| Versão de Outubro ^^ | |
|
+20Amu - Chan hitsugaya icecoldmoon Moony lykkelig deia Ru-chi Michiro Niinah Dia Miaka_Yuuki Butterfly Miiya-chan Rima L-chi Tsuki Yumi Minto-chan Tadase Amu 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Versão de Outubro ^^ Dom Set 06, 2009 1:21 pm | |
| Arigato *o* Agora fala-me postar o resto e acabo a minha participação. Icones - Spoiler:
On? - Spoiler:
| |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Versão de Outubro ^^ Dom Set 06, 2009 3:16 pm | |
| Há, estou a ver que vou começar a levar pauladas. @Moon-kun:Moon-kun, gosto desse último banner. Apesar que ele está mais rosa que roxo, então, se puderes mudar a cor, seria melhor. Não acho que a tipografia combine, quanto a cor. E ela deveria estar mais centralizada, eu acho. Fora isso, a exclamação de ''Shugo Chara!" está cortada ao meio. Adoro os brushes *o* - Spoiler:
Vou fazer umcomentário mais indiscreto. Impressão minha, ou o fundo, logo atras da Yaya, fica 'cortado', como quando se coloca uma imagem do lado da outra? E porque, está igualzinho ao outro fundo, do lado oposto? Se quiser deixar um fundo igual ao outro, é melhor usar difusão, para deixar mais discreto.
Melhoraste bastante, btw. Não gosto dos ícones. Baixa qualidade, más posições, e má composição. Gomen. Quanto ao on, ele ficaria legal, se o 'On?' não ficasse na boca da Yaya ^^ Gosto da fonte. @Rima:NAGIIHIKOOOOOOO <3~ *kidnaps quickly* LINDO. AMO O FUNDO, OS BRUSHES... tudo. Imagem do Nagi bem recortada, só acho que podias tirar o shade, ou deixar as linhas diagonais em overlay (sobrepor). Mas só. Lindo, lindo. Eu amei <33~ Quero ver o resto do set *-* | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Outubro ^^ Dom Set 06, 2009 5:06 pm | |
| Rima: Banner sensual (H) está muito perfo <3333 (dou-t um beijinho se me disseres onde arrajast esses brushes florais (H) ) Acho que o fundo deveria estar mais claro e teres uns brushes por cima e tal. MASSSSSSSSSS está lindo <3333 *O* Moon: Lamento mas não gosto :S icons não têm qualidade letras mal colocadas e meias coiso (cor). O ON ficava mais feliz se não colocasses em cima da boca da personagem. Vou tentar fazer mais 2 sets ou um. Pessoas poderá ser Utau ou Yoru ou Nagi. | |
|
| |
Rima Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Dia, Miki, Kusu Kusu, Eru & Nana
A tua personagem Nome: Karin Hanazono
| Assunto: Re: Versão de Outubro ^^ Dom Set 06, 2009 6:46 pm | |
| Arigatou, Amu_chan/Tsuki. Digo-te onde arranjei. no deviantART. Se puseres"Photoshop 7.0 Brushes" deve aparecer.^^ Estou À espera do meu beijinho. (H) | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Versão de Outubro ^^ Dom Set 06, 2009 9:04 pm | |
| Oh my... >_< Eu fiquei tão...desiludida com o teu banner Rima-tan ;_; Tipo não no sentido de o achar feio, nada disso, está muito giro e eu gostei muito ^-^ Mas sim porque eu usei a mesma imagem do Nagi >.< Damn me... Eu juro que fiz antes de ver o teu banner mas nao postei logo porque ainda me faltava assinar... So...peço desculpa se não gostares de eu ter usado a mesma imagem que tu. Mas mesmo assim os bannes sao diferentes ne? Bem...aqui está... não está muito special but wtv... eu quando participo é para me divertir a fazer os trabalhos ^-^ Here: - Spoiler:
That's it~ | |
|
| |
Miaka_Yuuki Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hinamori Yuuki
| Assunto: Re: Versão de Outubro ^^ Seg Set 07, 2009 10:42 am | |
| Bom acho que é a primeira vez que participo...ou nao? Ô.o Deixem para lá...primeiro vou aos coments... Moon-chan: Epá rapaz! Tu passaste-me as palhetas ou que?!?O.O Melhoraste imenso...gostei muito! Mas acho que está ligeiramente vazio...talvez mais uma personagem...de resto tá perfect! Yumi-san: Hum...Hum...nao gostei muito das letras...(batam-me!!)...acho que deviam de estar mais destacadas! Para chamarem mais á atenção...^^' Nao te preocupes...tambem sou pessima em relação á tipografia...De resto acho que está lindo! Amu_chan: Gosh! Perdi a vontade de participar...tá perfecto!!...muito bom...o banner...o welcome é que...