| Fic: Shugo Chara Personalit {semanal} {em andamento} | |
|
|
Gostaram? | Sim! Desu io!! S2 | | 100% | [ 3 ] | Nao !! | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 3 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Fic: Shugo Chara Personalit {semanal} {em andamento} Qui Set 17, 2009 7:40 pm | |
| Bom deu vontade de escrever fic tbem.. ^.^ meus fics vao ser por capitulos por isso qem gostar espere q saia mais capitulos xD La vai!! A Historia.... Obs: os epis vao sair tda quinta feira a este horario+/- rsrs
Capitulo 1: O Meu Shugo Chara!!! *_*
- Spoiler:
- Esta uma linda manha! Hoje e o primeiro dia de aula estou muito nervosa.. nao vou saber o q dizer se os professores perguntarem alguma coisa..(qem me dera poder ser mais aberta e nao ser tao timida)..!
Tadakuto: - Bom dia Yumiko - san!! Yumiko: Bom dia Tadakuto - kun!! ^^ Estou muito nervosa pois e o primeiro dia de aulas..(tremendo) nao sei o q eu faço....{yumiko gosta de tadakuto} Tadakuto: - Nao precise ficar nervosa apenas seja voce mesma !! ^.^ Yumiko:(Faiz aqela cara de anime apaixonado com os olhos abertos) Obrigada pela dica Tadakuto - kun!! Ate Mais!! [Sai correndo pra escola]
[Indo pra escola] Ikuse: - Yumiko Chan!!!!!! Yumiko: - Ola Ikuse Kun.. como vai?? Fiquei sabendo q Voce e da minha turma q bom né? Ikuse: - Estou bem.. pois e e otimo!! Obs: Ikuse gosta da Yumiko..
Depois Das aulas.....
Yumiko: - Ai ai.. pq tenho uma personalidade assim qeria ter uma personalidade diferente... (Triste)
Chegando em casa ....
Deitando - se na cama...
Yumiko: - Bahh!! Estou tão cansada.. Queria que meu sonho se tornasse realidade..... Queria ter uma dupla personalidade!! .. (um poquinho triste) Mae de Yumiko: - Yumiko Chan o jantar esta pronto!! ^^ Yumiko: - Desculpe mae estou sem fome... (dormindo)... zZzZzZZzZzZzZz
No outro dia...
Acordando... (um pouco sonolenta)
Yumiko: - O Queee!!!!!!??????? O Que e isoo?????????? Um ovo... mais sera que eu q botei?? (pegando no ovo) Ebaaa sou mamae!!! (cara de pateta) ?? De onde saiu essa personalidade minha? Extrovertida.........
Yumiko poi ovona bolsa de escola...
Depois das aulas... (haha passa rapido as aulas aqui xD)
Yumiko cai na possa de lama..
Yumiko: - Pqqq!!?? tem que acontecer com migo... Sou mesmo uma azarada de primeira....
Tric Tric
Yumiko: - O Que e isso Tremendo na minha bolsa?? (cara de surpresa) Uaaaauuu
Ovo flutuandoo... Ovo quebrando e saindo shugo chara!!! Princess Solar: - HI Eu sou a princess solar sua shugo chara!! desu io!! ....
Continuaçao no proximo capitulo xD O Nome da serie e essa de baixo shugo chara personalit. Nao percam no proximo capito de ...Shugo Chara Personalit: Minha personalidade extra!! S2....
Espero que gostaram.. mais agora vai ser mais emocionante pois apareceu o shugo chara dela xD Bjokas Nauh percam o Proximo capitulo!!!
Última edição por Amu - Chan em Sex Out 23, 2009 12:06 pm, editado 5 vez(es) | |
|
| |
lykkelig Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Lala
| Assunto: Re: Fic: Shugo Chara Personalit {semanal} {em andamento} Qui Set 17, 2009 9:21 pm | |
| Gostei *0* parece tanto com shugo chara huashuashuas | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic: Shugo Chara Personalit {semanal} {em andamento} Sex Set 18, 2009 7:02 pm | |
| Nao aguento vou postar logo o capitulo dois e depois so posto o tres na semana que vem sem serr nesta na outra xD La vai..
