Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Heart No Kuni No Alice *-*

Ir para baixo 
+6
.Dran.
L-chi
Minto-chan
Yumi
Amu
LaHaine
10 participantes
AutorMensagem
LaHaine
Shugo Chara!
Shugo Chara!
LaHaine

Feminino
Áries Galo
Shugo Chara favorito : Yoru, Kiseki e Miki <3

Heart No Kuni No Alice *-* Empty
MensagemAssunto: Heart No Kuni No Alice *-*   Heart No Kuni No Alice *-* EmptySex Ago 21, 2009 1:45 am

... porque vocês sabem que o Mad Hatter é o mais hot de todos ;D

Como já deu para perceber pelo título, este é um shoujo manga baseado na história "Alice No País Das Maravilhas" ;D

Não sei qual é a obsessão dos japoneses com este livro de Lewis Carroll (já encontrei mais de 7 mangas baseados nesta história >_>) mas devo dizer que as versões shoujo manga são muito cute :B
Ultimamente, tenho andado viciada nisso c_c' Mal posso esperar pelo novo filme que vai sair~ Johnny Depp como Mad Hatter *-*

Mas anyway... Este tópico é sobre "Heart No Kuni No Alice" (ou Alice in Heartland - Alice No País Dos Corações) *-*v

Na verdade, este é um visual novel (jogos interactivos em que é o jogador que decide o caminho que o personagem deve escolher. O desenvolvimento da história depende destas escolhas) do estilo Otome (destinado ao público feminino~ Com verdadeiros "Harem Invertidos" xD). Mas também tem uma versão mangá~ x3 E era para ter um anime também, mas o estúdio não tinha dinheiro suficiente porque estavam a lançar muitas coisas novas ao mesmo tempo :v

Anyway! =D

~♥Heart No Kuni Alice♥~

Heart No Kuni No Alice *-* HAATO

Da esquerda para a direita: Ace (Às De Copas), Alice Liddell, Peter White (Coelho Branco) e Vivaldi (Rainha De Copas)

A história começa com Alice Liddell que, ao contrário da Alice original, é muito sarcástica, preguiçosa, forte e nada feminina. O namorado dela deixou-a porque ele estava apaixonado pela irmã de Alice, que era gentil, inteligente e uma verdadeira dama.

Um dia, a irmã dela conta-lhe a história de uma menina que segue um coelho branco e vai parar a um mundo incrível. Alice fica cativada pela história e até sonha com o coelho branco! Mas esperem! Esse coelho é um "cosplayer" com orelhas compridas e brancas de coelho! E ele raptou-a e obrigou-a a beber um líquido estranho para que ela não pudesse fugir de Heartland!

Na Heartland, todos parecem doidos! O Coelho tem dupla personlidade, o Chapeleiro Louco faz parte da Máfia, o Ás De Copas é um lunático e o gato Cheshire é um gótico punk! Mas o que é que se passa neste mundo?! Até a Rainha parece estar obcecada com Alice! E o Chapeleiro Louco parece-se muito com o ex-namorado da Alice... E é possível que ele esteja apaixonado pela Rainha...

Então, ela conhece Nightmare, um Incubus que vomita sangue e é asmático (lol coitado xD). É ele que lhe diz que este foi o Mundo que ela desejou: Um lugar onde todos fossem apaixonados por ela e a aceitassem como ela é. Por isso, ele "prendeu-a" no sonho. E o pior é que ela só pode sair deste "sonho" quando a garrafa com o líquido estranho estiver cheia novamente!

E o que é que se passa com a luta entre o Castelo, o Parque De Diversões e a Mansão da Máfia?! E por que é que há tantos relógios que precisam de ser reparados?
O que irá Alice fazer no meio desta confusão?

~♥Downloads♥~

Mangá em português: http://cafe4.us/alice
Mangá em inglês: http://darktower-scan.com

~♥Personagens♥~

Spoiler:

Há mais personagens mas estes só aparecem no jogo (por exemplo, o Dormouse).

