|
| A Família Furude | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: A Família Furude Qua Jul 29, 2009 10:31 pm | |
| Aqui é a fic da familha furade, talvez tenha comédia, talvez não. O Dia-kun ajudou pra eu faezr essa fic! Introdução- Spoiler:
A Família Furude é uma família comum e esquisita... Sakura a estrela da história é a filha mais nova: Elétrica e Infantil, Paty: a aventureira e não tem medo de se expressar é a do meio e Hanyuu é a mais velha:Tímida e doce, todas as três são trigêmeas, mas quem se importa right? Todas têm 14 anos -Não eu tenho 20, a Hanyuu tem 10 e a Paty tem 13, claro que todas nós temos 14, nós somos trigêmeas ta querida acalme-se e calaboca se não a moo vai pra privada -calei continuando todas elas vão começar a trabalhar, trabalham de tarde e de manhã vão para a escola, ah e um detalhe, a estranhice das garotas levaram a elas não quererem que as pessoas do colégio sabem que elas são trilionárias envés de ficar populares, NADA. Como eu disse eles são um bando de desmi... arfghblerg que diabo foi isso? -Moo-chan não gostou do que vc falou sobre mim e a minha família então ela jogou um sapato velho em você ^^ TA TA EU DESISTO VOU ME APOSENTAR -vai velhota vai quem liga? Oi eu sou a narradora nova!! Só mais algumas coisas que não interessa muito, mas os pais deles se chamam de Shiri o pai e Ayaka, a mãe! E também tem a fofinha da Moo, que é a poring da Sakura, sabe aqueles cocozinhos melequentos do ragnarok que vem em todo tipo de cor? Pois é isso mermo. Agora começa logo essa porcaria que eu quero fazer xixi. Cap.1- Spoiler:
- UAAAAHH - bocejou Sakura – No seu primeiro dia de trabalho - Vamos arranjar um emprego!!! - disse a mesma. -Poring!! - disse Moo. -Moo-chan vem na minha bolsa pra ir pra escola! - Moo entra na bolsinha,Sakura está arrumadinha e seu poring está na bolsa. Então dirigiu-se até as escadas e foi puxando a cadeira ansiosamente e tomou o seu café-da-manhã com as irmãs Junto dela a mesa. -Olá gente bom dia. - cumprimenta Shiri. -Olá papai, olá mamãe! Hoje amanhecemos felizes!- dizem as três juntas. -Hoje vou para meu primeiro dia de trabalho! -E qual vai ser a sua profissão? - Perguntou seu Pai. -Assistente de uma veterinária . - disse Sakura -Eu vou trabalhar amanhã.- Disse Hanyuu -E qual vai ser a sua profissão? - Pergunta novamente o Pai. -Florista. - disse Hanyuu -E vou trabalhar depois de amanhã, vou ser garçonete! - disse Paty -Que bom garotas! Bom agora eu e seu pai vamos trabalhar tchau! - Disse os Pais das três abrindo a porta e entrando no carro. -Tchau! - disseram as meninas pela janela da cozinha. -Olha! Eu vesti a roupa do trabalho! - disse Paty -Ai Paty cuidado com este uniforme, Mas ele está esplêndido! Que sexy - disse Hanyuu -Nossa que chatice Hanyuu que coisa. Vamos ver quem fica com os uniformes mais legais está bem?? - disse Paty -Vamos ver se ficamos populares.- disse Sakura Sakura - Eu concordo, mas excluindo a parte de que vou ficar popular por que não gosto - disse Paty - Está bem, mas meu acordo é bem diferente.Não vou vestir nada sou tímida. Não quero ser popular nem ficar bonita. - disse Hanyuu brava e de costas para as irmãs - Está bem eu vou sozinha quebrar a cara das meninas que se acham faxions na sala - disse Sakura - Divirta-se com essa tentativa, eu e a Hanyuu não vamos te ajudar nisto! vamos pro colégio logo! - disse Paty e logo depois foram pro colégio com Paty e Hanyuu emburradas com Sakura. Então elas foram caminhando até o colégio, o caminhando delas é de Limusine ¬¬.
O mordomo finalmente disse: -Chegamos um quarteirão antes do colégio, para que os seus colegas não percebam que vós sejas trilionarias.
As três disseram: - Muito obrigada Alfred.
O mordomo entrou na limusine e foi tomar um sorvete por ordem das Herdeiras.
