|
| Quizzes. | |
|
+42Amulet Clover Agatah Hoshina-chan Amu Chan Ran-Chan Yammy ! Sakuranbo Akaisuzimaki Amu - Chan XissDee creed Tadase SenseMiki Dia Yoobin Yaya-chan kagome_chan Yumi Rainbow L-chi kawai lua ikuto-san Ritsu ~Sarah~ Niinah Nadeshiko Miiya-chan Butterfly Suu_Doki! Amu Hinamori icecoldmoon kuukai Tsuki 100%Amu Temari .Amu. Hinamori Lucia Amu .Dran. Rima_chan Lumi Utau 46 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
A tua personagem Nome: Natsuko Umiko
| Assunto: Re: Quizzes. Sex maio 29, 2009 10:47 pm | |
| Ok, eu avaliei as respostas que a SCD<3 me deu através do chatbox. O teu resultado é... - Spoiler:
Kusu-Kusu! Tu és uma pessoa que adora uma boa gargalhada e que aprecia um sorriso de uma pessoa mais que tudo. O teu verdadeiro eu quer fazer toda a gente mais feliz ao fazê-las rir. Gostas de ser engraçada e de fazer coisas cómicas para divertimento dos outros. Mas às vezes, por vergonha ou porque achas que um riso não consegue ajudar verdadeiramente as pessoas, escondes esse lado. Se for esse o caso enganas-te! Um riso pode ajudar uma pessoa a ver o lado positivo da vida e a fazê-la ultrapassar com mais alegria as dificuldades que aparecem. Nunca percas esse desejo de fazeres os outros rir. Kusu-Kusu seria o Guardião nascido do teu desejo de fazeres os outros rir. Com a sua ajuda farias certamente até a pessoa mais séria rir. E em momentos difíceis ela estaria sempre lá para te animar e fazer-te sorrir.
| |
| | | Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| | | | SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
| Assunto: Re: Quizzes. Sex maio 29, 2009 11:14 pm | |
| | |
| | | XissDee Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Quizzes. Sex maio 29, 2009 11:52 pm | |
| Okay, let's see: Your ResultYour guardian character is: Yoru: Something or someone is holding you back from being free. Right now you feel like a stray cat, but with the help of Yoru you will be able to find the one thing that can set you free. You are .... Ikuto!You are mysterius and dark. People dont know that you exist. You are like a cat who can sneak araund everywhere and never gets in trouble. You are not afraid to show your feelings fore people you think are interesting, you always take what you want, and accting cool. But maybe you have some problems with your self? It can be a little bith lonely too always stay in the dark. You will fall in love with: A very nervous person,he/she always blushes up when you are with her/him. She/he is clumsy so he/she always need your help. lol eu axo o Ikuto legal, + akele yory D: .. prefiro a ran | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quizzes. Sáb maio 30, 2009 1:39 am | |
| - XissDee escreveu:
- Okay, let's see:
Your Result
Your guardian character is: Yoru: Something or someone is holding you back from being free. Right now you feel like a stray cat, but with the help of Yoru you will be able to find the one thing that can set you free.
You are .... Ikuto! You are mysterius and dark. People dont know that you exist. You are like a cat who can sneak araund everywhere and never gets in trouble. You are not afraid to show your feelings fore people you think are interesting, you always take what you want, and accting cool. But maybe you have some problems with your self? It can be a little bith lonely too always stay in the dark. You will fall in love with: A very nervous person,he/she always blushes up when you are with her/him. She/he is clumsy so he/she always need your help.
lol eu axo o Ikuto legal, + akele yory D: .. prefiro a ran WOW Sabe o meu? Kairi e Yoru 83 WOW Ikuto + Yoru! Se for assim mesmo, já te amo '-' |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Quizzes. Sáb maio 30, 2009 8:32 pm | |
| - SenseMiki escreveu:
Qual seria o teu Shugo Chara da série?
All kids hold an egg in their souls... The egg of their hearts. Their "would-be-selves"... Yet, unseen...
Regras: 1º - Podes escolher no máximo até três respostas, mas se puderes, será mais fácil eu calcular o teu resultado se souberes exactamente qual é a tua resposta. Mais do que três respostas numa pergunta e a mesma será ignorada.
2º - Na pergunta 2. podes escolher no máximo até seis respostas (há muita coisa que a gente gostaria de ser...), e o mesmo aplica-se àqueles que puserem mais do número máximo imposto. Resposta ignorada.
3º - Na pergunta 6. apenas podes responder uma resposta! Mais do que uma alínea e essa resposta será ignorada.
4º - Responde às perguntas ordenadamente e não te esqueças de indicar a pergunta à que respondeste!
