|
| Heart No Kuni No Alice *-* | |
|
+6.Dran. L-chi Minto-chan Yumi Amu LaHaine 10 participantes | Autor | Mensagem |
---|
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Heart No Kuni No Alice *-* Sex Ago 21, 2009 1:45 am | |
| ... porque vocês sabem que o Mad Hatter é o mais hot de todos ;D Como já deu para perceber pelo título, este é um shoujo manga baseado na história "Alice No País Das Maravilhas" ;D Não sei qual é a obsessão dos japoneses com este livro de Lewis Carroll (já encontrei mais de 7 mangas baseados nesta história >_>) mas devo dizer que as versões shoujo manga são muito cute :B Ultimamente, tenho andado viciada nisso c_c' Mal posso esperar pelo novo filme que vai sair~ Johnny Depp como Mad Hatter *-*Mas anyway... Este tópico é sobre "Heart No Kuni No Alice" (ou Alice in Heartland - Alice No País Dos Corações) *-*v Na verdade, este é um visual novel (jogos interactivos em que é o jogador que decide o caminho que o personagem deve escolher. O desenvolvimento da história depende destas escolhas) do estilo Otome (destinado ao público feminino~ Com verdadeiros "Harem Invertidos" xD). Mas também tem uma versão mangá~ x3 E era para ter um anime também, mas o estúdio não tinha dinheiro suficiente porque estavam a lançar muitas coisas novas ao mesmo tempo :v Anyway! =D ~♥Heart No Kuni Alice♥~Da esquerda para a direita: Ace (Às De Copas), Alice Liddell, Peter White (Coelho Branco) e Vivaldi (Rainha De Copas) A história começa com Alice Liddell que, ao contrário da Alice original, é muito sarcástica, preguiçosa, forte e nada feminina. O namorado dela deixou-a porque ele estava apaixonado pela irmã de Alice, que era gentil, inteligente e uma verdadeira dama. Um dia, a irmã dela conta-lhe a história de uma menina que segue um coelho branco e vai parar a um mundo incrível. Alice fica cativada pela história e até sonha com o coelho branco! Mas esperem! Esse coelho é um "cosplayer" com orelhas compridas e brancas de coelho! E ele raptou-a e obrigou-a a beber um líquido estranho para que ela não pudesse fugir de Heartland! Na Heartland, todos parecem doidos! O Coelho tem dupla personlidade, o Chapeleiro Louco faz parte da Máfia, o Ás De Copas é um lunático e o gato Cheshire é um gótico punk! Mas o que é que se passa neste mundo?! Até a Rainha parece estar obcecada com Alice! E o Chapeleiro Louco parece-se muito com o ex-namorado da Alice... E é possível que ele esteja apaixonado pela Rainha... Então, ela conhece Nightmare, um Incubus que vomita sangue e é asmático (lol coitado xD). É ele que lhe diz que este foi o Mundo que ela desejou: Um lugar onde todos fossem apaixonados por ela e a aceitassem como ela é. Por isso, ele "prendeu-a" no sonho. E o pior é que ela só pode sair deste "sonho" quando a garrafa com o líquido estranho estiver cheia novamente! E o que é que se passa com a luta entre o Castelo, o Parque De Diversões e a Mansão da Máfia?! E por que é que há tantos relógios que precisam de ser reparados? O que irá Alice fazer no meio desta confusão? ~♥Downloads♥~Mangá em português: http://cafe4.us/alice Mangá em inglês: http://darktower-scan.com ~♥Personagens♥~- Spoiler:
