| Você já chorou em algum anime ? | |
|
+38icecoldmoon xaninha Lady Dia Axel Saya SeraphicLady Rima Lucia Hoshina-chan Hoshina_Utau Amu Chan Hinamori-sill Ita-Chan Ran-Chan ikuto-san XissDee Lutie vick-chan Lumi Ru-chi NanaS.Hotori Amu - Chan kagome_chan hitsugaya Michiro Butterfly Utau LaHaine kinho Yumi deia Miiya-chan Tadase Ritsu Niinah L-chi Tsuki Dia 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Ter Ago 18, 2009 10:32 am | |
| Eu chorei no final de VK o: mas isso foi porque saltei literalmente 13 episódios 8D~~ ⌐ ⌐' Sou impaciente o suficiente para saltar uma season inteira ._. | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Ter Ago 18, 2009 5:15 pm | |
| Well, I second Haine. Matsuri Hino tem um dos melhores traços em minha opnião... mas não se aproveita disso. As obras podem ser boas, mas não BOAS. São fraquinhas em comparação com um monte. Já li TnM, MeruPuri, Wanted e Vampire Knight dela... tem muito que aprender com enredos. Por mais criativos que sejam, ela não consegue desenvolver bem, pelo menos não a ponto de me fazer chorar de emoção ou o que for. Chrono Crusade só ando a ler o mangá... mas me spoilearam do final há tempooos, snif snif. Sorte que eu até que gosto da Azmaria >.< Tomara que eu não chore. Vou no volume cinco, e eu adoro o Joshua e a Rosette <33 - Utau escreveu:
- Matsuri Hino andou a beber muito café.
De fato ~ | |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Ter Ago 18, 2009 8:05 pm | |
| @L-chi, Concordo, gosto dos desenhos dela. Mas quando comecei a ler o mangá fiquei aborrecida em algumas partes até D'; Voltando ao topicoo 8D | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Ter Set 08, 2009 12:23 pm | |
| Final de Rozen Miadne Traumend quando a Barasuisho roubou todas as Rosas Místicas das outras Rozens! | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Ter Set 08, 2009 12:50 pm | |
| Oh god, chorar? Ei choro em quase todos os que vejo xDDD
Chorei tanto em Full Moon, Clannad e Air xDD
Eu sou uma pessoa (muito) sensível o que é que se pode fazer... (eu até já chorei a ler um texto xD era a história do JaeJoong dos DBSK)
O pior é quando te apanham a chorar xD (a Saku disse-me pa dizer que tinha andado a cortar cebolas mas acho que não ia resultar xD)
Bem, me é uma pessoa sensivel~end | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Ter Set 08, 2009 1:24 pm | |
| - Butterfly escreveu:
- Oh god, chorar? Ei choro em quase todos os que vejo xDDD
Eu sou uma pessoa (muito) sensível o que é que se pode fazer... (eu até já chorei a ler um texto xD era a história do JaeJoong dos DBSK)
O pior é quando te apanham a chorar xD (a Saku disse-me pa dizer que tinha andado a cortar cebolas mas acho que não ia resultar xD)
Bem, me é uma pessoa sensivel~end Por este e mais motivos, eu só assisti anime durante a noite quando ta todo mundo dormindo. Tipo, eu já sofri: "Por que diabos está chorando? o.o -Porque eu sou uma anta 8D" Levei uma almofadada na cabeça x_x' Já falei que eu chorei em Elfen Lied? ;_; - Spoiler:
NAO ME CONFORMOOOO~ Por que a Lucy tinha q morrer? mi falem ;w;'
|
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Ter Set 08, 2009 2:43 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Butterfly escreveu:
Bem, me é uma pessoa sensivel~end Por este e mais motivos, eu só assisti anime durante a noite quando ta todo mundo dormindo.