5º - Se por eventualidade empatares nos resultados, ambos serão divulgados como sendo os teus Charas na série (afinal a Amu tem 4 Charas!).
6º - Há treze resultados possíveis. Qual será o teu? ;D
Agradeçem-se sugestões. SenseMiki, alias Natsuko.
1. Ultimamente tens tido dúvidas acerca de ti? Porquê? a) Não consigo ser honesto(a) nem mostrar o meu verdadeiro eu. b) Sou duro(a) demais. Gostava que vissem o meu lado mais doce. c) Não consigo manter a calma em momentos enervantes e parece-me tudo vazio. d) Parece que não consigo brilhar... Que sou apenas uma sombra nesta vida. Quero ser reconhecido(a). e) Não sinto força ou confiança para fazer as coisas como quero. f) Estou a crescer depressa demais! Não quero deixar para trás a minha infância! g) Não sei aquilo que gostaria mais de fazer ou que tipo de actividades é que me vão realizar mais. h) Parece que por causa de ser como sou, não consigo fazer bem as coisas que faço. i) Não tenho vontade de sorrir... Não sinto alegria. j) Tenho tomado as escolhas erradas na minha vida. Já não me fazem diferença a honra ou o dever. k) Não consigo libertar-me desta força que me prende e não me deixa fazer o que quero realmente fazer. l) Sinto-me fraco(a), inútil. Quero triunfar! m) Pareçe que tudo o que faço é mau. Não consigo fazer os outros à minha volta felizes.
2. Como gostarias de ser? a) Mais honesto(a). b) Mais gentil. c) Mais divertido(a). d) Mais honrado(a). e) Mais doce. f) Mais artístico(a). g) Mais bondoso(a). h) Mais duro(a). i) Mais activo(a). j) Mais optimista. k) Mais forte. l) Mais confiante. m) Mais severo(a). n) Mais evasivo(a). o) Mais risonho(a). p) Mais inocente. q) Mais elegante. r) Mais independente. s) Mais perspicaz. t) Mais rebelde. u) Mais determinado(a). v) Mais adorável. w) Mais prestativo(a). x) Mais carismático(a). y) Mais respeitador(a). z) Mais radiante.
3. Uma coisa em que gostarias de ser melhor: a) Desenhar. b) Cantar. c) Cozinhar. d) Dançar. e) Desportos. f) Actividade física. g) Fazer os outros rir. h) Ajudar os outros. i) Obter tudo o que quiser. j) Ter mais agilidade e reflexos. k) Ser "fofinho(a)". l) Lutas de espadas. m) Falar assertivamente e cativar a atenção do público.
4. Na tua mente como é o teu verdadeiro eu? a) Líder, rígido(a) e algo egocêntrico(a). b) Calmo(a), inteligente e criativo(a). c) Animado(a), optimista e directo(a). d) Cómico(a), festivo(a) e simpático(a). e) Doce, gentil e cuidadoso(a). f) Geralmente tranquilo(a) e educado(a), mas temperamental. g) Confiante, enigmático(a), mas com uma luz muito forte. h) Enérgico(a), vivaz e persistente. i) Adorável, inocente e acriançado(a). j) Travesso(a), independente e relaxado(a). k) Heróico(a), justo(a) e com um grande sentido de dever. l) Bonzinho(a), amante da justiça e algo metediço(a) no que toca aos problemas dos outros. m) Rebelde, selvagem e mal-comportado(a).
5. Que tipo de pessoas é que tu admiras? a) Pessoas honestas e sinceras, que não têm medo de ser aquilo que são. b) Pessoas espertas e com um sentido artístico, que tentam manter a calma. c) Pessoas alegres e risonhas, que conseguem trazer um sorriso mesmo à mais sisuda das pessoas. d) Os que mandam em tudo e todos. Os que podem, fazem e mandam. e) Rebeldes e revolucionários que não olham a meios para obterem aquilo que querem. f) Pessoas amáveis e carinhosas que têm sempre uma palavra de conforto para dar. g) Pessoas que gostam de ajudar os outros ao máximo dentro do que for possível. h) Pessoas silenciosamente determinadas e com boa postura, que fazem as coisas tranquilamente à sua maneira. i) Pessoas que fazem da sua vida o que querem e que não devem explicações a ninguém. j) Pessoas justas e sérias, que são maturas o suficiente para saber o que está certo e o que está errado. k) Pessoas com energia para dar e vender e com uma grande determinação para enfrentar quaisquer obstáculos que surjam na frente delas. l) Pessoas que são ainda crianças nos seus corações e não vêem maldade no mundo. m) Pessoas que têm uma grande presença positiva, que preservam a esperança e acreditam em si mesmas.
