| Você já chorou em algum anime ? | |
|
+38icecoldmoon xaninha Lady Dia Axel Saya SeraphicLady Rima Lucia Hoshina-chan Hoshina_Utau Amu Chan Hinamori-sill Ita-Chan Ran-Chan ikuto-san XissDee Lutie vick-chan Lumi Ru-chi NanaS.Hotori Amu - Chan kagome_chan hitsugaya Michiro Butterfly Utau LaHaine kinho Yumi deia Miiya-chan Tadase Ritsu Niinah L-chi Tsuki Dia 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Você já chorou em algum anime ? Sáb Ago 15, 2009 3:00 pm | |
| Isso nunca tinha acontecido até ontem. Chorei no episódio 6 e 12 de Rozen Maiden. Foi muito triste! Então ... algum anime já tocou em você desse jeito a ponto de chorar ? | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Sáb Ago 15, 2009 3:23 pm | |
| Ui chorei muito em Full moon Wo sagashi Chorei com cenas do ikuto *apertos no coração cunhada percebe-m ;_;* Hoje ia chorando com Ph ;__; | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Sáb Ago 15, 2009 3:41 pm | |
| Em Full Moon, Furuba e Air até agora, mas só ;w; MISUZUUUUUUUUUUUUUUUUUU >.< *cries again* *cof cof* Bem, eu tive que parar PH antes do episódio 10, por causa do meu pc o-o Mas tem partes choráveis depois? ;w; | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Sáb Ago 15, 2009 3:43 pm | |
| Opah eu choro por causa do meu jack ;_; ah yha xorei tmb com air ;___; furuba too o meu kyon-kyon *snif* | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Sáb Ago 15, 2009 5:44 pm | |
| Clannad, cara, a história da Fuuko se você não chorar, é sem coração ;_; Quase chorei em CG quando - Spoiler:
A Euphie morre, mesmo não gostando dela
| |
|
| |
Ritsu Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Chiharu
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Sáb Ago 15, 2009 5:47 pm | |
| Bom...*Caham* Eu não sou pessoa de chorar, só se for mto grave v.v Mas já chorei em Clannad after story num ep [o anime rula <3] E quase que ia chorando em FMWS x.x That's all ~ | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Sáb Ago 15, 2009 6:31 pm | |
| Em Rahnarok - Animation...quando todos iam morrer...chorei. | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Sáb Ago 15, 2009 7:12 pm | |
| Eto...eu choro em quase todos os anime <.< So...não a muito que dizer xDD Mas os que mais me marcaram foram: Air: OG...Aquilo é demasiado sentimental...Misuzu...snif *^* Yukito é muito bom, o rapaz fazia me chorar potes. Clannad e Clannad After Story: yeah v.v chorei nos dois, porque além de serem os meus anime favoritos, são demasiados dramaticos, e não consigo ver o Tomoya a chorar...snif *^* Bokura Ga Ita: OG...fico deprimida só de pensar nisso...é daqueles anime que esperas todos os finais menos o tal v.v YANO FTW...YANO BAKA...YANO I LOVE YOU... :3 São os principais, mas eu choro na maior parte deles xDD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Sáb Ago 15, 2009 7:37 pm | |
| - Moon-chan escreveu:
- Em Rahnarok - Animation...quando todos iam morrer...chorei.
IRUGA MORRER FOI IMPERDOAVEL!1! *cry* Eu chorei muitas vezes, duas que eu lembro bem foi: final de Ouran e de Fruits Basket. Acho que chorei em Rizelmine também, mas não lembro de tudo xD |
|
| |
deia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Sáb Ago 15, 2009 7:56 pm | |
| chorei em Doremi, nao sei em que episódio, Doraemon... XD | |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Sáb Ago 15, 2009 8:05 pm | |
| - Nina-chan escreveu:
- Eto...eu choro em quase todos os anime <.<
Me 2 ,_, Sou muito sentimentaaal D8 ~ Chorei quando o Sasuke ''Morre'' no Naruto ._.' ~ No DNAngel quando o Dark desaparece D8 ~ No fim de Karin quando parece que todos morrem DD8 Mas depois tão vivos 8DDD ~ No Prétear quando a minha Himeno bate a bota D8 ~ E hoje chorei com PH -> De rir, literalmente ._. (Ep 20 FTW!) Basicamente quando alguém morre, estou a chorar 8D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Sáb Ago 15, 2009 8:34 pm | |
| Quando eu li sua ultima frase, SCD-chan, lembrei que eu chorei.. - Spoiler:
Quando L morreu T___T
Aquele maldito Light! *pega facão*
PS: agora que pensei, eu deveria por isto em spoiler? @EDIT: Então, pela sugestão da Amu_chan, botei em spoiler XD
Última edição por Hana Suzumika em Sáb Ago 15, 2009 9:09 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Sáb Ago 15, 2009 8:46 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Quando eu li sua ultima frase, SCD-chan, lembrei que eu chorei..