Tipo, eu já sofri:
"Por que diabos está chorando? o.o -Porque eu sou uma anta 8D"
Levei uma almofadada na cabeça x_x'
Já falei que eu chorei em Elfen Lied? ;_;
- Spoiler:
² Na hora em que eu vi o outro chifre dela voando pelos ares, eu, sem nem perceber, estava chorando! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Qui Set 10, 2009 1:55 am | |
| - Dia escreveu:
- Hana Suzumika escreveu:
- Butterfly escreveu:
Bem, me é uma pessoa sensivel~end Por este e mais motivos, eu só assisti anime durante a noite quando ta todo mundo dormindo.
Tipo, eu já sofri:
"Por que diabos está chorando? o.o -Porque eu sou uma anta 8D"
Levei uma almofadada na cabeça x_x'
Já falei que eu chorei em Elfen Lied? ;_;
- Spoiler:
² Na hora em que eu vi o outro chifre dela voando pelos ares, eu, sem nem perceber, estava chorando! Muito comico, eu chorei também. Não me conformei... ai quando eu vi o OVA, só pra tirar a pressão também de lá, euriprabagarai D8 E no finalzinho com a Nana e a Nyuu foi meio tristin Ç____Ç *snif* Não contei? Chorei no final da segunda temporada de Higurashi Ç_Ç Fiquei tão feliz de ter tido um final feliz (?) Agora falta eu terminar de ver o Rei (que já começou me matando de rir) pra ver se vou ter que chorar de novo (?) ;w;' |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Qui Set 10, 2009 2:03 am | |
| Eu ja chorei quando tava passando full moon wo sagashite , eu chorei por que não intendi por que a meroko tinha de morrer num suicidio , ela é tão querida , tambem chorei quando descobri o passado do takuto no manga , snif. | |
|
| |
hitsugaya Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Qui Set 10, 2009 10:01 am | |
| Eu já chorei em um unico anime que foi no toadora na parte que a taiga descobre que ela não tinha sonhado quando ela falou que amava o ryuji. só chorei um pouco. | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Qui Set 10, 2009 6:38 pm | |
| Hum.. Eu apenas chorei em Full Moon Sagashite, fartei me de chorar - Spoiler:
o da morte do eichi-kun e o do desaparecimento do takuto/meroko, quando a mitsuki diz a avó que a odeia, quando a avó está quase a cair da ponte... chorei em quase tudo x33
Mas vieram-me as lágrimas aos olhos num que já nao me lembro qual. Talvez Clannad... - Spoiler:
com a morte dos pais da Kotomi e o sofrimento da Ushio
Mas acho que não foi. Foi um anime cuja personagem eu me identifiquei muito com ela... E quase chorei porque me identifiquei com a situação. Eu uma vez chorei quando estava a escrever uma carta para o meu avô, era o dia dos avós e tudo, o meu pai apanhou-me a escrever e a chorar mas atribuiu isso ao facto de o candeeiro deitar muita luz, sei lá como xDD Q sorte! ^^" Eu nem precisei de fazer nada.. é normal, ele n me ve muitas vezes a chorar! a nao ser quando é o causador delas, q e a maior parte do tempo -_- mas mesmo assim tento esconder.
Última edição por kagome_chan em Sex Set 11, 2009 10:57 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Qui Set 10, 2009 9:51 pm | |
| Chorie em Shinigami no Ballad quando a Momo disse que os mortos não podiam chorar, por isso ela chorava por eles! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Qui Set 10, 2009 9:56 pm | |
| - Dia escreveu:
- Chorie em Shinigami no Ballad quando a Momo disse que os mortos não podiam chorar, por isso ela chorava por eles!
Também ;w;'' |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Qui Set 10, 2009 10:00 pm | |
| Rozen Maiden Overture quando a Suigin Tou fica rastejando no chão, no quarto da Sarah, chorando e chamando o Pai, morri de pena dela! E enquanto a Shinku recolhia os cacos do broche! | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Sex Set 11, 2009 3:08 pm | |
| Eu Chorei no epi de Shugo Chara.. quando a nadeshiko foi embora Buaaaa T_T e ne uns epis e entre outros.. | |
|
| |
NanaS.Hotori Shugo Chara!
