| Você já chorou em algum anime ? | |
|
+38icecoldmoon xaninha Lady Dia Axel Saya SeraphicLady Rima Lucia Hoshina-chan Hoshina_Utau Amu Chan Hinamori-sill Ita-Chan Ran-Chan ikuto-san XissDee Lutie vick-chan Lumi Ru-chi NanaS.Hotori Amu - Chan kagome_chan hitsugaya Michiro Butterfly Utau LaHaine kinho Yumi deia Miiya-chan Tadase Ritsu Niinah L-chi Tsuki Dia 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Ter Set 14, 2010 6:56 pm | |
| Ups!!! Sim! Sorry pelo spoiler mas devias acompanhar o manga é mil vezes melhor. E para veres uma dessas cenas no anime tens que ver mais uns eps à frente quando se dá a luta do naruto contra o pain. | |
|
| |
Saya Shugo Chara!
Yoru
Miki
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Qua Set 15, 2010 12:10 pm | |
| Eu estou nessa parte. Ele esta a iniciar a invasao a Konoha, é onde estou. Por acaso, gosava de ler o manga do anime, mas nao encontro | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Qua Set 15, 2010 7:41 pm | |
| Eu choro com tudo, a não ser que o anime não tenha nada que seja possível de chorar, sou extremamente emocional. ;__;
Eu choro em momento felizes, momentos tristes, etc. etc. Acho que principalmente quando me relaciono em demasia com as personagens, não consigo deixar de chorar quando elas alcançam algo que queriam ou se passa algo de mal com elas. É uma característica minha. xD | |
|
| |
Saya Shugo Chara!
Yoru
Miki
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Qui Set 16, 2010 12:01 am | |
| Uatu-chan, eu sou como tu. Qundo gosto de um anime e ha uma personagem que me toca, acontece-lhe alguma coisa, eu fico... Para morrer! Ex: Naruto Shipuuden, episodio 159. O Kakashi morre e eu comecei a chorar ate ficar a soluçar. Com as minhas lagrimas, eu podia ter feito uma piscina. E das grandes...
Última edição por Saya em Qui Set 30, 2010 4:45 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Qui Set 30, 2010 4:41 pm | |
| Morri de chorar com o final de Kuroshitsuji II. E agora que vai começar Tegami Bachi 2, mais lágrimas virão. | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Qui Set 30, 2010 9:37 pm | |
| | |
|
| |
Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Sex Out 01, 2010 2:09 am | |
| sou mto chorona, choro em comercial de coca-cola ¬¬ ultimamente chorei re-vendo a primeira temporada de Sailor Moon o.o os episódios finais | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Sex Out 01, 2010 2:41 pm | |
| - Wildcat17 escreveu:
- Não, nunca chorei~
Nofa, você tem um coração de pedra. e.e -brinks Atualmente chorei em ver o Kishu de Tokyo Mew Mew morrer e virar difunto. Eu choro por qualquer coisa, ontem eu chorei porque não tinha um soutien que não ficasse apertado em mim. |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Sex Out 01, 2010 5:16 pm | |
| Pedra? Nem por isso ^^' Apenas não costumo chorar xD -bricotambémxD- | |
|
| |
Hikari Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Sáb Out 02, 2010 12:09 am | |
| cara eu já desgarreguei tudo em angel beats y-y E...Kobato. E...Fairy Tail [?] não lembro pq mas eu chorei. =3 E...em harry potter. Ops isso não tem nada a ver xD
| |
|
| |
hinamori-sempai Shugo Chara!
Idade : 26 Shugo Chara favorito : Os meus shugos charas favoritos são a Ram,Dia,ksu ksu,daichi yoru e pepe.
A tua personagem Nome: hinamori amu
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Ter Nov 23, 2010 9:17 pm | |
| Angel Beats e Bokura ga ita no final eu chorei bué tas a gozar. vá também chorei em Naruto na morte do jiraya na morte do asuma etc... em Shugo Chara quando o tadase descobriu que o ikuto estava a morar na casa da amu. No manga Moe Kare. Na Sailor moon. ENTRE OUTROS...
Última edição por hinamori-sempai em Qua Dez 28, 2011 11:10 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Qua Nov 24, 2010 12:16 am | |
| Eu passeando pelo animalog alegremente, e quando resolvo rever Mayoi Neko Overrun! Fui vendo, até o episodio em que a Nazomi foge de casa, e então, eu: "PORQUE A MINHA NEKITA FUGIU DE CASA, ELA NÃO DEVIA TER FEITO ISSOOOOO! ç.ç" - Spoiler:
Aí choro mais baldes de emoção quando a Fumino se declara para o Takumi.
Eu: ELE DEVIA TER UM ROLO COM A NAZOMIIIIII! ç.ç Fortune Arterial também chorei no epi em que a Erika ia apagar a memória do Kouhei. E ela dizendo que queria esquecer tudo que ele passou na vida dele, ela chorando, eu chorando, o mundo chorando... Atualmente estou chorando por tudo! |
|
| |
Amu Chan Shugo Chara!
Idade : 24 Shugo Chara favorito : Dia,Pepe,Kusu Kusu,Rhythm e Kiseki
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Sáb Nov 27, 2010 12:05 am | |
| Ah lembrei de outro Em Naruto no funeral do terceiro Hokage Chorei litros | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Sex Dez 23, 2011 6:20 pm | |
| Já,em Ano Hana chorava muito. Era triste demais |
|
| |
Rin Admin
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Qui Dez 29, 2011 8:26 pm | |
| SÓ CHOREI EM CLANNAD, PQ NÉÉ E EM AIR E EM FRUITS BASKETS E EM D.GRAY-MAN E SÓ, EU ACHO -Q
e o último Harry Potter, minha filha, não dava pra pra segurar as lágrimas... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Qui Dez 29, 2011 9:40 pm | |
| EU CHOREI EM MADOKA MAGIKA PQPQPQ - Spoiler:
A Mami perdeu a cabeça
A Sayaka virou bruxa
A Kyouko morreu
|
|
| |
Conteúdo patrocinado