Alice LiddellEla representa a Alice do livro, logicamente xD Ela acha que o Blood é igual ao ex-namorado dela. Ela é amiga de todos~ E todos estão apaixonados por ela, assim como ela tinha desejado. Lorina LiddellNão é importante para a história. Foi a idiota que "roubou" o namorado à Alice x3 Peter WhiteO Coelho Branco! *-* Não gosto dele porque ele é obcecado pela Alice. Mesmo. A sério. Ele irrita-me~ Ele tem duas personalidades: é frio com todos menos com a Alice. Quando ele a vê, ele fica todo feliz e saltitante *-* Ele é amigo da Rainha, como se fosse o braço direito dela :v Por isso, ele é especial no Castelo. VivaldiA Rainha De Copas~ Acho que ela tem/já teve uma relação amorosa com o Blood :v Pelo menos, ele é apaixonado por ela :v A Vivaldi trata a Alice como irmã dela~ AceRepresenta o Às De Copas~ Ele é um cavaleiro real ao serviço da Rainha. É ele quem entrega os relógios ao Julius. Passa a vida a perder-se e não tem nenhum sentido de orientação c_c' Ele protege a Alice várias vezes~ Mas não se deixem enganar pelo sorriso kawaii e pelas piadas idiotas! Ele é assustador, pervertido e controlador @_@ No mangá, ainda não dá para ver, mas no jogo OMG c_c' Só para verem, ele é o único que se atreve a beijar a Alice na Friendship Path (Este jogo tem vários finais: Bad End, Friendship Path e Love Path, na Friendship Path é suposto eles ficarem amigos, APENAS e SOMENTE amigos c_c') Blood DupreRepresenta o Chapeleiro Louco x3 Ele faz parte da Máfia (lol) e fica aborrecido rapidamente então ele arranja sempre maneira de piorar as coisas para as tornar mais interessantes c_c' Alice desperta-lhe o interesse por ser do "mundo real". Mas ele diz ao Elliot que quando ela deixar de ser interessante, ele vai matá-la, tal como fez com os outros "brinquedos"~ Julius MonrayÉ o elemento "neutro", ou seja, ele não está nem do lado do Castelo Real, nem do lado da Máfia e nem do lado do Parque de Diversões. Ele mora na Torre do Relógio e vive a consertar relógios D: É ele quem explica a Alice o que se passa naquele "mundo". Alice vive com ele porque é o único lugar "longe de malucos" :v Elliot MarchRepresenta a Lebre e é o braço direito e guarda-costas de Blood Dupre. Ele tem um complexo qualquer com as orelhas: Quando a Alice diz que ele tem orelhas fofas de coelho, ele fica aborrecido porque ele é UMA LEBRE e não UM COELHO D= Boris AirayRepresenta o Gato Cheshire =D Ele tem um estilo punk~ É um dos meus preferidos porque ele é muito fofo com a Alice e também muito romântico~ Ele está do lado do Parque De Diversões e é amigo dos Gêmeos e do Mary Gowland. Ele arranja sempre sarilhos e acaba por sair ferido. Ele tenta ensinar Alice a usar uma arma mas ela diz que matar é errado~ (naquele Mundo, a morte não é uma coisa que marca as pessoas... Vocês depois descobrem porquê ;D) Nightmare GottschalkEste. É. O. Personagem. Mais. LOL. De. Sempre. For real. xD Quando ele apareceu eu pensava que ele era do tipo sério (ainda mais por ser um Incubus), mas é impossível não rir quando ele tem um ataque de asma ou quando vomita sangue XDDDD Especialmente nos momentos mais críticos!! XD É ele que diz que a Alice está num sonho~ Bloody Twins - Tweedle Dee & Tweedle DumSão os gêmeos cute =D O Dee é o que está de vermelho, o Dum é o de azul. Eles são amigos do Boris e... sinceramente não sei de que lado estão o_o' Porque eles são guardas da casa da máfia, mas dão-se bem com o Boris XDDD Mary GowlandLOL!!! Coitado XDD Se lerem o nome dele com pronúncia japonesa vão ver que soa "Merry Go Round" que significa "Carrossel" em inglês XDDD Ele é o chefe do Parque de Diversões lol O Boris e os gêmeos confiam muito nele. Mas não gostam de o ouvir tocar violino (eu não percebia porquê, até que chegou à parte em que ele quis tocar para a Alice... Oh God...) Ele só se apresenta como "Gowland" porque "Mary" é um nome feminino. Ele não gosta de Blood porque foi ele que espalhou a segredo dele sobre o seu primeiro nome XD O Blood gosta de provocar as pessoas, então sempre que o vê chama-o "Mary" e, claro, Gowland pega na arma e começa a disparar à sorte @__@' É assim que um Parque de Diversões se transforma num território de guerra xD~
