| Seus Personagens Favoritos do mundo do Anime! =D | |
|
+24L.H Hoshina-chan Ita-Chan Lucia Yammy ! Utau Ran-Chan kinho Sweet~ Sakuranbo Akaisuzimaki Yumi L-chi creed *Kaisy* Miaka_Yuuki Dia Ru-chi Rima_chan Rima kagome_chan Miiya-chan Tsuki Niinah Amu - Chan 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sweet~ Shugo Chara!
Minhas deusas *¬*~ (L)
| Assunto: Re: Seus Personagens Favoritos do mundo do Anime! =D Ter Mar 02, 2010 2:50 pm | |
| Bom são muitos meus favoritos x-x' Maior que qualquer lista u-u Mais pra não ocupr a página toda vo fazer uma lista pequenininha só com meu Top 5 :: 1.Remilia (My Lady *--*) 2.Su & Iru <3 3.Harumi 4.Illya 5.Tikky (Meu marido foufo :3) Bom meu Top são esses mais tem muitos mais x-x' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seus Personagens Favoritos do mundo do Anime! =D Ter Mar 02, 2010 9:58 pm | |
| @Sweet
A Remilia tem dona, ok? Não é minha nem do papa, é da mendiga rica '-' -rç
@Tropic
Gosto do Takashima Kei, do Special A. Adiciona ele na minha listinha, que todo mundo já conhece, do básico básico:
Ninguem toca - Dividido com - Gostay por que é secxy.
1º LASS - Grand Chase 2º Yuu Nikaidou - Shugo Chara! 3º Meguro Tasuko - Tokyo Mew Mew a la mode / com Budou. 4º Hiroki Kamijou - Junjou Romantica 5º Mari - Grand Chase / com Dia-kun 6º Maria Ushiromiya - Umineko no Naku Koro ni 7º Hanyuu Furude - Higurashi no Naku Koro ni 8º Komugi Nakahara - SoulTaker / Nurse Witch Komugi-chan! 9º Kei Takashima - Special A
<3// |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Seus Personagens Favoritos do mundo do Anime! =D Ter Mar 02, 2010 10:32 pm | |
| - Sweet~ escreveu:
- 1.Remilia (My Lady *--*)
- Hana Suzumika escreveu:
- @Sweet
A Remilia tem dona, ok? Não é minha nem do papa, é da mendiga rica '-' -rç
Mendiga Rica, prazer. :3 Oh, sorry, ela já é mai waifu. '-' E, mesmo que ela não exista, com a Remilia eu discuto, mas nao aqui, então sem briga. D: And Acrescenta o Konoe de Lamento, o Izaya e o Shizuo de durarara!! (my coisas fofas <3) | |
|
| |
kinho Shugo Chara!
| Assunto: Re: Seus Personagens Favoritos do mundo do Anime! =D Ter Mar 02, 2010 11:34 pm | |
| GINTOKI e ZURA(gintama) Mukuro, Lambo(KHR) Usagi(junjou) GIN e Unohana(Bleach) depois edito com as mulheres a unohana e o usagi tão ai porque.. | |
|
| |
Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Seus Personagens Favoritos do mundo do Anime! =D Ter Mar 02, 2010 11:36 pm | |
| Aqui os meus: Hikaru - Moe Kare(manga) Amu - SC Takuto - full moon wo sagashite Mitsuki - full moon wo sagashite Inuyasha - inuyasha Kagome- inuyasha Ran - SC Ikuto - SC Karin -kamichama karin Kazune - kamichama karin Utau - SC "ed" - Full metal alquemist Maka - soul easter Soul easter - soul easter e mts outros... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seus Personagens Favoritos do mundo do Anime! =D Sex Mar 05, 2010 9:39 pm | |
| Girls:
Haruno Sakura - Naruto ( mine ) Su - Shugo Chara! ( mine ) Moka - Rosario + Vampire (Humana) Shinku - Rozen Maiden Hina Ichigo - Rozen Maiden Zakuro - Tokyo Mew Mew Naegino Sora- Kaleido Star Touin Rina - Mermaid Melody Excel - Excel Saga Amu - Shugo Chara! Coco - Mermaid Melody Rima - Shugo Chara! Ran - SC! Dia - SC! Yui - K-on Mio - K-on Gumi - Vocalaid Retasu - Tokyo Mew Mew Sailor Júpiter aka Kino Makoto - Sailor Moon Sakagami Tomoyo - Clannad Saboku no Temari - Naruto Anko - Naruto Tenten - Naruto
(...)