^^' se me entendes...acho que podia estar melhorzinho ^^'' Rima-san: ...opá...nao participo...^^' Tambem está lindissimo...gostei muito...mas acho que o efeito "video" (nao se se chama assim no PS)...tá um pouquinho...ofuscante demais ^^' Faz doer os olhos^^' Pelo menos a mim...de resto tá todo perfecto! Butterfly-san: ...eh! Muitos brushes...mas mim like! (Sun Glasses Mania x3) Gostei muito! Já há banners com a imagem que usei T.T Ai, ai...acho que nem vao olhar para o meu...T~T Bom...gostei muito!! Para já...mim tá indecisa nos votos...a Butterfly e a Amu_chan estao empatadas...Dlim-Dlom! 1-1 ^^' Bom...a minha horripilante participação... Roxo...roxo leva a Utau ou Nagi...escolhi Nagi e Temari...^^ I hope you like it! - Spoiler:
Acho que tá meio vazio...a tipografia nao se nota bem, devo arranjar outra cor...mais brushes...se calhar ajudavam...e um pouco de mais destacamento nas imagens...nao sou boa a trabalhar neste tamanho...pois sou estou habituada ao 700x300...^^'' | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Versão de Outubro ^^ Seg Set 07, 2009 1:18 pm | |
| Está lindo seu banner! Adorei o fundo e as imagens mas a letra do banner está meio ... como eu posso explicar ... apagada. Eu até me confudi quando vi o nome! Está meio apagada! Mas você fez um ótimo trabalho! | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Outubro ^^ Seg Set 07, 2009 7:20 pm | |
| Epah, cada beleza bela *w* Eu só fui por 3 dias e já tem isso tudo D: Preguiça de comentar todos, mas *rouba on da carol* *w* O que eu fiz, fiz a muiiiiiiiiiii(...)to tempo atrás, é que prometi pra marida-kun *-* para uma pessoa que quando tivesse uma versão roxa eu usasse esse banner, e vou usar *w* - Spoiler:
Depois faço resto *o* | |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: Versão de Outubro ^^ Seg Set 07, 2009 7:54 pm | |
| Eu fiz pelo menos o banner por enquanto espere que gostem: - Spoiler:
| |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Outubro ^^ Seg Set 07, 2009 8:07 pm | |
| Mi (posso dizer assim? ) Não gostei muito do fundo as "escamas" acho muito coise XD e outro promenor é as letras. Eu até gosto so que acho que ficam perdidas ali no meio. tenta um contorno ou um brilho a volta delas e fica mais cule (H). Niinah ... WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO soo cule *O* epah esta mesmo com tudo no siteo (H) se fosse eu colocava "portugal mais para a direita (H). Omg ensina-me a cortar imagem de anime dessa maneira. para mim é missão impossivel. Eu acho que a Utau ficava mais natural ali com um glow fraquinho. mas omg (LLLLL). Michiru não gostei muito :S. acho que devias tentar cortar (retirar branco) da imagem melhor. E não gosto muito daquilo (n sabe esplicar) por baixo de Shugo Chara. | |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Outubro ^^ Seg Set 07, 2009 8:12 pm | |
| Eu tambem não gostei muito desse angulo , apesar de que cortar a imagem assim é facilmente facil , estou fazendo outro. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Outubro ^^ Ter Set 08, 2009 12:48 am | |
| Ai, eu fiz cacas pra serem xingadas criticadas 8D - Spoiler:
Não enche o saco. Eu fiz tudo vermelho e lembrei que era ROXO T_T Ai eu fiz um negocio tronxo ai e ficou assim xD' Acheei biitinho. Fiz isto e achei muito retardado... Então fiz isto. Mas ainda está retardado, não? '-' É da mesma imagem do Tadase em chara change o/ Achei que ficariam ótimas ai. Só o Nagihiko se travestindo que não quis colaborar em eu recortar o fundo D8'
Estou atrás da parede, tomates nao podem me acertar <3' |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Outubro ^^ Ter Set 08, 2009 3:02 am | |
| Achei os icones fofos e a welcome tambem , mas sendo sincera você tem razão entre o banner e os ons. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Outubro ^^ Ter Set 08, 2009 7:50 pm | |
