| Você já chorou em algum anime ? | |
|
+38icecoldmoon xaninha Lady Dia Axel Saya SeraphicLady Rima Lucia Hoshina-chan Hoshina_Utau Amu Chan Hinamori-sill Ita-Chan Ran-Chan ikuto-san XissDee Lutie vick-chan Lumi Ru-chi NanaS.Hotori Amu - Chan kagome_chan hitsugaya Michiro Butterfly Utau LaHaine kinho Yumi deia Miiya-chan Tadase Ritsu Niinah L-chi Tsuki Dia 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Sáb Out 17, 2009 5:29 pm | |
| Chorei em Code Geass R2 no episódio 06 quando o - Spoiler:
Lelouch tá falando com a Nunnaly (como Zero) e a Nunnaly diz que seus atos são completamente errados e que vai continuar com o projeto da Princesa Euphemia. Ai aparece o idiota do Suzaku e leva a Nunnaly embora, deu um ódio tão grande que eu chorei!
| |
|
| |
kinho Shugo Chara!
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Dom Out 18, 2009 10:56 am | |
| one piece lol going merry quebrando chorei litros -n e o episódio 405 EPICO chorei chorei toradora e gossip girl (nem é anime ou mangá ¬') | |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Dom Out 18, 2009 11:26 am | |
| - kinho escreveu:
- toradora
Eu também chorei em Toradora ;_; - Spoiler:
quando a taiga tirou uma foto à estrelinha sozinha no céu e disse que era ela, e foi'se embora ;_; e deixou o ryuuji ._. e depois quando ela apareceu outravez no armário da sala de aula do ryuuji x)
| |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Sáb Out 31, 2009 11:46 pm | |
| Eu chorei demais no último episódio de Code Geass quando - Spoiler:
o Zero mata o Lelouch e ele rola pelo tapete. Quando a nunnaly diz "Eu te amo" que o Lelouch morre
eu comecei a chorar me só parei quando a música de encerramento acabou! Foi muito perfeito esse anime, um dos melhores que eu já vi! | |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Dom Nov 01, 2009 12:16 am | |
| Quando comecei a ver Kyoshiro não achei mta piada ao anime. xD Achei que nao ia chorar. Cheguei ao fim e não aguentei ;_; - Spoiler:
qem não viu o anime que se livre de abrir o spoiler abaixo ;@
- Spoiler:
KUUU , KUUU PORQE M*intereferências,wtf*E!? T_T; E também com um dos animes qe é impossivel chorar de tristeza >.< Lucky star. .___. LOL. wait, wtf? - Spoiler:
ep 22 ou foi 23, quando o ghost da mãe da Konata vem visitar a familia ho 8D < eu chorei. z.z'
| |
|
| |
kinho Shugo Chara!
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Dom Nov 01, 2009 12:53 am | |
| - Spoiler:
JIRAIYA'S DEATH CCCCCRRRRYYYYY*
Última edição por kinho em Dom Nov 01, 2009 12:59 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Dom Nov 01, 2009 1:48 am | |
| - Yumi escreveu:
- Quando comecei a ver Kyoshiro não achei mta piada ao anime. xD Achei que nao ia chorar. Cheguei ao fim e não aguentei ;_;
- Spoiler:
qem não viu o anime que se livre de abrir o spoiler abaixo ;@
- Spoiler:
KUUU , KUUU PORQE M*intereferências,wtf*E!? T_T;
E também com um dos animes qe é impossivel chorar de tristeza >.< Lucky star. .___. LOL. wait, wtf?
- Spoiler:
ep 22 ou foi 23, quando o ghost da mãe da Konata vem visitar a familia ho 8D < eu chorei. z.z'
Só assisit Lucky Star até o ep. 12 mas Kyoshiro to Towa no Sora é choravel mesmo! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Dom Nov 01, 2009 2:54 am | |
| Mais recentemente,chorei baba e ranho em Shigofumi,em praticamente todos os episódios T^T E a ler Koukou Debut também. |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Dom Nov 01, 2009 11:31 am | |
| - kinho escreveu:
- Spoiler:
isso é spoiler. ._. - Dia escreveu:
- Só assisit Lucky Star até o ep. 12 mas Kyoshiro to Towa no Sora é choravel mesmo!
Kyoshiro achei um pouco boring no princípio, e a Kuu era no minimo irritante >.< , por isso mal chorei durante o anime. so no fim e que chorei, xp Setsuna x Ku rulla 8D~ [/off]
Última edição por Yumi em Dom Nov 01, 2009 1:05 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
kinho Shugo Chara!