No colégio
-Nossa ainda falta uma hora pro colégio, PATY!! - gritou Hanyuu -Calma, desculpa Hanyuu, pelo menos vamos poder ficar esperando... Ta tá eu sou imbecil e bla bla bla. - disse Patty se sentando num banquinho. -Gente, olha lá o Yuri eu vou falar com ele, valeu Patty você é demais eu te amo por ter feito agente chegar aqui cedo - Sakura vai correndo loucamente em direção á Yuri. -Pelo menos alguém gosta de mim...- disse Paty emburrada. - O-Oi Yuri, e ai? Você já tem um emprego? - Disse Sakura quase agarrando ele. -Err, ta, sim tenho, por quê? - respondeu Yuri confuso. -Nada, é por que eu queria saber se umm, hoje é meu primeiro dia de trabalho, aí queria saber se você poderia me dar carona e me ajudar a lavar os pratos da cozinha que prometi á tia de lá - disse ela com um pouco tímida, logo chegaram as garotas populares e se esconderam para ouvir a conversa. -Tudo bem, acho que eu devia faltar o trabalho mesmo hoje o chefe é uma droga, eu te ajudo sim e dou carona, mas onde é seu trabalho? - disse Yuri sério. -Eu vou ser assistente da veterinária, é no pet shop Super-Sniff sabe?- informou ela se sentando numa cadeira branca de seu lado. -Ow Ow Ow, no SS? - perguntou ele surpreso e sério -É, por quê? - perguntou ela confusa -Eu vou precisar ir pro trabalho hoje mesmo então...Não vai dar pra te ajudar com os pratos. – disse Yuri olhando pra Sakura. -Ah que pena, tudo bem. Eu vou "andando" então -Não Sakura, é que eu trabalho lá como gerente...Se eu atrasar o chefe vai me estrangular – disse ele com uma cara entediada. -O QUÊ?! - pensaram que foi a Sakura que gritou? Estão errados, foram as meninas de traz do arbusto!!!!! -Você ouviu alguma coisa? - perguntou Sakura assustada. -Não, mas se foi isso... - ela abre uma passagem no arbusto e todas as meninas caem - ...sim
E em breve cap. 2, espero que gostaram! Pessoal eu comprei uma daquelas melequinhas do Ragnarok olha o meu é cor de vomito massa né? -Ah aquela idiota velhota - nem me diga Sakura Ei ei querem esperimen... GAHHHH Parece que o poring era um vomito assassino... -Uma vez abestado, sempre abestado!!
@EDIT Editei os textos.
Última edição por Sakuranbo Akaisuzimaki em Dom Ago 02, 2009 4:50 pm, editado 10 vez(es) | |
| | | XissDee Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: A Família Furude Qua Jul 29, 2009 11:13 pm | |
| | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: A Família Furude Qui Jul 30, 2009 12:19 am | |
| Achei divertida a introdução mas não entendi nada do capítulo 1! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A Família Furude Qui Jul 30, 2009 12:26 am | |
| - Dia escreveu:
- Achei divertida a introdução mas não entendi nada do capítulo 1!
[2] Vamos ver se no proximo, nóis capita. Add ao sumario ;3 |
| | | Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
| Assunto: Re: A Família Furude Qui Jul 30, 2009 10:04 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Dia escreveu:
- Achei divertida a introdução mas não entendi nada do capítulo 1!
[2]
Vamos ver se no proximo, nóis capita.
