|
| Sailor Moon está de volta! | |
|
+7Lumi Utau Rima Tadase Minto-chan deia kagome_chan 11 participantes | Autor | Mensagem |
---|
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Sailor Moon está de volta! Sex Set 04, 2009 1:13 pm | |
| Sim, é isso mesmo que ouviram, amigos! Sailor Moon esta de volta! Finalmente e passado anos depois de ter terminado, a navegante da lua esta de volta. Dia 1 de Setembro marcará este tao esperado regresso. O episodio 1 vai para o ar dia 1 de setembro no canal animax japones. Embora a Toie Animation nao tenha confirmado o regresso da serie em todo o mundo, um director de um famoso canal italiano de animaçao garantiu ja ter adquirido os direitos de exibiçao de todas as series e vai começar a ser trannsmitida no canal Hiro em italia ja a partir de janeiro do proximo ano. Tudo indica que seja desta o tao esperado regresso por parte dos fas. Se tens o canal animax japones, podes conferir os horarios no site oficial japones. A serie sera tranmitida 3 vezes por dia a semana e duas ao domingo. Esperermos por mais novidades brevemente para confirmarmos se Portugal tambem vai ou nao querer adquirir novamente a navegante da lua. Confirmem a programaçao aqui http://www.animax.co.jp/feature/index.php?code=NN10000804 Leiam a noticia oficial(traduzida pelo google para portugues) http://translate.google.pt/translate?u=http%3A%2F%2Ftopics.jp.msn.com%2Fentertainment%2Fmovie%2Farticle.aspx%3Farticleid%3D109278&sl=ja&tl=pt&hl=pt-PT&ie=UTF-8 É oficial que os direitos foram repostos pelo mundo e o panda ja confirmou que esta intressado em comprar. Contudo muito porvavelemnte a sic, a tvi, o animax ou qualquer outro canal de aniems portugues tambem deve estar tentar com que sejam eles a conseguirem os direitos. O certo é que este serie esta de volta e esperemos que muito em breve chegue ca. | |
| | | deia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sailor Moon está de volta! Sex Set 04, 2009 2:14 pm | |
| já tinha ouvido isso é BOM!!! SAILOR MOON!! tou ansiosa!! espero que comprem | |
| | | Minto-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Mimi Yohara
| Assunto: Re: Sailor Moon está de volta! Sex Set 04, 2009 2:57 pm | |
| EBA!! 8D
Estou ansiosa por voltar a ver!!!
Espero que comprem!!!
Mas eu não tenho o animax, então quero ver no Panda, a um horário decente. Dantes dava ás 11h da manhã e assim eu não via =/ | |
| | | Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Sailor Moon está de volta! Sex Set 04, 2009 3:00 pm | |
| - Minto-chan escreveu:
- EBA!! 8D
Estou ansiosa por voltar a ver!!!
Espero que comprem!!!
Mas eu não tenho o animax, então quero ver no Panda, a um horário decente. Dantes dava ás 11h da manhã e assim eu não via =/ Também. Espero que também dê a horas decentes. - Spoiler:
Se não der vejo no site de S.S Portugal. Muito melhor xD
| |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sailor Moon está de volta! Sex Set 04, 2009 5:26 pm | |
| Mas aviso que provavelmente não irão mudar as dobragens \o/
Sei que isso vai desapontar muita gente, but... | |
| Assunto: Re: Sailor Moon está de volta! Sex Set 04, 2009 5:37 pm | |
| Oh... bad =/ Eu preferia que pusessem em japonês com legendas! 8D Mas claro que não, porque eles vão destinar isso às "criancinhas pequenas". God, como a voz da Usagi é irritante quando começa a gritar! | |
| | | Rima Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Dia, Miki, Kusu Kusu, Eru & Nana
A tua personagem Nome: Karin Hanazono
| Assunto: Re: Sailor Moon está de volta! Sex Set 04, 2009 5:54 pm | |
| ISSO É FANTÁSTICO! VOU VER PELA 3ª VEZ! *party* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sailor Moon está de volta! Sex Set 04, 2009 5:59 pm | |
| ...omg eu a ouvir uma música de Sailor Moon e abri o SC!PT e dei de caras com este tópico XD *OOOOOOOOOOO* OMGGGGGGGG NAOKO-SAMA FTW. ..mas espero que não dê cá sinceramente.Se é para continuar com aquelas porcarias de dobragens de antes e com falas a gozar do género"Eu só não acerto na Roda dos Milhões"(by Luna) e essas tretas,mais vale não vir para Portugal,é uma falta de respeito para com SM e a Naoko -.- |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sailor Moon está de volta! Sex Set 04, 2009 6:32 pm | |
| Por um lado é bom, por outro... Lá vamos ver outra vez as crianças loucas por o anime \o/ E as criticas de quem se quer armar em bom a dizer "que porcaria, e n sei que", mas que na verdade vêem e gostam do anime, so fazem isso p se armarem em bons! -_- | |
| Assunto: Re: Sailor Moon está de volta! Sex Set 04, 2009 7:51 pm | |
| Vai vficar em PT ? ... Se sim... BYE! Tmabém não gosto da voz da Usagi quando grita. | |
| | | Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Sailor Moon está de volta! Sex Set 04, 2009 8:25 pm | |
| - Yaya escreveu:
- ..mas espero que não dê cá sinceramente.Se é para continuar com aquelas porcarias de dobragens de antes e com falas a gozar do género"Eu só não acerto na Roda dos Milhões"(by Luna) e essas tretas,mais vale não vir para Portugal,é uma falta de respeito para com SM e a Naoko -.-
AI, PARECE A CLÁUDIA CHIFRES. Moving on. Eu não me importo. Posso não gostar da dobragem, mas já seria bom rever. Tenho Animax e Panda portanto, não há problema em ser em qualquer um dos canais de qualquer forma. | |
| | | Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Sailor Moon está de volta! Sex Set 04, 2009 9:58 pm | |
| Atenção que segundo o que o Panda diz eles entraram em contacto para comprar direitos de transmissão e ainda não lhes responderam, portanto vamos a ver se a Naoko não se vai armar e deixar aquilo só no Japão ou assim... Espero é uma nova dobragem e que seja desde a 1ª série... Mandei-lhes uma mensagem a perguntar por isso e não souberam responder, portanto deduzo que estejam a pensar no que fazer, apesar de ainda n ter certeza de se podem passar.. =/ Se alguém quiser ver exactamente a pergunta e a resposta.. - Spoiler:
- Lumi escreveu:
- Chegou ao meu conhecimento através de amigos que estão em negociações para comprar Sailor Moon (As Navegantes da Lua) de novo e queria transmitir-vos como acho uma óptima ideia e espero sinceramente que tenham mais sorte nessas negociações do que naquelas para a 3ª temporada de Ojamajo Doremi. Mas gostava só de saber uma pequena coisa sobre isso, se puderem responder. Como as pessoas da \"minha idade\" se recordam vocês passaram somente 3 temporadas com uma dobragem que, no mínimo, deixa algo a desejar e a minha dúvida seria se esta nova transmissão começaria na 1ª série e iria até à 5ª, no caso de ter sucesso junto ao público e conseguirem comprar todas, ou se iriam simplesmente repassar as últimas 3 temporadas? A outra dúvida de certa forma prende-se com esta, apesar de não completamente. Gostaria de saber se os planos actuais são de dar uma nova dobragem à série, fiel ao original, ou repassar a antiga? Se repassarem com uma nova dobragem tenho a dizer que podem contar com uma espectadora aqui. E sobre negociações, tinha também alguma curiosidade sobre como estão as negociações para a 2ª temporada de Mermaid Melody, já conseguiram algo, ou continua a complicação que é o lidar com japoneses, o que, digamos, é uma pena considerando aquilo que eles têm para o vosso público alvo... Obrigada por lerem mais um mail meu, peço desculpa se estiver a incomodar e se tiverem hipótese de responder a todas ou algumas das perguntas, agradeço desde já o tempo dispensado.
- Panda escreveu:
- Olá bom dia
temos notícias importantes. Estamos novamente em contacto com os produtores Japoneses para saber mais sobre a situação dos direitos da Sailor Moon. Ainda não temos resposta. Em breve, todos os fãs da SAKURA, DOREMI, DIGIMON entre outros estarão de parabéns. Nos próximos meses haverá grandes surpresas. infelizmente nada te podemos dizer de momento... fica bem. Canal Panda nb : a Mermaid Melody 2 já está a ser dobrada ao Portugues.
E sim, qualquer mensagem que eu mande para eles tem tendência a transformar-se num testamento, deviam ver a que mandei a protestar com a dobragem a despachar dos últimos epis de MM =D | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sailor Moon está de volta! Sex Set 04, 2009 10:10 pm | |
| - Amu-chan escreveu:
- Atenção que segundo o que o Panda diz eles entraram em contacto para comprar direitos de transmissão e ainda não lhes responderam, portanto vamos a ver se a Naoko não se vai armar e deixar aquilo só no Japão ou assim...
Espero é uma nova dobragem e que seja desde a 1ª série... Mandei-lhes uma mensagem a perguntar por isso e não souberam responder, portanto deduzo que estejam a pensar no que fazer, apesar de ainda n ter certeza de se podem passar.. =/
Se alguém quiser ver exactamente a pergunta e a resposta..
- Spoiler:
- Lumi escreveu:
- Chegou ao meu conhecimento através de amigos que estão em negociações para comprar Sailor Moon (As Navegantes da Lua) de novo e queria transmitir-vos como acho uma óptima ideia e espero sinceramente que tenham mais sorte nessas negociações do que naquelas para a 3ª temporada de Ojamajo Doremi. Mas gostava só de saber uma pequena coisa sobre isso, se puderem responder. Como as pessoas da \"minha idade\" se recordam vocês passaram somente 3 temporadas com uma dobragem que, no mínimo, deixa algo a desejar e a minha dúvida seria se esta nova transmissão começaria na 1ª série e iria até à 5ª, no caso de ter sucesso junto ao público e conseguirem comprar todas, ou se iriam simplesmente repassar as últimas 3 temporadas? A outra dúvida de certa forma prende-se com esta, apesar de não completamente. Gostaria de saber se os planos actuais são de dar uma nova dobragem à série, fiel ao original, ou repassar a antiga? Se repassarem com uma nova dobragem tenho a dizer que podem contar com uma espectadora aqui. E sobre negociações, tinha também alguma curiosidade sobre como estão as negociações para a 2ª temporada de Mermaid Melody, já conseguiram algo, ou continua a complicação que é o lidar com japoneses, o que, digamos, é uma pena considerando aquilo que eles têm para o vosso público alvo... Obrigada por lerem mais um mail meu, peço desculpa se estiver a incomodar e se tiverem hipótese de responder a todas ou algumas das perguntas, agradeço desde já o tempo dispensado.
- Panda escreveu:
- Olá bom dia
temos notícias importantes. Estamos novamente em contacto com os produtores Japoneses para saber mais sobre a situação dos direitos da Sailor Moon. Ainda não temos resposta. Em breve, todos os fãs da SAKURA, DOREMI, DIGIMON entre outros estarão de parabéns. Nos próximos meses haverá grandes surpresas. infelizmente nada te podemos dizer de momento... fica bem. Canal Panda nb : a Mermaid Melody 2 já está a ser dobrada ao Portugues.
E sim, qualquer mensagem que eu mande para eles tem tendência a transformar-se num testamento, deviam ver a que mandei a protestar com a dobragem a despachar dos últimos epis de MM =D Mermaid Melody 2 *^* CCS *^* Doremi *^* Digimon*^* Fibnalmente valeu a pena aquele tempo d espea sem nenhum anime de jeito na TV xD | |
| Assunto: Re: Sailor Moon está de volta! Sáb Set 05, 2009 9:58 am | |
| - kagome_chan escreveu:
- Amu-chan escreveu:
- Atenção que segundo o que o Panda diz eles entraram em contacto para comprar direitos de transmissão e ainda não lhes responderam, portanto vamos a ver se a Naoko não se vai armar e deixar aquilo só no Japão ou assim...
Espero é uma nova dobragem e que seja desde a 1ª série... Mandei-lhes uma mensagem a perguntar por isso e não souberam responder, portanto deduzo que estejam a pensar no que fazer, apesar de ainda n ter certeza de se podem passar.. =/
- Spoiler:
- Lumi escreveu:
- Panda escreveu:
- Olá bom dia
E sim, qualquer mensagem que eu mande para eles tem tendência a transformar-se num testamento, deviam ver a que mandei a protestar com a dobragem a despachar dos últimos epis de MM =D Mermaid Melody 2 *^*
CCS *^*
Doremi *^*
Digimon*^*
Fibnalmente valeu a pena aquele tempo d espea sem nenhum anime de jeito na TV xD Bem... espero que Doremi seja depressa pós-ta no Pnada. M.M PPP Pure, bacano. LOVE *^* Digimon... HÁ QUE TEMPOS QUE NÃO VEJO. Acabei de ver a ultima temporada que deu no Panda. Espero que chegue rapidinhoooo! | |
| Assunto: Re: Sailor Moon está de volta! Sáb Set 05, 2009 12:20 pm | |
| - kagome_chan escreveu:
- Amu-chan escreveu:
- Spoiler:
- Lumi escreveu:
- Panda escreveu:
- Olá bom dia
E sim, qualquer mensagem que eu mande para eles tem tendência a transformar-se num testamento, deviam ver a que mandei a protestar com a dobragem a despachar dos últimos epis de MM =D Mermaid Melody 2 *^*
CCS *^*
Doremi *^*
Digimon*^*
Fibnalmente valeu a pena aquele tempo d espea sem nenhum anime de jeito na TV xD [2] Valeu mesmo a pena o tempo de espera!!! Estou ansiosa para que volte a dar isso tudo ou até mesmo, novos animes! Nyah~ Espero que eles consigam e que dê a bons horários!! Estou super curiosa sobre o que vão passar a dar! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sailor Moon está de volta! Sáb Set 05, 2009 5:29 pm | |
| ...Se eles voltam a passar CCS eu juro que os mato à paulada...*nervos* GRRRRRRRR AI DELES QUE PASSEM CCS DE NOVO.
Anyway.Bom que SM tenha uma nova dobragem.Mas para bem da saúde deles que não voltem a passar CCS. |
| | | Rima Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Dia, Miki, Kusu Kusu, Eru & Nana
A tua personagem Nome: Karin Hanazono
| Assunto: Re: Sailor Moon está de volta! Sáb Set 05, 2009 5:39 pm | |
| YEAH! PARECE QUE OS FÃS DE OD FINALMENTE VÃO CONSEGUI O QUE QUERIAM! FELICIDADES, PESSOAL! Espero já ter o panda nessa altura.^^ | |
| | | Hinamori Admin
A tua personagem Nome: Ayumi
| Assunto: Re: Sailor Moon está de volta! Sáb Set 05, 2009 6:45 pm | |
| OHOHO SERÁ QUE O CANAL PANDA VAI PRESTAR DE NOVO E DEIXAR DE SER IDIOTA COMO É AGORA? :'D -stabs- *ok pronto, acabou o momento de raiva*
Omg sfgdjr CCS <333 Só que... esperava mesmo que as séries que estão para passar de novo tivessem uma melhor dobragem ;_; Mas estou mesmo contente por isto. | |
| | | hitsugaya Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sailor Moon está de volta! Sáb Set 05, 2009 8:25 pm | |
| há tipo eu não gosto muito de sailor moon eu já assisti os mais ou menos os primeiros 20 episódios mais não gostei muito não. mais eu acho que para fãs isso é muito bom ^^ mais para mim tanto faz. que bom que voltou para alegria de muitos fãs! | |
| | | Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Sailor Moon está de volta! Seg Set 14, 2009 1:48 pm | |
| Uhuuu Sailor Moon!! Nauh sei se ai em portugal a sailor da lua fala assim "Pelos Poderes do prisma lunar!!" Para ela se transformar aki no brasil ela fala essa frase !! S2 Estou Ansciosa tbem!!!
| |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sailor Moon está de volta! Seg Set 14, 2009 7:13 pm | |
| - Amu - Chan escreveu:
- Uhuuu Sailor Moon!! Nauh sei se ai em portugal a sailor da lua fala assim "Pelos Poderes do prisma lunar!!" Para ela se transformar aki no brasil ela fala essa frase
!! S2 Estou Ansciosa tbem!!!
Acho que era sim,. ou entao é pela tiara lunar, ou algo do género. Ja n me lembro xDD | |
| | | Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: Sailor Moon está de volta! Ter Set 15, 2009 12:18 am | |
| Bem como estou assistindo Sailor moon de novo quero avisar que o nome da tranformaçã em porugar era Navegante da Lua e aqqui no Brasil Sailor Guerreiras , esta certa é essa frase sim.*nerd de animes* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sailor Moon está de volta! | |
| |
| | | | Sailor Moon está de volta! | |
|