6. Encontraste o Embryo! Agora os teus desejos tornar-se-ão realidade! Mas apenas podes pedir um! O que pedes? a) Peço para me tornar no meu verdadeiro eu. b) Peço por uma casinha bonita num local pacífico e uma cozinha onde possa passar os meus dias a cozinhar para a minha família. c) Peço para me tornar no(a) rei(a) do mundo! É tudo meu! d) Peço para ser uma criança para sempre! e) Peço para me tornar num(a) herói(a), como aqueles nas histórias que leio nos meus livros de infância. f) Pedia para me tornar muito talentoso(a) em várias áreas e que a minha vida fosse plena de enriquecimento interior. g) Peço para me tornar numa pessoa especial que faça a diferença neste mundo. h) Peço para me tornar numa pessoa livre de responsabilidades e obrigações. Quero libertar-me desta vida que me acorrenta. i) Peço que a minha vida esteja plena de desafios e experiências! Que ela seja tudo menos aborrecida. j) Pedia por uma vida feliz, em que todos os dias fossem de alegria e de festa! k) Pedia para ser alguém que não pude ser por motivos pessoais e para ultrapassar todas as dificuldades que tenho numa certa área. l) Pedia para triunfar em tudo o que fizesse! Que me tornasse na mais forte! Numa vencedora! m) Pedia pela paz mundial.
7. Se uma amiga tua estivesse em baixo como gostarias de a ajudar? a) Levar-lhe-ia bolachas caseiras a casa dele e dizia-lhe umas palavras reconfortantes para ver se ele se sentiria melhor. b) Analisava bem a situação em que ela estava e depois ofereceria os meus melhores conselhos. c) Perguntar-lhe-ia porque estava tão triste com toda a calma. Se alguém a magoou, esse alguém é um homem morto... d) Faria tudo ao teu alcançe para a ajudar! Mesmo que essa ajuda não fosse reconhecida ou valesse de muito... e) Passaria a tarde toda a tentar fazê-la rir! Rir ajuda a desanuviar as pessoas dos seus problemas. f) Ordenar-lhe-ia que se animasse e que viesse sair para clarear as ideias. g) Diria exactamente aquilo que penso e animava-a para ver se o seu humor melhorava. h) Tentava ter uma visão imparcial das coisas e apoiava-a no seu momento de fraqueza. i) Ajudá-la-ia, mas indirectamente, sem esperar a gratidão dela. Não quero me envolver nos problemas dela. j) Daríamos uma volta pelo parque e tentaria ao máximo restaurar a alegria que a caracteriza tão bem. k) Orientá-la-ia para que ela recuperasse o alento para ultrapassar a tristeza em que estava e dir-lhe-ia para nunca desistir. l) Fazia-a esqueçer os seus problemas, brincando toda a tarde com ela, sem conversas tristes. m) Não a ajudava. É melhor para ela que descubra como ultrapassar os seus problemas sozinha. Crescerá mais forte.
8. O que querias ser quando eras mais pequeno(a)? a) Um(a) futebolista famoso(a). b) Um(a) desenhista de banda desenhada. c) Um(a) cantor(a) conhecido(a) por todo o mundo. d) Um(a) palhaço(a) que fizesse toda a gente rir. e) Uma pessoa caseira que soubesse fazer todo o tipo de tarefas domésticas. f) Um(a) animador(a) que desse coragem aos atletas que jogassem. g) Um(a) guerreiro(a) que lutasse pela justiça no povo. h) Um(a) rei(a) que governasse o mundo inteiro. i) Um(a) daquelas pessoas da alta-sociedade tradicional, queria seguir as pegadas da minha família. j) Queria ser livre dos meus trabalhos de casa, da escola e fugir pelo mundo fora! k) Queria ser uma estrela de Rock and Roll! l) Queria ser alguém bonzinho(a) que não faria mal a uma mosca. m) Não queria crescer. Queria ser mimado(a) e protegido(a) pelos meus pais para toda a vida! Até que cresci... 9. Na tua opinião qual é o segredo para a felicidade? a) Riqueza e poder! b) Reconhecimento da parte dos outros. c) Rir muito! d) Termos a oportunidade de fazermos o que quiseres. e) Paz e amor. f) Sermos honestos connosco e com os outros. Não podemos ser felizes se não formos como somos. g) Muita sabedoria e cultura. h) Termos uma vida preenchida de desafios. i) Afectos e ternura, mas os doces também ajudam! j) Mantermos o nosso espírito jovem e não nos esquecermos de ser crianças de vez em quando. k) Vivermos a nossa vida honesta e honradamente. A honra é tudo. l) Sermos pessoas em quem os outros possam confiar e que ultrapassam as suas dificuldades com calma. m) Tornar-mo-nos fortes e vencedores na vida.