Add ao sumario ;3 Eu editei!!! leiam tudinho ok? eu vou fazer cap.2 talvez termine hj! MAAAS primeiro vou evr se tem um novo cap. dos gatinhos que servem como um chapéu de Hana Suzumika!!! ta gente em o que vocÊs não entenderam? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A Família Furude Sex Jul 31, 2009 1:20 pm | |
| Legal saku! parabéns também não entendi o 1 Remake do 1 para vocês! - Spoiler:
- UAAAAHH - bocejou Sakura – No seu primeiro dia de trabalho. Vamos arranjar um emprego!!! - disse a mesma. - Poring!! - disse Moo. - Moo-chan vem na minha bolsa pra ir pra escola! - Moo entra na bolsinha,Sakura está arrumadinha e seu poring está na bolsa. Então dirigiu-se até as escadas e foi puxando a cadeira ansiosamente e tomou o seu café-da-manhã com as irmãs Junto dela a mesa. - Olá gente bom dia. - cumprimenta Shiri. - Olá papai, olá mamãe! Hoje amanhecemos felizes!- dizem as três juntas. - Hoje vou para meu primeiro dia de trabalho! -E qual vai ser a sua profissão? - Perguntou seu Pai. -Assistente de uma veterinária . - disse Sakura -Eu vou trabalhar amanhã.-Disse Hanyuu -E qual vai ser a sua profissão? - Pergunta novamente o Pai. -Florista. - disse Hanyuu -E vou trabalhar depois de amanhã, vou ser garçonete! - disse Paty -Que bom garotas! Bom agora eu e seu pai vamos trabalhar tchau! - Disse os Pais das três abrindo a porta e entrando no carro. -Tchau! - disseram as meninas pela janela da cozinha. -Olha! Eu vesti a roupa do trabalho! - disse Paty -Ai Paty cuidado com este uniforme, Mas ele está esplêndido! Que sexy - disse Hanyuu -Nossa que chatice Hanyuu que coisa! Vamos ver quem fica com os uniformes mais legais está bem?? - disse Paty -Vamos ver se ficamos populares.- disse Sakura Sakura - Eu concordo, mas excluindo a parte de que vou ficar popular por que não gosto disse - disse Paty - Está bem, mas meu acordo é bem diferente.Não vou vestir nada sou tímida. Não quero ser popular nem ficar bonita. - disse Hanyuu brava e de costas para as irmãs - Está bem eu vou sozinha quebrar a cara das meninas que se acham faxions na sala - disse Sakura - Divirta-se com essa tentativa, eu e a Hanyuu não vamos te ajudar nisto! vamos pro colégio logo! - disse Paty e logo depois foram pro colégio com Paty e Hanyuu emburradas com Sakura. Então elas foram caminhando até o colégio, o caminhando delas é de Limusine ¬¬.
O mordomo finalmente disse: -Chegamos ao colégio senhoritas Furude.
As três disseram: - Muito obrigada Alfred.
O mordomo entrou na limusine e foi tomar um sorvete por ordem das Herdeiras.
No colégio
-Nossa ainda falta uma hora pro colégio, PATY!! - gritou Hanyuu -Calma, desculpa Hanyuu, pelo menos vamos poder ficar esperando... Ta tá eu sou imbecil e bla bla bla. - disse Patty se sentando num banquinho. -Gente, olha lá o Yuri eu vou falar com ele, valeu Patty você é demais eu te amo por ter feito agente chegar aqui cedo - Sakura vai correndo loucamente em direção á Yuri. -Pelo menos alguém gosta de mim...- disse Paty emburrada. - O-Oi Yuri, e ai? Você já tem um emprego? - Disse Sakura quase agarrando ele. -Err, ta, sim tenho, por quê? - respondeu Yuri confuso. -Nada, é por que eu queria saber se um, Hoje é meu primeiro dia de trabalho, aí queria saber se você poderia me ajudar a lavar os pratos da cozinha que prometi á tia de lá - disse ela com um pouco tímida, logo chegaram as garotas populares e se esconderam para ouvir a conversa. -Tudo bem, acho que eu devia faltar o trabalho mesmo hoje o chefe é uma droga, eu te ajudo sim - disse Yuri sério. -Eu vou ser assistente da veterinária, é no pet shop Super-Sniff sabe?- informou ela se sentando numa cadeira branca de seu lado. -Ow Ow Ow, no PP? - perguntou ele surpreso e sério -É, por quê? - perguntou ela confusa -Eu vou precisar ir pro trabalho hoje.Não vai dar pra te ajudar com os pratos. – disse Yuri olhando pra Sakura. -Ah que pena, tudo bem. Eu vou para o trabalho de Limusine então não se preocupe. -Não Sakura, é que eu trabalho lá como gerente...Não posso atrasar – disse ele com uma cara entediada. -O QUÊ?! - pensaram que foi a Sakura que gritou? Estão errados, foram as meninas de traz do arbusto!!!!! -Você ouviu alguma coisa? - perguntou Sakura assustada. -Não, mas se foi isso... - ela abre uma passagem no arbusto e todas as meninas caem - ...sim
E em breve cap. 2, espero que gostaram! Pessoal eu comprei uma daquelas melequinhas do Ragnarok olha o meu é cor de vomito massa né? -Ah aquela idiota velhota - nem me diga Sakura Ei ei querem esperimen... GAHHHH Parece que o poring era um vomito assassino... -Uma vez abestado, sempre abestado!!
