| Novo Chara (?) | |
|
+14kuukai Amu fan xD icecoldmoon 100%Amu Tsuki Hinamori Rima_chan Lumi Lucia .Amu. Amu .Dran. Rima Utau 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Novo Chara (?) Seg Jul 21, 2008 1:20 am | |
| Hmm...Talvez pode ser um Chara da Utau ou de algum outro personagem, que nesse jogo foi representado como a Amu. Pode ser um Chara de algum personagem que não tenha maudade. *apanha* | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Novo Chara (?) Qui Jul 24, 2008 9:29 pm | |
| fica tão linda a amu com essa chara nari | |
|
| |
Amu fan xD Shugo Chara!
A tua personagem Nome: ♥☆♥ Hinamori Amu ♥☆♥
| Assunto: Re: Novo Chara (?) Seg Set 01, 2008 8:28 pm | |
| Isso do novo chara tá.me a deixar ancios por ver o resto da anime.. inda nem xegei ao fim da primeira ms axo k vai ser publicada uma 2ª.. e já li em kker lado k o chara é da Amu e k é uma bruxinha, inda naO sei é se é verdad o k li, e a chara vem para o 2º ano d Shugo Chara, km se já naO fosse dificil ter d esperar plos episódios k faltam da 1ª inda se tm d ficar na expectativa para saber o k vai acntecer na 2ª tmporada..
e será k isso d ser uma bruxinha naO terá a ver com a Amu se sentir cnfusa e naO sei km.. tou só a mandar teorias para o ar.. ela tipo, desejar sabr o futuro ou assim para naO ser taO indecisa com os sentimentos dela, e a cruz significar k é com o ikuto k ela tm d ficar..
okk.. já ando a delirar d tantas expectativas e já nem digo coisa com coisa. ms era giro xD
tou anciosa por ver o resto da anime, e vou andar á procura á espera d encntrar o resto para fazr o download, se é k há na net é claro :$
Última edição por Amu fan xD em Ter Set 02, 2008 2:00 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Novo Chara (?) Ter Set 02, 2008 11:53 am | |
| Eu so estou curioso porque eu pensei que no final deste ano a amu, a rima, o tadase (e também a yaya acho) tinham de mudar de escola (para a mesma que o kuukai. Lembri-me disso porque a "cruz do ikuto" fez-me lembrar o uniforme dele. | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Novo Chara (?) Ter Set 02, 2008 12:18 pm | |
| Sim, o chara é uma bruxinha, já mostrei uma imagem. Eu cá tenho as minhas teorias acerca disso, mas prefiro ficar com elas por enquanto. E se eles tiverem de mudar de escola, a Yaya não muda, porque não tem a mesma idade que eles. Além do mais, eles não vão mudar de escola de certeza se seguirem o manga. - Spoiler:
No manga, o Nagihiko volta para ocupar a posição de Jack do Kairi, pelo que não podem mudar de escola.
Mas voltando ao chara, eu ainda não sei se o irão inserir no anime, ou se continuará a ser somente do jogo de cartas. Mas talvez até insiram, para fazerem uma segunda temporada... Dependendo do número de episódios, podem inserir ou não. | |
|
| |
Amu fan xD Shugo Chara!
A tua personagem Nome: ♥☆♥ Hinamori Amu ♥☆♥
| Assunto: Re: Novo Chara (?) Ter Set 02, 2008 2:10 pm | |
| Plos comentários k vi eles naO estaO a seguir o manga á letra.. ms era pena se eles mudassem d escola e deixassem a yaya para tráz.. Se a Nagehiko voltar, vai-se apresntar km rapaz?? se sim, km é k a Amu vai reagir? Onde é k arranjas a tua manga? Sobre esse chara.. eu axo k a Amu já tm charas suficientes, ekivalentes aos 4 nipes das cartas, a naO ser k a bruxa venha a significar o joker ou kker coisa assim do género :s era um bocado eskezito ver a Amu transformada em bruxinha. k raiu d sonhos tm akela rapariga?! xDD - Citação :
- Eu so estou curioso porque eu pensei que no final deste ano a amu, a rima, o tadase (e também a yaya acho) tinham de mudar de escola (para a mesma que o kuukai. Lembri-me disso porque a "cruz do ikuto" fez-me lembrar o uniforme dele.
por falar nisso dos uniformes e assim. eu naO percebi uma coisa. O kuukai anda na msma escola k o Ikuto? | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Novo Chara (?) Ter Set 02, 2008 2:39 pm | |
| - Utau escreveu:
- Mas voltando ao chara, eu ainda não sei se o irão inserir no anime, ou se continuará a ser somente do jogo de cartas. Mas talvez até insiram, para fazerem uma segunda temporada... Dependendo do número de episódios, podem inserir ou não.