Quando L morreu T___T
Aquele maldito Light! *pega facão*
PS: agora que pensei, eu deveria por isto em spoiler? Acho que sim Hana ser vitima de spoilers e horrible x.x Yeah eu mato a chorar/rir com Ph too <3 yeah ep 20 is love <3 | |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Sáb Ago 15, 2009 8:52 pm | |
| @Hana-chan, eu num vi DN até ao fim no anime D8 mas vi os dois filmes e amei *-* - Spoiler:
Light dies MUAHAHAHA *--*
@Amu_chan, vi o ep 2 vezes, *.* - Spoiler:
Alice: Está calor. *despe'se até o último botão da camisa* Eu: '-' wtf? Ozu: ALICE NÃO ! Póc. *botão salta* Ozu: 0_0
Nunca pensei no PH o: | |
|
| |
kinho Shugo Chara!
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Dom Ago 16, 2009 3:03 pm | |
| choro em todos sei la simplesmente pelo fato de acabar uma coisa que agente goste ai eu choro mas os que eu mais chorei foi em lovecom(choro ate com a ending oh yeah), ouran, fullmetal(mas soube que tem uma continuação), reborn, CCS, tsubasa, VK(foi só um pouquinho) e em digimon(fiquei ate desidratado) ae viu como sou chorão; | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Dom Ago 16, 2009 8:00 pm | |
| - kinho escreveu:
- choro em todos sei la simplesmente pelo fato de acabar uma coisa que agente goste ai eu choro
mas os que eu mais chorei foi em lovecom(choro ate com a ending oh yeah), ouran, fullmetal(mas soube que tem uma continuação), reborn, CCS, tsubasa, VK(foi só um pouquinho) e em digimon(fiquei ate desidratado) ae viu como sou chorão; *hugs* falou CCS, lembrei que chorei nisto também ;w; em VK não consegui chorar nem um poquinho u-u |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Dom Ago 16, 2009 9:04 pm | |
| Acabei de me lembrar ... chorei em Wolf's Rain quando a - Spoiler:
Cheza se matou para salvar o Kiba e os outros! Foi tão triste! Fiquei morrendo de pena do Kiba! | |
|
| |
kinho Shugo Chara!
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Dom Ago 16, 2009 11:47 pm | |
| pois é vk não é choravel (só eu mesmo) CCS chorei em tantas partes fiquei muito desidratado nunca vi wolf's rain u.u | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Seg Ago 17, 2009 9:26 am | |
| - kinho escreveu:
- pois é vk não é choravel (só eu mesmo)
CCS chorei em tantas partes fiquei muito desidratado
nunca vi wolf's rain u.u Não assita, é um lixo. Em Vampire Knigth, dá vontade de chorar, mas eu não choro! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Seg Ago 17, 2009 11:59 am | |
| oh! Chorei em tantos! Mas agora so me lembro do One Piece, Kyoshiro to Towa no Sora, air, clannad, romeo & juliet, full moon wo sagashite, fruits basket, mermaid melody, puch puri yucie, etc. |
|
| |
kinho Shugo Chara!
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Seg Ago 17, 2009 10:47 pm | |
| - Dia escreveu:
- kinho escreveu:
- pois é vk não é choravel (só eu mesmo)
CCS chorei em tantas partes fiquei muito desidratado
nunca vi wolf's rain u.u Não assita, é um lixo.