Capitulo 2: Minha Personalidade Extra!! =D
- Spoiler:
Princess Solar: - Hi sou princess solar sua shugo chara!! desu io!!
Yumiko: - ?? Voce e o que?(o que sera que ela e? sera um alien?OO)
Princess Sola: - Sou Sua Chugo Chara!Sou sua segunda personalidade que voce tinha no seu coraçao!! ^.^
Yumiko: - Sugoi!! (Que legal) Que Legal!! Entao aquela outra personalidade quando toquei no ovo era.. Voce!!
Princess Solar: - Pois pois.. Mais ainda tenho que fazer uma coisa!! De uma menina que esta suja para uma limpa!! flit flot fluiiiiti!!
[Yumiko sendo limpa pelo poder de Princess Solar]
Yumiko:- Sugoi!! *_* Mais vce serve pra q??
Princess solar: - Pra Fazer Vce acreditar em seus sonhos e tornar sua personalidade escondida pra fora!!
Yumiko: - Humm que legal vamos pra casa humm princess ^^
Princess Solar:- Okay Yumi Chan!!!
kOrchid]an encontra um cao pela frente]
Yumiko: - Oo Nao o cao da vizinha!! Vamos Fugir!!
Princess Solar: - Nao precisa!! Chara Change!!! Flip Floop Fluiitttiii...
Yumiko com chara change: - Caozinhi!!!! Espere! (voz carinhosa) Tudo bem??[(efeito do chara change e acalmar uma pessoa cao etc..)] [Cao acalmandose] {Saindo chara change}
Princess Solar:- Aproveite que ele esta calmo e entre..
Yumiko: - E Verdade!
{Entrando em casa}
Yumiko: - Chegueii!!
Mae de Yumiko: - Yumi Chan Venha Jantar!!
Yumiko: - Esta bem!!! Anda Princess.
{depois de jantar}
Yumiko: - Princess ja que estamos no meu quarto famos falar dee.. ?? Quem e akele na janela princess??
Princess Solar: - Yumi chan e nosso inimigo que quer seus outros ovos!! Faça Chara Nari!!
Yumiko: - Mais.. Eu nauh sei fazer ..
Princess solar: - confie em si mesma!!! Força antes que nos ataque!!
Yumiko: - {Lmebrando se do que tadakuto disse} "seja voce mesma" Vamos Laa princesss!!!
{Transformando}
Chara Nari!!! Solar Queen!!
- VAMOS LAA!! Solar Fluu !! {solar full faiz inimigo adormercer} Cacarot Dancee!!!!
Inimigo desconhecido: - AAAA NAUH!!!! Pata Alheira {usa para se pendurar e fugir}
{Destransforma}
Yumiko: - Uaauuu Isso e um chara nari? Sugoi!!
Princess solar: - Pois e ne? e legal... mais tenho que falar pra vce sobre os x tamas...
Yumiko : - O Que sao x tamas?
Princess Solar:- Sao coraçoes negativos de outras pessoas e vce tera de os abrir...
CONTINUA ... {Sera que a yumi chan consegue? Abrir todos os coraçoes negativos.. nauh sei nauh mais nauh percam o proximo capitulo de Shugo Chara personalit : O Meu Open Herth.! S2 !
Bom Por ultimo vou mostrar a Princess Solar e a Yumi cham!!
Princess Chan:
- Spoiler:
Yumi Chan:
- Spoiler:
{imagens vao ser modificadas} Bom espero que gostem Bjos e nauh percam o proximo capitulo!! S2
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic: Shugo Chara Personalit {semanal} {em andamento} Sex Set 18, 2009 10:13 pm | |
| Você é um Dia-kun da vida...
