| Você já chorou em algum anime ? | |
|
+38icecoldmoon xaninha Lady Dia Axel Saya SeraphicLady Rima Lucia Hoshina-chan Hoshina_Utau Amu Chan Hinamori-sill Ita-Chan Ran-Chan ikuto-san XissDee Lutie vick-chan Lumi Ru-chi NanaS.Hotori Amu - Chan kagome_chan hitsugaya Michiro Butterfly Utau LaHaine kinho Yumi deia Miiya-chan Tadase Ritsu Niinah L-chi Tsuki Dia 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Amu Chan Shugo Chara!
Idade : 24 Shugo Chara favorito : Dia,Pepe,Kusu Kusu,Rhythm e Kiseki
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Qua Jun 02, 2010 7:18 pm | |
| Sim quando eu assisti o epfinalde Green Green (é muito triste) | |
|
| |
Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Qua Jun 02, 2010 10:12 pm | |
| Chorei rencentemente no ep 25(final) de Code Geass R². Quando Lelouch "Morreu" e quando ele apareceu VIVO com a C.C. T^T | |
|
| |
Hoshina_Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Freya Itusumika
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Qua Jun 02, 2010 10:49 pm | |
| Em Vampire Knight T-T quando a Yukki vai embora... | |
|
| |
Hinamori-sill Shugo Chara!
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Qui Jun 03, 2010 11:19 am | |
| - Hoshina_Utau escreveu:
- Em Vampire Knight T-T quando a Yukki vai embora...
Ai está um episodio onde eu também chorei! | |
|
| |
Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Sáb Jun 05, 2010 2:38 pm | |
| chorei em Clannad, em Ah my goddess, no final de Itakiss pq estava acabando, em Lovely complex pq é muito lindo!!! | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Sáb Jun 05, 2010 2:42 pm | |
| Eu nunca chorei em anime, sério. o_o Nem mesmo em Clannad. o_o
Deve ser porque eu sou uma pessoa muito feliz. LOL | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Sáb Jun 05, 2010 4:29 pm | |
| Lovely Complex², fiquei com uma raaiva e dps começei a chorar.
Angel Beats, começei a ter um ataque com a história do povão. Kare First Love (é um manga) enfim, tbm chorei que nem uma besta. Vampire Knigth- Quando o Kaname bja a Yuuki, todo mundo odeia o Kaname, só eu que so do contra *huuuunft!* Ragnarok- Final medonhoo, mais amei, mais chorei e mais tive um p*** ataque² de pressão;pp |
|
| |
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Sáb Jun 05, 2010 7:50 pm | |
| Nunca terminei de ver Ragnarok... T-T Nunca tive essa opurtunidade... Angel Beats tem cada história dos caritchas... Fiquei muito triste na do Otonashi MAS não chorei. | |
|
| |
Rima Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Dia, Miki, Kusu Kusu, Eru & Nana
A tua personagem Nome: Karin Hanazono
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Sáb Jun 05, 2010 8:58 pm | |
| Vamos lá ver os animes em que eu fiz um rio... Kamichama Karin (parti-me a chorar no ep 19, 21, 23,24, 25 e 26, salvo erro. No 26, sim, aí chorei ao ponto de ver as legendas do episódio TOTALMENTE desfocadas. ). Em Sailor Moon, foi outro que eu fiz grande rio, principalmente no final da Classic, da S, da SS não me lembro de chorei, e em vários episódios da Stars. - Spoiler:
Em Rozen Maiden parti-me a chorar no episódio em que a Hina Ichigo para e quando a Souseiseki morre. Ok, chorei quando todas morreram (menos quando a Bara morre. Aí eu ri-me feita maníaca). Hmm... Não me lembro de ter chorado muito nos outros,...
- Spoiler:
EM KK, quando o Kazune começa a pedir à Karin para ela se lembrar do final da peça de teatro( no ep 26, quando toda a gente pensa que ele vai morrer) e ela lembra-se EU CHOREI MESMO MUITO.
Última edição por Rima em Sáb Jun 05, 2010 9:08 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Sáb Jun 05, 2010 9:01 pm | |
| Para ser sincera...Chorar com lágrimas mesmo nunca. ^^"''' Meus olhos ficaram molhados a ponto de não enxergar nada e bater minha cabeça na parede. Isso conta? | |
|
| |
SeraphicLady Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Sáb Jun 05, 2010 9:25 pm | |
| Nunca chorei, mas já me senti "sensível"... xD | |
|
| |
Saya Shugo Chara!
Yoru
Miki
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Seg Ago 30, 2010 5:46 pm | |
| Eu so choro quando uma personagem dos animes que eu gosto morrem...
Por exemplo, no Naruto, chorei quando o Asuma morreu. Tambem chorei no ultimo episodio de Blood +. Chorei de tristeza numa parte e chorei de alegria noutra...
| |
|
| |
Axel Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuriwa Sophie
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Seg Ago 30, 2010 5:59 pm | |
| Pronto só chorei uma vez... No final de Kobato! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Seg Ago 30, 2010 6:45 pm | |
| Eu só, realmente, chorei com dois animes:
Kyoshiro to Towa no Sora
- Spoiler:
O episódio final meteu muita pena... Kyoshiro e Kuu a despedirem-se e a tristeza dele depois...