Boys:
Uchiha Sasuke - Naruto Uchiha Itachi - Naruto Ryou - Tokyo Mew Mew Akasaka - Tokyo Mew Mew Yuri - Kaleido Star Tomoya - Clannad Yoru - SC! Ikuto - Shugo Chara! Kuukai - Shugo Chara!
(...)
P.S:Sao todas importantes,mas principalmente a Haruno Sakura e a Su! <3333
Nota: A Sakura é propriadade do Sasuke, só dele e de mais ninguem! tirando o Kishomoto xD Tal como o Sasuke é da Haruno Sakura! <3
Última edição por Su♣ em Qua Nov 24, 2010 1:46 pm, editado 16 vez(es) |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Seus Personagens Favoritos do mundo do Anime! =D Sex Mar 05, 2010 9:44 pm | |
| Femininos:
Mitsuki - Full Moon SagashiteAnju Kitahara - Marmalade BoyKiran - Shugo CharaNadja - Ashita no Nadja Kotomi - Clannad Fuuko - Clannad Meroko - Full Moon Sagashite Rima - Shugo Chara Masculinos:
Keith - Ashita no Nadja Keiichi Wakaouji - Full Moon SagashiteKureno - Fruits BasketShouta - Aishiteruze BabyShiki - VK Kaname - VKKuukai - Shugo CharaSatsuki - Aishiteruza Baby Kyo - Fruits BasketYaten - Sailor MoonYosuke - ClannadRyuu - Special AKyouya - Ouran High SchoolJose Rodriguez - Ashita no NadjaLeonardo Cardinale - Ashita no Nadja Kippei - Aishiteruze Baby Mamoru - Sailor Moon Izumi - Full Moon Sagashite Akio Furukawa - Clannad Tsuruga - Skip Beat Ootani - Lovely Complex Kei - Special A Tadase - Shugo Chara Tamaki - Ouran High School Yoru - Shugo Chara
Última edição por kagome_chan em Dom Mar 07, 2010 9:08 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seus Personagens Favoritos do mundo do Anime! =D Sáb Mar 06, 2010 11:42 pm | |
| Bem o meu top mudou um bom bocado x33
Femininas:
Kinomoto Sakura - Cardcaptor Sakura Uryuu Minene - Mirai Nikki Misaka Mikoto - Toaru Kagaku no Railgun Yoshida Chizuru - Kimi ni Todoke Kurumizawa Ume - Kimi ni Todoke Saten Ruiko - Toaru Kagaku no Railgun Koizumi Risa - Lovely Complex Gasai Yuno - Mirai Nikki Lilith - Yami to Boushi to Hon no Tabibito Hong Meiling - Touhou Isurugi Noe - True Tears Tateishi Ayu - Ultra Maniac
Masculinos:
Li Shaoran - Cardcaptor Sakura Otani Atsushi - Lovely Complex Sanada Ryuu - Kimi ni Todoke Mine Kouchi - Cat Street Gareki - Karneval Shibuya Kazuya - Ghost Hunt Tetsushi Kaji - Ultra Maniac |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Seus Personagens Favoritos do mundo do Anime! =D Dom Mar 07, 2010 12:54 am | |
| Su♥, porque postar o mesmo post duas vezes? Gostaria que me desse algum motivo. - Spoiler:
Post obviamente deletado. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seus Personagens Favoritos do mundo do Anime! =D Dom Mar 07, 2010 1:54 am | |
| - L-chi escreveu:
- Su♥, porque postar o mesmo post duas vezes? Gostaria que me desse algum motivo.
- Spoiler:
Post obviamente deletado. Olha, dela eu num sei, mas... que você ta com bastantes abas aí você está. -rs Porque o povo tem listas tão grandes de char? É eu que tenho pouca cultura ou sou frescurenta demais? >: Só pq eu gosto de pessoas misteriosas e silenciosas ou ukes foufos |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seus Personagens Favoritos do mundo do Anime! =D Dom Mar 07, 2010 2:27 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Su♥, porque postar o mesmo post duas vezes? Gostaria que me desse algum motivo.
- Spoiler:
Post obviamente deletado. Ai sim entao desculpa...mas se reparares nao sou so eu que postei 2 vezes! |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Seus Personagens Favoritos do mundo do Anime! =D Dom Mar 07, 2010 4:04 pm | |
| - Su♥ escreveu:
- Ai sim entao desculpa...mas se reparares nao sou so eu que postei 2 vezes!
