Assunto: Re: Gostas de Sims 1,2,3 ?? sobre o jogo Sex Ago 14, 2009 6:32 pm
o 3 é maravilhoso *.*
tipo, tens o bairro livre, gráficos MUITO melhores, podes copiar os padrões e combinar os móveis, praia, lojas, e tens vários traços de personalidade que podes escolher, e depois os vizinhos (se sabes consertar televisões) eles pedem-te e tal =D e tem fantasmas a cores, e podes ter filhos com fantasmas, há sem-abrigos, podes pescar, plantar OVOS XD
Assunto: Re: Gostas de Sims 1,2,3 ?? sobre o jogo Sex Ago 14, 2009 8:08 pm
Há tem sims é muito legal eu gosto muito tipo o um quando eu joguei achei um pouco legal mais quando eu vi o the sims 2 nossa achei demais fiquei mais de horas jogando o the sims 2, mais quando eu joguei o 3 esse arrasou o jogo é perfeito!
Assunto: Re: Gostas de Sims 1,2,3 ?? sobre o jogo Qua Ago 19, 2009 6:26 pm
Adoro os Sims e tenho o 3 8D Só tenho pena do jaccuzis terem 'desaparecido' nos Sims 3 >.< Mas pronto. Tem uma data de coisas novas. E é um jogo viciante 8D
Assunto: Re: Gostas de Sims 1,2,3 ?? sobre o jogo Qua Ago 19, 2009 9:40 pm
WTFFFF isso nem eh pergunta que se faça *oooo*
ADDICTEDDDD HERE \O Pena que não haja Sims the Shugo Chara de jeito por ai para fazer Down D: Eu tentei fazê-los. Os melhores foram a Amu e o Ikuto *o* Nem tenho fotos deles though D: Depois tiro :33
Assunto: Re: Gostas de Sims 1,2,3 ?? sobre o jogo Dom Ago 23, 2009 6:18 pm
Eu tenho o SIMS 3 e adorrroooooooooooooooooooo
principalmente quando descobri o código de faze los ricos xDxD
Tenho uma data de famílias.. ^^
Ainda n descobri é como apanhar insectos xD
Eu criei uma personagem que ficou amiga da Morte. Sei lá como! -_-
~E podem mandar os miudos p a escola e decidirem se querem que eles estudem, façam os TPCS, brinquem nos recreios... tral como nos que trabalham!!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Gostas de Sims 1,2,3 ?? sobre o jogo Dom Ago 23, 2009 7:04 pm
Tenho o 1,mas pronto...é gay,claro,comprei o 2,mas é uma seca T_T 3 é muito caro?G_G Tenho é de sacar coisas para os sims 2 para ficar mais divertido,porque meu Deus aquilo nem roupa de jeito tem... Mas mesmo assim,gosto de jogar ^-^
Assunto: Re: Gostas de Sims 1,2,3 ?? sobre o jogo Sáb Set 12, 2009 3:37 pm
Eu fiz o pack completo dos Guardians em sims 2 hoho *-* Nagi , Rima , Tadase , Amu , Ikuto , Yaya , Utau & Kukai 8D A Utau ficou nerdoide \: Não encontrei um cabelo que prestasse pra ela. xD De resto ficou cuteness >:O
Spoiler:
Ainda nem tive paxorra para lhes tirar fotos >0< Tenho mais de 2000 downloads o que torna o jogo uma lesma autentica.