|
|
| AS 1 - Cores | |
|
+5Dia L-chi Miiya-chan Tadase Niinah 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS 1 - Cores Qua Set 02, 2009 1:05 pm | |
| - kagome_chan escreveu:
- Yumi escreveu:
- A Niinah vai dar á kagome-chan *o*
- Spoiler:
uau, a sério? Nevermind 8D vai dar vai 8DDDDDDDD
i hope so, but whatever. páro com o off Yaahooo /o/' Tadinha da Titia KC, deixaram ela pro final ._.' *hugs Titia KC* |
| | | Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: AS 1 - Cores Qua Set 02, 2009 1:17 pm | |
| A Niinah não foi de férias? '-' A Kagome-chan vai ser a unica a não receber set ? Dx | |
| | | Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: AS 1 - Cores Qua Set 02, 2009 1:30 pm | |
| Não creiu que isso aconteça. Acho que a Niinah nao demorará a voltar, e anyways nos outros AS em que participei quando a pessoa que tem fazer o set para a outra nao pode por alguma razão, a admin ou moderadora é que costuma tratar do assunto. | |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: AS 1 - Cores Qua Set 02, 2009 3:30 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Então, já que todo mundo sabe quem eu tirei, ta uma coisa horrivel e eu desisti de pensar Ç_Ç
Como eu fiz o favor de perguntar de quem ela queria (HAHAHAHA) fiz da pessoa que ela escolheu lah...
Ah, quem não sabe: é a Niinah ;D
- Spoiler:
Gostei mais do Avy... hmm m/
Nem enche pois eu te dei chance de escolher *leva colheradas*
xD
@EDIT
Agora ta assim:
- Citação :
- Niinah - [recebeu/]
Dia-sama! - [entregou/recebeu] Moon-chan - [entregou/recebeu] Nina-chan - [entregou/ recebeu] [b]L-chi -[entregou/recebeu] Dia - [entregou/recebeu] Hana Suzumika - [recebeu/entregou] Kagome_chan - [entregou/] Yumi - [entregou/recebeu] Yaya - [recebeu/entregou] OMG OMG OMG *OO*REMILIA *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* LINDO DEMAIS, AMEI ADOREI, KYUN *O* Ah, disse que só ia viajar na sexta, vou entregar hoje '-' | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: AS 1 - Cores Qua Set 02, 2009 3:33 pm | |
| - Niinah escreveu:
- Hana Suzumika escreveu:
- Então, já que todo mundo sabe quem eu tirei, ta uma coisa horrivel e eu desisti de pensar Ç_Ç
Como eu fiz o favor de perguntar de quem ela queria (HAHAHAHA) fiz da pessoa que ela escolheu lah...
Ah, quem não sabe: é a Niinah ;D
- Spoiler:
Gostei mais do Avy... hmm m/
Nem enche pois eu te dei chance de escolher *leva colheradas*
xD
@EDIT
Agora ta assim:
- Citação :
- Niinah - [recebeu/]
Dia-sama! - [entregou/recebeu] Moon-chan - [entregou/recebeu] Nina-chan - [entregou/ recebeu] [b]L-chi -[entregou/recebeu] Dia - [entregou/recebeu] Hana Suzumika - [recebeu/entregou] Kagome_chan - [entregou/] Yumi - [entregou/recebeu] Yaya - [recebeu/entregou] OMG OMG OMG *OO*
REMILIA *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
LINDO DEMAIS, AMEI ADOREI, KYUN *O*
Ah, disse que só ia viajar na sexta, vou entregar hoje '-' Vaaaaaaleu o0o~ Pensei que ia falar que isto e aquilo e blá blá blá :DD *---* |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: AS 1 - Cores Qua Set 02, 2009 4:41 pm | |
| Eu terminei *o* Sorry a demora Kago-chin, mas está aqui *-* - Spoiler:
- Citação :
Niinah - [recebeu/ntregou] Dia-sama! - [entregou/recebeu] Moon-chan - [entregou/recebeu] Nina-chan - [entregou/ recebeu] L-chi -[entregou/recebeu] Dia - [entregou/recebeu] Hana Suzumika - [recebeu/entregou] Kagome_chan - [entregou/recebeu] Yumi - [entregou/recebeu] Yaya - [recebeu/entregou]
Acabou 8D~ Locked~ | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: AS 1 - Cores Qua Set 02, 2009 5:16 pm | |
| Aiiin, que lindo. *viva a habilidade de comentar em tópicos bloqueados*
Adoro o presente da Niinah pra Kagome <3. Por sinal, gosto mais do avatar, adoro o efieto xadrez *o*
Também adoro o set da Hana pra Marida, apesar que a Remilia não é tão sensual quanto eu. E eu adoro as cores, vermeeeeeeeelho <3''~
Parabéns a todos que participaram <3 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AS 1 - Cores | |
| |
| | | | AS 1 - Cores | |
|