As pessoas que postaram essas duas vezes apresentaram alterações à sua lista, a tua é exactamente igual, por isso é que a L-chi disse algo. (post 666, woo.) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seus Personagens Favoritos do mundo do Anime! =D Dom Mar 07, 2010 4:19 pm | |
| - Utau escreveu:
- Su♥ escreveu:
- Ai sim entao desculpa...mas se reparares nao sou so eu que postei 2 vezes!
As pessoas que postaram essas duas vezes apresentaram alterações à sua lista, a tua é exactamente igual, por isso é que a L-chi disse algo.
(post 666, woo.) Prontos,ok,ok ''problema'' resolvido ^^'' |
|
| |
Yammy ! Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Seus Personagens Favoritos do mundo do Anime! =D Dom Mar 07, 2010 5:08 pm | |
| Eeer... não me lembro de tooodos os personagens agora, vou escrever os que eu consigo lembrar...
Femininas Nodoka (Mahou Sensei Negima) Meroko (Full Moon wo Sagashite) Rima (Vampire Knight) Meiling (Card Captor Sakura) Yaya (Shugo Chara) Utau (Shugo Chara) ~ yeah, não sei qual eu amo mais *apanha* E... não me lembro maaaaais...
Masculinos Mikoto (Princess Princess) Negi (Mahou Sensei Negima) Eriol (Card Captor Sakura) Kuukai (Shugo Chara) Oz (Pandora Hearts) Izumi (Full Moon wo Sagashite) Nachi (Full Moon wo Sagashite)
E... mais um monte ><' | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Seus Personagens Favoritos do mundo do Anime! =D Dom Abr 04, 2010 11:15 pm | |
| Personagens:
Sakura Kinomoto - Carcaptor Sakura <3 Kobato Hanato - Kobato. <3 Usagi Tsukino - Sailor Moon <3 Yaya Yuiki - Shugo Chara! <3 Lambo [5 anos] - Katekyo Hitman Reborn! <3 Karin Hanazono - Kamichama Karin <3 Ichigo Momomiya - Tokyo Mew Mew <3 Tsunayoshi Sawada - Katekyo Hitman Reborn! <3 Ichigo Amano - Yumeiro Patissiere <3 Kuukai Souma - Shugo Chara! <3 Mikan Sakura - Gakuen Alice Nanoha Takamachi - Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Hayato Gokudera - Katekyo Hitman Reborn! Takeshi Yamamoto - Katekyo Hitman Reborn!
EDIT: Atualizei. 8D
Última edição por Lucia em Dom Jun 06, 2010 8:31 pm, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Seus Personagens Favoritos do mundo do Anime! =D Seg Abr 19, 2010 1:08 am | |
| Lista: 1. Remilia Scarlet (Touhou <3) 2. Furudo Erika (Umineko) 3. Konoe (Lamento) 4. Ibuki Fuuko (Clannad) ^ Os 4 acima, considero-os "meus", ok <: 4.5. Dead Master - Nem saiu anime, dica. 5. Shizaya (DRRR!) - os 2 juntos, dica 6. Charles (blood +) 7. Hibari Kyoya (KHR) 8. Kinoshita Hideyoshi (Baka to test) 9. Grell (Kuroshitsuji) 10. Sakuya Izayoi (Touhou)
WRYYYYYYYYYYY
Última edição por Niinah em Seg Abr 19, 2010 10:18 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ita-Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Seus Personagens Favoritos do mundo do Anime! =D Seg Abr 19, 2010 8:10 pm | |
| Louise e Saito - Zero No Tsukaima Ran - Super Gals Excalibur , Kid , Maka , Soul , Black Star - Soul Eater Alice , Oz , Gil - Pandora Hearts Chii - Chobits
São M E S M O engraçados 8D | |
|
| |
Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Seus Personagens Favoritos do mundo do Anime! =D Seg maio 24, 2010 1:22 am | |
| minha personagem favorita de todos os animes é a Utau Hoshina, sem duvida. mas tbm gosto: Kotoko (Itakiss) Chii (Chobits) Miku (Vocaloid) não é anime mas...vale né? entre outros | |
|
| |
Rima Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Dia, Miki, Kusu Kusu, Eru & Nana