~♥Sobre o Jogo e Mangá♥~

O jogo não tem uma arte muito boa, na minha opinião... É ENORME e demora muito tempo a terminar c_c' Mas a boa notícia é que tem vários finais possíveis~
Acho que é melhor lerem apenas o mangá por agora. E, claro, ver o anime quando/se for lançado xD~ O lado mau do mangá é que vai haver apenas um final :v Mas fico contente por ver que cada personagem tem o seu momento romântico com Alice, tal como no jogo.
Há uma continuação do Heart No Kuni No Alice chamado Clover No Kuni No Alice... E há outro chamado Jack No Kuni No Alice, mas não sei nada sobre esse Dx

PS: O Blood, o Boris e o Nightmare são meus <3 Quer dizer, o Boris e o Blood eu partilho~ Mas o Nightmare é só meu D< LOL XD

Eu não sabia onde colocar este tópico já que Heart No Kuni No Alice é um jogo e um mangá ao mesmo tempo @_@ mas como ninguém vai jogar o jogo (por não estar traduzido para outras linguas, como por exemplo inglês) achei melhor dedicar este tópico somente ao mangá :v
Ir para o topo Ir para baixo
http://shugocharaproject.blogspot.com
Amu
Admin
Admin
Amu

Feminino
Leão Cachorro

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Heart No Kuni No Alice *-*   Heart No Kuni No Alice *-* EmptySex Ago 21, 2009 9:53 am

Parece ser muito giro e divertido *o*
Vou tentar arranjar tempo para ler. ^^
E o Boris parece ser tão kawaii ^///^
https://shugochara.1talk.net
Yumi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Yumi

Feminino
Áries Cachorro
Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .

A tua personagem
Nome: Himari Yumi

MensagemAssunto: Re: Heart No Kuni No Alice *-*   Heart No Kuni No Alice *-* EmptySex Ago 21, 2009 10:51 am

parece'me interessante *o* vou começar a ler right away~~ o:
http://lightsgo-onagain.tumblr.com/
Minto-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Minto-chan

Feminino
Leão Porco

A tua personagem
Nome: Mimi Yohara

MensagemAssunto: Re: Heart No Kuni No Alice *-*   Heart No Kuni No Alice *-* EmptySex Ago 21, 2009 2:01 pm

Eu já comecei a ler... é muito comico! Adoro!!

Ainda não tinha encontrado em Português... Nyah~ Arigatou!

Não sabia que tinha continuação... hum.... depois vou ver!

E talvez jogue o jogo, quando /se aparecer traduzido pelo menos para inglês...

É lindo o manga, cheio de cenas comicas!

Hum... gosto do Boris... porque é um neko kawaii! n//////n
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: Heart No Kuni No Alice *-*   Heart No Kuni No Alice *-* EmptySex Ago 21, 2009 5:19 pm

CHESHIRE CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT *_______*
Preferido, preferido de sempre <3
E ele tá tão fofo nas imagens, desu yooo ~
*hugs, glomps, faints, nosebleeds, drools, steals, dies*
Awwwn, will be mine <3

Mas enfim, tinha ouvido do mangá antes, mas nunca cheguei a ler... do jogo eu não sabia D=

Well... Alice é muito popular no Japão porque, pelo que sei, foi lá que foi criado. A versão americana veio só depois :>
E EU SOU VICIADA EM ALICE IN WONDERLAND D<
Chesire Cat <333
(Mas o Mad Hatter é mara too)

Vou ver se consigo ler õ/
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Amu
Admin
Admin
Amu

Feminino
Leão Cachorro

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Heart No Kuni No Alice *-*   Heart No Kuni No Alice *-* EmptySex Ago 21, 2009 5:45 pm

Já li (até ao volume 2, não consigo encontrar mais ;-; ).
BOOORIIIS *//////*
(acho que toda a gente gosta do Boris xD)
Estou a adorar. A cena de ela sonhar dentro de um sonho é cool ='D
LaHaine
Shugo Chara!
Shugo Chara!
LaHaine

Feminino
Áries Galo

MensagemAssunto: Re: Heart No Kuni No Alice *-*   Heart No Kuni No Alice *-* EmptySex Ago 21, 2009 7:00 pm

Well parece que todos amam o Boris XDDD Catboys forever ;D

Eu nem tinha visto que já tinha saído o novo capítulo O___O''' *corre para ler**

@Yumi: É muito interessante *-* Eu adoro <3 Devias ler o/ Especialmente agora que ainda está no começo xD

@Minto: Eu encontrei primeiro em português lol XD Só depois é que comecei a ler em inglês xD
Sim, é muito engraçado especialmente pelas personagens não terem nada a ver com as originais XDDD
Eu já estou a jogar o jogo mas é tão confusooo @_@ Até pensei em começar a traduzi-lo mas é enorme o_o'

