you didn't know existed, but now you see that you two are a good mach.
Gelei xD | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Quizzes. Dom Abr 26, 2009 2:29 am | |
| nussa^^ esta é a primeira vez que vi isto^^ | |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
A tua personagem Nome: Natsuko Umiko
| Assunto: Re: Quizzes. Sex maio 22, 2009 4:20 pm | |
| You are .... Amu!You are very nervous and always blushes up and dont know what to say, you want to be honest to your self and be .. the real you. You are always acting cool and like you dont care in school. Dont listen to what others says. Be your self. You will fall in love with: Thats hard too say, because you like so many types of guys the bad boy/girl,the shy one,the protecting guy/girl .. But i'll promise that some day your dream prince will apear. :3 calhou-me a amu no primeiro =) Your ResultYour guardian character is: Miki! You are hopeless at anything artistic, or haven't been able to put the image in your head on paper the way you imagined it. But never fear, Miki will help you become that artist that you strive to be. calhou-me a miki =D | |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
| Assunto: Re: Quizzes. Qua maio 27, 2009 12:17 am | |
| estou agora a trabalhar numa quiz. depois posto-a aqui =3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quizzes. Qua maio 27, 2009 12:21 am | |
| Nossa Natsu-chan,faz pro meu RPG?
|
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
| Assunto: Re: Quizzes. Qua maio 27, 2009 7:41 am | |
| | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Quizzes. Qua maio 27, 2009 3:54 pm | |
| Está LOVE! Como é que vc já? | |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
| Assunto: Re: Quizzes. Qui maio 28, 2009 5:53 pm | |
| Qual seria o teu Shugo Chara da série?
All kids hold an egg in their souls... The egg of their hearts. Their "would-be-selves"... Yet, unseen...
Regras: 1º - Podes escolher no máximo até três respostas, mas se puderes, será mais fácil eu calcular o teu resultado se souberes exactamente qual é a tua resposta. Mais do que três respostas numa pergunta e a mesma será ignorada.
2º - Na pergunta 2. podes escolher no máximo até seis respostas (há muita coisa que a gente gostaria de ser...), e o mesmo aplica-se àqueles que puserem mais do número máximo imposto. Resposta ignorada.
3º - Na pergunta 6. apenas podes responder uma resposta! Mais do que uma alínea e essa resposta será ignorada.
4º - Responde às perguntas ordenadamente e não te esqueças de indicar a pergunta à que respondeste!
5º - Se por eventualidade empatares nos resultados, ambos serão divulgados como sendo os teus Charas na série (afinal a Amu tem 4 Charas!).
6º - Há treze resultados possíveis. Qual será o teu? ;D
Agradeçem-se sugestões. SenseMiki, alias Natsuko.
1. Ultimamente tens tido dúvidas acerca de ti? Porquê? a) Não consigo ser honesto(a) nem mostrar o meu verdadeiro eu. b) Sou duro(a) demais. Gostava que vissem o meu lado mais doce. c) Não consigo manter a calma em momentos enervantes e parece-me tudo vazio. d) Parece que não consigo brilhar... Que sou apenas uma sombra nesta vida. Quero ser reconhecido(a). e) Não sinto força ou confiança para fazer as coisas como quero. f) Estou a crescer depressa demais! Não quero deixar para trás a minha infância! g) Não sei aquilo que gostaria mais de fazer ou que tipo de actividades é que me vão realizar mais. h) Parece que por causa de ser como sou, não consigo fazer bem as coisas que faço. i) Não tenho vontade de sorrir... Não sinto alegria. j) Tenho tomado as escolhas erradas na minha vida. Já não me fazem diferença a honra ou o dever. k) Não consigo libertar-me desta força que me prende e não me deixa fazer o que quero realmente fazer. l) Sinto-me fraco(a), inútil. Quero triunfar! m) Pareçe que tudo o que faço é mau. Não consigo fazer os outros à minha volta felizes.
2. Como gostarias de ser? a) Mais honesto(a). b) Mais gentil. c) Mais divertido(a). d) Mais honrado(a). e) Mais doce. f) Mais artístico(a). g) Mais bondoso(a). h) Mais duro(a). i) Mais activo(a). j) Mais optimista. k) Mais forte. l) Mais confiante. m) Mais severo(a). n) Mais evasivo(a). o) Mais risonho(a). p) Mais inocente. q) Mais elegante. r) Mais independente. s) Mais perspicaz. t) Mais rebelde. u) Mais determinado(a). v) Mais adorável. w) Mais prestativo(a). x) Mais carismático(a). y) Mais respeitador(a). z) Mais radiante.
