| 3ª Temporada Anunciada. | |
|
+13Rima NanaS.Hotori Tadase .Dran. Yumi Tsuki kagome_chan Dia Lumi L-chi Niinah Butterfly Utau 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: 3ª Temporada Anunciada. Qui Ago 27, 2009 7:49 am | |
| Sairam os Previews do chap 44 D: ~Parece que vão fazer uma temporada sem Ikuto ;__; Só aparece a Amu a falar dos Bons tempos e a ver fotografias ToT' Parece que o SC DD vai ser um pouco (Só um pouco, nem vamos exagerar néh...) CHATO D:< no ikuto no life DX | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: 3ª Temporada Anunciada. Qui Ago 27, 2009 12:05 pm | |
| O: *se atira de pinhasco* no ikuto no live [2] Ver fotos? omg que boring. Dispenço perfiro rever os fillers toudos que já sairam. Não acho muita piada a ideia. | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: 3ª Temporada Anunciada. Qui Ago 27, 2009 1:00 pm | |
| - Yumi escreveu:
- Sairam os Previews do chap 44 D: ~Parece que vão fazer uma temporada sem Ikuto ;__; Só aparece a Amu a falar dos Bons tempos e a ver fotografias ToT'
Mas se reparares, nos primeiros scans, aparece o dia 21 com um círculo. Se calhar o dia em que o Ikuto vai voltar? Ou possivelmente o dia da gradução da Amu, Tadase, Rima e Nagi. Eu ainda não sei o que esperar... Logo veremos. | |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: 3ª Temporada Anunciada. Qui Ago 27, 2009 1:22 pm | |
| Mas eles ainda têm a mesma idade. Ou pelo menos, parecem o_O' Ai era tão bom que o Ikuto voltasse logo no dia a seguir *o* E acho que era bom demais x_X | |
|
| |
.Dran. Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Masuri Shimizu (nome-sobrenome)
| Assunto: Re: 3ª Temporada Anunciada. Qui Ago 27, 2009 7:17 pm | |
| no ikuto no live [3] Acho que eles não devem fazer algo sem Ikuto por tanto tempo, se não eles perdem muitos fãs...que nem: eu 8D paro na hora se não tiver mais Ikuto u___ú~ Acho que por enquanto só dá para ficar na torcida de não ser nada horrivel '-'/ | |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: 3ª Temporada Anunciada. Qui Ago 27, 2009 8:18 pm | |
| Elas qe se livrem de fazer ao Ikuto o qe fizeram ao Kairi! Eh qe nem se compara D: Fizeram o Kairi dezaparecer completamente do mapa, e depois so aparece SECULOS depois, num so episodio D:< - Spoiler:
nao gosto de Kaimu , mas coitadinho x,x
deixo o anime AND manga se desaparecerem com o Ikuto do meu mapa! D: | |
|
| |
NanaS.Hotori Shugo Chara!
