|
| Fic - Blood Flowers | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Fic - Blood Flowers Ter Ago 18, 2009 7:47 pm | |
| Bem tenho uma nova...desculpem...mas a cada momento tenho triques e mudo facilmente de fic. Mas esta vai mesmo ter um fim. Se quiserem ler o prólogo está bem...tem um pouco a ver com o inicio da história e também sobre o inimigo que vai aparecer no meu da história. Prólogo:
- Spoiler:
Cada momento que passado era uma lágrima derramada pela sua morte.
Todos pensavam que ele estava morto.
Algumas pessoas agora descansavam ou trabalhavam na construção das suas novas casas.
Era como se o mundo tivesse de novo em paz. Os guerreiros, passaram a ser padeiros por causa do sossego total. Os comerciantes começaram a ser feirantes, porque todos os continentes estavam unidos pelo seu sucesso.
Parecia que a batalha tinha ajudado as pessoas a unirem-se a saber o significado da palavra paz.
Mas, agora…as coisas complicaram-se para uma ilha desconhecida, chamada Roselinia. Ficava a três horas do “Linha da Magia”, 25 horas do avião “Coelhos dentolas” e 10 no navio “Antárctida é demais”.
- Sra. Contraventos. - Cantarolava um freguês. – Recebi uma carta por engano, diz que quer que você lei-a, diz que sabe a terra onde o seu pai se esconde.
- O quê? Mentira! – Gritava eu. – Ele nunca me falou desde que desapareceu.
- Mas parece que agora que falar com você alteza. – Cantarolava novamente o freguês.
Eu, abri a carta para a ler e dizia: “Querida, lê esta carta…”.
Quando, ia a abrir, vi que era feita de papel, não de veludo amarelo, como o meu pai mandava às outras terras, reinos. Tinha uma sensação de ver uma frauda há princesa, mas de repente abriu-a.
- “Querida filha, estou muito longe, estou numa cidade a mil nuvens de distância…gostava de dizer que para me encontrares tens de te retirar do reino e dar a coroa ao meu amigo e habitante, Caledor Hatador…” – parei de ler.
- Guardas…APANHEM-NO! – gritei a ver o freguês a rir.
- Malucos, traidores…eu sou mais rápido do que vocês. Consigo correr 10 nuvens por hora. – dizia ele a correr muito de pressa.
Os seus olhos agora mudaram. O seu sofrimento era mais do que a dor da sua morte. Mas continuava vivo.
Uma coisa impossível. Muito impossível que, de repente gritou.
Não era a dor de sofrimento nem de dor. Era uma dor de sangue. O sangue cada vez se espanhava-se mais pelo corpo. A cada momento via-se que ele se levantava e neste momento começara a sarar. O sangue espanhado no corpo desaparecera nem num segundo…ninguém sabia esse fenómeno.
Neste momento estava levantado sem tocar no chão. Mas continuava a ver-se que chorava. Não era um chora normal. Era um choro de sangue. Cada gota formava um rio de sangue por todo o lado. Até ele desaparecer, para outro mundo, deixando o rio de sangue a reflectir no chão, vendo-se uma sombra diferente.
Parecia ter asas e não era parecida há do monstro. Nada igual. Agora começara a voar para Norte até parar uma gruta. Escura como tudo. Mas como ele conseguia ver ?
Tinha de haver qualquer coisa para isso acontecer. Ninguém continuava a saber o que era.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Critiquem. Ao inicio vai ser confuso mas pronto. Se demorar a postar não problema, porque ainda vou ter de ler milhares de vezes para não ter erros. Se tiver digam.
Última edição por Moon-chan em Ter Ago 18, 2009 9:02 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Fic - Blood Flowers Ter Ago 18, 2009 9:00 pm | |
| Ficou legal! Meio confuso, mas legal! | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Fic - Blood Flowers Ter Ago 18, 2009 9:22 pm | |
| Está cools.
E... não está confusa, não. O problema é que, ao que parece, trocaste a primeira pessoa pela terceira... não digo depois do ''*****'', que foi um prévio aviso da troca. Digo antes mesmo, quando é narrado pela princesa, se bem entendo. Há umas controvérsias que dá pra perceber bem. Talvez seja isso que confunda, não mais.