|
| Assunto: Re: A Família Furude Dom Ago 02, 2009 10:11 pm | |
| Cap.2 - Spoiler:
-Não, mas se foi isso... - ela abre uma passagem no arbusto e todas as meninas caem -...sim
-Caramba, que gente em? Yuri-san, mas você tem o segundo cargo mais alto dali, ele não pode deixar passar não? - disse Sakura decepcionada e ignorando as populares que ainda estavam caídas na grama
-Ei, ei não nos ignore Sakura Furude, nós somos as garotas mais populares do colégio, então... - BLEIMMM BLOIIIIM BLEEIIMM BLOOIM, o sino gigante do colégio tocou e Yuri foi andando com Sakura até a sala ignorando as meninas.
-Ei eiii, volta aqui o Yuri é meuuuu!! - Falou Amanda, a líder das populares, estressada como sempre
-Continuando, eu acho que vou poder convencer meu pai, mas ta bom vou te ajudar a lavar as louças e te dou carona, depois da aula eu te explico mais, como eu serei seu chefe por que sou gerente né! - disse Yuri sorrindo
-Hum!
Terminando a Aula
Sakura foi ansiosamente procurar pelo Yuri, mas não o encontrou, depois de 5 min. Terminando de procurar ansiosamente, foi para a cozinha decepcionada, mas chegando lá viu Yuri em pé ajudando a lavar as louças da cozinha.
-Yuri-kun, como você chegou aqui? Eu nem te vi passar pelo corredor, fiquei te esperando
-Não é culpa minha que você tem má visão hehehe - riu Yuri fazendo a Sakura de idiota
-Hora mais seu espertinho! Bom, têm um bocado de pratos pra lavar, o meu turno começa as... - Sakuranbo olha o papelzinho que recebeu quando foi fazer a inscrição – Vou ler aqui: “O/A inscrito/a deve chegar no trabalho em 14:00 em ponto, caso chegue atrasado no primeiro dia terá que ter uma explicação muito boa...” Também temos chuveiros para se trocar com a roupa do trabalho...” e o resto é um monte de informação que eu já li...É pra chegar la 14:00??? Nossa ainda falta um monte de tempo! Mas, acabou a aula agora que são 12:00, puxa então nem vou poder almoçar em casa por que demora um pouco pra chegar lá se fosse o caso, e também vou ficar sem almoço por que tipo demora pra chegar lá no PP também, eu vou morrer de fome T.T - disse Sakura exausta
-Calma Sakura, você tem o coração tão puro em me ajudar, vou te dar o seu almoço, pode lavar as mãos e sentar aqui que está pronto, Yuri, pode vir também. - disse a moça da cozinha, que com gentileza preparou um bom almoço com arroz, salada, frango e feijão tudo parecia muito gostoso, para contribuir a ajuda dos dois jovens. Depois foram lavar as louças até as 13:30.
-Sakura, vamos ir pro SS de bicicleta viu? – disse Yuri tirando o avental
-Mas a bicicleta leva só 1 passageiro – disse Sakura tirando as luvas e indo pra saída da cozinha
-É mesmo, bom, vou ter que pegar a minha motocicleta então. – disse Yuri pegando a chave da moto e saindo pela porta da cozinha com Sakura
-Puxa, uma motocicleta? Que legal! – disse Sakura caminhando até as escadas, com Yuri
-É, bom lá tem um monte de coisas legais pra você ver enquanto espera algum animal machucado entrar. O nome da Doutora que você vai ajudar é Ivone, ela é gente boa. – Disse Yuri já sentando na moto. Sakura ficou parada na frente dele vendo ele ali sentado com duvida de como sentar. – O que você está esperando? Senta aqui atrás de mim.
-T-Ta, mas ai como eu me seguro quando estiver se movendo? – perguntou Sakura, se sentando atrás dele, além de ela ser rica, nunca andou numa moto.
-Olha, tu já se sentou, ótimo, agora pega aqui – Yuri pegou as mãos dela e botou ela segurando nas costas dele, Sakura ficou tremendo.
-Legal! Vamos né. – disse Sakura, botando o capacete vermelho com umas estrelinhas. Yuri ligou o carro e a moto ficou de pé só com uma roda, Sakura aperto mais ele morrendo de medo.