@L-chi: Devias mesmo ler o mangá é perfeito, perfeito <3
E omg o.o Não sabia que a história tinha sido inventada pelos japoneses o_o Bem... Eles também inventam tudo não é XDDDD Uma história tão doida assim só podia o_õ
Também sou fã de Alice in Wonderland 8D Acho que vi aquele filme da Disney umas 999999 vezes quando era pequena xD~ Já viste o trailer do novo filme que vai sair? *o*

@Amu: Só traduziram até ao volume 2 mesmo D: Mas no fórum do Mangafox, há gente a traduzir os outros capítulos xD Acho que até há alguém a resumir a história. Não tenho a certeza porque só lá fui uma vez lol
Sonhar dentro de um sonho é tão cool <3 Também quero XD Especialmente se for para sonhar com o Nightmare 8D~
E que assinatura mais sexy que tu tens ;D

EDIT:

Para quem quiser, há fotos muito fofas do jogo Heart No Kuni No Alice aqui: My NeoRomance (precisam de ter uma conta lá para verem).

E para quem quiser alguns spoilers da segunda temporada do jogo (Clover No Kuni No Alice) podem ver aqui -> Photobucket (é só escolher o personagem no menu do lado esquerdo)
Amu
Admin
Admin
Amu

Feminino
Leão Cachorro

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Heart No Kuni No Alice *-*   Heart No Kuni No Alice *-* EmptySex Ago 21, 2009 7:21 pm

LaHaine escreveu:
Well parece que todos amam o Boris XDDD Catboys forever ;D

@Amu: Só traduziram até ao volume 2 mesmo D: Mas no fórum do Mangafox, há gente a traduzir os outros capítulos xD Acho que até há alguém a resumir a história. Não tenho a certeza porque só lá fui uma vez lol
Sonhar dentro de um sonho é tão cool <3 Também quero XD Especialmente se for para sonhar com o Nightmare 8D~
E que assinatura mais sexy que tu tens ;D

EDIT:

Para quem quiser, há fotos muito fofas do jogo Heart No Kuni No Alice aqui: My NeoRomance (precisam de ter uma conta lá para verem).

E para quem quiser alguns spoilers da segunda temporada do jogo (Clover No Kuni No Alice) podem ver aqui -> Photobucket (é só escolher o personagem no menu do lado esquerdo)

Somos todas fãs de catboys~. *w*
Obrigada por gostares da minha assinatura ^///^
e obrigada também por postares esses sites, é dificil encontrar imagem de Heart no kuni no Alice. (Pelo menos eu só encontrei umas poucas =X )
.Dran.
Shugo Chara!
Shugo Chara!
.Dran.

Feminino
Virgem Macaco
Shugo Chara favorito : Yoru <3

A tua personagem
Nome: Masuri Shimizu (nome-sobrenome)

MensagemAssunto: Re: Heart No Kuni No Alice *-*   Heart No Kuni No Alice *-* EmptySex Ago 21, 2009 7:45 pm

Eu já li pelo Mangafox... mas eles não lançam mais capítulos traduzidos TOT''
o que é muito triste, estava adorando xD'
E agora que você comentou sobre eles estarem traduzindo no fórum lá..eu vou dar uma olhada xD'
Eu achei os gêmeos super legais 8D
e eu adoro o Boris também e.e'~ *sai correndo [?]*
http://fullmoonbrasil.forumeiros.com/portal.htm
Amu
Admin
Admin
Amu

Feminino
Leão Cachorro

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Heart No Kuni No Alice *-*   Heart No Kuni No Alice *-* EmptySex Ago 21, 2009 7:59 pm

.Dran. escreveu:
Eu já li pelo Mangafox... mas eles não lançam mais capítulos traduzidos TOT''
o que é muito triste, estava adorando xD'
E agora que você comentou sobre eles estarem traduzindo no fórum lá..eu vou dar uma olhada xD'
Eu achei os gêmeos super legais 8D
e eu adoro o Boris também e.e'~ *sai correndo [?]*

[off] não precisa de sair correndo, aqui toda a gente gosta do Boris , por isso partilhamos todas x'D
(temos de mandar clonar o Boris e depois podemos vender no mercado negro. Muahahaha. ok. pronto, parei.) 8D [/off]

Também adorei o Julius, naquela parte em que o Peter White vai ter com ele (para ver a Alice, mas a Alice não está) e lhe pergunta se ele também gosta da Alice, porque ele não se costuma dar bem com pessoas mas deixou a Alice ficar. */////*
Essa cena foi tão cute. *w*
Yumi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Yumi

Feminino
Áries Cachorro
Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .

A tua personagem
Nome: Himari Yumi

MensagemAssunto: Re: Heart No Kuni No Alice *-*   Heart No Kuni No Alice *-* EmptySex Ago 21, 2009 8:16 pm

Acabei de ler esta tarde, adorei :3
*à espera de chapiee's* *o*

ACEE~~ JULIUUUS~~ Ai o Blood *pp* coisinhas tão boas, uma trinquinha em cada um *p*
Preversidade rulez, 8D
http://lightsgo-onagain.tumblr.com/
LaHaine
Shugo Chara!
Shugo Chara!
LaHaine

Feminino
Áries Galo

MensagemAssunto: Re: Heart No Kuni No Alice *-*   Heart No Kuni No Alice *-* EmptySex Ago 21, 2009 9:03 pm

@Amu: É mesmo difícil encontrar imagens deste manga @_@ Eu por acaso já conhecia o site My NeoRomance e lá tem fotos de vários Otome games xD
Hmm... Será que dá para clonar 3 Boris para mim? 8D Não me importava de ter 3 catboys a viver na minha casa 8D

Spoiler:

@Dran: Boris again XD OMG lol Já foi traduzido até ao volume 2 x3 E aproveitei para ir ao Mangafox para tirar os links dos posts xD
Anyway: A tradução está aqui e o resumo dos capítulos está aqui

@Yumi: O pior de ler o mangá é quando chegámos ao último capítulo lançado e depois temos de esperar anos para traduzirem outro Q_Q
Eles são todos tão mordíveis 8D mas eu não gosto muito do Peter Dx
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato
Shugo Chara favorito : Eru, Iru e Temari~

MensagemAssunto: Re: Heart No Kuni No Alice *-*   Heart No Kuni No Alice *-* EmptySeg Set 07, 2009 1:19 pm

A Alice é parva, a Vivaldi é a minha diva! E toda a gente gosta do Boris, why? Por ser um gatinho? Todos gostam menos eu... >.>
Apenas gosto do Real cat, o do livro.
NanaS.Hotori
Shugo Chara!
Shugo Chara!
NanaS.Hotori

Feminino
Câncer Galo
Shugo Chara favorito : Ran,Su,Miki,Dia,Yoru,Temari,Kiseki,Yoru

A tua personagem
Nome: Nari Nahoto

MensagemAssunto: Re: Heart No Kuni No Alice *-*   Heart No Kuni No Alice *-* EmptySáb Set 12, 2009 12:44 am

Hmm... já está acrescentado na lista x3
LaHaine
Shugo Chara!
Shugo Chara!
LaHaine

Feminino
Áries Galo

MensagemAssunto: Re: Heart No Kuni No Alice *-*   Heart No Kuni No Alice *-* EmptySáb Set 12, 2009 12:53 am

@Ru-chi: Bem, eu gosto do Boris não por ele ser um catboy (quer dizer, isso ajuda xD) mas também porque gosto da personalidade dele o.o' Especialmente no jogo, ele é muito fofo com a Alice e o final é muito romântico! Aiai <3 Eu gosto deste tipo de personalidade: happy-go-lucky XD
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Heart No Kuni No Alice *-*   Heart No Kuni No Alice *-* EmptyDom Set 13, 2009 3:09 am

Bem, Chesire Cat rula desde que tempos são tempos xD
Sem dúvida que, se tivesse um personagem dele, eu logo gostaria. Ele é meu preferido dos livros e tudo mais *w*

Nunca joguei, mas gosto dele no mangá (vi só alguns capítulos btw). Personalidades ''happy-go-lucky'' são das minhas preferidas 8D
Não gosto muito de personagens de quem se acha o misterioso, não gosto mesmo ^^;

Apesar que orelhas de gato são sexys também (H)
*leva paulada*
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Heart No Kuni No Alice *-*   Heart No Kuni No Alice *-* EmptyTer Out 13, 2009 6:12 pm

Não entendo pq gostam deste gato G_G''

O Elliot eu vou pegar ele e levar pro quarto e comer na hora, pqp....

