|
| A fic do Neko perdido. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: A fic do Neko perdido. Dom Ago 02, 2009 1:01 am | |
| A fic do Neko perdido.
Melhor idade para a fic : Livre Porque contem:.............. Introdução:
Um neko é um gato branco. Que tem um sino em seu pescoço. E por incrível que pareça ele não esta usando coleira.
O sino é implantado na garganta.
Este neko é especial, ao meio dia ele vira humano e a meia noite vira neko novamente.
O neko é muito especial. Pois sua dona é uma colecionadora de gatos. E ele é o preferido dela.
Ela mora sozinha e tem um apartamento gigantesco. Então da espaço de sobra. E o resto do tempo tem um mordomo temporário para ajudar no apartamento ele usa o tempo todo dele para dar as comidas dos gatos e o leite diário deles. E ela é uma menina muito ocupada com os deveres então só tem tempo pros gatos de noite e de feriados e sábados.
Capítulo 1 - O neko vai á rua.
O neko branco, de Shizune estava em casa sem fazer nada. Então ele teve a idéia bizarra de sair de casa sem ninguém porque estava sem nada pra fazer como eu já tinha dito! Pulou,ainda bem que um palhaço malabarista estava embaixo do Prédio. Então o gato caiu na sua mão e depois voou em direção a porta do Prédio. Girou no poste e caiu no chão. Mas infelizmente ele tinha saído muito tarde, Olhou para o Relógio e viu que já eram quase meio dia. Então entrou em um beco bem escuro e se transformou em Humano.
Ele disse: - Nyan! Agora posso andar, mais rápido. Porém eu não posso agir como neko.
Continuou andando, andando e andando até que chegou em uma loja de bolos. E por muita sorte achou uma nota de 200 yens. Mais ele viu uma menina no chão procurando uma nota. E ele pergunta: - Você deixou isto cair no Chão?
Sim muito obrigado disse a menina. No momento que ela levantou a cabeça eles se olharam um no olho do outro. E eles estavam a ponto de se beijar, mesmo sem se conhecerem. Na realidade, aquilo foi meio inesperado e era comente um acidente, podia acontecer com qualquer um! Não havia por que se preocupar, mas por algum motivo, ele viu algo diferente nos olhos daquela garota, como um brilho especial e ele pode ouvir claramente seu coração bater! Até que a moça da Loja interrompeu aquele momento dizendo:- Aih.. Você vai comprar aqui ou não?
- Não disse a garota. O neko ficou sem falas. E decidiu sair correndo até a escola da dona. Ele se registrou mesmo não sabendo mexer com canetas, e Lápis mais ele conseguiu. Finalmente as Quatro horas ele saiu. Foi para um beco e lançou seus Nyan’s. Mas aquela tarde foi rápida. Quando deu por si eram meia noite. Sua dona não tinha revisado os gatos então ele voltou pela escada do Prédio entrou no apartamento e dormiu. Quando a dona acordou ficou aliviada por saber que o seu neko preferido estava ali. Fim do grande dia.
Fim deste!
Última edição por Dia-Sama!~ em Dom Ago 16, 2009 11:48 pm, editado 2 vez(es) |
| | | Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: A fic do Neko perdido. Dom Ago 02, 2009 1:16 am | |
| Ficou massa, dia-kun, espero pelo proximo! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A fic do Neko perdido. Dom Ago 16, 2009 11:09 pm | |
| 2ºCapítulo O primeiro dia de Aula do Neko. O neko de Shizune havia acordado tarde. Estava largado no chão, na forma de um homem. Pegou alguns lapis, um caderno, uma maleta e pulou da Janela novamente... Foi correndo com uma uma lata de sardinha porque lembrou que hoje era seu Primeiro Dia de Aula.Ele entra na sala, ainda ofegante pela corrida e procura uma cadeira vazia e espera que alguém fale com ele, para que não se sentisse sozinho.