3. Uma coisa em que gostarias de ser melhor: a) Desenhar. b) Cantar. c) Cozinhar. d) Dançar. e) Desportos. f) Actividade física. g) Fazer os outros rir. h) Ajudar os outros. i) Obter tudo o que quiser. j) Ter mais agilidade e reflexos. k) Ser "fofinho(a)". l) Lutas de espadas. m) Falar assertivamente e cativar a atenção do público.
4. Na tua mente como é o teu verdadeiro eu? a) Líder, rígido(a) e algo egocêntrico(a). b) Calmo(a), inteligente e criativo(a). c) Animado(a), optimista e directo(a). d) Cómico(a), festivo(a) e simpático(a). e) Doce, gentil e cuidadoso(a). f) Geralmente tranquilo(a) e educado(a), mas temperamental. g) Confiante, enigmático(a), mas com uma luz muito forte. h) Enérgico(a), vivaz e persistente. i) Adorável, inocente e acriançado(a). j) Travesso(a), independente e relaxado(a). k) Heróico(a), justo(a) e com um grande sentido de dever. l) Bonzinho(a), amante da justiça e algo metediço(a) no que toca aos problemas dos outros. m) Rebelde, selvagem e mal-comportado(a).
5. Que tipo de pessoas é que tu admiras? a) Pessoas honestas e sinceras, que não têm medo de ser aquilo que são. b) Pessoas espertas e com um sentido artístico, que tentam manter a calma. c) Pessoas alegres e risonhas, que conseguem trazer um sorriso mesmo à mais sisuda das pessoas. d) Os que mandam em tudo e todos. Os que podem, fazem e mandam. e) Rebeldes e revolucionários que não olham a meios para obterem aquilo que querem. f) Pessoas amáveis e carinhosas que têm sempre uma palavra de conforto para dar. g) Pessoas que gostam de ajudar os outros ao máximo dentro do que for possível. h) Pessoas silenciosamente determinadas e com boa postura, que fazem as coisas tranquilamente à sua maneira. i) Pessoas que fazem da sua vida o que querem e que não devem explicações a ninguém. j) Pessoas justas e sérias, que são maturas o suficiente para saber o que está certo e o que está errado. k) Pessoas com energia para dar e vender e com uma grande determinação para enfrentar quaisquer obstáculos que surjam na frente delas. l) Pessoas que são ainda crianças nos seus corações e não vêem maldade no mundo. m) Pessoas que têm uma grande presença positiva, que preservam a esperança e acreditam em si mesmas.
6. Encontraste o Embryo! Agora os teus desejos tornar-se-ão realidade! Mas apenas podes pedir um! O que pedes? a) Peço para me tornar no meu verdadeiro eu. b) Peço por uma casinha bonita num local pacífico e uma cozinha onde possa passar os meus dias a cozinhar para a minha família. c) Peço para me tornar no(a) rei(a) do mundo! É tudo meu! d) Peço para ser uma criança para sempre! e) Peço para me tornar num(a) herói(a), como aqueles nas histórias que leio nos meus livros de infância. f) Pedia para me tornar muito talentoso(a) em várias áreas e que a minha vida fosse plena de enriquecimento interior. g) Peço para me tornar numa pessoa especial que faça a diferença neste mundo. h) Peço para me tornar numa pessoa livre de responsabilidades e obrigações. Quero libertar-me desta vida que me acorrenta. i) Peço que a minha vida esteja plena de desafios e experiências! Que ela seja tudo menos aborrecida. j) Pedia por uma vida feliz, em que todos os dias fossem de alegria e de festa! k) Pedia para ser alguém que não pude ser por motivos pessoais e para ultrapassar todas as dificuldades que tenho numa certa área. l) Pedia para triunfar em tudo o que fizesse! Que me tornasse na mais forte! Numa vencedora! m) Pedia pela paz mundial.
