Assunto: Tom And Jerry !! S2 XD Sáb Set 19, 2009 4:59 pm
Oi pessoal vi nos topicos e nauh vi nenhum sobre tom and jerry!! xD Bom entauh vamos la:
Tom & Jerry é uma série animada de curta-metragens criada nos anos 40 por William Hanna e Joseph Barbera para a Metro-Goldwyn-Mayer, cujo o tema é a eterna rivalidade entre um gato doméstico (Tom) e um rato (Jerry).
Spoiler:
Tom é um gato doméstico azul ou cinza, dependendo do cartoon (a cor da pele de Tom é perto daquela da raça azul Russian dos gatos), que vive uma vida boa, enquanto Jerry é um rato marrom pequeno que vive sempre na proximidade dele. Tom é muito rápido, moderado e fino-descascado, enquanto Jerry é independente e oportunista. Apesar de ser muito energético e determinado, Tom é carente de inteligência e esperteza. Uma característica nos episódios é que Jerry geralmente sai triunfante das inúmeras batalhas, enquanto Tom é o perdedor. Entretanto, outros resultados podem ser alcançados; em ocasiões raras, há triunfos de Tom. Às vezes, ironicamente, ambos perdem ou ambos, em casos mais extremos, terminam amigos(Heavenly Puss e Triplet Trouble). Mas ambos os personagens possuem tendências sádicas, o que demonstra em proporções iguais a intenção de um atormentar a vida do outro. Entretanto, dependendo do cartoon, sempre que um dos personagens parecer estar em uma situação de perigo por um inimigo extra, o outro fará o possível para tira-lo dessa situação. Não muito frequente, Tom e Jerry as vezes falam. Tom, o mais famoso, canta ao "wooing" para as fêmeas; por exemplo. O co-diretor William Hanna forneceu a maioria dos efeitos vocais para a dupla, incluindo o famoso grito de dor do Tom (criado e gravado do grito de Hanna, eliminando o começo e final da gravação, deixando somente a parte a mais forte do grito no efeito-sonoro). A única outra vocalização razoavelmente comum é feita por Tom quando em alguma situação extrema, mas quase inevitável, acontece algo irônico com o gato. Tom com sono e golpeado parece dizer assombrado, ecoando a voz “não acredites nisso!”. Num dos episódios de 1956, toda a história é narrada por Jerry.
Quem nunca assistiu esse desenho animado em suas infancias? Quem nunca deu uma gargalhada em suas infancias vendo esse desenho?? Lembram se de quando eramos pequenos e assitiamos esse desenho (eu ainda assiti xD) (quem nunca viu acho que sei la .. xD) Lembram se do Tom a correr atras do jerri e a tentar comelo? (mais nunca conseguia lol) Lembran se do jerry sempre fazer armadilhas ao tom? (e o tom sempre caia haha lol) Lembran se daquele ratinho kawaii e aquele gato cinzento? Bom acho que quase todos nos brasileiros ja assistimos tom and jerry nao conheço um que nao assitiu mesmo que assistiu e nao gostou.. Os Portugueses Ja nao sei...
Lembran se daquele ratinho e gatinho?? Espero que gostem de relembrar .. sobre esse desenho xD Bjos
Moony Shugo Chara!
Assunto: Re: Tom And Jerry !! S2 XD Sáb Set 19, 2009 5:50 pm
Tom & Jerry foi uma série que fez muito sucesso. Passou pêla Cartoon Network \o/ Sempre que saia da primária eram horas de almoço e a minha mãe mudava para o Cartoon Network e ficava colada a ver aquilo, era de rir mesmo x3
Assunto: Re: Tom And Jerry !! S2 XD Dom Set 20, 2009 2:50 am
é mesmo tom e jerry é muito legal e não enjoa, e a nova temporada tbm acho que não ficou legal
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tom And Jerry !! S2 XD Dom Set 20, 2009 3:15 am
Nem vi a nova temporada ^^
É legal aquele que eu nao sei explicar ._.
Alguem lembra daquele episódio que o Tom cai na neve e o Jerry ajuda ele e ele depois de tudo tenta comer o Jerry e via parar dentro de uma garrafa? ._.'
Assunto: Re: Tom And Jerry !! S2 XD Dom Set 20, 2009 2:09 pm
Nao sei que nova temporada e essa mais tipo e assim :
Spoiler:
Se For dessa imagen e meu favorito essa temporada ... Ja assistiram quantos filmes?? eu assiti acho que um ou 2 hahah incuindo akele da menina que eles salvam ela sei la uma coisa assim.. =D
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tom And Jerry !! S2 XD Qui Fev 03, 2011 12:21 am