A tua personagem Nome: Karin Hanazono
| Assunto: Re: Seus Personagens Favoritos do mundo do Anime! =D Sáb Jun 19, 2010 10:07 pm | |
| Omg, tenho de alterar isto. O_O
Femininas: Karin Hanazono [Kamichama Karin] <333 Onpu Segawa [Ojamajo Doremi] Rima Mashiro [Shugo Chara!] Ichigo Amano [Yumeiro Pâtissière] Usagi Tsukino [Sailor Moon] Shinku [Rozen Maiden] Nona Yuuki [Nanatsuiro Drops] Kuu Shiratori [Kyoshiro To Towa no Sora] Rin Kagamine [Vocaloid] -> não é anime, mas coise. Alice [Pandora Hearts] Sakura Shinguji [Sakura Taisen]
Masculinas: Kazune Kujyou [Kamichama Karin] <333 Nagihiko Fujisaki [Shugo Chara!] Makoto Kashino [Yumeiro Pâtissiere] Kyoshiro Ayanokoji [Kyoshiro to Towa no Sora] Howl [Howl's Moving Castle] Xerxes Break [Pandora Hearts] Ikuto Tsukiyomi [Shugo Chara!] Mamoru Chiba [Sailor Moon] Jin Oogami [Kyoshiro to Towa no Sora] Michiru Nishikiori [Kamichama Karin] Jun Sakurada [Rozen Maiden]
E acho que é tudo. :3 | |
|
| |
L.H Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Koory Ryuu
| Assunto: Re: Seus Personagens Favoritos do mundo do Anime! =D Sáb Jun 19, 2010 11:54 pm | |
| Okeey vamos lá com minha lista([strike]gigante[/size]) ~Tikk (D.Gray Man) ~Lavi (Idem) ~L (Death Note) ~Medusa (Minha Amore <3/Soul Eater) ~Yosuke (Persona 4) ~Gilberts (Pandora Hearts) ~Otoni (Lovely Complex) ~Tadase (Shugo Chara) ~Tsukyomi Ikuto (Idem) ~Iru (My Love/Shugo Chara too) ~Near Death Note Acho que tem mais.But im not remember u.u Aniway todos são Minhas/e paixões u.u <33' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seus Personagens Favoritos do mundo do Anime! =D Dom Jun 20, 2010 2:56 pm | |
| |
|
| |
Amu Chan Shugo Chara!
Idade : 24 Shugo Chara favorito : Dia,Pepe,Kusu Kusu,Rhythm e Kiseki
| Assunto: Re: Seus Personagens Favoritos do mundo do Anime! =D Dom Jun 20, 2010 4:57 pm | |
| 1-Kari (Digimon) 2-T.k. (Digimon) 3-Asuna (Negima) 4-Negi (Negima) 5-Alice (Pandora Hearts) 6-Oz (Pandora Hearts) 7-Break (Pandora Hearts) 8-Tailmon (Digimon)
P.s.O tailmon é o Digimon da Kari | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Seus Personagens Favoritos do mundo do Anime! =D Seg Ago 16, 2010 10:55 pm | |
| Actualizei too a lista e acho que a aumentei ainda mais... >.> | |
|
| |
Saya Shugo Chara!
Yoru
Miki
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Seus Personagens Favoritos do mundo do Anime! =D Sáb Ago 21, 2010 2:07 pm | |
| Bem... Eu tenho bastantes. Vamos la:
@Naruto-Sakura, Kakashi, Tsunade, Kiba, Hinata, Shikamaru; @Shugo Chara-Ikuto, Yoru, Miki, Amu, Kuukai; @Fullmetal Alchemist-Edward Elric; @Darker than Black-Hei, Onze de Novembro, Ambar, Yin; @Blood +-Saya, Haji, Diva, Solomon, David, Julia; @Death Note-L, Misa, Ryuk; @Fushigi Yugi-Miaka, Tamahome, Nuriko, Tasuki, Nakago, Suzako; @Soul Eater-Maka, Soul, Black Star, Tsubaki, Death the Kid, Liz e Patty, Dr. Stein, Shinigami-sama, Asura; @D.Gray-man-Allen, Lavi, Lenalee, Kanda, Krory, Tiki
Última edição por Saya em Seg Ago 30, 2010 5:38 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Seus Personagens Favoritos do mundo do Anime! =D Seg Ago 23, 2010 9:49 pm | |
| também actualizei a minha lista. Logo na primeira página ^_^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Seus Personagens Favoritos do mundo do Anime! =D | |
| |
|
| |
| Seus Personagens Favoritos do mundo do Anime! =D | |
|