| Versão de Setembro. ^^ | |
|
+15Hinamori Miiya-chan Butterfly .Dran. Tadase Utau Yumi Ritsu LaHaine kagome_chan Dia Tsuki Niinah L-chi Amu 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Sáb Ago 15, 2009 6:40 pm | |
| Tenta utilizar texturas e isso (fala pessoa que não mexe bem no assunto) well nao gostei muito pk ficou virado para cinza (pelu menus no meu pc) A imgem e muito foufa. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Sáb Ago 15, 2009 7:28 pm | |
| @Amu_chan
.... sem palavras, só isto: perfect. Acho que já sei em quem vou votar no banner, mas só tem banner, icons e resto nem apareceram.. pelo o que eu vi e_e
@MoonB
Foufo, só estranhei aquelas manchas lá e é cinza @_@ A imagem é foufa, mi paxa? *-* |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Sáb Ago 15, 2009 8:13 pm | |
| - Moon-chan escreveu:
- Eu disse, ia participar
Banner:
- Spoiler:
Critiquem, é a primeira vez a usar o photoshop ...
Tá foufo, mas não tem marrom e tem aquela bola escura que parece outra coisa ... | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Sáb Ago 15, 2009 8:27 pm | |
| Notei que esqueci de assinar vou editar post e assina-lo <3 pois aquela mancha e meia coise x.x | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Sáb Ago 15, 2009 11:14 pm | |
| Moon-kun, esqueceu de recortar o topo da imagem 8D~ O fundo tá cinza, e lá em cima tem uma partezona branca, entre o Kairi e o Tadase õ/ *aponta*
A mancha ficou muito estranha, além de não combinar nada. O set tá muito vazio, e o fundo tá cinza. O tema é castanho 8D~
Tipografia boa.
A scan e xolas e cools, mas termina no meio do banner. Tázaver aquelas stripes aka tirinhas terminando um pouco antes do 'Portugal' ? Se der um smooth onde elas terminam fica melhor.
Mas temos uma grande evolução \õ/ Estás a melhorar bues. | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Dom Ago 16, 2009 4:27 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Moon-kun, esqueceu de recortar o topo da imagem 8D~
O fundo tá cinza, e lá em cima tem uma partezona branca, entre o Kairi e o Tadase õ/ *aponta*
A mancha ficou muito estranha, além de não combinar nada. O set tá muito vazio, e o fundo tá cinza. O tema é castanho 8D~
Tipografia boa.
A scan e xolas e cools, mas termina no meio do banner. Tázaver aquelas stripes aka tirinhas terminando um pouco antes do 'Portugal' ? Se der um smooth onde elas terminam fica melhor.
Mas temos uma grande evolução \õ/ Estás a melhorar bues. Bem..já apontei. Agora vou já mudar... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Sáb Ago 22, 2009 11:02 am | |
| ... Dia 22 e só tem banner. Então eu fiz umas porcarias... - Spoiler:
Aaaaaah sim, eu estou no pleno love love com a imagem do banner. Não passo pra ninguem -bjsq |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Sáb Ago 22, 2009 12:09 pm | |
| asodecvexz dvbfeokfgu4 sua sua me passa essa imagemmmmm T^T btw eu não pude fazer mais nada não tenho shopas neste pc T^T Banner foufo só que acho muito claro XDDD Gosto da letra (H) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Sáb Ago 22, 2009 12:46 pm | |
| - Amu_chan escreveu:
- asodecvexz dvbfeokfgu4 sua sua me passa essa imagemmmmm T^T
btw eu não pude fazer mais nada não tenho shopas neste pc T^T Banner foufo só que acho muito claro XDDD Gosto da letra (H) Nããããooo~! Buahwuahw >3 Ah. Estamo na pagina 4 ainda ç_ç~' Obrigada, e a imagem já era clara, escurecer acho que estragaria >.< (mas agora que falou, nem tentei -q) Também gosto dela s2 |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Sáb Ago 22, 2009 6:52 pm | |
| Well, não gosto do scan do on nem dos incons Welcome perfeito *oooo* O BANNER TEM UM SCAN SUPER XOLAX *OOOOOOOOOOO* Mas não me lembra sc ._. Passa-me também? *-* Falando em xolax, EU ENCONTREI O SCAN DO AVATAR SUPER XOLAX DA KAIRI DO MAL *OOOO* Então fiz um on com ele, em 3 estilo(só muda mesmo a "vida" do trabalho, mas assim mesmo :3) Depois faço o resto :3 | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Sáb Ago 22, 2009 6:55 pm | |
| Adorei o ultimo. Esta de MAIS!! E Hana-chan. quero a imagem !!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Sáb Ago 22, 2009 7:05 pm | |
| @Niinah
Gosto mais da ultima, as duas primeiras estão meio rosas =* Desista, eu já disse eu nao vou passar u_u A imagem do on inteira é muito foufa >.< O Kairi e o Musashi sem óculos e a Suu e a Amu com os oculos deles xD Icons eu tava mesmo sem criatividade, os da Haine win -q
@MoonB
Sorry, mas eu nao vou passar.
BUAHWUAHWUAHWUAHW -cof. |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Sáb Ago 22, 2009 7:27 pm | |
| Hana-chan, banner xolas. Em que site achou a scan, no pixiv? Dx Adoro o Welcome e o banner, desgosto do resto o/ E estou com preguiça de dar sugestões, então depois prepare-se :3 A scan é xolas, marida *o* Mas não gosto do on... diria que o melhor é o segundo, se não tivesse 'aquele' rosa debaixo do braço da Amu o/ E eu fiz um welcome super gay. - Spoiler:
A scan é do pixiv, e posso passar se alguém quiser. A cena do fundo é o Canadá, bjs.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Sáb Ago 22, 2009 7:40 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Hana-chan, banner xolas.
