| AS 1 - Cores | |
|
+5Dia L-chi Miiya-chan Tadase Niinah 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Niinah Admin
| Assunto: AS 1 - Cores Ter Ago 18, 2009 4:11 pm | |
| Bom, conseguiram o que queríamos, o nosso 1º amigo secreto 8D Terá um sorteador, e um número par de participantes (porque é better), pode escolher a cor de sua preferência, e caso já tenham pedido a que você quer, tudo bem, pode usar a mesma cor 2 vezes. O sorteador sorteia os usuários, e manda mp com o usuário que o usuário tirou. Fale apenas o usuário que tirou quando enviar o presente (não precisa ser por mp). Caso não entendam, boa sorte ao entender
AS nº 1 - cores Sorteador: Participantes: 1-Niinah (vermelho) 2- 3- 4- 5- 6- 7- 8- 9- 10- | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS 1 - Cores Ter Ago 18, 2009 4:36 pm | |
| AS nº 1 - cores Sorteador: Participantes: 1-Niinah (vermelho) 2-Dia-sama! (rosa) 3- 4- 5- 6- 7- 8- 9- 10-
Niinah me desculpa pela briga nossa.
Editado por Niinah. Não precisa eu editar, só pode copiar como está a lista do user acima de você. E ok ^^ |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: AS 1 - Cores Ter Ago 18, 2009 4:48 pm | |
| AS nº 1 - cores Sorteador: Participantes: 1-Niinah (vermelho) 2-Dia-sama! (rosa) 3- Moon-chan (azul) 4- 5- 6- 7- 8- 9- 10- | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: AS 1 - Cores Ter Ago 18, 2009 4:56 pm | |
| AS nº 1 - cores Sorteador: Participantes: 1-Niinah (vermelho) 2-Dia-sama! (rosa) 3- Moon-chan (azul) 4- Nina-chan(verde escuro) 5- 6- 7- 8- 9- 10- | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: AS 1 - Cores Ter Ago 18, 2009 5:04 pm | |
| AS nº 1 - cores Sorteador: Participantes: 1-Niinah (vermelho) 2-Dia-sama! (rosa) 3- Moon-chan (azul) 4- Nina-chan(verde escuro) 5- L-chi (verde claro) 6- 7- 8- 9- 10-
Nyaaah, a marida já está com o vermelho DD= E pah, eu não quero repetir nenhuma. Verde is great <33~
Última edição por L-chi em Ter Ago 18, 2009 9:37 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: AS 1 - Cores Ter Ago 18, 2009 7:34 pm | |
| AS nº 1 - cores Sorteador: Participantes: 1-Niinah (vermelho) 2-Dia-sama! (rosa) 3- Moon-chan (azul) 4- Nina-chan(verde escuro) 5- L-chi (verde claro) 6-Dia (Preto) 7- 8- 9- 10- | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS 1 - Cores Ter Ago 18, 2009 10:25 pm | |
| AS nº 1 - cores Sorteador: Participantes: 1- Niinah (vermelho) 2- Dia-sama! (rosa) 3- Moon-chan (azul) 4- Nina-chan(verde escuro) 5- L-chi (verde claro) 6- Dia (Preto) 7- Hana Suzumika (laranja) 8- 9- 10-
Laranja, laranja <333' |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: AS 1 - Cores Qua Ago 19, 2009 12:11 am | |
| Mais 1 usuário e um sorteador para poder começar, ou algum usuário se oferece para sortear,mas se sortear,não poderá participar | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: AS 1 - Cores Qua Ago 19, 2009 3:16 am | |
| AS nº 1 - cores Sorteador: Utau Participantes: 1- Niinah (vermelho) 2- Dia-sama! (rosa) 3- Moon-chan (azul) 4- Nina-chan(verde escuro) 5- L-chi (verde claro) 6- Dia (Preto) 7- Hana Suzumika (laranja) 8- 9- 10-
Prefiro não participar desta vez. Dx | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: AS 1 - Cores Sáb Ago 22, 2009 10:18 am | |
| Eh, cheguei a tempo! Cheguei! *^* AS nº 1 - cores Sorteador: Utau Participantes: 1- Niinah (vermelho) 2- Dia-sama! (rosa) 3- Moon-chan (azul) 4- Nina-chan(verde escuro) 5- L-chi (verde claro) 6- Dia (Preto) 7- Hana Suzumika (laranja) 8- Kagome_chan (azul turquesa) 9- 10- | |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: AS 1 - Cores Sáb Ago 22, 2009 11:51 am | |
| pensei qe já não havia espaço hoho *w* AS nº 1 - cores Sorteador: Utau Participantes: 1- Niinah (vermelho) 2- Dia-sama! (rosa) 3- Moon-chan (azul) 4- Nina-chan(verde escuro) 5- L-chi (verde claro) 6- Dia (Preto) 7- Hana Suzumika (laranja) 8- Kagome_chan (azul turquesa) 9- Yumi (Violeta) 10- | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: AS 1 - Cores Sáb Ago 22, 2009 6:52 pm | |
| Falta so mais um. Daqui a pouco tempo podemos comecar :DDDDD | |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: AS 1 - Cores Sáb Ago 22, 2009 7:27 pm | |
| - Niinah escreveu:
- Fale apenas o usuário que tirou quando enviar o presente (não precisa ser por mp).