Chrno Crusade
- Spoiler:
No episódio final quando descobrem onde o Chrno e a Rosette estavam e os encontram já mortos mas juntos um ao outro e a sorrir como se estivessem a dormir
E houve dois que me fizeram as lágrimas virem aos olhos mas não cheguei a chorar:
Princess Tutu
- Spoiler:
Quando o Fakir está a escrever a história e vé que não tem poder suficiente para ajudar a Ahiru e quando vemos que ela não volta a ser humana
Shugo Chara- Spoiler:
Em certas partes do Ikuto. Tipo quando mostrou as memórias dele
|
|
| |
Axel Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuriwa Sophie
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Seg Ago 30, 2010 6:52 pm | |
| Pronto voltei a chorar num anime, hoje! -rs A L-chi sabe!Em Fairy Tail, quando a Erza vê que está morta... | |
|
| |
Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Seg Ago 30, 2010 7:04 pm | |
| - Ran-Chan escreveu:
- Chorei rencentemente no ep 25(final) de Code Geass R².
Quando Lelouch "Morreu" e quando ele apareceu VIVO com a C.C. T^T yay para o Lulu Também "chorei" aí... | |
|
| |
Saya Shugo Chara!
Yoru
Miki
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Ter Ago 31, 2010 3:15 am | |
| E eu a pensar que era a unica que chorava... É preciso um armazem cheio de pacotes de lenços de papel para o pessoal todo daqui que se emociona com os episodios... | |
|
| |
Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Qui Set 02, 2010 2:05 am | |
| eu criei corajem finalmente e vi Clannad After Story, chorei litros, é muito triste *volta a chorar* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Qui Set 02, 2010 2:42 am | |
| - Hoshina-chan escreveu:
- eu criei corajem finalmente e vi Clannad After Story, chorei litros, é muito triste *volta a chorar*
Como você, também chorei. q Só não sei meu pai, porque ele se trancou na garagem ok q |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Qui Set 02, 2010 12:56 pm | |
| Eu chorei novamente em ver o episódio em que 173 de Naruto Shippuden, é triste! *chora mais de baldes* |
|
| |
xaninha Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : utau, yaya, amu, x-dia, dia, kukai e ikuto
chara nari:
lunatic charm
clown drop
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Qua Set 08, 2010 12:43 pm | |
| chorei com toradora e clannad after story | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Qui Set 09, 2010 4:20 pm | |
| Clannad after story é impossivel nao chorar T^T Chorei tanto. É Clannad e Air, fazem me tão mal aos olhos XDD sempre que vejo choro litos-fail- | |
|
| |
Saya Shugo Chara!
Yoru
Miki
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Seg Set 13, 2010 2:45 am | |
| Voltei a chorar num episodio de Naruto ;_; É um episodio especial, mais propriamente dois episodios (119 e 120). Fala sobre o passado do Kakashi e é mesmo triste o que acontece ao amigo dele, Uchiha Obito. Que ao tentar salvar o Kakashi é esmagado por uma rocha e tambem fala sobre o pai do Kakashi que se suicida a frente dele É mesmo triste Tambem chorei no episodio 133. É sobre o Jiraiya *chorei baldes* | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Seg Set 13, 2010 8:05 pm | |
| OMG a historia de naruto faz chorar baldes. eu chorei baldes quando o kakashi morreu, *ou nao*, quando Jiraya morreu, quando o Asuma morreu, quando o 3º Hokage morreu, quando o Naruto volta a encontrar o pai e a mae.... etc. entao os ultimos ep's com o pain sao um oceano. Entao com a historia do sasuke eu parto-me aos bocados.
Full Moon wo Sagashite tambem faz chorar no final, quando a Mitsuki é operada e a Meroko e o Takuto desaparecem, depois quando voltam a aparecer uma ultima vez tambem chorei potes. Air é outra coisa chorosa. Clannad ainda so vi um ep. xD | |
|
| |
Saya Shugo Chara!
Yoru
Miki
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? Ter Set 14, 2010 12:59 am | |
| - icecoldmoon escreveu:
- OMG a historia de naruto faz chorar baldes. eu chorei baldes quando o kakashi morreu, *ou nao*, quando Jiraya morreu, quando o Asuma morreu, quando o 3º Hokage morreu, quando o Naruto volta a encontrar o pai e a mae.... etc. entao os ultimos ep's com o pain sao um oceano. Entao com a historia do sasuke eu parto-me aos bocados.
OMG!! Ja somos duas... Quando o Jiraiya morreu, foram baldes... Depois veio a parte dificil. Contar ao Naruto. Deu-me um aperto no peito ele a falar com a Tsunde, e relembrar-se por tudo o que ja passou ao lado do Jiraiya, a elogia-lo... Epah!! Foi do pior. Rios e rios de lagrimas Com o Asuma e o Shikamaru foi a mesma coisa... Quando o Sasuke mata o Itachi e o Madara conta-lhe a verdade sobre o porquê de o Itachi ter matado o clã... Epah!! A serio! Os meus olhos ficaram a arder com estes episodios... Essa parte que referiste do Kakashi... Eu morro com ele O Naruto reencontra o pais?? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Você já chorou em algum anime ? | |
| |
|
| |
| Você já chorou em algum anime ? | |
|