| Versão de Setembro. ^^ | |
|
+15Hinamori Miiya-chan Butterfly .Dran. Tadase Utau Yumi Ritsu LaHaine kagome_chan Dia Tsuki Niinah L-chi Amu 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Amu Admin
A tua personagem Nome:
| Assunto: Versão de Setembro. ^^ Qua Ago 05, 2009 1:10 pm | |
| Até ao final de Agosto, dia 31, criem um banner para Shugo Chara! Portugal com a cor Castanho. Regras:
- Dimensões
BANNER: As dimensões têm que ser exactamente 1024x344 pxl (comprimento e altura, respectivamente), não podendo ser maiores ou mais pequenas. Quem não as conseguir estabelecer, poderá usar esta imagem como base.
ENTRADA: As dimensões têm que ser exactamente 270x330 pxl (comprimento e altura, respectivamente), não podendo ser maiores ou mais pequenas. Quem não as conseguir estabelecer, poderá usar [url=http://img19.picoodle.com/img/img19/3/11/23/f_ENTRADAbasem_4fcbfe7.jpg]http://img19.picoodle.com/img/img19/3/11/23/f_ENTRADAbasem_4fcbfe7.jpg”>esta[/url] imagem como base.
QUEM ESTÁ ON: As dimensões têm que ser exactamente 200x170 pxl (comprimento e altura, respectivamente), não podendo ser maiores ou mais pequenas. Quem não as conseguir estabelecer, poderá usar esta imagem como base.
- Imagens
O banner deverá conter imagens de qualquer versão de Shugo Chara, seja do manga, anime ou fanarts.
- Logotipo
O banner deverá conter o nome do fórum: Shugo Chara! Portugal.
- Alterações
Se já tiverem postado um banner mas quiserem fazer-lhe alterações, podem fazê-lo, desde que ainda esteja dentro do prazo, ou seja, ainda não tenha ido a votações.
- Banners não assinados
Banners não assinados, não irão pra votação. Assinem os vossos trabalhos.
- Quebra das regras
Os banners que não cumprirem estas regras não irão a votação. | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Qua Ago 05, 2009 1:21 pm | |
| Uau, novo concurso já! Vou ver o que consigo fazer com castanho (aka marrom).. e volta às aulas. Hm... Nikaidou poderia ser uma boa >D Apesar que Kuukai também seria interessante de fazer e... whatever now. Tomare que esse mês eu consiga fazer um pack completo >0< Espero que tenha bons trabalhos esse mês /õ/ Gambatte minna :3 | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Qua Ago 05, 2009 2:52 pm | |
| Pensei em fazer do Nikaidou também,mas estou pensando em fazer algo mais...emo 8DD
Apesar de não gostar de marrom,faço algo 8D | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Qua Ago 05, 2009 2:53 pm | |
| Well castanho ewww coise. Talvez faça algo hummm não sei good luck gente | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Qua Ago 05, 2009 3:25 pm | |
| Dá pra fazer da Utau, do Kuukai, do Nikaedo, da X-Dia, da Amu e da Rima (pelo menos, no meu ponto de vista!) Acho que vou fazer da Amu e do Kuukai! | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Qua Ago 05, 2009 3:30 pm | |
| Hum... tem a Yaya também. Tivemos poucas versões com ela, mas o melhor ao meu ver é o Nikaidou. Quer dizer, ele combina totalmente com 'volta-as-aulas' e 'castanho' xD Pena que existem poucas scans dele D= Btw, não acho que a Amu combine muito com castanho, mas enfim. Como sempre, vou fazer pelo menos alguma coisinha dela. | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Qua Ago 05, 2009 8:37 pm | |
| Aaah, kuukai rocks *^* Onegai, há muito que n vejo algo com ele, ganbatte minna *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Qua Ago 05, 2009 10:07 pm | |
| FAÇAM DO NIKAIDOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUU
YUU <33333333
apsokpoKSOPAKSPOAKSPOAKSO
Que mara! Nem vi o resultado do outro e já tamo aew! *---*
Eu vou fazer do Nikaidou s2*
Castanho é uma boa cor, lalala <3 |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Sáb Ago 08, 2009 2:13 am | |
| Gente, HELLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Cade os trabalhos ? Já estamos no 7 dia e ainda não temos NADA ? Que horro! Assim, alguém sabe onde eu encontro imagens da Dia de boa qualidade ? (e pelo amor de deus, não me venha com Google) | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Sáb Ago 08, 2009 2:16 am | |
| - Dia escreveu:
- Gente, HELLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Cade os trabalhos ? Já estamos no 7 dia e ainda não temos NADA ? Que horro! Assim, alguém sabe onde eu encontro imagens da Dia de boa qualidade ? (e pelo amor de deus, não me venha com Google) Vitt, o tópico foi criado dia 5, então foi só dois dias de criação. E com essa volta as aulas deve demorar, enquanto as imagens,deve ter no Shuushuu | |
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Sáb Ago 08, 2009 2:25 am | |