Idade : 31 Shugo Chara favorito : Ran,Su,Miki,Dia,Yoru,Temari,Kiseki,Yoru
A tua personagem Nome: Nari Nahoto
| Assunto: Re: 3ª Temporada Anunciada. Sex Set 11, 2009 2:38 pm | |
| Por mim *-* Até podia passar a vida em frente ao computador a ver Shugo Chara,não me importava nada <3 Só de saber que ia ver o Tadase nyaaa e o Ikuto muitas vezes *_* | |
|
| |
Rima Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Dia, Miki, Kusu Kusu, Eru & Nana
A tua personagem Nome: Karin Hanazono
| Assunto: Re: 3ª Temporada Anunciada. Sex Set 11, 2009 6:38 pm | |
| Concordo. Uma 3ª temporada já começa a ser exagero. SE CHEGARMOS AO 153 EPS EU MATO-ME. (só não me mato se houver muito rimahiko.) Bem, espero que não exagerem. | |
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: 3ª Temporada Anunciada. Sáb Set 12, 2009 12:57 am | |
| Eles devem estar a brincar O_O Mais episódios filler?!? E só de pensar que vou ter de traduzi-los... Q_Q Só espero que essa "Rikka" não seja tão irritante como a Amu :v
Com o live action eu não me importo, mas acho que já bastavam 2 temporadas de anime, um musical e 1 mangá não? o_õ | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
| Assunto: Re: 3ª Temporada Anunciada. Sáb Set 12, 2009 1:09 am | |
| Mahou shoujo é para sacar dinheiro até se poder Haine, é habitual. No entanto, ao menos esta Rikka parece amiga dos X Eggs again e não dos ? Eggs. | |
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: 3ª Temporada Anunciada. Sáb Set 12, 2009 1:33 am | |
| Daqui a pouco criavam !-Eggs ou .-Eggs ,-Eggs ;-Eggs Y-Eggs e W-Eggs o_O' Eu acho que só mesmo os fãs mais viciados na série vão continuar a ver isso e claro quem vai ter de traduzir os episódios XD Mas esse "SC Puchi Puchi" (ou wtv) é sobre os Charas? Tipo aqueles Omakes que vêm no final dos volumes? o.o Satelight has left me in despair /headdesk | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 3ª Temporada Anunciada. Sáb Set 12, 2009 3:45 am | |
| Wow XD Aww, também não me importo. :3 Até porquê eu estou acompanhando a série semanalmente, não vai ser dificil pra mim ver tudo. [?] E, essa Rikka não me pareceu ser interessante. Prefiro a Lulu. <3 |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 3ª Temporada Anunciada. Sáb Set 12, 2009 11:41 am | |
| @Haine
eu ri com esta de traduzir xD
@Reila
Nem gosto da Lulu '-'
@Nana-chan
Mas ficar alongando deixa sem emoção ;w;
Mas é isto que é chato. Quando o desenho é pequeno queremos mais. Quando é grande reclamamos.
Yuuhu /o/' |
|
| |
lykkelig Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Lala
| Assunto: Re: 3ª Temporada Anunciada. Sáb Set 12, 2009 2:55 pm | |
| 3ª temporada! Que emocionante *-* | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: 3ª Temporada Anunciada. Sáb Set 12, 2009 3:01 pm | |
| OMG, nao! Ja me chega a 2º, e agora tem de haver a 3º? Bem mas as Peach-Pit ca*** livros? | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
| Assunto: Re: 3ª Temporada Anunciada. Dom Set 27, 2009 7:48 pm | |
| Bem. Ao que parece, vamos ter a tal Rikka como nova Lulu nova personagem, e o Hikaru (miúdo do taiyaki) vai para a Seiyo Academy... (Fazer o quê, realmente não sei.). - Spoiler:
Preview: https://www.youtube.com/watch?v=-RjrG0aYXSo | |
|
| |
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: 3ª Temporada Anunciada. Seg Set 28, 2009 10:07 pm | |
| cof cof gente tipo assim, eu tipo assim naum me pertubei, mas quando vi o final, - Spoiler:
o ikuto beija a amu na buchecha, pf né?ele eh pra ser mais mal muuuito mal, que ele beijasse na boca dela sei la ai depois caramba o tadase beijasse ela tbm sei laaa meow
mas tipo assim naum eh pra pessoinhas de 5 anos assitir naum sabe o.o mas isso n importa oq importa eh ter mais emoção, precisa ter mais ação pelo menos nos episodios de filler, pq tipo assim >.< ta certo chega, eu vo assistir se for bom eu digo sei lá, quando eles vaum postar o primeiro epi. da 3ª temporada? - Hana Suzumika escreveu:
- Nova personagem? É garota ou garoto? -q
Nem me aprofundei no assunto. tensão q é uma garota, deve ser do mal neh, tme um x-egg mas ela parece um tikinho coma amu entaum pode ser sei la uma prima dela? ._. *sem imaginação* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 3ª Temporada Anunciada. | |
| |
|
| |
| 3ª Temporada Anunciada. | |
|