| Bloody Kiss | |
|
+6.Dran. LaHaine Butterfly Tadase Dia L-chi 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Bloody Kiss Qua Set 02, 2009 5:47 pm | |
| Tem seis capítulos, por isso, não custa-te nada a ler D8 E MESMO ASSIM TÁ NO MEU TOP -hmpft Adoro, adoro *o* Bloody Kiss - Spoiler:
Sinopse super cool:Kiyo Katsuragi é uma estudante que herdou a mansão de sua avó. Não muito depois, resolve se mudar pra lá, descobrindo que terá de dividir essa mansão com dois vampiros: meu Kuroboshi e Alsh. Kiyo agora tem de começar a sua vida numa cidade estranha, numa mansão ainda mais estranha, e com dois personagens AINDA mais estranhos. ----- Ahh, eu adoro. Meu personagem preferido é um pseudo-RUIVO, de olhos pseudo-VERMELHOS, o Kuroboshi. Babem-se, mas ele já é titia L-chi aqui: - Spoiler:
I do know, he's hot indeed.
Mas também adoro a Kyo. Tem scans melhores dela, mas eu estava sem muita paciência de procurar D8 - Spoiler:
Ela é uma foufosa <3
Por algum motivo, não consigo odiar o Alsh 8D E também é dificil achar scan dele, então depois eu coloco ^^'' Comentem, mas sem assédios ao Kuroboshi <3 | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Bloody Kiss Qua Set 02, 2009 7:03 pm | |
| Parece perfo! Vou assitir quando eu terminar Kyoshiro no Towa! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bloody Kiss Qua Set 02, 2009 7:22 pm | |
| Já li à que tempos,o meu favorito é o Kuroboshi <3 Mas não me atiro a ele,ok :3 Fazemos um acordo,tu não te atiras ao meu Otani e eu não me atiro ao teu Kuroboshi muahahaha BAH |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Bloody Kiss Qua Set 02, 2009 7:24 pm | |
| Vou ver...vou ver quando acabar de ver ... não sei. | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Bloody Kiss Qua Set 02, 2009 8:58 pm | |
| Ah, Bloody Kiss 8D
Já li há bastante tempo...
Je gostou~ Queria que fosse um pouco maior mas prontos...
O Kuroboshi rula~~~
And Kyo too ;D
Recomendo ^-^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bloody Kiss Qua Set 02, 2009 10:31 pm | |
| Wow *---*
A Garotinha é uma foufoufoufoufoufou-- Foufura *--*
*hugs*
Este vampizinhu do spoiler tbm 8D E nem venha me dar colheradas~! ;D
Vou assistir. Depois que terminar o Monochrome Factor~ <3' |
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Bloody Kiss Qua Set 02, 2009 11:09 pm | |
| Se tem vampiros, é bom <3 Hoho já vou começar a fazer download :B
Também tem um anime ou é só um mangá? o.o
L-chi podes partilhar o Kuroboshi?? *-* /hainecoleccionavampirosparaoseuharemsecreto | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Bloody Kiss Qua Set 02, 2009 11:25 pm | |
| É só mangá ^_^ Tem apenas 6 capítulos, seria dificil fazer um anime G_G Quando chega no capítulo 3, já tá na metade do mangá, pah .-.' Também queria que fosse maior, Butta-tan D8 Ah, mas bem. Recomendo imenso. Kuroboshi is a McDreammy <333~ - Citação :
- Fazemos um acordo,tu não te atiras ao meu Otani e eu não me atiro ao teu Kuroboshi muahahaha BAH
Minsu-chan és tão má D8 Mas tá... é... um acordo... huh, justo? @_@ Pelo menos eu tenho mais um membro fixo pro meu harém <3~ *leva paulitada* Mas eu vou sentir falta do Otani, meu foufoso DDDD8 *dies* - Citação :
- L-chi podes partilhar o Kuroboshi?? *-* /hainecoleccionavampirosparaoseuharemsecreto
NOES D8 Acabo de ganhar a posse de meu Kuroboshi e tenho de dividí-lo D8 *paulitada* ... Just kiddin' 8D~ Meu senso de humor é péssimo, woooo e__e/Podemos divídi-lo, desde que não abuses do meu Kuroboshi ^_________^ *começa a afiar o facalhão* - Spoiler:
Por falar nisso, eu me interessei pelo seuharemsecreto. Huhuhu, I would like to join \^_^/ Can L-chi join? /ho
| |
|
| |
.Dran. Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Masuri Shimizu (nome-sobrenome)
| Assunto: Re: Bloody Kiss Qui Set 03, 2009 12:29 am | |
| Nossaaaa o.o Parece tão legal *-*/ Vou ver se leio <3 | |
|
| |
kinho Shugo Chara!
| Assunto: Re: Bloody Kiss Dom Set 06, 2009 12:14 am | |
| Já li, já li. Por algum motivo me lambra VK L-chi só você não consegue odiar o Alsh eu já o odeio e muito!!! | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Bloody Kiss Dom Set 06, 2009 1:58 am | |
| Alsh é um foufo, vá *o*
Tá certo, ele sempre tá lá pra interromper alguma coisa ou pra encher o saco. Mas eu adoro ele, e ele me lembra o Ayame de Furuba o/ vai entender .__.
Mas eu prefiro o Kuroboshi <33~ BK pode lembrar VK... mas particularmente, eu julgo BK melhor. | |
|
| |
Miaka_Yuuki Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hinamori Yuuki
| Assunto: Re: Bloody Kiss Dom Set 06, 2009 2:09 pm | |
| Ju-chan-photoshopal...disse que era muito bom...tenho de ver se o leio... Mas pelas opinioes...penso que vou devora-lo hoje mesmo...que se lixe a tradução do Furuba *w* (Vê Kiri-chan com a colher de pau atras de mim) Bai!! | |
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Bloody Kiss Ter Set 08, 2009 1:37 am | |
| Que vergonha só terminei de ler ontem à noite XDDD Mas amei amei!! 8D Também quero ser noiva de um vampiro Q_Q Uwaaa... É pena que a história seja tão pequena ;A; Sei lá, podia haver mais confusões XD /haine gosta de dramas Thank you, L-chi-sama por partilhares o Kuroboshi *o*~ - Spoiler:
E sim podes juntar-te ao harém secreto que eu ando a construir secretamente na minha batbase base secreta. Neste momento temos: -Vampiros -Demónios (inclui Sebastian de Kuroshitsuji) -Deuses (inclui Shinigamis) -Catboys -Mafia Boys -Tsundere Boys -Happy-Go-Lucky Boys -Rapazes com passados negros e/ou com maldições -Rapazes sexys em geral
Só não aceitamos Traps. Shotas podemos aceitar se não forem muito afeminados 8D (por exemplo, Ciel)
| |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Bloody Kiss Ter Nov 03, 2009 7:39 pm | |
| É muito perfeito esse mangá! No segundo capítulo, eu amei a parte que o Alsh diz: Descobri que ela trabalha de uniforme com um cara malvado. Eu ri muto do "cara malvado" Amei o Kuroboshi! | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Bloody Kiss Ter Nov 03, 2009 8:25 pm | |
| Li uns capitulos mas depois deixei de parte Y.Y
Mas ate é giro 8D | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Bloody Kiss Ter Nov 03, 2009 8:50 pm | |
| I think it's super giro *O* Mas emphim, Kagome-tan, acaba sim, é curtinho *--* Kuroboshi é totalmente amável e foufo *O* Pena que são poucos capítulos pra ele espalhar sua sexyness. - LaHaine escreveu:
- Spoiler:
E sim podes juntar-te ao harém secreto que eu ando a construir secretamente na minha batbase base secreta. Neste momento temos: -Vampiros -Demónios (inclui Sebastian de Kuroshitsuji) -Deuses (inclui Shinigamis) -Catboys -Mafia Boys -Tsundere Boys -Happy-Go-Lucky Boys -Rapazes com passados negros e/ou com maldições -Rapazes sexys em geral
Só não aceitamos Traps. Shotas podemos aceitar se não forem muito afeminados 8D (por exemplo, Ciel)
Thanks Haine-tan Hoho, vou sentir falta dos meus trap boys, mas parece-me que este harém será muito divertido, sim sim. Let's have fun <3 | |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: Bloody Kiss Ter Nov 03, 2009 9:04 pm | |
| foi o primeiro mangá que eu li «3 primeiro de centenas z.z Kuroboshi é love. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Bloody Kiss Ter Nov 03, 2009 9:25 pm | |
| Por algum motivo, tem hora que eu gosto e tem hora que não do Alsh! Tipo, gostei quando ele apareceu com a autorização especial pra Kiyo, mas odeio quando ele interrompe os dois juntos! EDIT: Terminei de ler o mangá, é muito perfeito! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bloody Kiss | |
| |
|
| |
| Bloody Kiss | |
|