| Que nota você dar para o anime Shugo Chara? | |
|
+30Saya Hoshina-chan Ran-Chan Agatah Rin Wildcat17 Amu - Chan hitsugaya kagome_chan hinamori-sempai Yumi Ská. kawai lua L-chi ikuto-san Rainbow Miharu<3 Niinah Yuiki Yaya icecoldmoon Rima_chan kuukai 100%Amu Rima Tsuki Utau Hinamori Lumi .Amu. Lucia 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? Qua Jun 04, 2008 11:38 pm | |
| | |
|
| |
.Amu. Shugo Chara!
| Assunto: Re: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? Qui Jun 05, 2008 12:04 am | |
| Não fasso ideia. xD Quatro a cinco estrelas* | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? Qui Jun 05, 2008 1:33 am | |
| Neste momento está a 7/10.. hmm
Mas se ele for até ao fim sem mais fillers sou capaz de subir a nota ;P | |
|
| |
Hinamori Admin
A tua personagem Nome: Ayumi
| Assunto: Re: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? Qui Jun 05, 2008 11:33 am | |
| Hmmm... É algo díficil de dizer, porque este anime passou a ser um dos meus favoritos por várias razões. Identifiquei-me bastante com os pensamentos da Amu, talvês seja essa a principal, e também porque gosto da história em si e dos personagens... O problema, tal como a Amu-chan disse, são mesmo os fillers. Mas enfim, tirando essa parte, 8.5/10 | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? Qui Jun 05, 2008 1:17 pm | |
| Com os fillers de momento, não lhe dou mais de 7/10 como a Amu-chan. | |
|
| |
.Amu. Shugo Chara!
| Assunto: Re: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? Qui Jun 05, 2008 6:47 pm | |
| Se é assim ... .3
8/10, na minha opinião.
fillers -.- | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? Sex Jun 06, 2008 8:14 pm | |
| | |
|
| |
Rima Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Dia, Miki, Kusu Kusu, Eru & Nana
A tua personagem Nome: Karin Hanazono
| Assunto: Re: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? Qui Jun 12, 2008 5:08 pm | |
| 10/10!
É o meu Anime Favorito! | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
| Assunto: Re: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? Qui Jun 12, 2008 10:24 pm | |
| É difícil, dou 8.9/10. É um ótimo anime. ^^ | |
|
| |
100%Amu Shugo Chara!
| Assunto: Re: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? Ter Jul 01, 2008 3:14 pm | |
| penso k vo dar 9/10 pk os fillers estragam tudo, mas de resto é um dos melhores animes k ja vi ^^ | |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? Sáb Jul 19, 2008 5:22 pm | |
| Oh eu nao acho que os fillers estraguem tudo. Ja viram se o anime nao tivesse nenhum, era demasiado pequeno, qualquer anime tem fillers, temos que os admitir, e no fim esses episodios nao me desagradam, gosto de ver as chara transformations e as lutas contra os x-eggs e x-charas. Por mim um 8/10 - Spoiler:
Ando um pouco desagradado com a idade das personagens e a falta de atributos xD
| |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? Dom Jul 20, 2008 12:32 am | |
| Actually, 26 epis que seria o ideal para Shugo Chara!, para mim já são epis a mais... E qualquer anime tem fillers, mas 5 ou 6 epis de fillers uns a seguir aos outros ¬¬'
Já agora... A nota que eu dou ao anime muito provavelmente não desce.. Sempre que estão a ir bem espetam-me com não-sei-quantos fillers parvos ¬¬ | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
| Assunto: Re: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? Seg Jul 21, 2008 1:04 am | |
| Eu gosto de fillers. Por que muita gente não gosta? ;-; *off-topic* | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? Seg Jul 21, 2008 1:10 am | |
| Eu acho-os simpáticos para descontrair se for do género de um filler de 5 em 5 ou 6 em 6 epis, agora 2 ou 3 epis decentes e 5 ou 6 de fillers ¬¬ Para quem vê um anime por causa da história uma situação dessas irrita bastante... | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
| Assunto: Re: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? Seg Jul 21, 2008 1:14 am | |
| Entendo...=/ E também há gente que há preguiça de ver filler, certo? x) | |
|
| |
Rima_chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sumomo Akihime
| Assunto: Re: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? Seg Jul 21, 2008 11:59 am | |
| Certo! Eu quero seguir em frente e descubrir o final!!!! | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? Qui Jul 24, 2008 9:13 pm | |
| eu dou 8/10
gosto muito do manga mas os fillers são muito maus
( sem ofença aos criadores ) | |
|
| |
Yuiki Yaya Shugo Chara!
| Assunto: Re: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? Qua Dez 17, 2008 5:46 pm | |
| Hmm............acho o anime muito bom dou 9,5/10 a história é muito legal e bem interessante e os personagens surpreendem ! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? Qua Dez 17, 2008 5:57 pm | |
| Eu dou..ahmm......5/10? - Amu-chi escreveu:
- gosto muito do manga mas os fillers são muito maus
( sem ofença aos criadores ) So,so true *sighs* v_v |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? Qua Dez 17, 2008 9:46 pm | |
| 9/10
concordo dos fillers serem maus,mas nem todos são ._. | |
|
| |
Miharu<3 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? Qua Dez 17, 2008 9:55 pm | |
| 10/10 É o Meu Anime Favorito>o< | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? Qua Dez 17, 2008 9:57 pm | |
| - Miharu<3 escreveu:
- 10/10
É o Meu Anime Favorito>o< 2ª frase=de seimi XD | |
|
| |
Rainbow Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Daichi, Suu, X-Dia, Miki, Kiseki, Iru
| Assunto: Re: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? Dom Dez 21, 2008 3:55 am | |
| 7/10 os fillers, coiso.... Mas tirando os fillers até rula >D | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? Dom Dez 21, 2008 12:05 pm | |
| darei minha nora depois do ep 51^^ | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? Seg Dez 22, 2008 4:58 pm | |
| Eu daria uns 8/10... (Fillers) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? | |
| |
|
| |
| Que nota você dar para o anime Shugo Chara? | |
|