-Sakura se segure ta bom? Vai ficar tudo bem. – disse Yuri, Sakura segurou bem firme e eles foram pela rua.
No pet shop Super-Sniff
-Chegamos e ainda são 13:40 – disse Yuri olhando no relógio de pulso dele – da tempo pra tomar banho, eu vou pegar o seu uniforme – disse Yuri saindo da moto com a Sakura, ele pegou uma sacola de papel reciclado e deu para a Sakura.
-Ai que lindo esse uniforme! Quem fez?
–perguntou Sakura
-Nós temos uma costureira sabe, ai a Salete desenha e a costureira faz – disse Yuri andando passando por uma porta com Sakura, la tinha um corredor deserto, com duas portas, uma com uma menina rosa, e outro com um menino azul, Yuri foi desbotoando a blusa – Sakura, a Salete deve estar la dentro, ela tem cabelos azuis e curtos, e agora em diante é ela que vai te mostrar tudo sobre seu emprego – disse Yuri tirando a blusa e entrando no banheiro
-Hai! – disse Sakura entrando no banheiro, Sakura já estava muito fechada, por que era um lugar onde não conhecia direito. Dentro do vestiário era tudo branco, os armários cinzas, três bancos longos de madeira marrom, por fileira de armário, Sakura pegou o papel na bolsa dela que dizia o número do armário e a senha, ela foi na terceira fileira da esquerda para a direita e viu uma mulher de cabelos azuis curto.
-Oi eu sou a Sakura, o Yuri-kun me mandou ver você – disse Sakura vendo o número do armário dela, ela achou e abriu com as senha que estava no papel, ela botou a bolsa dela la dentro, a mulher, bom moça que tinha uns 17 anos, olhou pra ela com um olhar ameaçador.
-Você quis dizer o Yuri-senpai? Aqui nós chamamos o gerente de senpai e não só de um jeito qualquer como se você o conhece de um jeito especial minha filha. – a mulher não gostou muito da Sakura.
-Desculpa, seu nome é Salete né? Bom, ele foi ele que me deu carona até aqui então acho que ele deve ser um conhecido meu já, então, podemos ser amigas? – disse Sakuranbo mudando completamente de assunto, como se Salete "quisesse" ser amiga dela
-Não obrigada, tenho coisas melhores pra fazer do que ser amiga de um pirralha – Salete deu um tapa na mão de Sakura – Ah e nem pense em chegar perto dele, por que ele já é meu – Salete deu uma risadinha infeliz que deixou Sakura borbulhando de raiva, uma outra menina mais ou menos da idade dela, tinha cabelos castanho-claro e olhos verdes ela entrou enquanto Sakura tirava a saia e a blusa do colégio, a menina viu ela e espantoneosamente falou:
-Você ta maluca? – disse ela largando a apostila no banco, ótimo mais uma “hater” pra Sakura talvez – Você está bem na frente da porta, qualquer um pode passar enquanto alguém abrir a porta e ver você, bom, meu nome é Haruno Aiko, pode me chamar de Aiko, e você? – disse Aiko botando a mão na Frente de Sakura, a mesma olhou para a mão e abriu um lindo sorriso com os dentes perfeitos dela estendeu a mão e balançou, Aiko sorriu também – Eu me chamo de Furude Sakura, prazer! – disse Sakura tirando o resto da roupa – Que droga, eu esqueci as minhas coisas pra tomar banho. – disse Sakura brava
-Eu te empresto as minhas coisas, pode usar logo agora, acabei de tomar banho na minha casa, que é bem pertinho, só vou botar meu uniforme. – disse Aiko, prece que Sakura fez uma boa amiga
-Obrigada! Quer me esperar até depois do banho? Quero ver como meu uniforme novo fica em mim. – disse Sakura entrando no banheiro que tinha no final do corredor com as fileiras – Ei você conhece a Salete? – perguntou Sakura ligando o chuveiro
-Sei a ex-namorada do Yuri né? A de cabelos azuis – respondeu Aiko - ei posso ver seu uniforme? – perguntou Aiko
-Claro que pode, mas, a Salete é uma metida, eu tentei fazer amizade com ela e ela recusou e disse pra eu ficar longe do Yuri-kun dela, mas que metida viu e ainda ex dela haha ela não tem mais chances – riu Sakura
-É, mas parece que a Salete ta se divertindo mais com o Yuri-senpai, ei, por acaso você conhece ele? Porque parece – perguntou Aiko meio séria
-Ele estuda comigo, mas ele é muito popular na escola e eu não, mas ai fui falar com ele hoje e agente ta bem amigo. – disse Sakura saindo do banheiro enrolada na toalha
- Que massa! Talvez você tenha uma chance com ele, mas se vista logo! Eu quero ver como você fica na roupa, eu me vesti olha! – disse Aiko bem ansiosa para ver Sakura no seu uniforme. Sakura se vestiu, ela ficou muito legal no uniforme – Você ficou massa no sue uniforme Sakura. – sorriu Aiko para Sakura
-Você também ficou muito bonita em seu uniforme Aiko-chan! – disse Sakura se olhando no espelho que tinha do lado do boxe. – Bom, ao trabalho! Falando em trabalho, você trabalha em que Aiko?