Oh yeah, era uma óptima ideia porem este chara numa 2ª season totalmente filler =D Só espero que eles parem um bocado o anime para depois voltar com a 2ª season... =/ Certo que o manga ainda está um bocado longe e eles são óptimos a encher o anime de fillers, mas mais vale prevenir que remediar u.u Aff... Mas tudo indica que será só do jogo de cartas... Isto já saiu há algum tempo e ainda não apareceu nada a confirmar, portanto... | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
| Assunto: Re: Novo Chara (?) Sáb Set 06, 2008 10:59 am | |
| Òtimaaas teorias. *o* Eu acho que pode ser um Chara de algum outro personagem que daqual fez Charactes Change com a Amu [= | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Novo Chara (?) Sáb Set 06, 2008 12:39 pm | |
| É pouco provável que seja de outra personagem, porque se o fosse, o ovo não teria o mesmo formato e desenho dos outros da Amu. | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
| Assunto: Re: Novo Chara (?) Sáb Set 06, 2008 12:42 pm | |
| É verdade Utau-chan! Nem percebi que era. Thaanks Utau-chan. ^^ | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Novo Chara (?) Seg Set 08, 2008 9:34 am | |
| | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
| Assunto: Re: Novo Chara (?) Sáb Dez 06, 2008 11:20 pm | |
| Com um tempo acho que esse Chara não aparece. Mas se começarmos achar isso...talvez ele aparece o_ó | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Luchia Tsukiyo
| Assunto: Re: Novo Chara (?) Dom Dez 07, 2008 12:27 pm | |
| mas quantos mais charas precisa a amu? ja vamos pra quantos? 5? god... nao tarda muito ela nao tem alma, com tanto Chara XD admira-me como é que ela inda nao teve nenhum ? egg... (vê-se que a minha irritação pla amu começa a crescer xD) | |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
A tua personagem Nome: Natsuko Umiko
| Assunto: Re: Novo Chara (?) Dom maio 17, 2009 5:15 am | |
| Acho que essa teoria só surgiu de um jogo de cartas. Pelo que dizem já estamos mesmo no final do manga e por isso não me parece que haja um quinto ovo. Além disso, a graça só está em haver ovos que condizam com os naipes: Hearts (Copas) - Ran Spades (Espadas) - Miki Clovers (Paus) - Suu Diamonds (Ouros) - Dia Por isso não fazia sentido que houvesse mais um. Seria estúpido e se o fizessem acho que piorariam tudo na série. E ela já tem caracteres que cheguem. Ela deve ter dupla personalidade (ou neste caso, quarta...) Estou a brincar, no offense to Amu's Fans, mas concordo que são Charas a mais. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo Chara (?) Qui Nov 19, 2009 11:02 pm | |
| Há muitos problemas com o boato. Por exemplo, o ovo Amu seguem um padrão muito decisivo ... todos os seus ovos são os naipes de cartas de jogar, assim que o ovo cruz não se encaixa no padrão. Também, porque ninguém realmente tem muita informação sobre os ovos, ninguém pode dizer se o ovo é realmente dela em The Game, ou um que seja realmente um efeito negativo. Como para todas as imagens que supostamente provam a existência de Amuleto Cruz, que supostamente prova que Amu tem um ovo de quinta, há problemas com cada um. Os dois primeiros que foram revelados foram, a primeira de um jogo de cartas, o segundo foi realmente fanart do que ela supostamente se parecem. Quanto aos dois segundo, alguém tem de fato alegado na rede que diabo é Amuleto Amuleto cruz, enquanto a última é uma variante do real sobre Amulet Devil projetado possivelmente porque Amulet Devil é um pouco ... Como disse, não muito modestamente vestido, enquanto que a segunda versão é mais modesta, em seguida, o primeiro e é utilizado para a arte da capa. Observem as imagens abaixo: mas como qualquer pessoa eu também tenho uma parte que acredita na 'realidade' desse ovo; 1 ~ Eu acho que este Shugo Chara poderia ter a personalidade de sua personagem fora. Você conhece o "Cool and Spicy" versão. Eu acho que uma parte da versão que ela gosta de si mesma e deseja que ela realmente poderia ser calmo dentro e por fora. 2-Como os ovos são como cartas de jogar, talvez este será o "Coringa". em cartas de jogar a dose de palhaço tem uma cruz com ele, eu acho ............................ 