| HanaFlood Não gostei do Banner /ho porque... porque coiso /ho. Acho muito ah... Igual [?] Gostava mais sse tivesse uns brushes felizes por ali (H). O Welcome não gostei muito dessa letra. Que Online tão convidativo (H) *morre* demais(perfiro o roxo). Icons <3333 Que coisas foufas (L). Pena Nagihiko não ter ajudado ;__;. | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Outubro ^^ Ter Set 15, 2009 11:00 pm | |
| IPP! Tão giros todos, mas O da Michiru está estranho >.> E bem, finalmente consegui acabar e postar a treta que fiz: - Spoiler:
| |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Outubro ^^ Ter Set 15, 2009 11:32 pm | |
| - Ru-chi escreveu:
- IPP! Tão giros todos, mas O da Michiru está estranho >.>
E bem, finalmente consegui acabar e postar a treta que fiz:
- Spoiler:
/morri O fundo tá perfeito, principalmente esses brushes abstratos pretos *aponta banner*, só não gosto do scan da Utau ter baixa qualidade e a tipografia muito destacada, mas ganhou meu voto até agora *o* | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Versão de Outubro ^^ Qua Set 16, 2009 12:57 am | |
| Gostei do seu banner, Ru-chi, mas essa scan tá meio fora de foco! | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Outubro ^^ Qua Set 16, 2009 6:25 pm | |
| Obrigada por gostarem! E sim, eu não consegui arranjar imagem melhor dela >.> E aqui está o welcome, que fiz esta tarde. - Spoiler:
| |
|
| |
deia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Outubro ^^ Qua Set 16, 2009 6:40 pm | |
| | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Versão de Outubro ^^ Qua Set 16, 2009 6:58 pm | |
| OMGOMGOMG PERDI TANTA COISA, MY GOSH O_O
Os sets da marida e da Ru-chi combinam tanto, meow >D *leva paulada* Ó set todo sexoolas da marida, que bom ver-te por esses cantos *w*
@Michiro: Eu não gosto daquela faixa preta e roxa onde está SC!PT escrito e_e Mas a scan é foufosa, nyan.
@Marida: SEXY. Meu voto <33'
@Hana: Adoro o welcome *oooooooooo* Acho o fundo e a imagem da Amu no banner muito uniforme ^^ E seu on retardado roxo rulou até (H) For now, meu voto no On.
@Ru-chi: SEXY [2] Brushes halftone rulam atéeeeeeeeeeee *o* Só acho que as linhas diagonais da scan da Utau no banner podiam ter uma opacidade menor, nyan. And, wow, todo mundo gosta dessa scan do Nagi, hohoho. Ela é tão xolas, tenho de adminitr *Q* No welcome, gosto da tipografia, mas acho que podia ser um pouquinho mais claro 8D
@Deia: Well, tanto o banner quanto o welcome estão fora das medidas fornecidas ^^'' (vide o primeiro post do tópico) Mas, a scan do Ikuto é tão fofa *o* Só acho que está muito rosa, e que podia estar um pouco melhor recortado.
Paraba pra todo mundo :3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Outubro ^^ Sex Set 18, 2009 1:03 am | |
| Oh que lindos , gostei muito do Banner da Ru-chi *.* Bem eu tentei fazer uma coisa bonita né , mais espero que tenha conseguido Banner - Spoiler:
Welcome - Spoiler:
No welcome eu tentei dar um tom de Roxo,espero que tenha conseguido , se não podem falar. Em breve colocarei o Online |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Outubro ^^ Sex Set 18, 2009 3:56 pm | |
| As coisas em si estão foufas, mas a qualidade da imagem estragou tudo @_@ | |
|
| |
deia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Outubro ^^ Sex Set 18, 2009 4:23 pm | |
| bem... nao sei se volto a fazer outro xD não tenho paciencia para andar a fazer banner's :X como eu nao tinha nada para fazer fiz isso ^^' XD para a próxima tenho mais cuidado ^^'. | |
|
| |
lykkelig Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Lala
| Assunto: Re: Versão de Outubro ^^ Sex Set 18, 2009 4:59 pm | |
| - Niinah escreveu:
- As coisas em si estão foufas, mas a qualidade da imagem estragou tudo @_@
é verdade '-' acho que vou fazer um banner, mais provavelmente ficará feio xP | |
|
| |
Moony Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Outubro ^^ Sex Set 18, 2009 6:23 pm | |
| Hmm, eu adorava fazer um banner até mas ainda não sei mexer com o Photoshop x) Uma pergunta, alguém já fez algum banner da Yaya? Nunca vi e ela é tão fofaaa :c | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Versão de Outubro ^^ | |
| |
|
| |
| Versão de Outubro ^^ | |
|