A professora entra na sala junto de Shizune. Os olhos do neko brilharam de alegria ao ver sua dona entrando na sala. Ele fechou os olhos por um instante e quando os abriu, Shizune estava parada na sua frente. Ela virou um pouco o rosto e perguntou timidamente:
- Posso me sentar aqui junto de você?
Ele retrucou:- Claro que pode. Deu um pequeno espaço.
Então a professora começou a aula. Os dois prestam bem atenção até que suas mãos se tocam, sem querar. Neko e Shizune começam a suar. A professora se vira de uma vez, e fala polidamente:
- Pessoal este é o nosso novo aluno.
Ele disse:- Olá sou Ne... Nertuno Kimizaka, Novo aluno vim aqui para obter mais conhecimento. Se quiserem podem me chamar de Neko.
Shizune, timidamente, pergunta: -Professora, se me permite posso ser a guia dele?
-Claro! - disse a professora.
Então a professora começa explicar e assim vai até o sinal bater para uma pequena pausa. Para que as pessoas decidam os seus guias no ponto Guia da escola. Finalmente sozinha Neko vai até Shizune. Encosta ela na parede. Ela, por um Segundo fecha os olhos e quando os abre, os lábios de Neturno estão colados nos seus. Quando ele finalmente se afasta, Shizune pergunta: - Er.. er.. er.. Quer vir á minha casa esta noite?
- Não posso. Vamos passear, Qual é mesmo seu nome?
- Shi.. Shizune.
Neko:- * Pensando: - a é minha dona. *
Até que a aula acaba. Passa-se algumas horas. Até que são meia noite.
Mas o Neko não virou gato. Ele ficou homem. Então decidiu aceitar o convite de Shizune. E foi a caminho da sua casa.
Tocou o interfone e disse:- É o Nertuno. Shizune:- Já vou.
Neko foi entrando com tudo jogando Shizune na parede e beijando-a Mas mas mas o que é isso Nertuno!? – disse Shizune.
Nertuno:- Shizune eu te amo.
Shizune:- Se é assim. Vamos namorar
Continua no 3...
Editora de Português desse Capítulo : Dia. Créditos: Dia. Eu
Última edição por Dia-Sama!~ em Dom Ago 16, 2009 11:50 pm, editado 2 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A fic do Neko perdido. Dom Ago 16, 2009 11:32 pm | |
| Pedro... Pedro.. PEDRO HENRIQUE! *leva foice* - Citação :
- 1. Agressões verbais ou conteúdos sexuais
- São expressamente proibidas mensagens com qualquer tipo de agressões verbais, discursos provocatórios/agressivos ou com conteúdos sexuais. Acho que são capazes de bloquear esta fic, sabiam? Que po*** é essa que você faz com as merd4s das suas fics?! Este final foi detestavel. E esta cor rosa está uma coisa detestavel. Se o texto estivesse organizado e de preferencia em outra fonte (Verdana é uma boa!) ficaria melhor. Está desconfigurado e um desgosto ler, mas eu fui legal e li. E ME DECEPCIONEI MUITO. Se quiser editar e fazer uma coisa mais legivel eu agradeço ^_^ ~end! o/ |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A fic do Neko perdido. Dom Ago 16, 2009 11:49 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Pedro... Pedro..
PEDRO HENRIQUE! *leva foice*
- Citação :
- 1. Agressões verbais ou conteúdos sexuais
- São expressamente proibidas mensagens com qualquer tipo de agressões verbais, discursos provocatórios/agressivos ou com conteúdos sexuais. Acho que são capazes de bloquear esta fic, sabiam?
Que po*** é essa que você faz com as merd4s das suas fics?!
Este final foi detestavel.
E esta cor rosa está uma coisa detestavel. Se o texto estivesse organizado e de preferencia em outra fonte (Verdana é uma boa!) ficaria melhor.
Está desconfigurado e um desgosto ler, mas eu fui legal e li.