Demorou tanto pra eu convenser o Dia-kun a não escrever em negrito+colorido @_@
Ainda vou ler, não tive tempo ainda ^^ |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic: Shugo Chara Personalit {semanal} {em andamento} Qui Set 24, 2009 9:57 pm | |
| Bom gente ja e quinta vamos ao proximo capitulo de Shugo Chara Personalit!!
Capitulo 3 : Meu Open Hearth! S2
- Spoiler:
Yumiko: o Que sao X Tamas?
Princess Solar: Sao Coraçoes negativos que tu teras que abrir.. (sera que digo lhe aquilo?)
Yumiko: Mais como eu tenho que abrir quantos eu tenho que abrir??
Princess Solar: Você vera o seu coração vai te ensinar na hora certa.. E Você tem que abrir 99 coraçoes negativos e um coraçao especial que esta negativo a milhoes de anos o EMBRYO!
Yumiko: Mais o que e exactamente o embryo? Porque ele e tão importante?
Princess Solar: Quem obter o embryo pode pedir qualquer desejo e se realizara!!
Yumiko: SUGOI! *_* {bocejando...zZzZz} Estou morrendo de sono buaaaaa Vamos dormir Princess..
Princess Solar: Esta bem Yumiko chan! Zzz
{as duas dormindo}
{Já de manha} ! Princess Solar: Yumii Chan!! ACORDA! Você vai chegar atrasada na escola!!
Yumiko: AAAAA.... Ainda bem que vce me acordou princess. ^.^ Vou me trocar Princess..
Princess Solar: Okay!
{yumiko chan se trocando}
Yumiko: Pronto! Vamos pra escola entra aqui na minha bolsa Princess..
Princess Solar: Okay.. Mais Yumi chan estudaste para o teste?? OO
Yumiko: Nao pode ser!! Esqueci! OO Com aquele alvoroço de ontem eu me esqueci!! Oo
Princess Solar: Yumi chan!! Nao podemos pensar nisso olha as horas ja sao 8:28 Vai tocar vamos chegar atrasadas desu..
Yumiko: E Agora isso!! Como vou chegar a tempo??
Princess Solar: Sem preucupaçoes yumi chan .. ChArA ChAnGe Flit Flot Fluiiitiii {aparecendo simpolos nos pes de yumi}
{Yumi arrancando mais rapida que um carro}
Yumiko: Nao consigo parraaa!!!! Princess Solarrr!!!!
Princess Solar: {estrala os dedos}
Yumiko: Ai .! {yumiko cai} Princess Solar o que vce feiz??
Princess Solar: Fiz Chara Change com vce!! Eu sou sua personalidade escondida extrovertida, desportiva e estilosa sabes..
Yumiko: Hummm...
{na aula de educação fisica}
Yumiko: Ai nao aguento mais ... essa corrida de 20 minutos o prof mata a gente {correndo corrida lenta 20 min} Oo O Que e Aquilo??
X Tama: Inutil!! Inutil!!
Princess Solar: E UM X TAMA!! {aquela musiquinha do shugo chara tannatnannan}
Yumiko: o que eiu faço princess?(vou pedir para ir ao banheiro(casa de banho) Prof Posso ir na casa de banho(banheiro)??
Professor: Pode mais volta logo!
Yumiko: ok! Princess ele foi por ali anda dai!!
Princess: Okay!
X Tama: Inutil!! Inutil!
Princess: Yumi chan!!
Yumiko: Sim!! Atashi no kokoro UNLOCK!
{transformando}
Chara Nari Solar Queem!!
Yumiko: Parado ai X Tama!! Solarrr.. Fluuuuu!!!
X Tama: Inutil inutil ..i.n...u..til.. {X Tama adormece}
Princess dentro de yumi: Yumi chan agora!
Yumiko: Hai!!
