| Versão de Setembro. ^^ | |
|
+15Hinamori Miiya-chan Butterfly .Dran. Tadase Utau Yumi Ritsu LaHaine kagome_chan Dia Tsuki Niinah L-chi Amu 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Qua Ago 26, 2009 11:15 pm | |
| Estão todos muito fofos, adorei o seu Hana,super original,sim a foto é de babar :L ,o welcome do nikai OMG ,super sexy *-----*,gostei tambem muito do banner do Kukai |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Qui Ago 27, 2009 10:44 pm | |
| Thank you por gostarem do meu Welcome ~ Acabei de achar a versão do Ikuto daquela foto do Nikaidou(por sinal, uma imagem completa a outra o_O), vou tentar fazer um 'Who's on?' com ela, ou um outro Welcome <3 Vou ver se faço icons também, mas estou desanimada quanto à eles Dx | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Sex Ago 28, 2009 4:57 pm | |
| SEUS ANTI-INCONS XOLAX D: A marida me entende pelo menos :_: Mas valeu pelos elogios no welcome Sobre o wall, como estou sem vontade de fazer, pode ser esse mesmo wall de novo, ele é tão lindoris *-* Eu fiz icons agora I will die pela Hana D: Eu acheei (H)~ - Spoiler:
Talvez precise ajeitar algo aí '-' E também não passo a imagem só pra marida, pois ela é xolax demais para poder pegar *-*Comentem sobre o on também D: Edit: pelo visto tem algo a ajeitar '-' | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Sex Ago 28, 2009 5:20 pm | |
| bah, sao todos uns egoístas >_<
Tenho uma duvida, aqui como podemos votar num coiso de uma e noutro coiso de outra, n precisamos de fazer packs completos?? | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Sex Ago 28, 2009 5:26 pm | |
| - kagome_chan escreveu:
- bah, sao todos uns egoístas >_<
Tenho uma duvida, aqui como podemos votar num coiso de uma e noutro coiso de outra, n precisamos de fazer packs completos?? É claro que pode votar numa coisa de outro e numa de outra pessa, sempre pode o.o | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Sex Ago 28, 2009 5:29 pm | |
| - Niinah escreveu:
- kagome_chan escreveu:
Tenho uma duvida, aqui como podemos votar num coiso de uma e noutro coiso de outra, n precisamos de fazer packs completos?? É claro que pode votar numa coisa de outro e numa de outra pessa, sempre pode o.o Hã? What's? Nani? xD É que eu n perguntei, eu afirmei xD Entao pergunto de outra forma: podemos n fazer packs completos, isto é, eu posso fazer um banner e n fazer icons, ou fazer o welcome e n fazer o banner? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Sex Ago 28, 2009 9:55 pm | |
| - Niinah escreveu:
- SEUS ANTI-INCONS XOLAX D:
A marida me entende pelo menos :_: Mas valeu pelos elogios no welcome
Sobre o wall, como estou sem vontade de fazer, pode ser esse mesmo wall de novo, ele é tão lindoris *-*
Eu fiz icons agora I will die pela Hana D: Eu acheei (H)~
- Spoiler:
Talvez precise ajeitar algo aí '-'
E também não passo a imagem só pra marida, pois ela é xolax demais para poder pegar *-*
Comentem sobre o on também D:
Edit: pelo visto tem algo a ajeitar '-' Claro, eu passei o site. Está muito foufo, porque tem elas, mas eu não gostei da tipografia~ |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Sex Ago 28, 2009 10:16 pm | |
| Melhoraste, marida ^-^. Apesar que ainda prefiro o primeiro pack de icons, se o block estivesse mais diferenciável. Quanto à scan, me passa *-*? Eu fui pra lá da página 16 e não achei '-' Fora isso, eu quero postar no e-shuu *^* - kagome_chan escreveu:
- Niinah escreveu:
- kagome_chan escreveu:
Tenho uma duvida, aqui como podemos votar num coiso de uma e noutro coiso de outra, n precisamos de fazer packs completos?? É claro que pode votar numa coisa de outro e numa de outra pessa, sempre pode o.o Hã? What's? Nani?
xD
É que eu n perguntei, eu afirmei xD
Entao pergunto de outra forma: podemos n fazer packs completos, isto é, eu posso fazer um banner e n fazer icons, ou fazer o welcome e n fazer o banner? Sim sim, podes of course. Eu por exemplo, não vou fazer os icones ^-^ | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Sex Ago 28, 2009 10:20 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Melhoraste, marida ^-^. Apesar que ainda prefiro o primeiro pack de icons, se o block estivesse mais diferenciável.
Quanto à scan, me passa *-*? Eu fui pra lá da página 16 e não achei '-'
Fora isso, eu quero postar no e-shuu *^*
- kagome_chan escreveu:
- Niinah escreveu:
- kagome_chan escreveu:
Tenho uma duvida, aqui como podemos votar num coiso de uma e noutro coiso de outra, n precisamos de fazer packs completos?? É claro que pode votar numa coisa de outro e numa de outra pessa, sempre pode o.o Hã? What's? Nani?