10. Por fim, uma palavra que te atraia... a) Salto. b) Cor. c) Doces. d) Estrelas. e) Mundo. f) Feitio. g) Liberdade. h) Brinquedos. i) Heroísmo. j) Riso. k) Desafios. l) Vitória. m) Paz. Fim do quiz!
Porque é que não crias mesmo um quizz com essas perguntas? É mais fácil e n tens de te esforçar tanto a calcular os resultados, para além de q se calhar mtas pessoas poderão n querer dizer as respostas por alto, alinea a alinea.. Podes faze lo aqui, só tens de te registar.. Eu fiz os meus nesse site, até é bom ^^ http://www.quizilla.com/ | |
| | | SenseMiki Shugo Chara!
| Assunto: Re: Quizzes. Dom maio 31, 2009 3:38 pm | |
| mas tenho de traduzir para inglês... não me apetece =S | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Quizzes. Dom maio 31, 2009 4:25 pm | |
| - SenseMiki escreveu:
Qual seria o teu Shugo Chara da série?
All kids hold an egg in their souls... The egg of their hearts. Their "would-be-selves"... Yet, unseen...
Regras: 1º - Podes escolher no máximo até três respostas, mas se puderes, será mais fácil eu calcular o teu resultado se souberes exactamente qual é a tua resposta. Mais do que três respostas numa pergunta e a mesma será ignorada.
2º - Na pergunta 2. podes escolher no máximo até seis respostas (há muita coisa que a gente gostaria de ser...), e o mesmo aplica-se àqueles que puserem mais do número máximo imposto. Resposta ignorada.
3º - Na pergunta 6. apenas podes responder uma resposta! Mais do que uma alínea e essa resposta será ignorada.
4º - Responde às perguntas ordenadamente e não te esqueças de indicar a pergunta à que respondeste!
5º - Se por eventualidade empatares nos resultados, ambos serão divulgados como sendo os teus Charas na série (afinal a Amu tem 4 Charas!).
1. Ultimamente tens tido dúvidas acerca de ti? Porquê? a) Não consigo ser honesto(a) nem mostrar o meu verdadeiro eu. b) Sou duro(a) demais. Gostava que vissem o meu lado mais doce. c) Não consigo manter a calma em momentos enervantes e parece-me tudo vazio. d) Parece que não consigo brilhar... Que sou apenas uma sombra nesta vida. Quero ser reconhecido(a). e) Não sinto força ou confiança para fazer as coisas como quero. f) Estou a crescer depressa demais! Não quero deixar para trás a minha infância! g) Não sei aquilo que gostaria mais de fazer ou que tipo de actividades é que me vão realizar mais. h) Parece que por causa de ser como sou, não consigo fazer bem as coisas que faço. i) Não tenho vontade de sorrir... Não sinto alegria. j) Tenho tomado as escolhas erradas na minha vida. Já não me fazem diferença a honra ou o dever. k) Não consigo libertar-me desta força que me prende e não me deixa fazer o que quero realmente fazer. l) Sinto-me fraco(a), inútil. Quero triunfar! m) Pareçe que tudo o que faço é mau. Não consigo fazer os outros à minha volta felizes.
2. Como gostarias de ser? a) Mais honesto(a). b) Mais gentil. c) Mais divertido(a). d) Mais honrado(a). e) Mais doce. f) Mais artístico(a). g) Mais bondoso(a). h) Mais duro(a). i) Mais activo(a). j) Mais optimista. k) Mais forte. l) Mais confiante. m) Mais severo(a). n) Mais evasivo(a). o) Mais risonho(a). p) Mais inocente. q) Mais elegante. r) Mais independente. s) Mais perspicaz. t) Mais rebelde. u) Mais determinado(a). v) Mais adorável. w) Mais prestativo(a). x) Mais carismático(a). y) Mais respeitador(a). z) Mais radiante.
3. Uma coisa em que gostarias de ser melhor: a) Desenhar. b) Cantar. c) Cozinhar. d) Dançar. e) Desportos. f) Actividade física. g) Fazer os outros rir. h) Ajudar os outros. i) Obter tudo o que quiser. j) Ter mais agilidade e reflexos. k) Ser "fofinho(a)". l) Lutas de espadas. m) Falar assertivamente e cativar a atenção do público.