| Bem... Com o castanho eu só consigo fazer coisas do tipo... Envelhecido/Antigo sabem? o.o' Tenho mais ou menos uma ideia do que vou fazer mas ainda não vou começar xD~ Esta é uma cor difícil XD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Sáb Ago 08, 2009 5:10 pm | |
| Banner: - Spoiler:
Só o banner por enquanto. |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Sáb Ago 08, 2009 5:38 pm | |
| Dia-kun: Grande evolução o_o' Parabéns. Eu gostei muito, mas algumas coisas 1-Tipografia: Destacada demais o_o' tenta destacar o menos possível, para não focá-lo no trabalho :3 2-Esses traços no amulet Heart: Ficaram estranho, acho que fica melhor sem eles 3-Scan: Amulet Heart não combina com marrom :3 Tenta por alguns efeitos para se encaixar mais no banner 4-:Assinatura: Não assinaste o banner. Melhor assinar, para ele entrar na votação. E não destaque a sua assinatura 8D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Sáb Ago 08, 2009 5:40 pm | |
| Valeu pela orientalção vou tentar mais tarde outra vez ninah:0. |
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Sáb Ago 08, 2009 7:53 pm | |
| Outra coisa para a tipografia. Dia-kun, é photoshop que usas? Bem, muita gente não sabe isto mas para certos tipos de letra tem de se mudar a configuração ou então as letras ficam desfocadas ou com o aspecto que foram "mal cortadas". Se tiveres Photoshop, em cima, a seguir à caixinha para mudar o tamanho da letra, deve ter um menu com as opções "None, Sharp, Crisp, Strong, Smooth" (por esta ordem), muda para "Sharp" ou "Crisp". Assim vai melhorar o aspecto das letras x.x Quanto a vocês não sei, mas os pixels todos fora do lugar irritam-me xD | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Sáb Ago 08, 2009 10:06 pm | |
| Grande Evolução! Mas ... eu não gostei da imegem e a tipografia não combina.Mas parabéns msm! | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Dom Ago 09, 2009 7:07 pm | |
| Ninah+marron:photoshop=o_o' Tipo, ficou tudo roxo :3 Uns 5 banners com um tipo de efeito diferente, ams acho que não vou participar com todos, hmm - Spoiler:
Tá tudo menos marrom 8DD Edit: Retirei os outros 2, muahaha :3
Última edição por ninah:0 em Seg Ago 10, 2009 4:20 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Dom Ago 09, 2009 7:48 pm | |
| o ultimo "eu acho" ficou puxado para o marrom |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Seg Ago 10, 2009 1:29 pm | |
| É, de fato eles não ficaram muito marrons, e eu não gosto muito da scan :v Mas, os mais 'marronzados' foram a primeiro e o terceiro, I think. Os outros achei meio azulados... (Apesar que eu gostei mais do último)
Gosto da tipografia, ela dá um estilo meio grunge, ou sei lá. Mas gostei ^w^~
Os brushes parecem bem colocados também :3~ Está cools õ/ | |
|
| |
Ritsu Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Chiharu
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Seg Ago 10, 2009 3:15 pm | |
| @Ninah:0
Gostei de todos mas o meu preferido foi o ultimo *w* | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Seg Ago 10, 2009 3:27 pm | |
| Eu gostei do 3 agora ... quem a pessoa da foto? O_O | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Seg Ago 10, 2009 4:18 pm | |
| - Dia escreveu:
- Eu gostei do 3 agora ... quem a pessoa da foto?
O_O Se tá se referindo a render, é a Utau o_o' Então, vou participar com o 1º, o 3º e o último *w* Vlaeu aí o// | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Seg Ago 10, 2009 8:35 pm | |
| Eu fiz um banner õ/ Ficou rídiculo as always, mas pelo menos eu achei a scan que queria D< Não coloquei a imagem no spoiler por causa de uns efeitos que não iam aparecer. Fora isso... peço pra que olhem o laço. E falem o que acharem, afinal... eu tive que fazer metade dele, e não sei se ficou bom :v Ah sim. Eu tentei deixá-lo básico, mas se ficou 'básico demais', é só falar também :v (Depois coloco os créditos, eu me esqueci .-.) | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Seg Ago 10, 2009 8:56 pm | |
| Ficou Lindo L-chi! Mas o banner tá um pouquinho morto ... -calei- [ainda sem progreços no photoshop ....] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Seg Ago 10, 2009 11:52 pm | |
| @Ninah Estão todos fofos, gostei mais do ultimo ^_^ @L-chi Weeeh que cute! Não achei defeito nenhum na scan :DD E achei que está cute ^_^ - Dia escreveu:
- Ficou Lindo L-chi! Mas o banner tá um pouquinho morto ... -calei-
[ainda sem progreços no photoshop ....] Tenha mais progressos e passe a Line-oneechan! Se está morto, faça melhor que ela amor *-* .... Eu não estou afim de fazer muita coisa não.. to sem animação, talvez eu participe :/ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ | |
| |
|
| |
| Versão de Setembro. ^^ | |
|