Particularmente, gostei mais da ''segunda parte'', em que é narrado em terceira pessoa. Narras melhor deste jeito, a sério. Interessante, adoro lamúrios envoltos de sangue, e stuff do gênero. Espero o primeiro capítulo. Ahh... e fica um aviso meu como moderadora: Termine suas fics mais antigas também. Ao que me parece, há várias fics suas ainda não concluídas... | |
| | | Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - Blood Flowers Ter Ago 18, 2009 9:38 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Está cools.
E... não está confusa, não. O problema é que, ao que parece, trocaste a primeira pessoa pela terceira... não digo depois do ''*****'', que foi um prévio aviso da troca. Digo antes mesmo, quando é narrado pela princesa, se bem entendo. Há umas controvérsias que dá pra perceber bem. Talvez seja isso que confunda, não mais.
Particularmente, gostei mais da ''segunda parte'', em que é narrado em terceira pessoa. Narras melhor deste jeito, a sério. Interessante, adoro lamúrios envoltos de sangue, e stuff do gênero.
Espero o primeiro capítulo.
Ahh... e fica um aviso meu como moderadora: Termine suas fics mais antigas também. Ao que me parece, há várias fics suas ainda não concluídas... Muito obrigado ... Mas, vou tentar agora não por nada na 3º pessoa. | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Fic - Blood Flowers Ter Ago 18, 2009 9:55 pm | |
| Não há problema em usar a terceira pessoa õ/ Eu adorei a parte que narra depois dos asteriscos o3o Foi só alguns errinhos que vi na parte em que a princesa narra, mas tudo bem. - Spoiler:
Well... como disse, há alguns errinhos... mas como I'm awesome e uma chata, resolvi te falar os errinhos de um dos parágrafos 8D. ''...Quando, ia a abrir, vi a carta...'' (Há uma virgula a mais, fazendo ''confundir'' um pouco. Melhor concordância?) "... há princesa...'' (Há, no sentido de ''haver'', sendo que ela se refere a si mesma?) ''... mas de repente, abriu-a'' (Primeira pessoa, fachabor ~)
Well, anyway, posso afirmar que está bem melhor betada do que muitas fics por aqui, pode ter certeza. E mim quer a continuação ÒwÓ *levanta facalhão* | |
| | | Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - Blood Flowers Ter Set 22, 2009 7:22 pm | |
| Yoooo! Acabei os duas partes. Capitulo 1 parte 1 - Intruso - Spoiler:
- Raios! Sempre a mesma coisa, nunca param de me chatear o juízo, até parece que tenho cara de parva. – dizia eu baixo. O silêncio instalava-se no castelo. Os guardas foram a trás do freguês e a única pessoa que está no castelo era eu. Não sabia o que fazer. Se saísse do castelo alguém dizia que era o novo rei. Não tinha mesmo nada para fazer. Só sabia que estava cansada, muito cansada, mas não podia dormir ali nem em nenhum lugar. Enquanto não estivesse segura com os guardas não dormiria. De repente vi alguém a aproximar-se. Não via quem era porque os meus olhos só via a sua sombra. Uma sombra estranha. Via que era de um rapaz, não devia de ter mais anos que eu. - Quem…és…tu? – perguntei, com os olhos a fecharam-se cada vez mais. - Não te preocupes! – dizia ele. – Não te preocupes, não te vou fazer mal. Vou só levar-te para um sitio mais seguro… - Diz-me quem és tu! – gritava, tentando superar a força do sono. – Diz-me! - Dorme…- dizia ele cada vez, com a voz mais baixa. – Por favor… - Diz-me! – continuava a gritar. – DIZ! – Gritei mais alto. Fez-se silêncio. Continuava com o sono, mas cada vez passava mais. Até que fechei os olhos. - Adormeceu – dissera ele quando rapidamente abri os olhos. – O NÃO! – gritava agora ele. Abri os olhos cada vez mais até ficar sem sono. Ele, agora de boca aberta, conseguia ver tudo razoavelmente bem. Ele, era como se fosse um anjo vindo dos céus. Cabelos cor de ouro, espetado. Olhos, cor de safira e lábios perfeitos. Os dentes eram extremamente brancos, como se fosse mais novo que eu. Mas só o ouvia a dizer: - Como é possível? É impossível. - Podes agora dizer quem és tu? - perguntei - Diz-me. - Não posso… - agora, fazia uma cara meio triste. - Porquê? - perguntei, agora preocupada. - Diz-me. - Não posso. - repetiu. - DIZ-ME! - gritei-lhe. Não respondeu. Fiquei coma cara de parva, até ouvir um mínimo de barulho. Começei a ouvir pegadas, parecia, dos guardas. - Chegaram… - dizia eu. - Quem? - perguntou-me ele. - Os guardas. Eles são maus, VIOLÊNTOS! - O quê? Eu pensava que eles demorassem mais tempo. - dissera ele baixo. - Não posso…foste tu? - perguntei-lhe - Tu? - Do que é que estás a falar? - perguntou ele. - De quem escreveu a carta…a letra… tu? - estava gaga. - Achas…? Achas que fui eu? - perguntou ele com cara de um santinho. - Pára com isso, foste tu ou não? - perguntei. - Sim ou não. Começei a ver que ele estava nervoso. Muito, estava a ficar vermelho.