4. Na tua mente como é o teu verdadeiro eu? a) Líder, rígido(a) e algo egocêntrico(a). b) Calmo(a), inteligente e criativo(a). c) Animado(a), optimista e directo(a). d) Cómico(a), festivo(a) e simpático(a). e) Doce, gentil e cuidadoso(a). f) Geralmente tranquilo(a) e educado(a), mas temperamental. g) Confiante, enigmático(a), mas com uma luz muito forte. h) Enérgico(a), vivaz e persistente. i) Adorável, inocente e acriançado(a). j) Travesso(a), independente e relaxado(a). k) Heróico(a), justo(a) e com um grande sentido de dever. l) Bonzinho(a), amante da justiça e algo metediço(a) no que toca aos problemas dos outros. m) Rebelde, selvagem e mal-comportado(a).
5. Que tipo de pessoas é que tu admiras? a) Pessoas honestas e sinceras, que não têm medo de ser aquilo que são. b) Pessoas espertas e com um sentido artístico, que tentam manter a calma. c) Pessoas alegres e risonhas, que conseguem trazer um sorriso mesmo à mais sisuda das pessoas. d) Os que mandam em tudo e todos. Os que podem, fazem e mandam. e) Rebeldes e revolucionários que não olham a meios para obterem aquilo que querem. f) Pessoas amáveis e carinhosas que têm sempre uma palavra de conforto para dar. g) Pessoas que gostam de ajudar os outros ao máximo dentro do que for possível. h) Pessoas silenciosamente determinadas e com boa postura, que fazem as coisas tranquilamente à sua maneira. i) Pessoas que fazem da sua vida o que querem e que não devem explicações a ninguém. j) Pessoas justas e sérias, que são maturas o suficiente para saber o que está certo e o que está errado. k) Pessoas com energia para dar e vender e com uma grande determinação para enfrentar quaisquer obstáculos que surjam na frente delas. l) Pessoas que são ainda crianças nos seus corações e não vêem maldade no mundo. m) Pessoas que têm uma grande presença positiva, que preservam a esperança e acreditam em si mesmas.
6. Encontraste o Embryo! Agora os teus desejos tornar-se-ão realidade! Mas apenas podes pedir um! O que pedes? a) Peço para me tornar no meu verdadeiro eu. b) Peço por uma casinha bonita num local pacífico e uma cozinha onde possa passar os meus dias a cozinhar para a minha família. c) Peço para me tornar no(a) rei(a) do mundo! É tudo meu! d) Peço para ser uma criança para sempre! e) Peço para me tornar num(a) herói(a), como aqueles nas histórias que leio nos meus livros de infância. f) Pedia para me tornar muito talentoso(a) em várias áreas e que a minha vida fosse plena de enriquecimento interior. g) Peço para me tornar numa pessoa especial que faça a diferença neste mundo. h) Peço para me tornar numa pessoa livre de responsabilidades e obrigações. Quero libertar-me desta vida que me acorrenta. i) Peço que a minha vida esteja plena de desafios e experiências! Que ela seja tudo menos aborrecida. j) Pedia por uma vida feliz, em que todos os dias fossem de alegria e de festa! k) Pedia para ser alguém que não pude ser por motivos pessoais e para ultrapassar todas as dificuldades que tenho numa certa área. l) Pedia para triunfar em tudo o que fizesse! Que me tornasse na mais forte! Numa vencedora! m) Pedia pela paz mundial.
7. Se uma amiga tua estivesse em baixo como gostarias de a ajudar? a) Levar-lhe-ia bolachas caseiras a casa dele e dizia-lhe umas palavras reconfortantes para ver se ele se sentiria melhor. b) Analisava bem a situação em que ela estava e depois ofereceria os meus melhores conselhos. c) Perguntar-lhe-ia porque estava tão triste com toda a calma. Se alguém a magoou, esse alguém é um homem morto... d) Faria tudo ao teu alcançe para a ajudar! Mesmo que essa ajuda não fosse reconhecida ou valesse de muito... e) Passaria a tarde toda a tentar fazê-la rir! Rir ajuda a desanuviar as pessoas dos seus problemas. f) Ordenar-lhe-ia que se animasse e que viesse sair para clarear as ideias. g) Diria exactamente aquilo que penso e animava-a para ver se o seu humor melhorava. h) Tentava ter uma visão imparcial das coisas e apoiava-a no seu momento de fraqueza. i) Ajudá-la-ia, mas indirectamente, sem esperar a gratidão dela. Não quero me envolver nos problemas dela. j) Daríamos uma volta pelo parque e tentaria ao máximo restaurar a alegria que a caracteriza tão bem. k) Orientá-la-ia para que ela recuperasse o alento para ultrapassar a tristeza em que estava e dir-lhe-ia para nunca desistir. l) Fazia-a esqueçer os seus problemas, brincando toda a tarde com ela, sem conversas tristes. m) Não a ajudava. É melhor para ela que descubra como ultrapassar os seus problemas sozinha. Crescerá mais forte.