xD
É que eu n perguntei, eu afirmei xD
Entao pergunto de outra forma: podemos n fazer packs completos, isto é, eu posso fazer um banner e n fazer icons, ou fazer o welcome e n fazer o banner? Sim sim, podes of course. Eu por exemplo, não vou fazer os icones ^-^ Eu vou postar, tarde demais 8D~ Já tem 31 upolades e eu só tenho 1 D; Entra no msn girl 8D~Thank you, é que esse me interessou mais a fazer '-' Acho que ficaria diferenciável se =botasse por exemplo, ams meus incons são péssimos 8D | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Sex Ago 28, 2009 10:33 pm | |
| 31 POSTS? OMG NO, I WOULD DIE. Tenho 54, mas tenho pelo menos mais 50 scans pra postar. 222 comentários 1742 favoritos *leva soco* *cof cof* Esqueça meu lado maníaco pelo e-shuu. Ah, esses ícones novos são cools, mas eu achei que... bem. As letras nem se vêm direito... mesmo não querendo destacar, foi muito 'indistacado', mesmo mesmo. Como eu queria uma versão mais destacado do primeiro set, snif snif. | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Sex Ago 28, 2009 10:38 pm | |
| Sim, tem mais que eu D:
E eu já postei, wahoo 8D~
Eu não destaquei letra, por isso pus preto e opacidade de 20%, aqui dá pra aparecer bem o_o'
Edit:Ah, marida *O* É uqe tu ainda não assinou teu banner, se não assinar ele não vai competir D; | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Sáb Ago 29, 2009 6:44 pm | |
| Obrigada, entao no prox eu participo*^* | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Dom Ago 30, 2009 7:48 pm | |
| Niinah esses icons são muito lindos (L) achei a caligrafia muito clara mas estão muito fofihos. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Seg Ago 31, 2009 10:41 am | |
| Weeeeeh, fecha hoje /o/
A Line-oneechan não vai conseguir assinar o banner?
O trabalho está feito o/ *confere pra ver algo de errado o3o*
Sinto falta de icons. Acho que os da Niinah vão vencer pois os das Haine-oneechan não estão competindo ;D *foge*
Q |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Seg Ago 31, 2009 6:48 pm | |
| Amu-sama disse para se ir votando né? Quando começamos? amanhá né?
Última edição por Amu_chan em Seg Ago 31, 2009 7:35 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Seg Ago 31, 2009 7:28 pm | |
| Tenho uma pergunta... Pode ser banner animado fiz um
|
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Ter Set 01, 2009 3:38 pm | |
| Sim, pode ser animado, mas no próximo mes. Concruso fechado~Para votarem, usem esse código: - Código:
-
[b]Banner:[/b] [b]Welcome:[/b] [b]On:[/b] [b]Icons:[/b] Boa sorte ^^' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Ter Set 01, 2009 3:55 pm | |
| AEAEAEAE o/ Olha eu fiz, mas tive um pouco confusa, lembrando de olhar os banner assinados neh? xD Qualquer erro me falem o/Banner: - Spoiler:
Niinah versão 1 Niinah versão 2 Niinah versão 3 Hana Suzumika versão 1 Hana Suzumika versão 2 Hana Suzumika versão 3 Amu_chan versão 1
Welcome: - Spoiler:
Hana Suzumika versão 1 L-chi versão 1 Niinah versão 1
Online: - Spoiler:
Hana Suzumika versão 1 Niinah versão 1 Niinah versão 2 Niinah versão 3
Icons: - Spoiler:
Tem tanto pouco banner ou coisas que assustei. Se esqueci algo me falem. Voto depois, estou indo pra escola agora ;D |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Ter Set 01, 2009 4:04 pm | |
| Arigatou *w* Mas, retirei 2 packs de icons, o banner do dia-kun e o do moon O do dia-kun não está assinado, então não pode competir e o do Moon está cinza e tem que ser marrom =/
Banner:Amu_chan Welcome:Marida sensual *w* (lê-se L-chi) On:Hana Suzumika Icons:Hana Suzumika
T_T, foi difiícil decidir entre o da Tsuki e o da Hana T_T | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Ter Set 01, 2009 4:07 pm | |
| Banner: Amu_chan Welcome: L-chi On: Niinah versão 2. Icons: Hana Suzumika Gostei destes ADOREI! SÃO LINDOS! | |
|
| |
.Dran. Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Masuri Shimizu (nome-sobrenome)
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Ter Set 01, 2009 4:08 pm | |
| Vou votar desta vez...vou votar desta vez /o/ *apanha* Vocês fazem coisas tão lindas, pessoinhas o> então..ham *-*~ Banner: Amu_chan <3 Kuukai ta muito lindo ali xD Welcome: L-chi... coisas gays são fofas <3 On: Hana Suzumika <3 Icons:Niinah versão 2 <3 EDIT: meus votos sumiram o___o'' *colocando denovo*
Última edição por .Dran. em Ter Set 01, 2009 5:48 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Ter Set 01, 2009 5:11 pm | |
| EDIT:Ae, que mara, só estou participando no welcome *-*' *não assinou o banner*
Hahá, mas bem. Votes:
Banner: Amu_chan Welcome: Hana Suzumika On: Hana Suzumika Icons: Hana Suzumika
Não sabia em quem votar no On @__@~
Última edição por L-chi em Ter Set 01, 2009 9:46 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Ter Set 01, 2009 5:29 pm | |
| Eu este mês nao participei...eu sucko xD
Votes:
Banner: Amu_chan (gosh, tava tao indecisa com o 3ºda Hana G_G) Welcome: Niinah versão 1 On: Niinah versão 2 Icons: Hana Suzumika | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Ter Set 01, 2009 6:29 pm | |
| Banner: Amu_chan On: Niinah versão 2 Welcome: Niinah versão 1 Icones: Niinah versão 2 | |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ Ter Set 01, 2009 6:49 pm | |
| Banner: Hana Suzumika V. 3 On: Niinah V. 2 Welcome: Niinah V. 1 Icons: Niinah V. 2
:3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Versão de Setembro. ^^ | |
| |
|
| |
| Versão de Setembro. ^^ | |
|