| Cena mais cômica. | |
|
+32Hoshina-chan Rin Wildcat17 Saya Amu - Chan kagome_chan Sakuranbo Akaisuzimaki Yumi Butterfly SenseMiki L-chi Loki Dia ikuto-san MaoStar Rainbow Niinah Miiya-chan kawai lua Suu_Doki! Yuiki Yaya ~Sarah~ icecoldmoon 100%Amu Rima .Amu. Amu Rima_chan .Dran. Tsuki Utau Lucia 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cena mais cômica. Seg Ago 23, 2010 9:15 pm | |
| - Rin escreveu:
- CEEEERTO...
ALGO TENSO ACONTECEU. -QQQ Já viram os comentários? "Tadase has nice legs (y' " EURI Eu vi. Kra, a pose do Kuukai e do Nagihiko 8| Sim, eu vi besteira 8D |
|
| |
Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Cena mais cômica. Seg Ago 23, 2010 9:49 pm | |
| as cenas mais comicas pra mim sem duvida é quando minha Utau da aqueles pitis por causa do Ikuto <3 amooo essas cenas, dou mta risada x} | |
|
| |
Hikari Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Cena mais cômica. Seg Ago 23, 2010 11:22 pm | |
| HUAHAHUHAUHUAHUAHAU! Tadase have nice legs! hauhauhauhuhauhauahau! *chora de rir* O Tadase fica tão lindo de saia...*--* imaginem ele de cabelo comprido. Não parece uma garota?xD | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Cena mais cômica. Ter Ago 24, 2010 1:31 am | |
| - Hikari escreveu:
- HUAHAHUHAUHUAHUAHAU!
Tadase have nice legs! hauhauhauhuhauhauahau! *chora de rir* O Tadase fica tão lindo de saia...*--* imaginem ele de cabelo comprido. Não parece uma garota?xD TRAPS SAO SEMPRE AWESOME! A cena e muito cool e sim, TADASE HAS NICE LEGS! 8DDDD E Nagi, awww. Como eu adoro aquele ser. *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cena mais cômica. Ter Ago 24, 2010 1:45 am | |
| Levem em contam a posição do Nagihiko e o Kuukai. Ninguem percebeu que o Kuukei ta preste a ser violado alí.
Háháhá... q |
|
| |
Saya Shugo Chara!
Yoru
Miki
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Cena mais cômica. Ter Ago 24, 2010 2:13 am | |
| É o que parece Esta mesmo engraçada esta cena... E depois é as caras que a Amu, a Rima e a Yaya fazem É hilariante AHAHAHAHAH | |
|
| |
hinamori-sempai Shugo Chara!
Idade : 26 Shugo Chara favorito : Os meus shugos charas favoritos são a Ram,Dia,ksu ksu,daichi yoru e pepe.
A tua personagem Nome: hinamori amu
| Assunto: Re: Cena mais cômica. Qua Set 08, 2010 6:37 pm | |
| há tantas cenas cómicas que não tem conta adorei a parte em que o kukai compete com a nadeshiko e a final em que aprece a ami a correr para a utao
Última edição por hinamori-sempai em Qua Set 08, 2010 8:19 pm, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cena mais cômica. Qua Set 08, 2010 6:41 pm | |
| Sim, o Kuukai e o Tadase de mulheres cairiam bem não? (sei lá) HAHAHAH, certo, as cenas que mais gosto são o Ikuto dando uns sustos na Amu, ou provocando-a.... Sempre dou risada, me divirto com certos tipos de sarcamos =DDDDDDD |
|
| |
xaninha Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : utau, yaya, amu, x-dia, dia, kukai e ikuto
chara nari:
lunatic charm
clown drop
| Assunto: Re: Cena mais cômica. Qua Set 08, 2010 7:16 pm | |
| pois essa foi demais mas o anime em si já é cómico ! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cena mais cômica. Qua Set 08, 2010 8:48 pm | |
| Eu parti-me a rir quando o pai da Amu-chan disse que ia sair de casa e fechou-se na casa de banho ahahahah xD |
|
| |
Nadeshiko_19 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Cena mais cômica. Dom Dez 05, 2010 8:57 pm | |
| Cenas comicas na SC...hum eu achei alguma como a do episodio em qua a utau beija o kuto e este diz que fica zangado pois são irmãos e a amu e o kukai ficam tipo "como?"... foi demais
Outra cena que tb achei comica foi qd o nagehiko vestiu saias aos rapazes... essa foi demais
Por ultimo os pretendentes a se casarem com a amu no e+isodio em que foi o casamento do primo se n estou em erro
E a outros que agora não me lembro mas são muitos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cena mais cômica. | |
| |
|
| |
| Cena mais cômica. | |
|