8. O que querias ser quando eras mais pequeno(a)? a) Um(a) futebolista famoso(a). b) Um(a) desenhista de banda desenhada. c) Um(a) cantor(a) conhecido(a) por todo o mundo. d) Um(a) palhaço(a) que fizesse toda a gente rir. e) Uma pessoa caseira que soubesse fazer todo o tipo de tarefas domésticas. f) Um(a) animador(a) que desse coragem aos atletas que jogassem. g) Um(a) guerreiro(a) que lutasse pela justiça no povo. h) Um(a) rei(a) que governasse o mundo inteiro. i) Um(a) daquelas pessoas da alta-sociedade tradicional, queria seguir as pegadas da minha família. j) Queria ser livre dos meus trabalhos de casa, da escola e fugir pelo mundo fora! k) Queria ser uma estrela de Rock and Roll! l) Queria ser alguém bonzinho(a) que não faria mal a uma mosca. m) Não queria crescer. Queria ser mimado(a) e protegido(a) pelos meus pais para toda a vida! Até que cresci...
9. Na tua opinião qual é o segredo para a felicidade? a) Riqueza e poder! b) Reconhecimento da parte dos outros. c) Rir muito! d) Termos a oportunidade de fazermos o que quiseres. e) Paz e amor. f) Sermos honestos connosco e com os outros. Não podemos ser felizes se não formos como somos. g) Muita sabedoria e cultura. h) Termos uma vida preenchida de desafios. i) Afectos e ternura, mas os doces também ajudam! j) Mantermos o nosso espírito jovem e não nos esquecermos de ser crianças de vez em quando. k) Vivermos a nossa vida honesta e honradamente. A honra é tudo. l) Sermos pessoas em quem os outros possam confiar e que ultrapassam as suas dificuldades com calma. m) Tornar-mo-nos fortes e vencedores na vida.
10. Por fim, uma palavra que te atraia... a) Salto. b) Cor. c) Doces. d) Estrelas. e) Mundo. f) Feitio. g) Liberdade. h) Brinquedos. i) Heroísmo. j) Riso. k) Desafios. l) Vitória. m) Paz. Fim do quiz!
1-) Alternativa G 2-)Alternativa F - K - R - Z 3-) Alternativa A - B - D 4-) Alternativa C - D - M 5-) Alternativa M 6-) Alternativa H 7-) Alternativa C - L 8-) Alternativa C - K 9-) Alternativa E - M 10-) Alternativa K | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quizzes. Dom maio 31, 2009 4:26 pm | |
| All kids hold an egg in their souls... The egg of their hearts. Their "would-be-selves"... Yet, unseen...
8. O que querias ser quando eras mais pequeno(a)? a) Um(a) futebolista famoso(a). b) Um(a) desenhista de banda desenhada. c) Um(a) cantor(a) conhecido(a) por todo o mundo. d) Um(a) palhaço(a) que fizesse toda a gente rir. e) Uma pessoa caseira que soubesse fazer todo o tipo de tarefas domésticas. f) Um(a) animador(a) que desse coragem aos atletas que jogassem. g) Um(a) guerreiro(a) que lutasse pela justiça no povo. h) Um(a) rei(a) que governasse o mundo inteiro. i) Um(a) daquelas pessoas da alta-sociedade tradicional, queria seguir as pegadas da minha família. j) Queria ser livre dos meus trabalhos de casa, da escola e fugir pelo mundo fora! k) Queria ser uma estrela de Rock and Roll! l) Queria ser alguém bonzinho(a) que não faria mal a uma mosca. m) Não queria crescer. Queria ser mimado(a) e protegido(a) pelos meus pais para toda a vida! Até que cresci... 9. Na tua opinião qual é o segredo para a felicidade? a) Riqueza e poder! b) Reconhecimento da parte dos outros. c) Rir muito! d) Termos a oportunidade de fazermos o que quiseres. e) Paz e amor. f) Sermos honestos connosco e com os outros. Não podemos ser felizes se não formos como somos. g) Muita sabedoria e cultura. h) Termos uma vida preenchida de desafios. i) Afectos e ternura, mas os doces também ajudam! j) Mantermos o nosso espírito jovem e não nos esquecermos de ser crianças de vez em quando. k) Vivermos a nossa vida honesta e honradamente. A honra é tudo. l) Sermos pessoas em quem os outros possam confiar e que ultrapassam as suas dificuldades com calma. m) Tornar-mo-nos fortes e vencedores na vida.
