Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

[Jogo] Ragnarok Online

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

[Jogo] Ragnarok Online Empty
MensagemAssunto: [Jogo] Ragnarok Online   [Jogo] Ragnarok Online EmptyQua Ago 19, 2009 2:31 pm

Waaahhh Pessoal! Eu queria trazer vocês para este vicio também!

Jogo Ragnarok sei-lá-quanto-tempo..
Lembro que quando eu tinha 9 eu jogava.. *faz contras* 6 ou 5 anos? Ahhhh, por ai!
E adoro muito ele.

Eu sempre quis levar vocês para jogar comigo, mas é que, pelo jeito que estava o jogo, eu tive realmente vergonha ¬¬;;

Mas agora a coisa ta maixi foufa(eu acho -q).

Ragnarok Online é um jogo de MMORPG muito foufou com personagens em 2D e cenarios 3D.
Foi criado a base de um manhwa Coreano de Lee Myung-Jin.

O jogo é baseado na mitologia nordica também o.o

O jogo, que aqui no Brasil, é distribuido pela Level Up! Games (aka LUG), é o jogo (pelo o que parece) que mais rende grana pra ele (deveria ser o que mais interessa pra ela~ *leva paulada*).

Como existe o Servidor Oficial, também existem outros servidores, denominados privates, que não tem licença pra distribuir o jogo(há!).

Todo mundo quando começa o jogo, começa com um aprendiz 1/1.
Spoiler:

Ao atingir o nível de classe (aka job) 10, você pode se tornar uma profissão, são elas: Espadachim, Noviço, Arqueiro, Mago, Mercador, Gatuno, Taekwon, Ninja e Justiceiro.
Spoiler:

No bRO, existem dois servidores: o Servidor Premium (aka Odin), que é pago e o Sercidor Gratuito (aka Thor), que bem, é de graça xD.

Eu não jogo no Thor, eu jogo no Odin. Não se falo assim ou não, pois eu ando mais jogando em private do que no oficial |3~

No momento, estou no pc com um private chamado, RagnaTurn o/
Ele é legal, mas é chato ao mesmo tempo, pois não tem ninguem lá ;-;
Pra jogar comigo, pois o serve é bem cheio e atrativo, emfim.

Ahh, as girias. Existem várias, são de matar xD
Spoiler:

Não recomendo baixar o bRO do site da LUG, sempre tem erro ou ta corrompido --'
Recomendo baixar do site da UOL.

Links:
RagnaTurn: Tem dois servidores, eu nem jogo em nenhum. A diferença que um é High Rate e outro não, mas se eu for jogar, eu vou jogar no High Rate.
RagnaTales: Comunidade de Ragnarok Online, muito feliz. Eu gosto dali. (H)
Necropole Comercial: Site de um clã de mercadores do bRO@Odin que tem varios guias e ajudas.

É isto, alguem vem jogar comigo? ;w;

Última edição por Hana Suzumika em Dom maio 23, 2010 10:03 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: [Jogo] Ragnarok Online   [Jogo] Ragnarok Online EmptyQui Ago 20, 2009 7:10 pm

Eu tinha uma gatuna, uma noviça, uma arqueira, e uma espadachim õ/
So far, arqueira foi minha preferida. Noviço foi um tanto díficil de jogar. Gatuno, o mais cool. E espadachim, o mais sem-graça 8D~
*leva soco*

Queria transformar a minha arqueira em odalisca, e estava quase D=
Mas a atualização de Ragnarok sucka, vamos combinar. E eu perdi a paciência, fim Dx
Joguei por menos de um mês... por causa atualização D=
Se tivesse um meio de evitar isso, snif snif.
Mas eu a-d-o-r-e-i enquanto jogava.

Espero conseguir baixar de novo, desinstalei por razões que vocês do fórum devem saber: meu HD sucka. Tomare que eu ache alguma versão atualizada do jogo, assim não preciso ficar dois dias com o pc ligado pra fazer a atualização e dar erro D=

Hana-chan, quais classes você tinha? *w*~
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Jogo] Ragnarok Online   [Jogo] Ragnarok Online EmptyQui Ago 20, 2009 11:15 pm

L-chi escreveu:
Eu tinha uma gatuna, uma noviça, uma arqueira, e uma espadachim õ/
[....]
Hana-chan, quais classes você tinha? *w*~

Meu pai ta pensando em botar créditos, eu tenho (na ordem que está na conta):

Monja, Arquimaga, Caçadora, Baby Odalisca, Sacerdotisa, Alquimista, Baby Sábia, Arruaceira, Templária e Ninja.