-Eu sou caixa, é bem legal pegar nas notinhas, como se fosse seu, mas da uma vontade de roubar – Aiko e Sakura começaram a rir ao sair do vestiário, elas trabalharam até a hora do lanche, Aiko a levou lá em cima – Olha, vamos lá em cima comer o lanche – falou Aiko que pegou Sakura pela mão
-Lá em cima? Eu pensei que o pet shop era só a parte de baixo desse prédio, que no caso é gigantesco – disse Sakura impressionada subindo no elevador
-Tu ta brincando né? A família Fudisaki é rica querida, o prédio inteiro é deles! – disse Aiko saindo do elevador com Sakura quando encontram Yuri e Salete sentados quase juntos
-Sakura, Aiko, vem sentar aqui comigo.
–Yuri chamou as duas, enquanto Salete se aproximava muito dele
-Oi Yuri-kun – falou Sakura
-Oi Yuri-senpai – disse Aiko
-Oi Sakura, Aiko, Salete? – disse Yuri confuso com a presença de Salete que não fez amizade com Sakura
-Yuri-senpai, você não se encomoda da Sakura de te chamar com kun e não senpai? – perguntou Salete
-Não, ela estuda no mesmo colégio que eu, então nós somos mais próximos – disse Yuri
- Ah, bom vamos comer né? Sakura pode sentar bem ali que eu e meu ex- namorado vamos comer – Salete falou o “EX” bem baixinho, mas o suficiente para que Yuri ouvisse.
-Ele não é seu namorado, ele é o seu EX-namorado – disse Aiko
-E daí? Ele não gosta de namorar pirralhas como você Sakura – disse Salete
-Salete calma, não sou namorado de ninguém, puxa já basta na escola, e aqui também? Todo mundo brigando por mim? Vocês são chatas sabe, eu vou embora, até amanhã. – Yuri aborrecido vai embora para casa
-Vocês arruinaram tudo, tchau eu vou embora – disse Salete saindo
-Bom vamos embora também né Sakura-san? – disse Aiko indo ao elevador
-Mas o trabalho nem terminou, ta no lanche né? – perguntou Sakura
-É, mas o lanche é a parte final do trabalho, já estamos dispensadas, vamos voltar amanhã – respondeu Aiko ao botar a mãe no elevador para Sakura entrar – vem logo eu estou cansando de deichar a mão assim Sakura – gritou Aiko
-Ta, mas isso explica o porquê do lanche ser tarde – Sakura disse compreendendo, elas disseram adeus e foram pra casa, ainda bem que Sakura não esqueceu seu celular, ela ligou pro mordomo e disse para buscar ela e foi para casa.
Como será o dia de Hanyuu? Como vai ser o emprego dela? Tudo isso no cap. 3 já nas lojas!
-OMG tu ta brincando né?
Cala boca, Hanyuu eu sou a estrela aqui ok?Eu guio a historia
-SÓ NOS SEUS SONHOS SUA VACA MOO
AI SUA PIRRALHA
POF POW CABUM
-Mais uma narradora pra baixo!
O dia-kun vai postar o cap.3 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A Família Furude Sáb Ago 15, 2009 3:18 pm | |
| O dia de Trabalho da Hanyuu. Capítulo 3 - Spoiler:
Hanyuu tinha chegado na sua sala. Primeiro dia de aula ela estava passando mal. Por causa do cheiro de tinta que vinha do corredor.
-Ai que dor de cabeça - sussurrou ela.