Em Vampire Knigth, dá vontade de chorar, mas eu não choro! Então ta nao vou ver Sophia-chan tbm chorei em air, fruits basket e romeo & juliet tô tentando lembrar de outros hehe | |
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Seg Ago 17, 2009 11:32 pm | |
| Chorei muito, muito, MUITO em Air TV! Credo, eu nunca chorei tanto na minha vida!! x__x Eu vi o anime primeiro e depois vi o filme. Não sei porquê, mas o filme já não me fez chorar o.o Não sei se foi por ter um final menos "infeliz" ou por já estar preparada XD Também chorei em Chrno Crusade, que foi um dos meus primeiros animes, quando... - Spoiler:
A Satella morreu. Meu Deus! Foi lindo, isso foi, mas foi tão triste! E quando a Rosette e o Chrno morreram também ;A; Só a Azmaria **que eu odiava** é que sobreviveu!! >___<
Agora, até estou a pensar em ler o mangá ;A; Eu era apaixonada pelo Aion ._. Até queria jogar um jogo chamado Aion Online por causa disso XD~ Também chorei em............ Death Note quando: - Spoiler:
O L morreu. Ele morreu numa posição estranha xD Mas eu chorei muito porque era ele que dava aquele toque especial ao mangá... Depois disso, parei de ler o mangá e demorei séculos para terminar c_c'
Também chorei noutro anime que eu não me lembro do nome... Era sobre uma menina doente que morava no hospital x.x Se alguém souber, eu agradecia que me dissessem o nome =D Eu acho que não era bem um anime, era mais "OVA" xD tinha poucos episódios~ Eu já procurei no animescenter mas não consegui encontrar .__.' E Bokura Ga Ita... Eu até parei de ver o_o A sério XD Eu ficava deprimida em todos os episódios e parei de ver x_x Chorei em Pretear e Erementar Gerad mas não me lembro porquê o_õ Quanto a mangás... Chorei em quase todos os shoujo mangas que li até hoje LOL XD Mas aquele que me tocou mais foi Haou Airen XD E, claro, Kami-sama no Orgel, Crimson Shell (neste não chorei mas foi triste), Totally Captivated e Zettai Kareshi (Absolute Boyfriend). Os mangás de Hino Matsuri não dão para chorar o_o' Mesmo quando acontecia algo de mal aos personagens, eu não conseguia chorar... Quer dizer, eu nunca li Toraware no Minoue, só li Merupuri e Wanted e ainda estou a ler VK (cap 52~) mas nenhum deles me deu vontade de chorar o_õ A história é bonita mas o final é sempre bleh D< | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Ter Ago 18, 2009 12:41 am | |
| Eu chorei em Vampire Knigth hoje, mas chorei de felicidade quando - Spoiler:
O Kaname encontrou a Yukii na neve quando ela era pequena. Foi tão sexy ela colocando o dedo nas presas dele! *.* E chorei de raiva dela quando ela deu o pórprio sangue pro Zero para ele não se torna um Nivel E! QUE IDIOTA! Mas nenhuma vez chorei de tristeza .... | |
|
| |
kinho Shugo Chara!
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Ter Ago 18, 2009 9:19 am | |
| dia você é kanamete? eu li merupuri mas nem deu vontade de chorar só chorei em VK - Spoiler:
pelo super beijo que o zero deu na yuuki
aff tinha que ser com o kaname aquilo chrono crusade é triste tbm nem lembro se chorei e chorei em special a amei o anime mas acabou dai comecei a chorar (yes estou com preguiça de citar hoho') | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Ter Ago 18, 2009 9:29 am | |
| Eu choro em tudo. Sou uma pessoa sensível, digamos. xD
Chorei em Air, Rozen Maiden, Shugo Chara! (ver a Utau feliz faz-me chorar de felicidade, bleh) e provavelmente em mais alguns.
Ah, sim e Vampire Knight. Que aquilo consegue ser tão estúpido que uma pessoa chora por isso (de riso). Amo principalmente as frases estúpidas da Yuuki, "Taint me too onii-chan!", I mean seriously. Matsuri Hino andou a beber muito café. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? | |
| |
|
| |
| Você já chorou em algum anime ? | |
|