Há mais personagens mas estes só aparecem no jogo (por exemplo, o Dormouse). ~♥Sobre o Jogo e Mangá♥~O jogo não tem uma arte muito boa, na minha opinião... É ENORME e demora muito tempo a terminar c_c' Mas a boa notícia é que tem vários finais possíveis~ Acho que é melhor lerem apenas o mangá por agora. E, claro, ver o anime quando/se for lançado xD~ O lado mau do mangá é que vai haver apenas um final :v Mas fico contente por ver que cada personagem tem o seu momento romântico com Alice, tal como no jogo. Há uma continuação do Heart No Kuni No Alice chamado Clover No Kuni No Alice... E há outro chamado Jack No Kuni No Alice, mas não sei nada sobre esse Dx PS: O Blood, o Boris e o Nightmare são meus <3 Quer dizer, o Boris e o Blood eu partilho~ Mas o Nightmare é só meu D< LOL XD Eu não sabia onde colocar este tópico já que Heart No Kuni No Alice é um jogo e um mangá ao mesmo tempo @_@ mas como ninguém vai jogar o jogo (por não estar traduzido para outras linguas, como por exemplo inglês) achei melhor dedicar este tópico somente ao mangá :v | |
| | | Amu Admin
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Heart No Kuni No Alice *-* Sex Ago 21, 2009 9:53 am | |
| Parece ser muito giro e divertido *o* Vou tentar arranjar tempo para ler. ^^ E o Boris parece ser tão kawaii ^///^ | |
| | | Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: Heart No Kuni No Alice *-* Sex Ago 21, 2009 10:51 am | |
| parece'me interessante *o* vou começar a ler right away~~ o: | |
| | | Minto-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Mimi Yohara
| Assunto: Re: Heart No Kuni No Alice *-* Sex Ago 21, 2009 2:01 pm | |
| Eu já comecei a ler... é muito comico! Adoro!!
Ainda não tinha encontrado em Português... Nyah~ Arigatou!
Não sabia que tinha continuação... hum.... depois vou ver!
E talvez jogue o jogo, quando /se aparecer traduzido pelo menos para inglês...
É lindo o manga, cheio de cenas comicas!
Hum... gosto do Boris... porque é um neko kawaii! n//////n | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Heart No Kuni No Alice *-* Sex Ago 21, 2009 5:19 pm | |
| CHESHIRE CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT *_______* Preferido, preferido de sempre <3 E ele tá tão fofo nas imagens, desu yooo ~ *hugs, glomps, faints, nosebleeds, drools, steals, dies*
Awwwn, will be mine <3
Mas enfim, tinha ouvido do mangá antes, mas nunca cheguei a ler... do jogo eu não sabia D=
Well... Alice é muito popular no Japão porque, pelo que sei, foi lá que foi criado. A versão americana veio só depois :> E EU SOU VICIADA EM ALICE IN WONDERLAND D< Chesire Cat <333 (Mas o Mad Hatter é mara too)
Vou ver se consigo ler õ/ | |
| | | Amu Admin
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Heart No Kuni No Alice *-* Sex Ago 21, 2009 5:45 pm | |
| Já li (até ao volume 2, não consigo encontrar mais ;-; ). BOOORIIIS *//////* (acho que toda a gente gosta do Boris xD) Estou a adorar. A cena de ela sonhar dentro de um sonho é cool ='D | |
| | | LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Heart No Kuni No Alice *-* Sex Ago 21, 2009 7:00 pm | |
| Well parece que todos amam o Boris XDDD Catboys forever ;D
Eu nem tinha visto que já tinha saído o novo capítulo O___O''' *corre para ler**