Yumiko: Negative Hearth Lock on!!! {apontando as maos na forma de um triangulo ao X Tama} OPEN HEARTH!!! {Abre as as maos como se tivesse quebrando a ponta de cima do triangulo}
X Tama: INUTILL!! {Purificando}
{X Tama Purificado}
Yumiko: SUGOI!
{destransforma}
Princess Solar: Ves Tu Conseguiste..
Yumiko: Yatataaa consegui!! Mais Ainda nao esqueci aquele inimigo de ontem quem ele era??
Princess: ele e o .......
CONTINUA.. Bom gente sera que ela descobre quem e esse inimigo misterioso?? nauh sie nauh mais nauh perca o proximo episodio de Shugo Chara Personalit : Voce e meu inimigo?? =(
Espero que gostem ^.^
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic: Shugo Chara Personalit {semanal} {em andamento} Qui Out 08, 2009 1:50 am | |
| Sugoooi sua fiic Amu-chaaan *-* super demais... malz posso esperar pelo próximo capítulo! *-* |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic: Shugo Chara Personalit {semanal} {em andamento} Qui Out 08, 2009 5:41 pm | |
| Obrigada Luci ^.^ Minha imaginaçao nauh presta por isso tive de por parecido com SC ^.^ Mais tou sem ideias --´ Mais concerteza amanha eu posto mais um ^^
Última edição por Amu - Chan em Sex Out 23, 2009 12:02 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Fic: Shugo Chara Personalit {semanal} {em andamento} Sex Out 09, 2009 12:42 am | |
| gostei nanata gostou saku gostou todo mundoi gostou, talvez naum sei la pq eu to botando isso antes de ler todos os pastados mas eu gostei, eu ainda naum li o cap mas eh uns dos primeiros fics que tem mesmo haver com shugo chara entaum gostei .style.display == 'none'){ this.getElementsByTagName('td')[1].style.display = '';this.getElementsByTagName('td')[2].style.display = 'none'; }else{ this.getElementsByTagName('td')[1].style.display = 'none';this.getElementsByTagName('td')[2].style.display = '';}" style="cursor: pointer;" width="90%" align="center" border="0" cellpadding="0" cellspacing="1"]|
| Tadakuto - Spoiler:
tadase+ikuto?
| |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic: Shugo Chara Personalit {semanal} {em andamento} Sex Out 09, 2009 3:05 pm | |
| Sim acertou o nome ficou estranho mai veio a cabeça xD E o nome Ikuse tbem é Tadase + Ikuto xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic: Shugo Chara Personalit {semanal} {em andamento} Sex Out 09, 2009 3:26 pm | |
| Legal a história, mas tem umas coisinhas... - Citação :
- com migo
Foi uma das piores, desculpa... COMIGO. Foi humilhante =) Outra... Veja este texto... - Citação :
- - Esta uma linda manha! Hoje e o primeiro dia de aula estou muito nervosa..
nao vou saber o q dizer se os professores perguntarem alguma coisa..(qem me dera poder ser mais aberta e nao ser tao timida)..! DOEU meus olhos ;D Tente NAO ABREVIAR, e nem usar O INTERNETÊS (lol). Fica horrivel. Em vez daquilo, não ficar melhor assim: - Citação :
- -Esta uma linda manhã! Hoje é o primeiro dia de aula, estou muito nervosa.. Não vou saber o que dizer se os professores perguntarem alguma
coisa.. "quem me dera poder ser mais aberta e nao ser tão timida..!" Eu acho melhor assim. @_@ Fica mais bonito ler e note que os em itálico é o que eu corrigi ;D - Citação :
- Yumiko:(Faiz aqela cara de anime apaixonado com os olhos abertos) Obrigada pela dica Tadakuto - kun!! Ate Mais!! [Sai correndo pra escola]
.... odiei a abreviatura e os parenteses --' Você pode até colocar o nome na frente, tem gente que gosta e se você fizer bonitinho, mesmo que eu adoreeeee que você faça de colocar quem fala e como falou e mais as caracteristicas depois da fala... - Citação :
- Yumiko: Obrigada pela dica Tadakuto-kun! Até mais!! *disse com olhos de corações antes de sair correndo para a escola*
Simplismente, não prefiro assim .___.'' - Citação :
- -Obrigada pela dica Tadakuto-kun! Até mais!! - disse Yumiko, ao mostrar-se bastante feliz, logo a sair correndo para a escola.
