| Versão de Outubro ^^ | |
|
+20Amu - Chan hitsugaya icecoldmoon Moony lykkelig deia Ru-chi Michiro Niinah Dia Miaka_Yuuki Butterfly Miiya-chan Rima L-chi Tsuki Yumi Minto-chan Tadase Amu 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Outubro ^^ Ter Set 22, 2009 11:28 pm | |
| - Amu - Chan escreveu:
- Mais tipo como passo o banner do meu oc se precisa de link??
Você hospeda na internet xD Aqui um: http://imageshack.us/ |
|
| |
lykkelig Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Lala
| Assunto: Re: Versão de Outubro ^^ Qua Set 23, 2009 9:54 pm | |
| só pra ter minha participação mais ficou tudo tão feio =/ - Spoiler:
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Outubro ^^ Qui Set 24, 2009 12:18 am | |
| Esta tudo muito bonito em si , mais eu achei o Banner está muito fazio,adorei seu Welcome *.* |
|
| |
hitsugaya Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Outubro ^^ Qui Set 24, 2009 12:37 am | |
| Yay o welcome ficou realmente kawaii | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Outubro ^^ Sex Set 25, 2009 12:16 am | |
| Sarinhux(?):Ser critica chegou. O banner ta biito, mas: -Render mal recortada -Tipografia ruim -Fundo poderia ter mais coisas -Seraphic charm para mim nom comina com roxo, então mal parece que está participando do banner
Welcome e on o mesmo sobre recorte | |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: Versão de Outubro ^^ Sex Set 25, 2009 1:12 am | |
| Agora é serio vou entregar tudo: - Spoiler:
Fiz um segundo banner. | |
|
| |
hitsugaya Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Outubro ^^ Sex Set 25, 2009 5:26 am | |
| Há ficou bem legal michiro, só que se o recorte melhor no banner acho que ia ficar mais legal, no welcome as letras ficaram meio apagadas e os icones não da para saber qual é qual, por que você tinha que ter colocado pelo menos letras como new, old e block para saber qual é qual, mas ficou bom, ainda mas por que o tema é da Utau ela é kawaiii!!!! | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| |
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Outubro ^^ Sex Set 25, 2009 5:21 pm | |
| Michiro:Sorry, mas não gostei de nada, o que gostei mais foi o banner Bom, criticas: -Imagem mal recortada e de ruim qualidade -patterns aparecendo no banner -muito vazio -Não estás com o banner assinado então, se nãoa ssinares não poderá competir -Welcome com iamgem suuuper desfocada -A imagem do on nem parece que faz parte do trabalho. O que deixa muito insentimental -Icons poderia ter usado imagens diferentes -Diga qual icon é o que -Tente arranjar uma posição melhor =D'
Amu-chan: Sorry, só poderás concorrer com o welcome. O resto está fora das medidas Gosto do efeito que causou, não cega tanto, mas -Banner, tenha cuidado com o scan, peloq ue percebi pegou a imagem de UM WALLPAPER pos um efeito para deixar roxo, borda e assinou ele. Sugiro que retire o fundo do banner antes que considerem plágio -Welcome eu não gostei por ser de amulet diamond, pela imagem mal posicionada -O on ficou foufo em si, só que fora das medidas e muito grande -Cuidado com a tipografia
Vou fazer minahs coisas *w* | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Versão de Outubro ^^ Sex Set 25, 2009 6:37 pm | |
| Obrigada por me falar Ninah chan mais o banner nauh ta fora das medias so esta em wallpaper mais se quiser eu troco e faço outro.. tbem estao ruins porque meu photo shop nauh presta .. me indica um ai | |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: Versão de Outubro ^^ Sex Set 25, 2009 9:23 pm | |
| - Niinah escreveu:
- Michiro:Sorry, mas não gostei de nada, o que gostei mais foi o banner
Bom, criticas: -Imagem mal recortada e de ruim qualidade -patterns aparecendo no banner -muito vazio -Não estás com o banner assinado então, se nãoa ssinares não poderá competir -Welcome com iamgem suuuper desfocada -A imagem do on nem parece que faz parte do trabalho. O que deixa muito insentimental -Icons poderia ter usado imagens diferentes -Diga qual icon é o que -Tente arranjar uma posição melhor =D'
Amu-chan: Sorry, só poderás concorrer com o welcome. O resto está fora das medidas Gosto do efeito que causou, não cega tanto, mas -Banner, tenha cuidado com o scan, peloq ue percebi pegou a imagem de UM WALLPAPER pos um efeito para deixar roxo, borda e assinou ele. Sugiro que retire o fundo do banner antes que considerem plágio -Welcome eu não gostei por ser de amulet diamond, pela imagem mal posicionada -O on ficou foufo em si, só que fora das medidas e muito grande -Cuidado com a tipografia
Vou fazer minahs coisas *w* A critica chegou e photofiltre sempre erra as medidas , por isso que eu quero photoshop , pena que não tenho sorte e eu odeio imagem mal recortada. Calminha , eu peguei o fundo no google e não tinha nenhuma assinatura nele do banner , alem disso vou tentar trocar algumas coisinhas. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Outubro ^^ Sáb Set 26, 2009 9:37 am | |
| estão tudos bonitos se calhar vou fazer |
|
| |
NanaS.Hotori Shugo Chara!
