| Que nota você dar para o anime Shugo Chara? | |
|
+30Saya Hoshina-chan Ran-Chan Agatah Rin Wildcat17 Amu - Chan hitsugaya kagome_chan hinamori-sempai Yumi Ská. kawai lua L-chi ikuto-san Rainbow Miharu<3 Niinah Yuiki Yaya icecoldmoon Rima_chan kuukai 100%Amu Rima Tsuki Utau Hinamori Lumi .Amu. Lucia 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
kawai lua Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yume Tsukino
| Assunto: Re: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? Qua Dez 24, 2008 3:21 pm | |
| minha nota é 7/10 por causa de alguns Fillers que odeio | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? Qua Ago 26, 2009 8:22 pm | |
| Eu também odeio os Fillers |
|
| |
Ská. Shugo Chara!
| Assunto: Re: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? Qui Ago 27, 2009 5:40 pm | |
| hmmm , 8/10 se calhar x.x Não gosto muito desta história dos ovos, podia ser outra coisa x__x | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? Qui Ago 27, 2009 8:18 pm | |
| Eu gosto dos ovos , nehum outro anime tem isso , por isso dou 8,5 (por causa dos fillers) |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? Qui Ago 27, 2009 8:25 pm | |
| Os fillers fizeram o anime perder qualidade :/ sem ser isso, ate gosto :3 8/10. | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? Qui Ago 27, 2009 9:35 pm | |
| Hum, sei que já dei nota aqui, mas pra mim, decaiu ainda mais o anime .___. No máximo um 6/10 pro anime. O mangá, muito pelo contrário, dou uma nota de 9/10. - Citação :
- Não gosto muito desta história dos ovos, podia ser outra coisa x__x
Yep, penso a mesma coisa, tipo... ovos nos nossos corações... a bit weird. Mas eu já me acostumei, e gosto do anime-mangá independente disso ^^b | |
|
| |
hinamori-sempai Shugo Chara!
Idade : 26 Shugo Chara favorito : Os meus shugos charas favoritos são a Ram,Dia,ksu ksu,daichi yoru e pepe.
A tua personagem Nome: hinamori amu
| Assunto: Re: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? Sex Ago 28, 2009 5:23 pm | |
| este e um dos meus animes preferidos sem tirar bleach e naruto shippuden por isso acho que do 10/9 | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? Sex Ago 28, 2009 5:31 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Hum, sei que já dei nota aqui, mas pra mim, decaiu ainda mais o anime .___.
No máximo um 6/10 pro anime. O mangá, muito pelo contrário, dou uma nota de 9/10. - Citação :
- Não gosto muito desta história dos ovos, podia ser outra coisa x__x
Yep, penso a mesma coisa, tipo... ovos nos nossos corações... a bit weird. Mas eu já me acostumei, e gosto do anime-mangá independente disso ^^b Eu acho que a história dos ovos até que é original, mas as explicações irritam-me porque esta na cara q e assim, p que enchem o anime com tudo isso? E depois sao as recordações do episodio passado, so p encher os minutos... T_T Eu tb dou 6/10 | |
|
| |
hitsugaya Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? Sex Ago 28, 2009 9:29 pm | |
| Eu dou nota 10!!! é uns dos meus animes preferidos que está ordenado em:
1º bleach 2º shugo chara! 3º naruto
mais o anime e o manga eu dou 10! E eu não ligo para os fillers (mas tbm ainda nem cheguei no sc doki) Mais se na 3º temporada continuar assim pode enjuar um pouco | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? Sáb Set 12, 2009 5:14 pm | |
| É Shugo Chara merece 10 apesar dos fillers... Mas mesmo assim Shugo Chara é um anime muito bom. |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? Sáb Set 19, 2009 5:09 pm | |
| Eu dou hummm 8/10 xD Ta quase chegando a 10 *_* | |
|
| |
Ská. Shugo Chara!
| Assunto: Re: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? Sáb Set 19, 2009 7:09 pm | |
| 9/10
Tipo, eu até gosto de alguns fillers e fazendo isso vai nos aumentar a curiosidade e apetecer-nos ver o que vai acontecer, apartir do episodio 90 até ao 98 é só fillers para nos aumentar a curiosidade e continuarmos a querer ver, esta sendo a minha modesta opinião... mas existe alguns que é morte a eles mesmo -___- | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? Sáb Set 19, 2009 9:53 pm | |
| 7/10
-oi ._.
Fillers irritam .-. |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? Ter Jul 20, 2010 11:51 pm | |
| Acho que dou 9 em 10 | |
|
| |
Rin Admin
| Assunto: Re: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? Ter Jul 20, 2010 11:54 pm | |
| 7/10 o/ Fillers irritam +1 ._. | |
|
| |
Agatah Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Selly
| Assunto: Re: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? Qua Ago 18, 2010 7:55 pm | |
| Eu cá dou um 8,penso que falta melhorar alguma coisa :/ | |
|
| |
Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? Qua Ago 18, 2010 9:09 pm | |
| Eu dou...hum...7/10
Fillers irritam 3 | |
|
| |
Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? Qua Ago 18, 2010 11:43 pm | |
| para o anime dou nota 8, pois como já disseram há mtos fillers, a história é boa porém é aquela coisa que acaba por enjuar, os traços são bem feitos. Agora para a Utau dou nota 10 <3 | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? Dom Set 05, 2010 10:40 pm | |
| 9/10 4,5/5 90/100 Fillers -.-' | |
|
| |
Saya Shugo Chara!
Yoru
Miki
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? Seg Set 06, 2010 12:23 am | |
| Dou 8 Parece que falta qualquer coisa | |
|
| |
Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? Seg Set 06, 2010 10:06 am | |
| 8/10
Fillers e personagens irritantes -.-' | |
|
| |
xaninha Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : utau, yaya, amu, x-dia, dia, kukai e ikuto
chara nari:
lunatic charm
clown drop
| Assunto: Re: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? Seg Set 06, 2010 7:47 pm | |
| 9\10 Adoro comédia a história é linda, as personagens fantásticas, mas algumas partes de romance deviam ser melhores | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? Qua Set 08, 2010 12:22 am | |
| 10/10 Adoro esse tipo de anime, de magia e aventura e romace... E Shugo Chara são uns dos meus preferido ;D |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? Qua Set 08, 2010 12:51 am | |
| 7/10
Malditos fillers que atrapalham tudo, e enjoa ver a Amu por tanto tempo. |
|
| |
Axel Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuriwa Sophie
| Assunto: Re: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? Qua Set 08, 2010 10:49 am | |
| - Budou escreveu:
- 7/10
Malditos fillers que atrapalham tudo, e enjoa ver a Amu por tanto tempo. Com tudo concordo contigo. Até enjoa. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Que nota você dar para o anime Shugo Chara? | |
| |
|
| |
| Que nota você dar para o anime Shugo Chara? | |
|