E ME DECEPCIONEI MUITO.
Se quiser editar e fazer uma coisa mais legivel eu agradeço ^_^
~end! o/ Arrumei o final. Tinha esquecido E_E sorry Hana. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A fic do Neko perdido. Seg Ago 17, 2009 12:38 am | |
| - Dia-Sama!~ escreveu:
- Arrumei o final. Tinha esquecido E_E sorry Hana.
Me sinto feliz, por parecer que sou a unica que leu aquele final. Este final está melhor... --' |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: A fic do Neko perdido. Seg Ago 17, 2009 9:09 pm | |
| Vi o comentário da Hana (atrasada, mas ontem eu mal entrei), e fiquei com uma cara 'Omg, eu me esqueci de supervisionar isso'. Li um pouco, e não vi nada a ponto de ser bloqueada... mas parece-me que foi editado, certo? Tens sorte que eu não vi a infração original. Eu devia logo bloquear, mas já como eu não cheguei a ver, é injusto. Mas na próxima eu não vou ter tão liberal, tá entendido? Saiba que eu não sou burlada com 'edits' tão fácil. Posso dizer exatamente onde estava o conteúdo out-of-law na sua fic... mesmo sem ter lido antes. Pra me enganar, tem que ser mais bem feito. É isso. A fonte Verdana é minha preferida pra textos também, Hana-chan >.< - Spoiler:
Thanks Hana ^^ Na próxima vou tentar chegar aqui mais rápido e.e'
| |
| | | Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: A fic do Neko perdido. Seg Ago 17, 2009 9:11 pm | |
| EU KERIA VER COMO ERA O FINAL DEFERENTE, pedinhu me da pa ler viu? eu kedu ler muahahahah >:3, e fico massa sim! um gatinho namorando sua dona yesh yesh legal! me conta pelo msn ok. | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: A fic do Neko perdido. Seg Ago 17, 2009 11:35 pm | |
| - Sakuranbo Akaisuzimaki escreveu:
- EU KERIA VER COMO ERA O FINAL DEFERENTE, pedinhu me da pa ler viu? eu kedu ler muahahahah >:3, e fico massa sim! um gatinho namorando sua dona yesh yesh legal! me conta pelo msn ok.
Não, você com certeza não ia querer ver! Era muito ... muito ... eu nem tenho palavras para descrever! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A fic do Neko perdido. Seg Ago 17, 2009 11:44 pm | |
| - Dia escreveu:
- Sakuranbo Akaisuzimaki escreveu:
- EU KERIA VER COMO ERA O FINAL DEFERENTE, pedinhu me da pa ler viu? eu kedu ler muahahahah >:3, e fico massa sim! um gatinho namorando sua dona yesh yesh legal! me conta pelo msn ok.
Não, você com certeza não ia querer ver! Era muito ... muito ... eu nem tenho palavras para descrever! Então você leu e preferiu não comentar? Achei muito bom da sua parte, mas pah >~< |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: A fic do Neko perdido. Ter Ago 18, 2009 12:39 am | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Dia escreveu:
- Sakuranbo Akaisuzimaki escreveu:
Não, você com certeza não ia querer ver! Era muito ... muito ... eu nem tenho palavras para descrever! Então você leu e preferiu não comentar?
Achei muito bom da sua parte, mas pah >~< Na verdade, eu li sim e achei uma falta de respeito com o fórum o que ele escreveu e como eu já tinha falado com ele no MSN, resolvi nem comentar mais ... espero que ele não faça aquilo novamente. | |
| | | Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: A fic do Neko perdido. Ter Ago 18, 2009 4:54 pm | |
| Gostei... Começei a ler só agora ...
Bem, a letra Verdama é mesmo a melhor.
Gostei mas desepcionei-me quando li os comentários. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: A fic do Neko perdido. Sex Jul 30, 2010 11:35 pm | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A fic do Neko perdido. | |
| |