Idade : 31 Shugo Chara favorito : Ran,Su,Miki,Dia,Yoru,Temari,Kiseki,Yoru
A tua personagem Nome: Nari Nahoto
| Assunto: Re: Versão de Outubro ^^ Dom Set 27, 2009 1:49 am | |
| Nyaa eu não sei se posso participar ou não mas prontos >.< Aqui vão as minhas coisinhas ^_^ Header: - Spoiler:
Entrada: - Spoiler:
On: - Spoiler:
Bah que horror :/ | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Outubro ^^ Dom Set 27, 2009 2:11 am | |
| Amo o banner *o*
Bom, apenas cuidado com a tipografia :'D Welcome:Nom gosto, pois odeoi essa scan, acho que tem uns erros de tipografia '-' On:Tipografia :X Gosto em si, mas o scan pode tar maior *o* | |
|
| |
| Assunto: Re: Versão de Outubro ^^ Dom Set 27, 2009 2:29 am | |
| Niinah,obrigada pelas criticas A tipografia acho que não está má,sim poderia estar melhor é um facto falo do Banner e da entrada pois o On está terrivel,essa sim fiz mesmo "ao despacha" x)
Mais uma vez,muito obrigada (: | |
|
| |
hitsugaya Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Outubro ^^ Dom Set 27, 2009 2:53 am | |
| OMG! NanaS.Hotori seu banner está demais! acaba com o meu O seu ficou otimo! O que eu mais gostei foi o banner por que o resto não ficou tão legal quanto o banner. | |
|
| |
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Outubro ^^ Dom Set 27, 2009 1:08 pm | |
| Gosto do banner Nana-tan, mas o welcome ficou lindo *-* |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Versão de Outubro ^^ Dom Set 27, 2009 8:50 pm | |
| NanaS.Hotori, sem comentários! Seus trabalhos estão ótimos e seu Welcome ganhou meu voto! Estás de parabéns! * Garota que Ama o Ikuto * - Foge da Tsuki-chan- | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Outubro ^^ Dom Set 27, 2009 11:07 pm | |
| Terminei -.-' -new -old -block Sorry, sei que faço melhor mas não tou com VONTADE NENHUMA de fazer algo decente para esse mês | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Outubro ^^ Dom Set 27, 2009 11:53 pm | |
| Gosto do on e do welcome (welcome[wellcomido *0*] lindo!)
Niinah, não sei se foi por causa dos icons da Haine-oneechan ou o que, mas eu não gosto deste ai também ._.
Pode deixar voto nulo? Pra mim nos icons, por favor.
Vou começar a trabalhar de uma vez --' Dia 27, mudo a minha opnião sobre deixar pra outra pessoa (aposto que ninguem se ofereceu xD) |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Outubro ^^ Seg Set 28, 2009 12:00 am | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Gosto do on e do welcome (welcome[wellcomido *0*] lindo!)
Niinah, não sei se foi por causa dos icons da Haine-oneechan ou o que, mas eu não gosto deste ai também ._.
Vou começar a trabalhar de uma vez --' Dia 27, mudo a minha opnião sobre deixar pra outra pessoa (aposto que ninguem se ofereceu xD) Valew '-' Etou, eu não fui a única a participar nos icons, mas pode deixar se quiser COMOOUSASODIARICONSCIRCULARESSÃOPERFOSBAH | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Outubro ^^ Seg Set 28, 2009 12:17 am | |
| - Niinah escreveu:
- Hana Suzumika escreveu:
- Gosto do on e do welcome (welcome[wellcomido *0*] lindo!)
Vou começar a trabalhar de uma vez --' Dia 27, mudo a minha opnião sobre deixar pra outra pessoa (aposto que ninguem se ofereceu xD) Valew '-' Etou, eu não fui a única a participar nos icons, mas pode deixar se quiser
COMOOUSASODIARICONSCIRCULARESSÃOPERFOSBAH Nada contra os icons circulares, só não gostei xDDD Eu sei, eu faço o "trabalho", a proposito, estou fazendo agora... e como eu vejo todas as imagens... não gostei de nenhum icons este mês.. e meus votos estão todos decididos, menos os icons, pois eu nao consigo dar votos a eles. |
|
| |
hitsugaya Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Outubro ^^ Seg Set 28, 2009 1:36 am | |
| Yay! Niinah gostei de todos menos o do "on" mais o resto está demais! Arrasou! TALVEZ! | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Versão de Outubro ^^ Seg Set 28, 2009 3:25 pm | |
| Já sei qual meu welcome e meu on mas o resto ainda tenho que escolher! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Versão de Outubro ^^ | |
| |
|