7. Se uma amiga tua estivesse em baixo como gostarias de a ajudar? a) Levar-lhe-ia bolachas caseiras a casa dele e dizia-lhe umas palavras reconfortantes para ver se ele se sentiria melhor. b) Analisava bem a situação em que ela estava e depois ofereceria os meus melhores conselhos. c) Perguntar-lhe-ia porque estava tão triste com toda a calma. Se alguém a magoou, esse alguém é um homem morto... d) Faria tudo ao teu alcançe para a ajudar! Mesmo que essa ajuda não fosse reconhecida ou valesse de muito... e) Passaria a tarde toda a tentar fazê-la rir! Rir ajuda a desanuviar as pessoas dos seus problemas. f) Ordenar-lhe-ia que se animasse e que viesse sair para clarear as ideias. g) Diria exactamente aquilo que penso e animava-a para ver se o seu humor melhorava. h) Tentava ter uma visão imparcial das coisas e apoiava-a no seu momento de fraqueza. i) Ajudá-la-ia, mas indirectamente, sem esperar a gratidão dela. Não quero me envolver nos problemas dela. j) Daríamos uma volta pelo parque e tentaria ao máximo restaurar a alegria que a caracteriza tão bem. k) Orientá-la-ia para que ela recuperasse o alento para ultrapassar a tristeza em que estava e dir-lhe-ia para nunca desistir. l) Fazia-a esqueçer os seus problemas, brincando toda a tarde com ela, sem conversas tristes. m) Não a ajudava. É melhor para ela que descubra como ultrapassar os seus problemas sozinha. Crescerá mais forte.
8. O que querias ser quando eras mais pequeno(a)? a) Um(a) futebolista famoso(a). b) Um(a) desenhista de banda desenhada. c) Um(a) cantor(a) conhecido(a) por todo o mundo. d) Um(a) palhaço(a) que fizesse toda a gente rir. e) Uma pessoa caseira que soubesse fazer todo o tipo de tarefas domésticas. f) Um(a) animador(a) que desse coragem aos atletas que jogassem. g) Um(a) guerreiro(a) que lutasse pela justiça no povo. h) Um(a) rei(a) que governasse o mundo inteiro. i) Um(a) daquelas pessoas da alta-sociedade tradicional, queria seguir as pegadas da minha família. j) Queria ser livre dos meus trabalhos de casa, da escola e fugir pelo mundo fora! k) Queria ser uma estrela de Rock and Roll! l) Queria ser alguém bonzinho(a) que não faria mal a uma mosca. m) Não queria crescer. Queria ser mimado(a) e protegido(a) pelos meus pais para toda a vida! Até que cresci... 9. Na tua opinião qual é o segredo para a felicidade? a) Riqueza e poder! b) Reconhecimento da parte dos outros. c) Rir muito! d) Termos a oportunidade de fazermos o que quiseres. e) Paz e amor. f) Sermos honestos connosco e com os outros. Não podemos ser felizes se não formos como somos. g) Muita sabedoria e cultura. h) Termos uma vida preenchida de desafios. i) Afectos e ternura, mas os doces também ajudam! j) Mantermos o nosso espírito jovem e não nos esquecermos de ser crianças de vez em quando. k) Vivermos a nossa vida honesta e honradamente. A honra é tudo. l) Sermos pessoas em quem os outros possam confiar e que ultrapassam as suas dificuldades com calma. m) Tornar-mo-nos fortes e vencedores na vida.
10. Por fim, uma palavra que te atraia... a) Salto. b) Cor. c) Doces. d) Estrelas. e) Mundo. f) Feitio. g) Liberdade. h) Brinquedos. i) Heroísmo. j) Riso. k) Desafios. l) Vitória. m) Paz. Fim do quiz!
Última edição por SenseMiki em Sex maio 29, 2009 7:07 pm, editado 12 vez(es) | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Quizzes. Qui maio 28, 2009 7:20 pm | |
| Perai, vou fazer .... 1) Alternativa G 2) Alternativa F - K - R - Z 3-) Alternativa A - B - D | |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
| Assunto: Re: Quizzes. Qui maio 28, 2009 8:01 pm | |
| ainda não acabei a quiz!! 0.0 ainda tenho mais umas sete perguntas para escrever!! | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Quizzes. Qui maio 28, 2009 9:46 pm | |
| Nai nai!!! Gambatte, Miki-chan!! Gambatte ne >.< Nipah~! O quizz shows to be sugoi *-* Quero fazer logo ele, ne!! >w< | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Quizzes. Qui maio 28, 2009 10:04 pm | |
| | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Quizzes. Qui maio 28, 2009 10:06 pm | |
| Ah, gomen!
A emoção foi tanta que eu nem lembrei que vc ia fazer 10 perguntas! | |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
| Assunto: Re: Quizzes. Qui maio 28, 2009 10:29 pm | |
| | |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
| Assunto: Re: Quizzes. Sex maio 29, 2009 7:08 pm | |
| ok! já acabei! começem a responder às perguntas que eu vou trabalhando nos resultados ^-^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quizzes. | |
| |
|
| |
| Quizzes. | |
|