Eu gosto mais assim!! *--* *baka* xD E também, tente descrever mais as coisas... tipo... - Citação :
- {as duas dormindo}
{Já de manha}[/i] Um texto descritivo ajuda ao leitor conseguir imaginar a cena. Porque, em vez destas "chaves", "cor roxa" e "italico" e ainda também "este texto rapido", não faz uma boa descrição do que acontece? Pode você também escolher, se quer na primeira ou segunda pessoa. 1º Pessoa: - Citação :
- Nós duas acordamos de manhã cedo [...]
Imagine o resto, a história é sua LOL 2º Pessoa: - Citação :
- Ambas estavam a dormir profudamente, mas com o toque do despertador, ambas arcodaram. Já de manhã, desceram para tomar café [...]
=) Mas pode fazer do jeito que quiser também! Só evite o colorido. Cor para texto é Preto. Doi os olhos x_x' Textos completamente em italico. Italico/Negrito/Sublinhado usa para destacar somente palavras importantes no texto. Texto todo assim doi de mais @_@~ Abreviar e usar o "internetês". Escreva corretamente, verbos, adjetivos, pronomes, substantivos.. seja no português de Portugal ou seja no português Brasileiro, assim doi os olhos Ô_o Fora isto... Fic finalmente adicionada ao sumário. Ah sim, a história está bem legal ^^ Continua que eu quero ler õ/ |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic: Shugo Chara Personalit {semanal} {em andamento} Sex Out 09, 2009 4:42 pm | |
| Brigada pelas dicas hana senpai juro que vou melhorar!! Hje voy por mais um capitulo se deus quiser õ//
Bjos | |
|
| |
| Assunto: Re: Fic: Shugo Chara Personalit {semanal} {em andamento} Sex Out 09, 2009 10:42 pm | |
| - Amu - Chan escreveu:
- Sim acertou
o nome ficou estranho mai veio a cabeça xD E o nome Ikuse tbem é Tadase + Ikuto xD éé´eu percebi isso depois que li o resto XD | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic: Shugo Chara Personalit {semanal} {em andamento} Qua Out 21, 2009 8:46 pm | |
| Bom Gente Mais um episodio da fic! xD estava sem expiraçao por isso não liguem! >< Capitulo 4: Você é meu inimigo? =(- Spoiler:
Princess -Seu inimigo é...o... Não sei se devo dizer desu!
Yumiko -Ah!Princess você tem que me dizer.Se não dizer os X Tamas nunca mais vão acabar de aparecer!Não é esse inimigo que está pondo um X nos corações das pessoas?Então!.
Princess - {suspiro} Ah!Acho que você ainda não raciocinou! >< Você acha que uma pessoa sozinha vai por X em varios ovos de outras pessoas sozinha? Não né!? Essa pessoa tem aliados.Você entenderá mais pra frente!-.- Mais por enquanto seu objetivo é acabar com este único inimigo que entrou no seu quarto..!
Yumiko - Humm..Sou mesmo idiota nem pensar penso..Mais de volta ao assunto,se bem me lembro desse cara,no dia em que ele entrou no meu quarto ele tentou pegar meu outro ovo que ainda não nasceu.Mais porque?Pra que ele prescisava do meu ovo?
Princess - Acho que ele pensou que você era a pessoa adorada.!