Em que site achou a scan, no pixiv? Dx Adoro o Welcome e o banner, desgosto do resto o/ E estou com preguiça de dar sugestões, então depois prepare-se :3 A scan é xolas, marida *o* Mas não gosto do on... diria que o melhor é o segundo, se não tivesse 'aquele' rosa debaixo do braço da Amu o/ E eu fiz um welcome super gay.- Spoiler:
A scan é do pixiv, e posso passar se alguém quiser. A cena do fundo é o Canadá, bjs.
Brigada. Não sei, não lembro. ... Nikaidou? OHHH BEAUTIFUL~♥♥♥ Nikaaaaidou *00* *hugs e run away* Taum foufo <3' |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Sáb Ago 22, 2009 8:11 pm | |
| Ta gay mesmo *oooooooo* Como ousas não gostar do on BAH, tá, é pra gostar do scan mesmo e não do on /ho Mas, por que não gostou? D= Me passa o site *-* Fiz o resto, só tá podre porque a net caiu e não pude baixar brushes (Y) Mas aí vai :3 - Spoiler:
Como deu erro não pude pegar outras imagens também, mas a do welcome eu não mudo *-* Edit: Editei os incons, só vou competir com esses dois -kissus
Última edição por Niinah em Sex Ago 28, 2009 4:59 pm, editado 3 vez(es) | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Sáb Ago 22, 2009 8:16 pm | |
| @Hana: Ahh, thank you ~ Nikaidou é mara mesmo *o*
Ando com a mania de colocar umas imagens pra dar o efeito principal, ao invés de patterns e brushes... nya D=
Quanto a scan, thank you anyway... mas eu vou procurar >.< Nem que seja pela Yaya ;^; Mas enfim, achei aquela scan xolas que você tinha usado uns concursos atras, gkelkgelkgel. Aquele scan hot, elgkegkelkgle
@Marida: Ah, o link do pixiv é esse, mas vc tem que se cadastrar pra poder pegar os fanarts/scans. Fora isso, sabia que é de lá que vem a maior parte das scans do shuu? *oooo* Edit: Por exemplo, eu acabei de achar uma scan da Miku copiando a capa do Meikyuu Butterfly da Utau *o*
Heh, não disse que tava gay meu welcome? 8D~ Mas eu gostei õ/
Adorei o Welcome, mas quem é ali? Eu não consegui reconhecer o__ô Não gosto do segundo set de icons, a qualidade não está boa... o primeiro set está cool, mas o que seria o 'block' eu não gosto. Porque tá muito parecido com o 'New' Dx
----- Acabei de achar uma imagem do Kuukai imitando a Konata quando a Konata tá imitando a Haruhi Suzumiya, awwww. Vou tentar fazer alguma coissa *w*~
Última edição por L-chi em Sáb Ago 22, 2009 8:22 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Sáb Ago 22, 2009 8:21 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Adorei o Welcome, mas quem é ali? o__ô
É a Rima, amore *-*' http://e-shuushuu.net/images/2009-06-06-168600.jpeg O block eu percebi e já estou mudando, também não gostei do anterior, quem sabe eu mude *w* Thank you e faz *-* | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Sáb Ago 22, 2009 8:24 pm | |
| - Niinah escreveu:
- L-chi escreveu:
- Adorei o Welcome, mas quem é ali? o__ô
É a Rima, amore *-*' http://e-shuushuu.net/images/2009-06-06-168600.jpeg
O block eu percebi e já estou mudando, também não gostei do anterior, quem sabe eu mude *w* Wow, a Rima tá diferente, ou talvez seja o angulo ô__o Mas valeu, percebi agora que vi a scan original <33 Ahh, muda sim. É legal icons sem palavras, mas tem que ter algo diferenciando ^-^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Sáb Ago 22, 2009 8:29 pm | |
| @Niinah
Foufo, só não gostei dos icons, principalmente o segundo xP
@L-chi
Ela é linda, também acho -q
Nunca vi esti site o.o |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Ter Ago 25, 2009 9:18 pm | |
| @: L-chii: Gosto do teu wellcome gay @Niinah: *O* amei welcome <3 icons sorry não gostei de nenhuns. acho muito simples =S | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Ter Ago 25, 2009 10:02 pm | |
| @Niinah
Também não gosto destes icons D:' |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Ter Ago 25, 2009 10:17 pm | |
| As duas:Sem vontade de fazer os incons cara >3 Mas o 1º eu vou continuar, esse estilo de incon é xolax *-*
Quanto tiver paciência faço mais >3 | |
|
| |
Amu Admin
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Qua Ago 26, 2009 3:58 pm | |
| Só para avisar, vou de férias na sexta-feira (dia 28) e só volto no dia 5 de Setembro, o que quer dizer que não estarei cá na altura de fechar o concurso. Sorry ^^' Por isso, o conruso estará aberto até dia 31 de Agosto, a partir das 00:01 de 1 de Setembro não podem enviar mais nada para o concurso e podem (e devem) começar a votar. ^^ Como eu não vou estar cá até dia 5 de Setembro, só nesse dia terão a nova versão do forum. Peço desculpa pelos incovenientes que isto possa causar. ^^' | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Qua Ago 26, 2009 5:52 pm | |
| Humm... osto mt do welcome da rima, niinah chan, apenas n gosto mt dos icons ^^ | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Qua Ago 26, 2009 8:59 pm | |
| Adoro os dois welcomes xd ADORO O DA L-CHI | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ | |
| |
|