@Yumi: É muito interessante *-* Eu adoro <3 Devias ler o/ Especialmente agora que ainda está no começo xD
@Minto: Eu encontrei primeiro em português lol XD Só depois é que comecei a ler em inglês xD Sim, é muito engraçado especialmente pelas personagens não terem nada a ver com as originais XDDD Eu já estou a jogar o jogo mas é tão confusooo @_@ Até pensei em começar a traduzi-lo mas é enorme o_o'
@L-chi: Devias mesmo ler o mangá é perfeito, perfeito <3 E omg o.o Não sabia que a história tinha sido inventada pelos japoneses o_o Bem... Eles também inventam tudo não é XDDDD Uma história tão doida assim só podia o_õ Também sou fã de Alice in Wonderland 8D Acho que vi aquele filme da Disney umas 999999 vezes quando era pequena xD~ Já viste o trailer do novo filme que vai sair? *o*
@Amu: Só traduziram até ao volume 2 mesmo D: Mas no fórum do Mangafox, há gente a traduzir os outros capítulos xD Acho que até há alguém a resumir a história. Não tenho a certeza porque só lá fui uma vez lol Sonhar dentro de um sonho é tão cool <3 Também quero XD Especialmente se for para sonhar com o Nightmare 8D~ E que assinatura mais sexy que tu tens ;D
EDIT:
Para quem quiser, há fotos muito fofas do jogo Heart No Kuni No Alice aqui: My NeoRomance (precisam de ter uma conta lá para verem).
E para quem quiser alguns spoilers da segunda temporada do jogo (Clover No Kuni No Alice) podem ver aqui -> Photobucket (é só escolher o personagem no menu do lado esquerdo) | |
| | | Amu Admin
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Heart No Kuni No Alice *-* Sex Ago 21, 2009 7:21 pm | |
| - LaHaine escreveu:
- Well parece que todos amam o Boris XDDD Catboys forever ;D
@Amu: Só traduziram até ao volume 2 mesmo D: Mas no fórum do Mangafox, há gente a traduzir os outros capítulos xD Acho que até há alguém a resumir a história. Não tenho a certeza porque só lá fui uma vez lol Sonhar dentro de um sonho é tão cool <3 Também quero XD Especialmente se for para sonhar com o Nightmare 8D~ E que assinatura mais sexy que tu tens ;D
EDIT:
Para quem quiser, há fotos muito fofas do jogo Heart No Kuni No Alice aqui: My NeoRomance (precisam de ter uma conta lá para verem).
E para quem quiser alguns spoilers da segunda temporada do jogo (Clover No Kuni No Alice) podem ver aqui -> Photobucket (é só escolher o personagem no menu do lado esquerdo) Somos todas fãs de catboys~. *w* Obrigada por gostares da minha assinatura ^///^ e obrigada também por postares esses sites, é dificil encontrar imagem de Heart no kuni no Alice. (Pelo menos eu só encontrei umas poucas =X ) | |
| | | .Dran. Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Masuri Shimizu (nome-sobrenome)
| Assunto: Re: Heart No Kuni No Alice *-* Sex Ago 21, 2009 7:45 pm | |
| Eu já li pelo Mangafox... mas eles não lançam mais capítulos traduzidos TOT'' o que é muito triste, estava adorando xD' E agora que você comentou sobre eles estarem traduzindo no fórum lá..eu vou dar uma olhada xD' Eu achei os gêmeos super legais 8D e eu adoro o Boris também e.e'~ *sai correndo [?]* | |
| | | Amu Admin
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Heart No Kuni No Alice *-* Sex Ago 21, 2009 7:59 pm | |
| - .Dran. escreveu:
- Eu já li pelo Mangafox... mas eles não lançam mais capítulos traduzidos TOT''