10. Por fim, uma palavra que te atraia... a) Salto. b) Cor. c) Doces. d) Estrelas. e) Mundo. f) Feitio. g) Liberdade. h) Brinquedos. i) Heroísmo. j) Riso. k) Desafios. l) Vitória. m) Paz. Fim do quiz! |
| Assunto: Re: Quizzes. Dom maio 31, 2009 6:00 pm | |
| Avaliar os resultados da Dia foram um pouco complicados, mas posso dar-te dois resultados. Um que teve mais respostas e outro que eu acho que também se aplica a ti pelas respostas que me deste e que foi o segundo em que tiveste mais respostas, embora não houvesse um empate. Considera o resultado como um resultado não-oficial ok? Primeiro aquele que te calhou: - Spoiler:
Dia! És alguém que quer ser confiante e ter uma presença muito forte. O teu desejo mais intenso é brilhar, ser especial e fazer a diferença neste mundo. No entanto, às vezes tens dúvidas acerca de ti mesmo porque sentes que não és importante ou sentes-te uma sombra, invisível aos olhos dos outros... Não te sentes capaz de brilhar. Desejas ser mais confiante e destacar-te no mar de gente onde estás mergulhada. Mas com um Guardião como Dia, a tua radiância dentro de ti, que é muito forte, mais do que a maior parte das pessoas, finalmente podia brilhar na escuridão que está à tua volta e serias reconhecido(a) como alguém especial. Com ela a teu lado para te guiar um dia serias a luz que queres ser neste mundo. Tornar-te-ias na estrela que é a protagonista da tua própria história.
E agora o resultado que eu acho que também se aplica a ti de certa forma graças a algumas respostas que me deste: - Spoiler:
Iru! Tu és uma pessoa que tem, figurativamente, um demónio dentro de ti. O que não quer dizer que sejas uma má pessoa, nada disso! Apenas desejas uma personalidade dura, rebelde e que quer que as coisas lhe corram sempre bem. Tu és alguém que quer triunfar, alguém que quer subir na vida a todo custo, mesmo que às vezes pareças má aos olhos dos outros. Queres ser forte e alcançar os teus sonhos. Tens ambições e é sempre importante lutar por elas, por isso nunca percas essa tua grande determinação e vontade de lutar por aquilo que realmente queres. Iru seria o Guardião nascido do teu desejo de triunfar e vencer na vida. Mesmo que ela seja má comportada e algo agressiva, ajudar-te-ia a nunca perderes o alento de lutar e competir, porque vencer é aquilo que te realiza mais. Nunca terias medo de arriscar!
| |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Quizzes. Dom maio 31, 2009 6:07 pm | |
| Dia! XDD Feliz!! Iru! XDD Feliz!!! Eu sei, eu sei ... sou anormal! | |
| Assunto: Re: Quizzes. Dom maio 31, 2009 6:16 pm | |
| Os do Dia-kun foram fáceis de avaliar e tenho um resultado que creio que te vai agradar... A mim agradava *--* - Spoiler:
Miki! És uma pessoa com uma grande sensibilidade e profundidade espiritual, ou seja, pode-se dizer que tens uma grande veia artística, mesmo que não sejas muito talentoso(a) na área artística em que te inseres. Desejas, no entanto, saberes transmitir os teus sentimentos melhor através da arte, uma maior calma a lidar com os assuntos do dia-à-dia, que às vezes te enervam e uma maior perspicácia para os ultrapassar. Um(a) artista! E com a Miki, que seria o Guardião nascido do teu coração, tornar-te-ias no artista de sentimentos tão profundos e complexos que te desejas tornar e ao criar, serias capaz de transmitir esses sentimentos e alimentar a tua alma tão ávida de enriquecimento. Com a calma da Miki e o seu senso artístico, o mundo seria a tua tela e tornar-te-ias também mais maturo(a) e calmo(a).
| |
| Assunto: Re: Quizzes. Dom maio 31, 2009 6:18 pm | |
| - Dia escreveu:
- Dia! XDD
Feliz!!
Iru! XDD
Feliz!!!
