|
| Love Neco / Mangá | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Love Neco / Mangá Qui Jul 30, 2009 12:58 am | |
| Antes de mais nada, é love neCo SIM! Não adiante me corrigir, estou certa e_e Aviso: This is YAOI! Ò_Ó, se não gosta rapa fora Aviso[2]: Cuidado: Contém cena de sexo explícito, violência e palavreado de baixo calão. Resumo (Tirado do Yaoi Project BR): "Vivendo sozinho e se sentindo solitário, o professor Eiji Yabuki queria ter alguém em sua vida para lhe as calorosas boas vindas e um bom jantar quando chegasse após uma dia de trabalho. Numa noite, enquanto navegava na internet ele acidentalmente viu um anúncio para um boneco, estilo seres artificiais, chamado 'Necocos'. Sem hesitar, ele pediu um Necoco mulher. Quando o produto chega em casa ele vê em vez de vir um modelo de mulher estilo dona de casa, vem um modelo estilo amante masculino agressivo com uma boca excêntrica. Sem muitas escolhas (ou por pena) acaba ficando com ele, e a partir dae começa toda a uma confusão pois Neco não lhe dá sossego o provocando toda hora, e os fabricantes exigem que Eiji pelo menos o use e faça relatório depois, coisa que acaba o deixando vergonhoso. Necoco é extremamente fofo, sensível, engraçado, mas ostenta seu lado irônico e adora tirar sarro de idéias e opiniões contrárias de Eiji." Online, se acha no mangá fox: http://www.mangafox.com/manga/love_neko/ Agora, se queres em português, venha neste site: [Yaoi Project BR], vá na parte Mangás, depois Concluidos e ai Love Neco! *w* Adoro o Eiji e o Necoco, e o Asakura é taum fofo *0*, parece que ele gost ado Eiji, hmmm x3 Imagem: - Spoiler:
Última edição por Hana Suzumika em Sex Jul 31, 2009 5:35 am, editado 1 vez(es) |
| | | LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Love Neco / Mangá Qui Jul 30, 2009 2:38 am | |
| EU JÁ LI E APROVO. Mas já li para aí no ano passado XD
Haine gostou porque Haine é louca por Catboys e Yaoi!! Quando se junta os dois, a Haine tem um ataque cardiaco! 8D
E Haine vai parar de falar na terceira pessoa.
Também me faz lembrar de Zettai Kareshi XDD Acho que até foi por isso que eu comecei a ler o_o'
A minha pasta de Love Neco está em OneShots por mais incrivel que pareça o-o' LOL... Diz "Última Modificação 27 de Março de 2008" XDD Vou mudá-la para a pasta dos yaois XDD | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Love Neco / Mangá Qui Jul 30, 2009 2:46 am | |
| - LaHaine escreveu:
- EU JÁ LI E APROVO. Mas já li para aí no ano passado XD
Haine gostou porque Haine é louca por Catboys e Yaoi!! Quando se junta os dois, a Haine tem um ataque cardiaco! 8D
E Haine vai parar de falar na terceira pessoa.
Também me faz lembrar de Zettai Kareshi XDD Acho que até foi por isso que eu comecei a ler o_o'
A minha pasta de Love Neco está em OneShots por mais incrivel que pareça o-o' LOL... Diz "Última Modificação 27 de Março de 2008" XDD Vou mudá-la para a pasta dos yaois XDD Que baum, eu adoro o Necoco e o Mimio me fez chorar de rir, como é foufo *w* Necoco é secxy |
| | | LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Love Neco / Mangá Qui Jul 30, 2009 11:19 am | |
| Eu sinceramente pensei que o Necoco e o Mimio eram os ukes :'D Chorei de rir quando vi que não eram lol Quando o Necoco ficou sem bateria, eu pensei que ele tinha "morrido" mesmo Dx Anyway, é um dos meus yaois preferidos :B Outro que eu já li da mesma autora, é o Love Doll House Mamiya 8D~ Não sei porquê, mas acho que a mangaka é doida por bonecas e robots XDDD | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Love Neco / Mangá Qui Jul 30, 2009 9:55 pm | |
| - LaHaine escreveu:
- Eu sinceramente pensei que o Necoco e o Mimio eram os ukes :'D Chorei de rir quando vi que não eram lol
Quando o Necoco ficou sem bateria, eu pensei que ele tinha "morrido" mesmo Dx Anyway, é um dos meus yaois preferidos :B Outro que eu já li da mesma autora, é o Love Doll House Mamiya 8D~ Não sei porquê, mas acho que a mangaka é doida por bonecas e robots XDDD Juro que também pensei Mimio foi mais engraçado, o Necoco é sexy Eu também, pensei que tinha algo com ele *cry* Gosto mais daquele lá.. que o Necoco pede desculpas um monte de vezes pela perversão 8D - Spoiler:
"Waahh.. então você quer o meu -qqq- dentro de você...?