Eu tenho personagen pra DEDEU neh? POKSAPOSKPAOKSPAOKS

Só me interessa três: Arquimaga, Sacerdotisa e Alquimista. O resto que se dane xD

Arqueiros ftw *-*
Mas magos semprem rularam o/

Espadachim nem gosto. A minha templária é logo de magia, ela não bate, hahahahaha >.<''

Não sei... podes tentar pelo site da UOL ou pelo link disponibilidade pelo o Turn (precisa do bRO ou o kRO pra conseguir jogar o Turn, saka? :DD).

MAGOS FTW ~~~ õ/
Amu - Chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Amu - Chan

Feminino
Virgem Galo
Shugo Chara favorito : Iru & Yoru <3

A tua personagem
Nome: Yakuchi

MensagemAssunto: Re: [Jogo] Ragnarok Online   [Jogo] Ragnarok Online EmptyDom Set 13, 2009 12:10 am

Eu nunca joguei mais pelo que vi nos videos dev ser bem legal.. mais vou experimentar e ver se e mesmo bom ^.^
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Jogo] Ragnarok Online   [Jogo] Ragnarok Online EmptyDom maio 23, 2010 10:01 pm

Vooltei a jogar (e eu tinha parado? Oo)
Não é qe o GC enjoou, é que o outro pc num da mais pra fazer FK 8| *leva chute*

Eu estou jogando no servidor Thor, no bRO, lá é horrivel mas dá para aturar (hã?)
Lá é horrivel no termo de: ou você gasta logo 200 reais no jogos em ROP's ou você vai continuar sendo a (palavra feia!) que você é. No Thor, por mais de "graça" que ele seja, se você não gastar no minimo 200 reais em ROP's, você jamais será nada (droga).

Mas a minha vida vai indo, lero 8|
Aliás, só para tirar o tropico das profundezas Oo'

Para me encontrar no Thor, quem quiser:

Ieba D' - Noviça (provavelmente em Glast Hein - Prision) '-'
Hoshina-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Hoshina-chan

Feminino
Peixes Búfalo
Shugo Chara favorito : Utau!!!

MensagemAssunto: Re: [Jogo] Ragnarok Online   [Jogo] Ragnarok Online EmptyDom maio 23, 2010 11:44 pm

nossa eu ja joguei MUITO esse jogo, muito mesmo, mas infelizmente ando sem tempo.
Eu tinha uma Maga, uma Egypsi e uma Arqueira...mas nem me lembro dos nicks agora
eu jogava pelo servidor RagnarokProject
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Jogo] Ragnarok Online   [Jogo] Ragnarok Online EmptySeg maio 24, 2010 12:38 am

[Jogo] Ragnarok Online Icon_eek Mels, megaa saudades!
Eu tinha mais acabo dando pal no meu comp e nunca mais forever[Jogo] Ragnarok Online 235398 .... sooo faill[Jogo] Ragnarok Online 534102 ..... Lol ,enfim quando eu conseguir lembrar dos meus nicks do um toque akee....[Jogo] Ragnarok Online 225599
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Jogo] Ragnarok Online   [Jogo] Ragnarok Online EmptySeg maio 24, 2010 12:46 am

Eu já tentei jogar...mas minha mãe dumaw Nunca deixou eu instalar, mas tem ele guardadinho, escondidinho aqui onde minha mãe nunca vai pensar que vai estar lá.

Mas eu vou tentar implorar para jogar!!!

*cruza os dedos*
Hoshina_Utau
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Hoshina_Utau

Feminino
Gémeos Búfalo
Shugo Chara favorito : Utau, X-Dia e Miki

A tua personagem
Nome: Freya Itusumika

MensagemAssunto: Re: [Jogo] Ragnarok Online   [Jogo] Ragnarok Online EmptySeg maio 24, 2010 12:50 am

Eu nunca consegui jogar até hoje. Ò-Ó
fiquei anos tentando baixar mas nunca deu certo ... snif...
*pega metralhadora debaixo do travesseiro
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Jogo] Ragnarok Online   [Jogo] Ragnarok Online Empty

[Jogo] Ragnarok Online
Ir para o topo 
Página 1 de 1