o que é muito triste, estava adorando xD' E agora que você comentou sobre eles estarem traduzindo no fórum lá..eu vou dar uma olhada xD' Eu achei os gêmeos super legais 8D e eu adoro o Boris também e.e'~ *sai correndo [?]* [off] não precisa de sair correndo, aqui toda a gente gosta do Boris , por isso partilhamos todas x'D (temos de mandar clonar o Boris e depois podemos vender no mercado negro. Muahahaha. ok. pronto, parei.) 8D [/off] Também adorei o Julius, naquela parte em que o Peter White vai ter com ele (para ver a Alice, mas a Alice não está) e lhe pergunta se ele também gosta da Alice, porque ele não se costuma dar bem com pessoas mas deixou a Alice ficar. */////* Essa cena foi tão cute. *w* | |
| | | Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: Heart No Kuni No Alice *-* Sex Ago 21, 2009 8:16 pm | |
| Acabei de ler esta tarde, adorei :3 *à espera de chapiee's* *o* ACEE~~ JULIUUUS~~ Ai o Blood *pp* coisinhas tão boas, uma trinquinha em cada um *p* Preversidade rulez, 8D | |
| Assunto: Re: Heart No Kuni No Alice *-* Sex Ago 21, 2009 9:03 pm | |
| @Amu: É mesmo difícil encontrar imagens deste manga @_@ Eu por acaso já conhecia o site My NeoRomance e lá tem fotos de vários Otome games xD Hmm... Será que dá para clonar 3 Boris para mim? 8D Não me importava de ter 3 catboys a viver na minha casa 8D - Spoiler:
É verdade, o Julius estava muito cute <3 Mas gostei da parte em que a Alice torturou o Elliot XD Também quero tocar nas orelhas dele Q_Q e morder as do Boris =D E o Blood todo ciumento é tão engraçado XD Se for igual ao jogo, vamos ter uma cena hawt na "biblioteca" do quarto do Blood \o/
@Dran: Boris again XD OMG lol Já foi traduzido até ao volume 2 x3 E aproveitei para ir ao Mangafox para tirar os links dos posts xD Anyway: A tradução está aqui e o resumo dos capítulos está aqui @Yumi: O pior de ler o mangá é quando chegámos ao último capítulo lançado e depois temos de esperar anos para traduzirem outro Q_Q Eles são todos tão mordíveis 8D mas eu não gosto muito do Peter Dx | |
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Heart No Kuni No Alice *-* Seg Set 07, 2009 1:19 pm | |
| A Alice é parva, a Vivaldi é a minha diva! E toda a gente gosta do Boris, why? Por ser um gatinho? Todos gostam menos eu... >.> Apenas gosto do Real cat, o do livro. | |
| | | NanaS.Hotori Shugo Chara!
Idade : 31 Shugo Chara favorito : Ran,Su,Miki,Dia,Yoru,Temari,Kiseki,Yoru
A tua personagem Nome: Nari Nahoto
| Assunto: Re: Heart No Kuni No Alice *-* Sáb Set 12, 2009 12:44 am | |
| Hmm... já está acrescentado na lista x3 | |
| Assunto: Re: Heart No Kuni No Alice *-* Sáb Set 12, 2009 12:53 am | |
| @Ru-chi: Bem, eu gosto do Boris não por ele ser um catboy (quer dizer, isso ajuda xD) mas também porque gosto da personalidade dele o.o' Especialmente no jogo, ele é muito fofo com a Alice e o final é muito romântico! Aiai <3 Eu gosto deste tipo de personalidade: happy-go-lucky XD | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Heart No Kuni No Alice *-* Dom Set 13, 2009 3:09 am | |
| Bem, Chesire Cat rula desde que tempos são tempos xD Sem dúvida que, se tivesse um personagem dele, eu logo gostaria. Ele é meu preferido dos livros e tudo mais *w*
Nunca joguei, mas gosto dele no mangá (vi só alguns capítulos btw). Personalidades ''happy-go-lucky'' são das minhas preferidas 8D Não gosto muito de personagens de quem se acha o misterioso, não gosto mesmo ^^; Apesar que orelhas de gato são sexys também (H) *leva paulada* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Heart No Kuni No Alice *-* Ter Out 13, 2009 6:12 pm | |
| Não entendo pq gostam deste gato G_G''
O Elliot eu vou pegar ele e levar pro quarto e comer na hora, pqp....