Idade : 31 Shugo Chara favorito : Ran,Su,Miki,Dia,Yoru,Temari,Kiseki,Yoru
A tua personagem Nome: Nari Nahoto
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Sex Set 11, 2009 4:13 pm | |
| Eu não costumo chorar,aliás eu não choro só mesmo quando me toca lá x3
Nos que chorei foram Bokura Ga Ita ;_;,Shugo Chara ( quando o Tadase fez aquela cara triste quando apanhou o Ikutona casa da amu chorei tanto =S ) Itazura na Kiss ( algumas partes),OHSHC,Tsubasa,Strawberry Panic <3,Nana,True Tears e acho que poucos mais x'D
Mas só choro em animes que me tocam mesmo . | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Sex Set 11, 2009 4:53 pm | |
| Paradase Kiss! chorei no final... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Sex Set 11, 2009 4:58 pm | |
| Chorei em Habun no Tsuki quando a Rika teve uma convulção! |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Sex Set 11, 2009 5:16 pm | |
| Nussa e tao triste alguns animes... tb chorei um pouco ne uns epis de naruto... e chorei tb ne uns de tenjou tenge! Buaaaa | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Sex Set 11, 2009 6:40 pm | |
| Ah, acabei de me lembrar daquele que faltava. Afinal não era Clannad! Foi assim: Irmão: Sara, estás a fazer o quê? Me: um AMV de Full Moon Sagashite. Irmão: É fixe? Me: É, mas é muito triste. Chorei bué, foi o único onde chorei a sério. Irmão: Não foi não, também choraste em Sailor Moon. Me: Ah, então foi esse que não me lembrava! Mas em que episódio...? Irmão: Acho que foi quando as navegantes morrem... Eu não sei como ele soube, a sério. Mas assim está o mistério resolvido. Chorei bastante em Sailor Moon - Spoiler:
quando as navegantes desaparecem e a Usagi descobre que o Mamoru afinal não foi fazer a viagem, está prisioneiro da Galáxia... Quando a Aruka e a Michiro tentam ferir a Usagi... E quando vejo as Starlights feridas.. chorei imenso nesse episódio, mesmo...
| |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Sáb Set 12, 2009 6:41 pm | |
| Nao é bem um anime, mas sim um manga, e chama-se gyo, chorei no final... Foi tao melancólico. | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Sáb Set 12, 2009 6:43 pm | |
| Hahaha eu so choro em anime.. nunca chorei em um manga. mais o anime que mais chorei foii..... sei la foi em tasntos que ja nem em lembro.. mais ja chorei em shugo chara naruto entre outros.. =D | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Qua Out 14, 2009 3:47 pm | |
| Chorei em Code Geass quando a passou a história do Mao! | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Qua Out 14, 2009 10:50 pm | |
| Tokyo Magnitude 8.0 ;-; Há muito tempo que não chorava como chorei a ver isto ;-; Aliás, por favor não me lembrem o anime, acho que é o único anime que me pôs mesmo de rastos =/
Além desse.. Air tv, Clannad/Clannad, the movie/Clannad ~After Story~/Kyou's Chapter, Kanon (2006)/(2009), Digimon, Kemono no Souja Erin, Andersen Douwa Ningyo Hime, ef - a tale of memories/melodies, Mahou no Stage Fancy Lala, Lost Universe (I believe...), Puchi Puri Yuushi, Sailor Moon Sailor Stars, Uta~Kata. Dos que me lembro... É capaz de haver um ou outro em que também chorei e não me lembro xD | |
|
| |
vick-chan Shugo Chara!
Idade : 32 Shugo Chara favorito : apesar de todos serem kawaii eu prefiro a suu
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Qui Out 15, 2009 12:19 pm | |
| Eu chorei quando vi Clannad After Story,foi tão lindo,e ao mesmo tempo tão triste;me emocionou =3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? | |
| |
|
| |
| Você já chorou em algum anime ? | |
|