Yumiko - Pessoa adorada? {Cara de quem esta se perguntando o que significa mais no pensamento}
Princess - Ah! Esqueci não te disse a história completa!.-. A Pessoa adorada tem um ovo especial chamado de Ovo Luna ,o mesmo pode realizar desejos para quem o possui!Entendeu?! Ele devia pensar que você era a pessoa adorada!
Yumiko - {espantada} Sugoi!{Olhos brilhando bem encandescentes} Humm...Mais Princess não vamos sair do assunto!Quem é esse inimigo?!
Princess -Acho que você não vai gostar de saber quem é!É melhor não falar! =x
Yumiko - {Já inrritada com essa lenga-lenga} Diz Logo!É pra isso que servees certo!?Para me obedecer certo!? Então me responda é uma ordem! Quem é ele?!!
Princess - Yumi..chan.... {Triste} Bakka!>< {Princess saí pela janela do quarto de yumiko e foge!}
Yumiko - Prin..cess >< Sou uma idiota! . Como pude ser tão grossa e egoísta com minha Shugo chara! =( Mais não vou desistir tão facíl! Vou atrás da Princess!
{Yumiko saí do quarto rapidamente, e corre pelas escadas abaixo saindo de casa a procura de princess}
{Yumiko corre pela cidade a procura pela princess e vêla sentada ne um cantinho do chão com sua pequena roupinha levemente rasgada}
Yumiko - [i] Princess!! Me desculpe.Sei que estava errada.. É que eu estava nervosa,sabes.Eu adoro-te não te quero perder!Eu acredito na minha extra personalidade e sempre vou acreditar!
Princess - Yumi chan! =) Desculpe-me tambem!Só não te queria falar pois o nosso inimigo é.. o. Tadakuto!!!
Yumiko - Não..não pode ser! Ele não!><
Então você é meu inimigo... [pensa yumiko]
Tadakuto - Yo! Então quer dizer que já descobriste! hehe
Yumiko - ...
Yahoo! Mais um capitulo!! õ/ Estava sem ideias isso foi tudo que deu xD Bom não percam o prox. capitulo! õ/ Será que Tadakuto e a Yumi Chan vão Lutar? o que vai acontecer? Não percam o prox. episodio de Shugo Chara Personalit: Você era meu amor! <3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic: Shugo Chara Personalit {semanal} {em andamento} Qui Out 22, 2009 12:30 am | |
| Interessante.
Foi praticamente só dialogo ai. Acho que a verdadeira emoção vem no proximo, vendo o final.
Há~ |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic: Shugo Chara Personalit {semanal} {em andamento} Qui Out 22, 2009 4:42 pm | |
| Tens Razão hana senpai! >< No proximo vai ter + ação >< | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic: Shugo Chara Personalit {semanal} {em andamento} Qua Nov 11, 2009 11:15 pm | |
| Eu gostava de ler isto T.T |
|
| |
| Assunto: Re: Fic: Shugo Chara Personalit {semanal} {em andamento} Sex Dez 18, 2009 3:03 am | |
| ficou irado, continue plix! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Fic: Shugo Chara Personalit {semanal} {em andamento} Sex Dez 18, 2009 12:26 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Fic: Shugo Chara Personalit {semanal} {em andamento} Dom Jan 10, 2010 6:53 pm | |
| não vai mais continuar? continua por favor =D to babando por mais *Q* | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic: Shugo Chara Personalit {semanal} {em andamento} Qua Set 01, 2010 6:54 pm | |
| Não devia ir para as paradas? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic: Shugo Chara Personalit {semanal} {em andamento} Qua Set 01, 2010 8:36 pm | |
| pois é
um dia eu fikei atazanando a l-chi pra mover topicos k |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fic: Shugo Chara Personalit {semanal} {em andamento} | |
| |
|
| |
| Fic: Shugo Chara Personalit {semanal} {em andamento} | |
|