EOCHOREIDERIR Dx Love--? *vai pesquisar* |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Love Neco / Mangá Sex Jul 31, 2009 4:27 am | |
| YAOI COM CAT BOYS *__________* *drools* Oh My. Se não estivesse viajando já começava a ler/assistir D= Me parece interessante. Por algum motivo, me lembrei de Chobits agora =O - Spoiler:
Haine e Hana-chan, usem a tag spoiler, por favor. Há gente que não gosta de ler spoiler (eu amo ler spoiler, mas tem muita gente que não)
| |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Love Neco / Mangá Qui Nov 05, 2009 5:59 pm | |
| O Nekoco é MUITO LINDO! EU QUERO UM NEKOCO PRA MIM! O Mimio me fez rir também, mas eu chorava quando via o nekoco chorar! :3 É muito perfeito esse mangá! | |
| | | Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: Love Neco / Mangá Sex Nov 06, 2009 5:06 pm | |
| acabei de ler agorinha mesmo >0< Amei , apesar de nem gostar muito de yaoi *w* Necocoooo ~~ eu tambem qero um l:< | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Love Neco / Mangá Sex Nov 06, 2009 9:08 pm | |
| Sim sim, muito perfeito *-*
Vou comprar meu Necoco agora mesmo (H) *corre pro site* |
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Love Neco / Mangá Sáb Nov 07, 2009 1:18 am | |
| Isso faz-me lembrar Okane Ka Nai, só o desenho. Neko mimi~ EDIT: Asakura Rocks!
Agora ninguém deve gostar dele, mas eu gosto. -3- | |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Love Neco / Mangá Dom Nov 08, 2009 10:29 pm | |
| Já ouvi falar.... YAOI? estou fora Mas vou dar uma vista de olhos U.U | |
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Love Neco / Mangá Dom Nov 08, 2009 11:49 pm | |
| - kagome_chan escreveu:
- Já ouvi falar.... YAOI? estou fora
Mas vou dar uma vista de olhos U.U Yaoi indeed Is love~ Quero o capitulo 8!!! :B | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Love Neco / Mangá Seg Nov 09, 2009 12:41 am | |
| - Ru-chi escreveu:
- kagome_chan escreveu:
- Já ouvi falar.... YAOI? estou fora
Mas vou dar uma vista de olhos U.U Yaoi indeed Is love~ Quero o capitulo 8!!! :B Tô contigo e não abro mão disso! Love Neco é muito perfeito, TEM que ter continuação! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Love Neco / Mangá Seg Nov 09, 2009 11:38 am | |
| - Niinah escreveu:
- De qualquer jeito, poderia acabar a discussão, e do jeito que estava, ia acabar mesmo, e não levem isso a brincadeira, discutir por uam personagem é muito sério e infantil o_o
E bom que tenha carinho pela personagem, mas pelo jeito que estavam falando, tava na cara que voc~e estavam bringando por um personagem, pelo menos eu vi assim
Bom saber que você leu o mangá todo, pelo menso não é fan poser, e reli os 2 primeiros capítulos e ainda não vi nada de especial em love neco. Me digam o que tem ._.
off: Hana, tu não odeia a Remilia não, e eu tenho quase certeza que você nunca jogou com ela e só tá falando nisso para me provocar, o que falhou miseravelmente. E NÃO SE ESUQEÇA QUE VOCÊ NUNCA CONHECERIA ESSE FÓRUM SEM MIM, HAHAHA
Er, parei, desculpa o off topic e o possível começo de discussão, queria desabafar .-. Sexo e neko boy. /prontofalei |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Love Neco / Mangá Seg Nov 09, 2009 6:36 pm | |
| Meldels, acabei de apagar uma página de flood, off-topic e discussão ._.' Que isso não se repita, 'kei? Proxima vez não vou só apagar. - Spoiler:
Não devia opinar, mas quero deixar uma coisa claro, so, let's go. Pra mim foi uma briga sobre personagens, não uma discussão sobre o mangá. E mesmo que fosse, rapidamente tornou-se uma conversa que poderia muito bem ser feita por msn, mp ou afins, o que é proibido aqui. E então, piorou mais ainda com vocês discutindo com um moderador. Voltem a falar do mangá em si, fachabor. Ah sim, eu adoro o Mimio *w* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Love Neco / Mangá Qui Nov 26, 2009 10:50 am | |
| - L-chi escreveu:
- Meldels, acabei de apagar uma página de flood, off-topic e discussão ._.'
Que isso não se repita, 'kei? Proxima vez não vou só apagar.
- Spoiler:
Não devia opinar, mas quero deixar uma coisa claro, so, let's go. Pra mim foi uma briga sobre personagens, não uma discussão sobre o mangá. E mesmo que fosse, rapidamente tornou-se uma conversa que poderia muito bem ser feita por msn, mp ou afins, o que é proibido aqui. E então, piorou mais ainda com vocês discutindo com um moderador. Voltem a falar do mangá em si, fachabor. Ah sim, eu adoro o Mimio *w* Onee-chan dando lição de moral D8 Mas flooder master e off-tropicrs nem notam estas coisas =D *leva tiro* De fato, nem lembro mais o que era... Bom, bem que podia ter continuação. Só acho tenso mesmo o Mimio na frase super phoda dele e eu paro por aqui *.* - Spoiler:
Pessoa que esqueci o nome: Heey, tamo com as posições invertidas ò.ó Mimio: Hã? Que nada! Eu sou um robo masculino, logo eu fico por cima ò.ó Pessoa que esqueci o nome: f*deu o.o
|
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Love Neco / Mangá Qui Nov 26, 2009 11:34 am | |
| Eu morri de rir quando o Mimio diz isso! O nome do cara é Toshiaki! | |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Love Neco / Mangá Seg Abr 19, 2010 12:11 am | |
| Pior manga evah, e olha que eu sou mega fã de yaoi. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Love Neco / Mangá | |
| |
| | | | Love Neco / Mangá | |