AAAINNN *da um tiro na Alice por puxar as orelhas do Elliot*
Eu acabei de terminar de ler o 7 ^_^''' |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Heart No Kuni No Alice *-* Sáb Set 18, 2010 8:44 pm | |
| Finalmente li mais coisas. -Q Até o 25. Alguém sabe se lançou mais do mangá? D8 Ou quando o Pierce aparece? >_> O Pierce é um rato tão fofo, cara. E tem a voz do Kanakubo Homare de Starry Sky. -q Amo o Elliot, o Peter, o Julius... e sobretudo o Boris *u* No jogo, minhas rotas preferidas também são essas... - Spoiler:
Embora não goste muito do Blood, achei mesmo fofo ele ser o irmão da Vivaldi.
No jogo, por ser muito longo e eu não ter a paciencia de traduzir (Já anda trabalhoso demais com StaSka, já que eu não conheço nem 1/6 dos kanjis existentes -.-), eu sobrevivo por causa do AGTH -assim como foi com Bloody Call >_>. Os gráficos do segundo jogo são melhores, btw. A arte fica bem mais sedutora alguns momentos. Alguns ainda ficam weirds, mas o que importa é que a arte improves. 8D Pena que o Clover no Kuni no Alice -o segundo jogo da franquia- eu não acho pra baixar em lugar algum e pedir pro meu pai comprar é totalmente fora de questão. BTW, VIVALDI FTW. Ahhh ~ Pra quem quiser ver o cg dos jogos, eu achei esses links. 8D Heart no Kuni no Alice ~ http://photo.xuite.net/romanticheart/1542622 Clover no Kuni no Alice ~ http://photo.xuite.net/romanticheart/2298406 | |
| | | L.H Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Koory Ryuu
| Assunto: Re: Heart No Kuni No Alice *-* Ter Nov 30, 2010 12:04 am | |
| Uaaau! Ameei seu post Haine-chan *-* Comecei a baixar o primeiro capitulo agora, Boris me seduziu D: Depois falo o que achei >~< | |
| | | Axel Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuriwa Sophie
| Assunto: Re: Heart No Kuni No Alice *-* Ter Nov 30, 2010 6:28 pm | |
| Eu era para comprar, mas minha mãe não deixou. Mas eu amo o manga. Super kawaio ~ | |
| | | L.H Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Koory Ryuu
| Assunto: Re: Heart No Kuni No Alice *-* Dom Dez 05, 2010 5:41 pm | |
| Cara, fui na liberdade semana passada e comprei alguns volumes *u* I Loved! É super rox o mangá adorei, e a Alice é bem mais bonita que a irmã dela aquela coise! >~< E Boris (Suspiro) virou meu amante mais amado *--*' [/axelnaomebatequeridoD:
Ameei o mangá e pretendo conhecer esse "jogo" que tanto falam D: | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Heart No Kuni No Alice *-* Seg Dez 06, 2010 2:15 am | |
| HEYHEY. Boris precisa ser dividido folks u_u Boris é perfação, ditto.
Enfim, sabe otome games? O jogo é nesse estilo. Tem mais de um, fato, mas só joguei o primeiro. Se pesquisar na internet, há uma garota que explicou direitinho a rota do Boris, e traduziu. <3 She was a sweetie.
Anyway, o mangá tá sendo lançado no EUA, mas não sabia que tinha aqui no Brasil ô_o Só sei que by now, as scanlations pararam, e o jeito é comprar o mangá mermo. | |
| | | Axel Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuriwa Sophie
| Assunto: Re: Heart No Kuni No Alice *-* Seg Dez 06, 2010 7:21 pm | |
| EUQUEROOMAGAPELONATAL.
Estou farto de suplicar para a minha mãe que quero os volumes e ela diz que está a pensar. Se me comprar a série do Glee e os volumes soou um homem feliz! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Heart No Kuni No Alice *-* | |
| |
| | | | Heart No Kuni No Alice *-* | |
|