Não tinha tópico de Vocaloid aqui ainda DD= Só do mangá, mas bem. Vocaloid é bem mais que isso 8D
Citação :
Vocaloid é um software de sintetização de voz desenvolvido pela Yamaha Corporation que permite que o usuário sintetize canções apenas digitando a letra e melodia.
Mas não tem só músicas. Tem mangás, 4komas, entre outros. Inclusive, pras pessoas que quiserem saber, vai haver o anime de Black Rock Shooter em abril de 2010, e já tem alguns screenshoots por aí. Mas o piloto só sai em setembro.
A personagem mais conhecida é a Hatsune Miku, mas meus personagens preferidos são a Gumi (amo a voz dela, é a mesma da Ranka Lee *o*), o Kasane Ted (não-oficial ._.), a Rin e o Len Kagamine <3 Minhas músicas preferidas são Cendrillon (Teto e Ted) e Servant of Evil (Len).
Agora, falem o que quiserem de Vocaloid <3
Convidad Convidado
Assunto: Re: Vocaloid ~ Sex Ago 28, 2009 1:22 am
Basicamente os meus vocaloids favoritos são o Kaito*<33333* e a Meiko*<33333333333 keklwlkweklwe*
Detesto a 'voz' dos Kagamine,não mos metam à frente por amor da Santa x___________________X E a Luka é cute,vá...aceitável ^-^''
Tenho uma amiga que é muito viciada nisso xD Eu adoro ficar vendo os videos que tem no youtube de Vocaloid '-'~ Tem uns muito maneiros o.o Já viram um que é meio a primeira abertura de Shugo Chara? xDD'
Eu já vi o vídeo de Vocaloid na primeira abertura de SC! \õ/
Aquile vídeo é muito cômico. Principalmente o Kaito, lool 8D~ (Tá, Kaito é sempre cômico) Também já vi uma versão de Vocaloid pra abertura de Lucky Star, e também de Rozen Maiden Traumend /õ/
Mas eu ainda não achei Vocaloid em qualquer música de Death Note, snif snif. Queria tanto @_@
Meus vídeos de Vocaloid preferidos são de Alice Human Sacrifice <3 Mas adoro as scans que se acha de Magnet por aí õ/
Tambem já vi esse video *pessoa que o tem no telémovel`(H) epah vocaloid amo a minha Akita neru foufa (L). Miku não gosto da voz dela ._. Perfiro Akaito ao Kaito (H)
Vocaloid é cute. Tem certas musicas que deixam com a lágrima ao canto do olho...snif *^* Hm...os meus perferidos são o AKAITO e a Meiko, mas acho que a Miku tem uma voz cute e o Kaito também :3 Também sou fã de RinxLen mas não são os meus perferidos. Desde sempre que gostei da banda, porque é um estilo diferente e cute >.<
Vocaloid e um bom anime e tem um bom manga gosto muito.. minha favorite e a miku ela tem uma voiz ate que boua gosto muito dela e eu amoo os gemeos loiros *-*
Convidad Convidado
Assunto: Re: Vocaloid ~ Qua Set 16, 2009 9:52 pm
L-chi escreveu:
YEAH, FINALMENTE ALGUÉM QUE CONHECE A GUMI \õ/ *hugs Rima-chan*
Rin tem uma voz bue de cute <3 Len is a cute-hot, mas também canta bem até <3
Ahhh, eu achei o vídeo de Vocaloid-Shugo Chara, pra quem não viu (H)
mangá em ingles o/ poderiam traduzir em ingles é TENSO
Niinah Admin
Assunto: Re: Vocaloid ~ Sex maio 14, 2010 10:41 pm
Vocaloid. <3
Tava em um vício da Miku até um dia desses, tanto que virou minha 2ª vocaloid favorita. KAITO-KUN-SAMA. <333333333333 Tinha o programa dele, mas perdi meu pc. ;; Whatever, quando ele voltar a prestar vou baixar MMD. x3
Assunto: Re: Vocaloid ~ Sáb maio 15, 2010 12:54 pm
Eu tenhos quase todos basicamente no MMD Tenho a DIVA LUKA! A Luka é diva L-chi! Mas como tu és boa pessoa, perdoe-te vá, Até tenho os Utaloids, quero é ter os de Hetalia. -gonk mode-
Adoro os Kagamine, a Luka, o Gakupo e o Kaito, odeio a Miku só mesmo pela voz, e por fazerem pairing com ela e o Kaito, simplesmente não gosto, gosto mais de ver o Kaito com a Meiko. Luka+Gakupo=<3 São o meu pairing favorito.
Também tenho o FLELE apesar de não o usar... Só uso quando me aptece, e quando levo o pc para a escola, só mesmo para irritar um da minha turma, eu ele não gosta de otakus e então goza comigo, e então quando levo o pc sou eu a gozar com ele. Anyway, VOCALOID is love!
Eu tenhos quase todos basicamente no MMD Tenho a DIVA LUKA! A Luka é diva L-chi! Mas como tu és boa pessoa, perdoe-te vá, Até tenho os Utaloids, quero é ter os de Hetalia. -gonk mode-
Eu tinha o MMD, mas não sabia mexer e perdi a paciencia com o programa, oi 8D AYGSAYGSYAGSYAGSGSA' Talvez... com o tempo. -Q Eu só acho a Luka... bonita. -Q
Utauloids ftw <333
Utauloids de Hetalia? *O* WHERE? *-*
Meu pairing preferido é Rin e Len e Miku e Mikuo e Teto e Ted 8D. Incest e Self-cest ftw. Gakupo e Luka é mesmo fofo se estiver em fotos e tal. Gakupo é tão mara cara <33 Eu fico me pensando em um bom par pra minha Gumi por que não a Ranka? -Q, mas acho que ela fica bem só. -Q