Brevemente a professora chegou na sala e viu a Aluna nova Hanyuu de cabeça baixa. Ela levantou a cabeça de Hanyuu. Ela estava chorando e vermelha. - Então a professora pergunta a ela: - O que foi? Qual é o seu nome?
-Hanyuu retrucou tossindo de tanto chorar: * cof cof* -Hanyuu, estou me sentindo mal.
-Professora: - Nossa. Faz um favor pra mim... Jéssica! Leva a Hanyuu lá para baixo na enfermaria.
-Então Jéssica foi tentando acalmar Hanyuu:- Calma - Hanyuu.. deve ser o seu nome. Você não pode passar mal aqui!
-Hanyuu:- Ai obrigada Jéssica-chii.
Então elas chegaram na enfermaria. Hanyuu deitou-se e Jéssica ficou na sala de espera.
A doutora saiu e Hanyuu estava junto.
Jéssica ficou feliz de saber que sua nova amiga estava feliz e saudável.
-Obrigado Jéssica-chii - agradeceu muito Hanyuu.
-Não foi nada! Epa.. não tinha notado esta mascara de focinheira no seu rosto. O que a Doutora disse? - perguntou Jéssica preocupada com a amiga.
-Ela me disse que eu tenho que ficar com está mascara até o cheiro de tinta sair. Eu tenho alergia a cheiro de tinta- disse Hanyuu.
-Jéssica:- Nossa deve ser ruim ficar tossindo e chorando com dor de cabeça por causa de uma tinta. A gente se sente derrotada pelo cheiro na hora. Eu também tive este problema de tinta mas superei ele pintando quadros e paredes. Você deveria fazer o mesmo para se acustumar com o cheiro!- disse Jéssica feliz.
-Hanyuu:- ótima Idéia! Obrigado pela dica Jéssica-chii.
-De nada - respondeu Jéssica
Então voltaram a sala de aula felizes e saltitantes.
-Professora:- Jéssica missão cumprida?
-Jéssica:- Sim professora, pode começar a aula.
- Professora:-Obrigada! Olá alunos e bom dia.
-Todos:- Bom dia Professora!
- Professora:- Acho que muitos me conhecem e outros não,Sou a professora Mixiri. Dou aula no sexto ano!
-Jéssica:- Ai aí vem bomba da professora.
-Professora:-Vamos começar com a Aula de português abram seus cadernos por favor.
O tempo foi passando.. passando e passando até que chega a hora do recreio.
Hanyuu e Jéssica passeavam pelo refeitório. E de repente Hanyuu toca num assunto chocante:-É chato ter 14 anos com uma professora de 5 não é Jéssica?
-Jéssica retrucou:- É mesmo não tinha percebido. Aquela professora pensa que temos o que uns 10 anos?
-Hanyuu:-Verdade! Olha ali minhas irmãs. Paty! Sakura! Aqui!
-Paty:-Oi Hanyuu!
-Sakura:-Olá Hanyuu!
-Hanyuu:- Oi pessoal! Está aqui é minha nova amiga Jéssica.
-Jéssica:- Olá! A Hanyuu falou Muito de vocês! E por incrível que pareça vocês são as trigêmeas mais estranhas que já vi! Tão diferentes...
-Hanyuu:-Obrigado pelo Elogio Jéssica-chii. Porque não almoça conosco?
-Jéssica:- Claro será um prazer!- sentou-se e armou uma toalha para as garotas sentarem em cima ~.
-Hanyuu:- Nossa que bom estava o Lanche. Tchau maninhas temos que ir para a sala nós ficamos de limpeza hoje.
Tchau!- Disseram as duas.
Então voltaram para a sala de aula e fizeram a Faxina.
Fim deste capítulo. Mas não fiquem tristes (xD) capítulo 4 é sobre Hanyuu também é a continuação deste!