Eu sei, eu sei ... sou anormal! ainda bem que gostaste dos resultados ^-^ achas que se aplicam a ti? | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Quizzes. Dom maio 31, 2009 6:20 pm | |
| Com Ceteza! As vezes, tenho vontade de brilahr e sou bem rebelde .... Pelo menos nas atitudes ... | |
| Assunto: Re: Quizzes. Dom maio 31, 2009 6:21 pm | |
| Então fico feliz ^-^ é esse o objectivo da minha quiz, que os resultados sejam fiéis ao teu verdadeiro eu. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quizzes. Dom maio 31, 2009 7:09 pm | |
| Obrigado amo a Miki! ainda bem que me pareço com ela adoro arte ^~ |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Quizzes. Dom maio 31, 2009 9:10 pm | |
| - SenseMiki escreveu:
- mas tenho de traduzir para inglês... não me apetece =S
Claro que nao tens.. é um site universal... Olha so, ha diversos testes em portugues la´.... Um exemplo: http://www.quizilla.com/quizzes/1711850/que-personagem-de-inuyasha-voc-teste-completo http://www.quizilla.com/quizzes/8337710/que-personagem-de-anime-es-tu (este é um dos meus ^^") | |
| Assunto: Re: Quizzes. Dom maio 31, 2009 9:23 pm | |
| mas podes fazer aqui também... =/ e assim sempre comparamos resultados e ficamo-nos a conheçer um pouco melhor... | |
| | | Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Quizzes. Dom Out 25, 2009 12:39 am | |
| 1- Your guardian character is: Yoru: Something or someone is holding you back from being free. Right now you feel like a stray cat, but with the help of Yoru you will be able to find the one thing that can set you free.
2- You are .... Utau!
You are cold,lonelly and you dont trust anyone. Even if there are so many people who wants to be together with you, you still have a feeling of lonelyness and that everybody are using you. Your other personality is a totally fangirl who always is in love with someone. You will fall in love with: a very charming boy, he is the dram prince all the girls want, but try to not act so crazy when you see him, just relax and calm down .. and be yourself :3
O Meu deu issuh!!:3 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quizzes. Seg Nov 02, 2009 5:35 pm | |
| A mim sai-me a Amu! You are .... Amu! You are very nervous and always blushes up and dont know what to say, you want to be honest to your self and be .. the real you. You are always acting cool and like you dont care in school. Dont listen to what others says. Be your self. You will fall in love with: Thats hard too say, because you like so many types of guys the bad boy/girl,the shy one,the protecting guy/girl .. But i'll promise that some day your dream prince will apear. :3 O meu chara é a Ran! Your guardian character is: Ran! You with you could express what you are truly feeling a lot, but find yourself too shy. Ran is your would-be self, and can help you become that character. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quizzes. Seg Nov 02, 2009 6:32 pm | |
| 1.temari 2.amu este foi os meus resultados dos dois testes |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Quizzes. Ter Dez 15, 2009 9:31 pm | |
| Your guardian character is: Temari! You are a very gentile person, and are kind to others, however there lies a character inside of you waiting to explode and beat up all those people who have walked over you and your friend. Temari, minha Chara Favorita! You are .... Nadeshiko!
You have two personalitys. The first one is elegant, beautyfull a real lady, understanding and grown up. The other one i crazy, and wont let anyone bring you down! But maybe you are too understanding sometimes? Its okey to show your Crazy personality ;D The person you will fall in love with: You dont know that much abaut the person, and he/her maybe dosen't even know you exist. You just love waching him/her from behind. You are keeping yourself as a secret, but now is the right time to show your other personality. Go fore what you want and never give up. ;D Nadeshiko, minha personagem favorita. |
| | | XissDee Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Quizzes. Ter Dez 15, 2009 10:06 pm | |
| Acho que eu já postei, mas fiz denovo .-. 1- - Citação :
Your guardian character is: Kiseki! You may seem cool and people admire how humble you are, however on the inside you are laughing as you know you are one step closer to ruling over them. Alongside Kiseki you two will rule the world. 2- - Citação :
- You are .... Amu!
You are very nervous and always blushes up and dont know what to say, you want to be honest to your self and be .. the real you. You are always acting cool and like you dont care in school. Dont listen to what others says. Be your self. You will fall in love with: Thats hard too say, because you like so many types of guys the bad boy/girl,the shy one,the protecting guy/girl .. But i'll promise that some day your dream prince will apear. :3 Não esperava isso... | |
| | | Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Quizzes. Dom Jan 10, 2010 6:38 pm | |
| shugo chara o do kukai lool e a personagem misaki, quem eh ela? | |
| | | Yammy ! Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Quizzes. Qua Jan 20, 2010 3:21 pm | |
| 1 - Your guardian character is: Pepe. You just want to stay as cute as a baby for the rest of your life. (I had to make this panel myself, since the other character results were already drawn in the manga, but I haven't got one with Pepe in it yet.)
2- You are .... Yaya! You are funny,happy and always posetive! You can make anyone laugh and you are cute too. :3 Sometimes you can be a little bith childish, and annoying but you're an okey person :b You will fall in love with: He should be like your best friend in the world, he is funny and its important that he can make you laugh. You two will be a good mach. :3 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quizzes. | |
| |
| | | | Quizzes. | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |