Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Sailor Moon está de volta!

Ir para baixo 
+7
Lumi
Utau
Rima
Tadase
Minto-chan
deia
kagome_chan
11 participantes
AutorMensagem
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Temari

A tua personagem
Nome:

Sailor Moon está de volta! Empty
MensagemAssunto: Sailor Moon está de volta!   Sailor Moon está de volta! EmptySex Set 04, 2009 1:13 pm

Sim, é isso mesmo que ouviram, amigos!
Sailor Moon esta de volta!

Sailor Moon está de volta! Naokoanimax

Finalmente e passado anos depois de ter terminado, a navegante da lua esta de volta.
Dia 1 de Setembro marcará este tao esperado regresso. O episodio 1 vai para o ar dia 1 de setembro no canal animax japones.
Embora a Toie Animation nao tenha confirmado o regresso da serie em todo o mundo, um director de um famoso canal italiano de animaçao garantiu ja ter adquirido os direitos de exibiçao de todas as series e vai começar a ser trannsmitida no canal Hiro em italia ja a partir de janeiro do proximo ano. Tudo indica que seja desta o tao esperado regresso por parte dos fas.

Se tens o canal animax japones, podes conferir os horarios no site oficial japones.
A serie sera tranmitida 3 vezes por dia a semana e duas ao domingo.
Esperermos por mais novidades brevemente para confirmarmos se Portugal tambem vai ou nao querer adquirir novamente a navegante da lua.

Confirmem a programaçao aqui
http://www.animax.co.jp/feature/index.php?code=NN10000804

Leiam a noticia oficial(traduzida pelo google para portugues)
http://translate.google.pt/translate?u=http%3A%2F%2Ftopics.jp.msn.com%2Fentertainment%2Fmovie%2Farticle.aspx%3Farticleid%3D109278&sl=ja&tl=pt&hl=pt-PT&ie=UTF-8

É oficial que os direitos foram repostos pelo mundo e o panda ja confirmou que esta intressado em comprar.
Contudo muito porvavelemnte a sic, a tvi, o animax ou qualquer outro canal de aniems portugues tambem deve estar tentar com que sejam eles a conseguirem os direitos.
O certo é que este serie esta de volta e esperemos que muito em breve chegue ca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
deia
Shugo Chara!
Shugo Chara!
deia

Feminino
Câncer Tigre

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Sailor Moon está de volta!   Sailor Moon está de volta! EmptySex Set 04, 2009 2:14 pm

já tinha ouvido isso é BOM!!!

SAILOR MOON!!

tou ansiosa!! espero que comprem Very Happy
Minto-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Minto-chan

Feminino
Leão Porco

A tua personagem
Nome: Mimi Yohara

MensagemAssunto: Re: Sailor Moon está de volta!   Sailor Moon está de volta! EmptySex Set 04, 2009 2:57 pm

EBA!! 8D

Estou ansiosa por voltar a ver!!!

Espero que comprem!!!

Mas eu não tenho o animax, então quero ver no Panda, a um horário decente.
Dantes dava ás 11h da manhã e assim eu não via =/
Tadase
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Tadase

Masculino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Amu-chan e Ikuto-kun :3

A tua personagem
Nome: Angelican Star

MensagemAssunto: Re: Sailor Moon está de volta!   Sailor Moon está de volta! EmptySex Set 04, 2009 3:00 pm

Minto-chan escreveu:
EBA!! 8D

Estou ansiosa por voltar a ver!!!

Espero que comprem!!!

Mas eu não tenho o animax, então quero ver no Panda, a um horário decente.
Dantes dava ás 11h da manhã e assim eu não via =/

Também.
Espero que também dê a horas decentes.

Spoiler:
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Sailor Moon está de volta!   Sailor Moon está de volta! EmptySex Set 04, 2009 5:26 pm

Mas aviso que provavelmente não irão mudar as dobragens \o/

Sei que isso vai desapontar muita gente, but...
Minto-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Minto-chan

Feminino
Leão Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Sailor Moon está de volta!   Sailor Moon está de volta! EmptySex Set 04, 2009 5:37 pm

Oh... bad =/

Eu preferia que pusessem em japonês com legendas! 8D
Mas claro que não, porque eles vão destinar isso às "criancinhas pequenas".
God, como a voz da Usagi é irritante quando começa a gritar! 21
Rima
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Rima

Feminino
Peixes Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Miki, Kusu Kusu, Eru & Nana

A tua personagem
Nome: Karin Hanazono

MensagemAssunto: Re: Sailor Moon está de volta!   Sailor Moon está de volta! EmptySex Set 04, 2009 5:54 pm

ISSO É FANTÁSTICO! VOU VER PELA 3ª VEZ! *party*
http://imaslytherin.blogspot.com
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Sailor Moon está de volta!   Sailor Moon está de volta! EmptySex Set 04, 2009 5:59 pm

...omg eu a ouvir uma música de Sailor Moon e abri o SC!PT e dei de caras com este tópico XD

*OOOOOOOOOOO* OMGGGGGGGG NAOKO-SAMA FTW.

..mas espero que não dê cá sinceramente.Se é para continuar com aquelas porcarias de dobragens de antes e com falas a gozar do género"Eu só não acerto na Roda dos Milhões"(by Luna) e essas tretas,mais vale não vir para Portugal,é uma falta de respeito para com SM e a Naoko -.-
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Sailor Moon está de volta!   Sailor Moon está de volta! EmptySex Set 04, 2009 6:32 pm

Por um lado é bom, por outro... Lá vamos ver outra vez as crianças loucas por o anime \o/
E as criticas de quem se quer armar em bom a dizer "que porcaria, e n sei que", mas que na verdade vêem e gostam do anime, so fazem isso p se armarem em bons! -_-
Tadase
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Tadase

Masculino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Sailor Moon está de volta!   Sailor Moon está de volta! EmptySex Set 04, 2009 7:51 pm

Vai vficar em PT ? ...
Se sim... BYE!

Tmabém não gosto da voz da Usagi quando grita.
Utau
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Utau

Feminino
Câncer Cachorro
Shugo Chara favorito : Eru ; Kiseki

A tua personagem
Nome: Sanada Mayumi

MensagemAssunto: Re: Sailor Moon está de volta!   Sailor Moon está de volta! EmptySex Set 04, 2009 8:25 pm

Yaya escreveu:
..mas espero que não dê cá sinceramente.Se é para continuar com aquelas porcarias de dobragens de antes e com falas a gozar do género"Eu só não acerto na Roda dos Milhões"(by Luna) e essas tretas,mais vale não vir para Portugal,é uma falta de respeito para com SM e a Naoko -.-

AI, PARECE A CLÁUDIA CHIFRES.

Moving on. Eu não me importo. Posso não gostar da dobragem, mas já seria bom rever. Tenho Animax e Panda portanto, não há problema em ser em qualquer um dos canais de qualquer forma.
Lumi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Lumi

Feminino
Capricórnio Cavalo
Shugo Chara favorito : "Diamond"

MensagemAssunto: Re: Sailor Moon está de volta!   Sailor Moon está de volta! EmptySex Set 04, 2009 9:58 pm

Atenção que segundo o que o Panda diz eles entraram em contacto para comprar direitos de transmissão e ainda não lhes responderam, portanto vamos a ver se a Naoko não se vai armar e deixar aquilo só no Japão ou assim...

Espero é uma nova dobragem e que seja desde a 1ª série... Mandei-lhes uma mensagem a perguntar por isso e não souberam responder, portanto deduzo que estejam a pensar no que fazer, apesar de ainda n ter certeza de se podem passar.. =/

Se alguém quiser ver exactamente a pergunta e a resposta..
Spoiler:

E sim, qualquer mensagem que eu mande para eles tem tendência a transformar-se num testamento, deviam ver a que mandei a protestar com a dobragem a despachar dos últimos epis de MM =D
http://disneypt.ativoforum.com
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Sailor Moon está de volta!   Sailor Moon está de volta! EmptySex Set 04, 2009 10:10 pm

Amu-chan escreveu:
Atenção que segundo o que o Panda diz eles entraram em contacto para comprar direitos de transmissão e ainda não lhes responderam, portanto vamos a ver se a Naoko não se vai armar e deixar aquilo só no Japão ou assim...

Espero é uma nova dobragem e que seja desde a 1ª série... Mandei-lhes uma mensagem a perguntar por isso e não souberam responder, portanto deduzo que estejam a pensar no que fazer, apesar de ainda n ter certeza de se podem passar.. =/

Spoiler:

E sim, qualquer mensagem que eu mande para eles tem tendência a transformar-se num testamento, deviam ver a que mandei a protestar com a dobragem a despachar dos últimos epis de MM =D

Mermaid Melody 2 *^*

CCS *^*

Doremi *^*

Digimon*^*

Fibnalmente valeu a pena aquele tempo d espea sem nenhum anime de jeito na TV xD
Tadase
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Tadase

Masculino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Sailor Moon está de volta!   Sailor Moon está de volta! EmptySáb Set 05, 2009 9:58 am

kagome_chan escreveu:
Amu-chan escreveu:

Spoiler:

Mermaid Melody 2 *^*

CCS *^*

Doremi *^*

Digimon*^*

Fibnalmente valeu a pena aquele tempo d espea sem nenhum anime de jeito na TV xD

Bem... espero que Doremi seja depressa pós-ta no Pnada.

M.M PPP Pure, bacano.

LOVE *^*
Digimon... HÁ QUE TEMPOS QUE NÃO VEJO.
Acabei de ver a ultima temporada que deu no Panda.

Espero que chegue rapidinhoooo!
Minto-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Minto-chan

Feminino
Leão Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Sailor Moon está de volta!   Sailor Moon está de volta! EmptySáb Set 05, 2009 12:20 pm

kagome_chan escreveu:
Amu-chan escreveu:

Spoiler:

Mermaid Melody 2 *^*

CCS *^*

Doremi *^*

Digimon*^*

[2] Valeu mesmo a pena o tempo de espera!!!

Estou ansiosa para que volte a dar isso tudo ou até mesmo, novos animes!

Nyah~ Espero que eles consigam e que dê a bons horários!!
Estou super curiosa sobre o que vão passar a dar!
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Sailor Moon está de volta!   Sailor Moon está de volta! EmptySáb Set 05, 2009 5:29 pm

...Se eles voltam a passar CCS eu juro que os mato à paulada...*nervos* GRRRRRRRR AI DELES QUE PASSEM CCS DE NOVO.

Anyway.Bom que SM tenha uma nova dobragem.Mas para bem da saúde deles que não voltem a passar CCS.
Rima
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Rima

Feminino
Peixes Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Miki, Kusu Kusu, Eru & Nana

A tua personagem
Nome: Karin Hanazono

MensagemAssunto: Re: Sailor Moon está de volta!   Sailor Moon está de volta! EmptySáb Set 05, 2009 5:39 pm

YEAH! PARECE QUE OS FÃS DE OD FINALMENTE VÃO CONSEGUI O QUE QUERIAM! FELICIDADES, PESSOAL!
Espero já ter o panda nessa altura.^^
http://imaslytherin.blogspot.com
Hinamori
Admin
Admin
Hinamori

Feminino
Libra Cabra
Shugo Chara favorito : X-Dia

A tua personagem
Nome: Ayumi

MensagemAssunto: Re: Sailor Moon está de volta!   Sailor Moon está de volta! EmptySáb Set 05, 2009 6:45 pm

OHOHO SERÁ QUE O CANAL PANDA VAI PRESTAR DE NOVO E DEIXAR DE SER IDIOTA COMO É AGORA? :'D
-stabs-
*ok pronto, acabou o momento de raiva*

Omg sfgdjr CCS <333
Só que... esperava mesmo que as séries que estão para passar de novo tivessem uma melhor dobragem ;_; Mas estou mesmo contente por isto.
https://www.youtube.com/user/SakuraMeimi
hitsugaya
Shugo Chara!
Shugo Chara!
hitsugaya

Masculino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Yoru

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Sailor Moon está de volta!   Sailor Moon está de volta! EmptySáb Set 05, 2009 8:25 pm

há tipo eu não gosto muito de sailor moon eu já assisti os mais ou menos os primeiros 20 episódios mais não gostei muito não.

mais eu acho que para fãs isso é muito bom ^^
mais para mim tanto faz.

que bom que voltou para alegria de muitos fãs!
http://www.animeseriesrevolution.blogspot.com
Amu - Chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Amu - Chan

Feminino
Virgem Galo
Shugo Chara favorito : Iru & Yoru <3

A tua personagem
Nome: Yakuchi

MensagemAssunto: Re: Sailor Moon está de volta!   Sailor Moon está de volta! EmptySeg Set 14, 2009 1:48 pm

Uhuuu Sailor Moon!! Nauh sei se ai em portugal a sailor da lua fala assim "Pelos Poderes do prisma lunar!!" Para ela se transformar aki no brasil ela fala essa frase
!! S2 Estou Ansciosa tbem!!!
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Sailor Moon está de volta!   Sailor Moon está de volta! EmptySeg Set 14, 2009 7:13 pm

Amu - Chan escreveu:
Uhuuu Sailor Moon!! Nauh sei se ai em portugal a sailor da lua fala assim "Pelos Poderes do prisma lunar!!" Para ela se transformar aki no brasil ela fala essa frase
!! S2 Estou Ansciosa tbem!!!

Acho que era sim,. ou entao é pela tiara lunar, ou algo do género. Ja n me lembro xDD
Michiro
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Michiro

Feminino
Leão Gato
Shugo Chara favorito : Ran , miki , dia e suu

A tua personagem
Nome: Momoko Shirai

MensagemAssunto: Re: Sailor Moon está de volta!   Sailor Moon está de volta! EmptyTer Set 15, 2009 12:18 am

Bem como estou assistindo Sailor moon de novo quero avisar que o nome da tranformaçã em porugar era Navegante da Lua e aqqui no Brasil Sailor Guerreiras , esta certa é essa frase sim.*nerd de animes*
http://www.shugochara.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sailor Moon está de volta!   Sailor Moon está de volta! Empty

Sailor Moon está de volta!
Ir para o topo 
Página 1 de 1