AAAINNN *da um tiro na Alice por puxar as orelhas do Elliot*

Eu acabei de terminar de ler o 7 ^_^'''
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Heart No Kuni No Alice *-*   Heart No Kuni No Alice *-* EmptySáb Set 18, 2010 8:44 pm

Finalmente li mais coisas. -Q
Até o 25. Alguém sabe se lançou mais do mangá? D8
Ou quando o Pierce aparece? >_>
O Pierce é um rato tão fofo, cara. E tem a voz do Kanakubo Homare de Starry Sky. -q

Amo o Elliot, o Peter, o Julius... e sobretudo o Boris *u*
No jogo, minhas rotas preferidas também são essas...
Spoiler:
No jogo, por ser muito longo e eu não ter a paciencia de traduzir (Já anda trabalhoso demais com StaSka, já que eu não conheço nem 1/6 dos kanjis existentes -.-), eu sobrevivo por causa do AGTH -assim como foi com Bloody Call >_>.
Os gráficos do segundo jogo são melhores, btw. A arte fica bem mais sedutora alguns momentos. Alguns ainda ficam weirds, mas o que importa é que a arte improves. 8D
Pena que o Clover no Kuni no Alice -o segundo jogo da franquia- eu não acho pra baixar em lugar algum e pedir pro meu pai comprar é totalmente fora de questão.

BTW, VIVALDI FTW.

Ahhh ~
Pra quem quiser ver o cg dos jogos, eu achei esses links. 8D
Heart no Kuni no Alice ~ http://photo.xuite.net/romanticheart/1542622
Clover no Kuni no Alice ~ http://photo.xuite.net/romanticheart/2298406
L.H
Shugo Chara!
Shugo Chara!
L.H

Masculino
Leão Rato
Shugo Chara favorito : Iru <3

A tua personagem
Nome: Koory Ryuu

MensagemAssunto: Re: Heart No Kuni No Alice *-*   Heart No Kuni No Alice *-* EmptyTer Nov 30, 2010 12:04 am

Uaaau! Ameei seu post Haine-chan *-*
Comecei a baixar o primeiro capitulo agora, Boris me seduziu D:
Depois falo o que achei >~<
Axel
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Axel

Masculino
Câncer Tigre
Shugo Chara favorito : Miki (L)

A tua personagem
Nome: Yakuriwa Sophie

MensagemAssunto: Re: Heart No Kuni No Alice *-*   Heart No Kuni No Alice *-* EmptyTer Nov 30, 2010 6:28 pm

Eu era para comprar, mas minha mãe não deixou.
Mas eu amo o manga. Super kawaio ~
http://everythingisbad.tumblr.com
L.H
Shugo Chara!
Shugo Chara!
L.H

Masculino
Leão Rato
Shugo Chara favorito : Iru <3

A tua personagem
Nome: Koory Ryuu

MensagemAssunto: Re: Heart No Kuni No Alice *-*   Heart No Kuni No Alice *-* EmptyDom Dez 05, 2010 5:41 pm

Cara, fui na liberdade semana passada e comprei alguns volumes *u*
I Loved! É super rox o mangá adorei, e a Alice é bem mais bonita que a irmã dela aquela coise! >~< E Boris (Suspiro) virou meu amante mais amado *--*' [/axelnaomebatequeridoD:

Ameei o mangá e pretendo conhecer esse "jogo" que tanto falam D:
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Heart No Kuni No Alice *-*   Heart No Kuni No Alice *-* EmptySeg Dez 06, 2010 2:15 am

HEYHEY. Boris precisa ser dividido folks u_u
Boris é perfação, ditto.

Enfim, sabe otome games? O jogo é nesse estilo. Tem mais de um, fato, mas só joguei o primeiro. Se pesquisar na internet, há uma garota que explicou direitinho a rota do Boris, e traduziu. <3
She was a sweetie.

Anyway, o mangá tá sendo lançado no EUA, mas não sabia que tinha aqui no Brasil ô_o
Só sei que by now, as scanlations pararam, e o jeito é comprar o mangá mermo.
Axel
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Axel

Masculino
Câncer Tigre
Shugo Chara favorito : Miki (L)

A tua personagem
Nome: Yakuriwa Sophie

MensagemAssunto: Re: Heart No Kuni No Alice *-*   Heart No Kuni No Alice *-* EmptySeg Dez 06, 2010 7:21 pm

EUQUEROOMAGAPELONATAL.

Estou farto de suplicar para a minha mãe que quero os volumes e ela diz que está a pensar.
Se me comprar a série do Glee e os volumes soou um homem feliz!
http://everythingisbad.tumblr.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Heart No Kuni No Alice *-*   Heart No Kuni No Alice *-* Empty

Heart No Kuni No Alice *-*
Ir para o topo 
Página 1 de 1