3 - "Pychology e negatividade" talvez seja a parte dela que ajuda os outros, mas questiona-se. 4-Agora, esta é uma idéia minha própria depois de ter pesquisado Amu nome do (a Bordar) Eu acho que esse personagem poderia ser um designer de moda. Mas eu duvido. Eu acho que o foco Amu na vida deve ser moda. e reparem na chara nari "JOKER". (carta acima) Reprem nas bordas da carta. Observem que estão lá os 4 naipes e ainda a cruz. O que pode dizer que é o Amulet Cross, significando que ele 'muda de roupa' por assim dizer. Dependendo da vontade da Amu. COmo por exemplo se ela quizer se tornar uma 'cosplay' de bruxa. Duvido que esse Ovo não tenha nada a ver com o Ikuto. Acho que esse bendito Chara vai aparecer perto do final, tanto no anime como no mangá. eu acho que esse ovo tambem vai ter alguma relação com a Dumpt Key e com o Humpty Lock. Um exemplo do que eu acho que irá acontecer é que [/observemabaixo. 1-Acho que o ovo nascerá de um momento em que Amu entenderá o Pedido de ikuto, ou seja, o porque de ele querer tanto o embrião. Se voces repararem na foto que a Utau postou dos 5 ovos, mostra cada vontade dos ovos. 2-Por exemplo a miki é Alguma coisa com Criativade. e esse ovo Cross é Pisicologia e Negatividade, Ou como citei lá em cima a vontade da Amu de ajudar as pessoas; 3- O ovo pode nascer assim: Lá está a Amu conversando com o Ikuto sobre sentimentos, então a chave e o cadeado começam a brilhar, eles se completam. Nasce então o Amulet Cross. De um momento em que Amu entende realmente o esforço do Ikuto"; ISSO AEEE ACABEI escrevi um texto mais tá bão. Qualquer coisa me perguntem aqui mesmo. EOL RESPONDO. Beijos |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Novo Chara (?) Sex Nov 20, 2009 8:47 pm | |
| Duvido que esse Ovo não tenha nada a ver com o Ikuto. Acho que esse bendito Chara vai aparecer perto do final, tanto no anime como no mangá. eu acho que esse ovo tambem vai ter alguma relação com a Dumpt Key e com o Humpty Lock. Um exemplo do que eu acho que irá acontecer é que [/observemabaixo. 1-Acho que o ovo nascerá de um momento em que Amu entenderá o Pedido de ikuto, ou seja, o porque de ele querer tanto o embrião. Se voces repararem na foto que a Utau postou dos 5 ovos, mostra cada vontade dos ovos. Sryy mas falhou ._. Dumpt key + humpty lock = uma coisa que já aconteceuu (H) e não era isso. Essa teoria foi passada por os ultimos eps de Shugo Chara Doki _______________________________________________ Eu acho que essa carta é apenas para a amu ser feliz e ter uma suposta mão cheia de charas. (puf pelo menus não é rosa.) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo Chara (?) Sáb Nov 21, 2009 5:29 pm | |
| Sorry. mais acho que voce não entendeu. Eu expliquei que nascerá de um momento em que supostamente a Amu iria entender o "porquê" do Ikuto. Não disse que se daria ao fato de só terem juntado a humpty lock e a Dumpty key. E no Doki a amu faz a "vontade de ter poder" ( não achei outra forma de explicar) sozinha. Eu quis tentar dar a entender, que a amu iria querer ajudar o Ikuto sabe. Tipo porque "single" do ovo é Pisicologia e negatividade. Entendeu. bem eu acho isso =/ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo Chara (?) Sáb Nov 21, 2009 6:33 pm | |