Só não percebi essa parte D8 | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: AS 1 - Cores Sáb Ago 22, 2009 7:56 pm | |
| - Yumi escreveu:
- Niinah escreveu:
- Fale apenas o usuário que tirou quando enviar o presente (não precisa ser por mp).
Só não percebi essa parte D8 Assim: vais receber o nome de um usuário por mp. Então, farás um set pra essa pessoa.. E, depois de feito o set, você posta aqui o set E o nome do usuário que tiraste. Ajudei ou compliquei mais? Dx | |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: AS 1 - Cores Sáb Ago 22, 2009 8:03 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS 1 - Cores Dom Ago 23, 2009 12:34 am | |
| AS nº 1 - cores Sorteador: Utau Participantes: 1- Niinah (vermelho) 2- Dia-sama! (rosa) 3- Moon-chan (azul) 4- Nina-chan(verde escuro) 5- L-chi (verde claro) 6- Dia (Preto) 7- Hana Suzumika (laranja) 8- Kagome_chan (azul turquesa) 9- Yumi (Violeta) 10- Yaya (amarelo) Mueheheheh |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: AS 1 - Cores Dom Ago 23, 2009 12:42 am | |
| Finalmente podemos começar! Só falta a Utau sortear as pessoas -cruza os dedos para ficar com a Marida- Mas como é a história o presente ? Eu tenho que fazer da cor que a pessoa quer ou da minha cor ? | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: AS 1 - Cores Dom Ago 23, 2009 12:46 am | |
| - Dia escreveu:
- Finalmente podemos começar! Só falta a Utau sortear as pessoas -cruza os dedos para ficar com a Marida-
Mas como é a história o presente ? Eu tenho que fazer da cor que a pessoa quer ou da minha cor ? Tem que fazer com a cor que a pessoa que tirar quer Vitt 8D Se quiser, olha os exemplos de AS no maidland 8D | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: AS 1 - Cores Dom Ago 23, 2009 12:50 am | |
| O presente, como é ? É alguma coisa no photoshop, como assinatura, certo ? | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: AS 1 - Cores Dom Ago 23, 2009 1:00 am | |
| Sim, é pra fazer assinatura e avatar ^_^ Não precisa ser no Photoshop, qualquer programa serve, até Paint õ/ Anyway, finalmente vamos começar o AS <3 | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: AS 1 - Cores Dom Ago 23, 2009 2:01 am | |
| Enviei as MPs, se alguém não recebeu, favor avisar. | |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: AS 1 - Cores Dom Ago 23, 2009 11:45 am | |
| Acabei o set o: Rápido *.* Agora o que faço? xD | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: AS 1 - Cores Dom Ago 23, 2009 4:04 pm | |
| Yumi-chan, agora que acabaste o set, poste-o aqui, nesse tópico /õ/ E não se esqueça de falar quem você tirou 8D Eu adorei quem eu tirei *.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS 1 - Cores Dom Ago 23, 2009 7:29 pm | |
| - Spoiler:
*Ta *depois eu vou fazer o presente do amigo secreto x3x~ M ilk - C hii diz: *JA COMEÇOU *USOO Tati D'Moriam - Hana Suzumika diz: *ja o.o M ilk - C hii diz: *:-O Tati D'Moriam - Hana Suzumika diz: *ja recebi meu nome o/ M ilk - C hii diz: *agora que vi Tati D'Moriam - Hana Suzumika diz: * TENHO MEDO DE QUEM ME PEGOU (euriporquefuieusaeuhasu) M ilk - C hii diz: *tenho medo é de quem me pegou 2 *to postando o meu Post editado por Niinah. Poste seu presente DEPOIS de dizer quem tirou |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: AS 1 - Cores Dom Ago 23, 2009 8:32 pm | |
| Bem... vou ver o que faço com a cor. Nao é a minha preferida, apesar de eu gostar dela, mas normalmente mais clara x33
Acho que seria melhor que fosse o sorteador a postar o prémio e quem o recebesse tentaria adivinhar quem o tinha feito. Mas n podemos dar um "nao" certo, porque n era bom ir por exclusao de partes xDxD
Podiamos dizer:
- Porquê eu? Bem, talvez sim, talvez não. Muito curioso... ^^
Perceberam? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AS 1 - Cores | |
| |
|
| |
| AS 1 - Cores | |
|