Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora

Ir para baixo 
+2
LaHaine
Dia
6 participantes
AutorMensagem
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora Empty
MensagemAssunto: Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora   Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora EmptySex Ago 21, 2009 8:27 pm

Sinópse: Durante o inverno, Yuichi foi hospitalizado com hepatite viral, uma doença que demoram semanas e até meses para ser tratada. Com o tempo, como é normal em pacientes que passam muito tempo no hospital, Yuichi começou a ficar entediado e passa seu tempo tentando escapar do hospital e passear pela cidade ou ir na casa de amigos - isto quando a enfermeira não o pega. Um dia, por sugestão da própria enfermeira, Yuichi visita uma garota que acabou de ser transferida para sua ala, e assim ele conhece Rika, uma bela garota um tanto egoísta. No entanto, com o tempo, Yuichi se acostuma com ela e acaba atraído por sua beleza e personalidade. Um dia, no entanto, Yuichi descobre porque Rika é tão egoísta, quando ela conta que não irá viver por muito tempo.

Eu não sei por que, chorei até na abertura do anime! Muito linda a história.

Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora Xgrf2ppx
Ir para o topo Ir para baixo
LaHaine
Shugo Chara!
Shugo Chara!
LaHaine

Feminino
Áries Galo
Shugo Chara favorito : Yoru, Kiseki e Miki <3

MensagemAssunto: Re: Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora   Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora EmptySex Ago 21, 2009 8:48 pm

É ISSO!! É ESSE ANIME MESMO!!!

OMG!!! Dx Nem sabes o quanto eu procurei por esse anime!!! Já o vi há uns anos atrás mas depois passou tanto tempo que eu me esqueci do nome!! Procurei por todo o lado e nunca encontrei! >__<'' Até falei sobre ele no tópico "Você já chorou em algum anime?" para ver se alguém me sabia dizer o nome!!

Eu chorei tanto no final ;A; É tão lindo, lindo! Pena ser tão pequeno ;A; Recomendo este anime a todos <3 Até o vou ver outra vez *-*
http://shugocharaproject.blogspot.com
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora   Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora EmptySex Ago 21, 2009 8:59 pm

LaHaine escreveu:
É ISSO!! É ESSE ANIME MESMO!!!

OMG!!! Dx Nem sabes o quanto eu procurei por esse anime!!! Já o vi há uns anos atrás mas depois passou tanto tempo que eu me esqueci do nome!! Procurei por todo o lado e nunca encontrei! >__<'' Até falei sobre ele no tópico "Você já chorou em algum anime?" para ver se alguém me sabia dizer o nome!!

Eu chorei tanto no final ;A; É tão lindo, lindo! Pena ser tão pequeno ;A; Recomendo este anime a todos <3 Até o vou ver outra vez *-*

É muito lindo mesmo! Eu amo a enfermeira do mal, a Tanizaki! Ela é taõ feliz!
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora   Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora EmptySex Ago 21, 2009 9:56 pm

Pareeeeeece-me interessante!

Vou assistir e desistir de Umineko de uma vez.

*se esconde da onee-chan*
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora   Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora EmptySáb Ago 22, 2009 12:36 am

É super feliz! Eu ameii a a Enfermeira maluca! Tipo, qual o tipo de enfermeira diz que, se você se levantar da cama, ela vai matar você ? E que já foi de uma gangue de motoqueiros ? Foi super hilário!

Enfermeira Maluca:
Spoiler:

Vale a pena assitir!
Amu - Chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Amu - Chan

Feminino
Virgem Galo
Shugo Chara favorito : Iru & Yoru <3

A tua personagem
Nome: Yakuchi

MensagemAssunto: Re: Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora   Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora EmptySáb Set 19, 2009 5:11 pm

OMG E Muito Lindo esse anime eu adorei .. S2

Dia Disse: Eu não sei por que, chorei até na abertura do anime! Muito linda a história.

Dia sama eu tbem chorei T-T E Muito triste (pelo menos eu acho) .. T-T mais o anime e lindo!! S2
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora   Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora EmptyTer Out 13, 2009 2:14 am

Fico imaginando o porque de eu ter perdido o meu tempo nada valioso pra assistir esta porcaria... e ainda segurar o choro porque minha mãe tava cá Ç_Ç

Que biitooo.... juro que torci o anime inteiro para ela morrer... mesmo adorando a personalidade dela...

Aquele garoto podia fazer o favor de morrer antes dela U_U

Depois que ele mostra o quanto é retardado de ficar que nem zumbi escutando o que uma vadia diz pra ele enquanto tenta estrupar ele.

"kumorai modo off"

Mas achei muuuuitoooo foofooooo

Asisti porque eu to na maior crise de tédio >________<
Tenso... a vida é tensa... e muito dolorosa.

*abraça Rika-chan*
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Temari

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora   Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora EmptyTer Out 13, 2009 2:21 pm

Onde posso ver? *preguiça*
Parece ser giro 8D
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora   Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora EmptyTer Out 13, 2009 2:45 pm

kagome_chan escreveu:
Onde posso ver? *preguiça*
Parece ser giro 8D

Eu vi no youtube com legenda em português '-'
vick-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
vick-chan

Feminino
Sagitário Cabra
Shugo Chara favorito : apesar de todos serem kawaii eu prefiro a suu

MensagemAssunto: Re: Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora   Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora EmptyQui Out 15, 2009 10:44 pm

Valeu Hana pensei que ia ter que baixar
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora   Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora EmptyQui Out 15, 2009 11:24 pm

Acho que vou assistir *--*
Os gráficos são foufos e a história parece ser triste >.<

Por que será que eu gosto de animes que são choráveis? D8
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora   Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora EmptySex Out 16, 2009 11:39 am

L-chi escreveu:
Acho que vou assistir *--*
Os gráficos são foufos e a história parece ser triste >.<

Por que será que eu gosto de animes que são choráveis? D8

Eu também adoro animes choráveis! Mass, assiste, a história é muito linda. Chorei demais no último quando a o Yuiichi entra pela janela do quarto da Rika!
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Temari

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora   Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora EmptyDom Out 18, 2009 6:46 pm

Vi o primeiro e até gostei. Depois continuo /./
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora   Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora Empty

Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora
Ir para o topo 
Página 1 de 1