| Eu acho provavel, (desculpem meter-me. =X) porque tipo, como é que imaginam o final? Para ser sincera não estava á espera de mais um ovo, começa a ser demais... Mas pode ser que este ovo venha substituir as outras 4, ou juntar-se a elas, quem sabe. Mas tenho que concordar com a OPEN HEART @ AMULETCROSS, o que é mais previsivel, se ele aparecer, de ser numa cena amuto e de preferencia com a Dumpty Key e o Humpty Lock á mistura, por mais estranho que possa soar é o que mais provavelmente irá acontecer. Não quero soar a nada de negativo, é só um ponto de vista. =/ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo Chara (?) Sáb Nov 21, 2009 10:41 pm | |
| 'caio no chão sentada'Ain , meu Chara , estou muito confusa agora |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo Chara (?) Dom Nov 22, 2009 12:56 pm | |
| VIVA! Alguém concorda comigo *-* Isso aee SoftWinter-san . Não que sejamos totalmente á favor de Amuto. Porque sabemos que no final elas podem ter uma ideia louca e colocarem a AMu com outro personagen, mais mesmo assim. Acho que o "psicologia" do ovo, Vem de uma parte do Ikuto. Porqe ele é que tem esse lado Psicológico de ajudar os outros e esqueçer de si mesmo. Assim, Pode-se dizer que "basicamente" o ovo pode ser verdadeiro. Eu sei que irá ficar estranho e tudo a amu com 5 ovos; Mais ela é a protagonista afinal. Tudo (ou quase tudo) Gira em torno dela. Afinal, Hinamori Amu é a Joker certo? [/meignore ___________________________________________________ Isso não significa que eu não goste de Tadamu. Porque afinal, as peach-pit podem ter uma idéia e colocar eles como um casal no final não é? Mais ainda sim eu prefiro AMUTO \o/ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo Chara (?) Dom Nov 22, 2009 1:53 pm | |
| Sim isso tambem é verdade, mas esperemos que seja amuto. x''D Mas se ficar com outra tambem não há mal, embora não tenha tanta piada. =/ E tipo, se formos a ver a ''aparecia'' do ovo tem muito a ver com o Ikuto, portanto fico com mais certeza de ser numa cena deles os dois. Eu já não sei o que dizer, lol, sinto-me envergonhada a discutir isto convosco... ainda sou a nova, não sei o que posso dizer para não começar um confusão. e.e Mas, well, que venha mais um ovo. -.-' |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo Chara (?) Dom Nov 22, 2009 8:05 pm | |
| Concordo com você SoftWinter que venha mais um ovo !\o/ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo Chara (?) Dom Nov 22, 2009 8:16 pm | |
| OEOE; A unica coisa que não podemos é sair do tema do tópico. [/acho eu. Mais sim. Tudo leva a acreditar que o ovo nascerá de um Amuto. Apesar que o Tadase também tem uma cruz no Chara Nari @-@ EPA TO CONFUSA; mais a julgar pela cor do ovo (é cinza) parece-me que vai ter a ver com o IKUTO *-* mais mesmo assim. Não vou parar de ver o anime se no final o ovo não vier, ou então a Amu ficar com outro @-@ Pra mim o que importa é ela ser feliz *-*; Ha e se o ovo vier. QUE SEJA PRA ALGUMA COISA BOA. *-* ou Mal muahahaha; mais enfim. Como a soft winter mesmo disse QUE VENHA MAIS UM OVO! ____________________________________________________ Isso não significa que eu não goste de Tadamu. Porque afinal, as peach-pit podem ter uma idéia e colocar eles como um casal no final não é? Mais ainda sim eu prefiro AMUTO \o/ |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Novo Chara (?) Seg Nov 23, 2009 10:44 pm | |
| Eu irei rezar para não ser amuto Olhem se colocarem spoilers usem: - Spoiler:
sff. Bem eu acho que esse chara não irá passar de um mito. Não abras se n vistes os ultimos eps de doki: - Spoiler:
Poderá ser 2º ovo do ikuto <3
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo Chara (?) Seg Nov 23, 2009 10:57 pm | |
| WOOOA tsuki. CARA VOCE TAMBÉM ASSISTE PANDORA HEARTS *-* voltando ao topico. - Spoiler:
Pode ser que esse novo ovo, seja o do ikuto mesmo néh? Aquele até que ele usava pra virar o death rebel *-*. Ai como a AMu pode usar todo tipo de ovo (¬¬") ela vire essa tal Chara de que tanto falamos *-* pode ser néh?
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo Chara (?) | |
| |
|
| |
| Novo Chara (?) | |
|