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Dom Nov 01, 2009 12:56 pm | |
| - Yumi escreveu:
- kinho escreveu:
- Spoiler:
isso é spoiler. ._. foi mal vou editar | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Seg Nov 02, 2009 6:28 pm | |
| beii o.o
eu ja chorei a ver uma data de animes hmM
mas principalmente a ver ZNT , no episodio 12 da segunda temporada =< é mesmo perrfo *O* tambem a ver SNS quando a Shana estava triste e bla bla e ja chorei de riso com outros animes .D |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Qua Dez 09, 2009 10:40 pm | |
| Morri de chorar no episódio 08 de Tegami Bachi / Letter Bee! Quando a Sylvette disse - Spoiler:
que o Gauche tinha morrido e que ela não tinha mais esperanças eu comecei a chorar. Ele era meu personagem favorito! E quando o Lag perguntou pra Niche o que ela faria se ele esquece-se dela. Ela respondeu toda feliz que, não importava se ele esquece-se dela, ela nunca o esqueceria. Eu chorei DEMAIS nessa parte!
| |
|
| |
Lutie Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Ran, Miki, Su, Yoru, Kiseki, Pepe, Daichi, Iru, Eru, Kusu Kusu, Musashi, Temari, Dia e X-Dia.
todos, com excessão da Nana~
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Qui Dez 10, 2009 1:24 am | |
| Chorei muito com ToraDora! Eu amei o final, foi lindo, mas de repente eu começei a chorar demais o_o Obviously que era de felicidade pela Taiga e pelo Ryuuji, mas aquela ending me deixou triste por ter acabado tão rápido ;_; -> carência. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Qui Dez 10, 2009 10:38 am | |
| Sonic x *-*
Quando a Amy fica com um ara de bruxa velha, aquela maldita desgramada *---* *tiro* |
|
| |
XissDee Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Qui Dez 10, 2009 12:09 pm | |
| Só quase, no Death note quando o L - Spoiler:
morre
| |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Qui Dez 10, 2009 1:34 pm | |
| sou muito choram... na verdade eu n choro, mas fico na vontada.
eu sou uma pessoa que entra dentro da historia...
fico irritado e dou gargalhada como se eu fosse algem dentro da historia.
é que eu tenho a mania inconciente de me imaginar na mesma situação e fico a imaginar oq eu faria se fosse comigo.
n lembro em que situação eu chorei, mas acho que já aconteseu comigo... é por isto que parei de assistir "Jigoku Shoujo" é de terror moderado, violento e muito tenso, alem de ter um conteudo adulto, inadequado para vcs... da realmente vontade de manda para o inferno aquelas pessoas... eu n chorei, mas quase no episodio em que uma mulhar fica matando ums cachorros(muito amados por uma garota) bem na frente da garota. a cada episodio o misticismo as brutalidades e desaventuranças são maiores. | |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Qui Dez 10, 2009 7:44 pm | |
| Ultimamente nao tenho visto nenhum anime qe me tenha feito chorar xD ikuto-san ur back *o* | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Qui Dez 10, 2009 8:13 pm | |
| Primeiro eu achei estranho, mas o Ikuto-san parece ter voltado msm! ^^
Chorei em Tegami Bachi no episódio 09 quando o Gauche perdeu as memórias da mãe dele e pra preencher o vazio no coração passou a viver em função da irmã. | |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Qui Dez 10, 2009 10:22 pm | |
| retiro o qe disse acima x.x chorei no ep 10 de 11eyes . vi-o ainda ha pouco. - Spoiler:
Takahisaaaa ;___; Yukikooo T^T Yuka i kill you . -.- raio da miuda ja mete nojo --'''
| |
|
| |
kinho Shugo Chara!
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Qui Dez 10, 2009 10:57 pm | |
| ikuto-san jigoku shoujo é o melhor dos melhores animes, no1 chorei em naruto denovo /comolidar? | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Sex Dez 11, 2009 3:55 am | |
| - Yumi escreveu:
- retiro o qe disse acima x.x chorei no ep 10 de 11eyes . vi-o ainda ha pouco.
- Spoiler:
Takahisaaaa ;___; Yukikooo T^T Yuka i kill you . -.- raio da miuda ja mete nojo --'''
Estou contido em tudo! Meus três personagens favoritos morreram. (tecnicamente, um já estava morto) | |
|
| |
Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Seg Abr 19, 2010 4:28 pm | |
| Chorei no último ep de Full Moon wo Sagashite *^*
Última edição por Ran-Chan em Sáb maio 29, 2010 10:55 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ita-Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Seg Abr 19, 2010 8:04 pm | |
| Chorei no episodio 12 da 2ª temporada de Zero No Tsukaima e muitos outros desse anime +.+
Também em todos os ultimos episodios de todos os animes que ja vi no fundo (expecto Pandora Hearts) xDD | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Qua Jun 02, 2010 1:45 am | |
| Chorei com o final de Tegami Bachi. Aquele anime foi uma m****! Já chorei em Katekyo Hitman Reborn com a história da Chrome (observação, chorei de rir) mas eu fiquei com pena da história do Ken e do Chikusa. Inuyasha Kanketsu-hen eu chorei de raiva! QUE DIABOS DE FINAL FOI AQUELE? Bokura ga Ita eu parei de assistir porque vivia chorando. Chorei de rir quando o Izaya de Durarara ficou girando na cadeira falando : Tão excitante! Tão excitante! Eu amo os humanos! Mas eu chorei de pena com a história da Selty. Soul Eater eu chorei só um pouco com a história da Tsubaki, a flor sem cheiro. E chorei de rir toda vez que o Stein faz aquela risada maléfica. | |
|
| |
Hinamori-sill Shugo Chara!
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Qua Jun 02, 2010 9:49 am | |
| Acho que não existe anime que tenha visto que nao chore! Geralmente choro ou quando morre algum personagem ou historias de amor que acabam ou começam, etc... Resumindo sou uma chorona! xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? | |
| |
|
| |
| Você já chorou em algum anime ? | |
|