Capitulo 1 parte 2 - Intruso - Spoiler:
“ Se fizer mais alguma pergunta ele passasse. Não sei…” dizia para mim com ar preocupada. - O que foi? Estás a esconder alguma coisa? - preocupei-me. - Sss…. - gaguejava ele. - Nnnnn…. “ O não… o que fasso agora? Não sei” continuava com o ar preocupada. “ Se disser mais alguma coisa… ele deve de me matar.” - Ok! Eu digo o que se passa. - dizia ele num ar estranho. - O que foi? - dizia com ar de parva. - O que aconteceu? - Nada…eu é que estava a pensar que ficasses assustada como as outras. - dizia com o sorriso. - Queres que comece, ou vou embora? - Não, conta lá a história. - disse e sorrir. - Mas acho que tu és estranho. Diferente. Isso vem na história? - Não… e não vai interessar muito. É só porque gosto de ver assim. - disse ele. - Bem… vamos começar ou não? - Ok. - disse - vamos a isso. - Então deixa ver por onde começar… - dizia ele. - Quando tinha, 12 anos, o meu pai disse-me que precisava que uma namorada, coisas de homens… então fui a todo o mundo há procura de princesas bonitas e que gostassem de mim…todas elas me detestaram e até uma me transformou em lobo…vamos deixar isso. Depois fui a uma pesquisa e vi que me faltava uma, tu. Estive mais de 2 anos há tua procura, passei para guerra, não morri por um milímetro, até ia pedir um autógrafo ao Don Zeriviken, que penso que saibas quem é. - e fez um sorriso durante 30 segundos. - Continuando… depois desses anos, vi que o teu castelo estava mesmo cheio de guardas, por isso inventei aquela carta maluca com as letras iguais hás do teu pai, depois, vi que tinha dinheiro para pagar a um freguês para fazer o trabalho final. Foi por isso que agora me estás a ver, mas andes, tinha-te enfeitiçado para tu vires comigo, mas vi que tu és muito forte para o meu gosto, por isso é que não conseguia dizer nada. - Obrigado por teres contado a tua história… é muito gira, confusa, mas já que estás mais calmo podes dizer o teu nome? Por favor - dizia eu feliz. - Não, me faças isso novamente, por favor…pesso-te. - agora estava novamente aflito. - Mas…
- Mas o quê? O que foi? - perguntei. - Diz-me. - Só posso dizer o nome se tu fizeres uma coisa… - dizia ele com a lingua de fora. - O que é? Podes dizer? – disse. - Não vais gostar. Mas paciência… - O que é?! – ia grintando. - Bem… eu chamo-me Wilson. - Hmmmm…. - fiquei a pensar. - O que foi? Eu já te disse como me chamava. - disse ele. - Não é isso. - É o quê? - Não é nada… - É o quê, então?! - disse ele zangado. - É que… que… - estava a gaguejar. - O que é? - perguntou-me. - Não consigo…dizer… - Diz, eu disse-te o meu nome. - respondeu-me ele. - Não… - suspirei. - É que eu… g… - O que é?
Espero que gostem. Comentem. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Blood Flowers Sex Jul 30, 2010 10:46 pm | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fic - Blood Flowers | |
| |
| | | | Fic - Blood Flowers | |
|