Arrumei algumas coisas Cool; |
| Assunto: Re: A Família Furude Ter Set 01, 2009 1:27 pm | |
| dia tu ainda tem que botar o 4º cap. faz 2 semanas que tu precisa fazer isso entaum vamu loguuu | |
| Assunto: Re: A Família Furude Dom Jun 20, 2010 7:47 pm | |
| Cap.3 continuação- Spoiler:
-Gah! To morta! - disse Hanyuu limpando o suor da testa. -Nem me diga! To doida pra tomar um banho frio! - comentou Jesica camihando em direcao a dispensa para guardar o material de limpeza. -Ei hoje eu vou trabalhar, ta bom? Vou ser florista no Power Flower!E voce, ja trabalha? - perguntou Hanyuu. -Eu nao, mas eu quero! - respondeu Jesica - Se importa se eu for com voce ao trabaho? -Claro que nao! Assim vai ter alguem que eu conheca no trabalho! - exclamou contente Hanyuu -Entao vamos como? Meus pais estao trabalhando... Onibus, so pode.... -Bom...erm...Meu primo...Ele é rico...Ai né eu posso chamar o carro dele, mas só se você quiser né... - falou Hanyuu timidamente. -Mas é claro, por favor chame o carro dele...Chamar um carro...Estranho. Mas vai ser melhor né! - falou Jesica sorrindo. -Ta bom então! - Hanyuu ligou para alguém pedindo um carro. Em alguns minutos, um carro preto esporte brilhante com um gavião de ouro na ponta, parou na fente de Hanyuu e Jésica. -Hanyuu, bora sair daqui... -Calma Jésica, é só a nossa carona! - falou Hanyuu acalmando a amiga.Ela abriu a porta do carro pra amiga entrar e em seguida entrou. -Pra onde madame Furude? - perguntou Henry -Para o Power Flower por favor Henry. - respondeu Hanyuu -Uau! Seu primo é rico mesmo né?. - perguntou Jésica. -É... - falou Hanyuu baixinho. Quando chegaram, era um prédio com uns 5 andares cor de rosa. -Puxa! Que bonito! Vamos lá! - disse Jésica -Tá! Ó a minha chefe se chama Margarida... - explicou Hanyuu. -Nossa, que...Esquisito, ela tem nome de flor e é dona de uma loja de flores. Elas entraram na loja, era fofinho e grande, tinha prateleiras cheias de flores, com holofotes para as lantas, tinha também vidros para estufas. -Oi Margarida, olha a minha amiga, ela se chama Jésica e quer trabalhar comigo. - apresentou-a Hanyuu. Margarida era uma mulher de uns 30 anos, ela usava um vestido longo vermelho, tinha cablos curtos e usava um chapéu vermelho com um flor amarela pregava nela. -Então você acha que pode entrar na minha loja pedindo um emprego em?? - falou com uma cara séria olhando para Jésica e esta se encolhendo. - Huum mãos largas, delicadas, cabelo fino...- Ela começou a examinar Jésica. - Sim, você está empregada. Parece uma boa pessoa - ela passou a sorrir, deu um uniforme e avental bege para as duas e indicou o vestiário. Depois de trocadas. -Olha que fofo nosso uniforme é! - exclamou Hanyuu. -É mesmo! Bom, vou começar a varrer. - disse Jésica -Vou cuidar das plantas! - escolheu Hanyuu. Mais tarde, o sino da porta toca e um homem de uns 32-35 anos entra. -Olá, estou procurando a dona da minha concorrência, Margarida. - falou o homem abrindo um sorriso, este homem era estranho, ele era... Gay!Ele falava como gay né, mas ele usava um terno cinza-grafite, com um lenço rosa no bolso, tinah óculos-de-sol amarelo e tinha cabelos pretos preso num rabo-de-cavalo. -Ela saiu, quer deixar um recado, senhor? - perguntou Hanyuu. -Ah, sim, ela já tem recrutas... Diga para ela mocinha, que o pior pesadelo Francês dela, acaba de se realizar. Muahahahahahahaah > - falou o gay rindo maléfcamente ao sair da loja. -Anotei! Mais alguma...coisa? Aff mal educado! - disse Jésica -Ta certo...Ta escurecendo, Margarida-senpai deve estar chegando. -Cheguei! E aí garotas?. - Margarida chegou com sacolas de plástico na mão. -Bom um gay da sua idade entrou na loja e mandou dizer pra você que o seu maior pesadelo francês vai se realizar. - disse Hanyuu. -Ah querida, não se preocupe com isso, ele é só o Pierre, ele ta bem do nosso lado e vai vender flores também, então ele é concorrência, sem problemas, podem ir pra casa agora queridas! Eu arrumo as coisas aqui, obrigada. - falou Margarida, dócilmente. Assim, Jésica pegou uma carona com Hanyuu achando o máximo e foram pra casa.
tá pequeno, mas é jogo do Brasil né gente, e eh continuação do outro entaum dexa neh | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Família Furude | |
| |
| | | | A Família Furude | |
|